Ilustração sobre a Localidade

Termas

As termas de Caldas da Cavaca são um espaço de tranquilidade e sossego. Apenas a 3 quilómetros de Aguiar da beira, estas termas são óptimas para o tratamento de doenças de pele, colites e prisão intestinal. Para quem não conhece este pequeno paraíso, local aprazível onde a estrada termina, o contacto com o meio natural é privilegiado. A quietude da sua envolvência convida as pessoas a partilharem as maravilhas das águas e as da natureza.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Mais de 70 detidos por condução com excesso de álcool na noite de S. João no Porto
Foram identificados 290 condutores sob o efeito de álcool, 71 em estado de embriaguez.

Meta prepara a Arena para entrar nos mercados de previsão
Zurckerberg estará a testar uma app experimental ao estilo do Polymarket e do Kalshi. A Arena deverá manter-se independente das redes sociais da tecnológica.

Montebelo Mosteiro de Alcobaça: “Silêncio. Encontra-se numa zona de relaxamento”
No spa do Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel, a tranquilidade já vem de tempos muito longínquos. O espaço torna o relaxamento uma inevitabilidade.

PSU adiada para a tarde: PSD vira-se para o PS, negociações ainda sem desfecho
Propostas de alteração à PSU deveriam ter sido votadas nesta manhã de quarta-feira, mas o PSD impôs adiamento para depois do plenário. Decisão surge após uma reunião entre PSD e PS.

Guia de praias e áreas balneares convida a mergulhos “com alma” na região de Coimbra
A terceira edição do guia é uma ferramenta da Região Metropolitana de Coimbra para reforçar a afirmação do território, que vai do mar ao interior, tendo a água como fio condutor.

Tempos livres a mais? Ideias para ocupar as crianças nas férias de Verão
Entre artes, oficinas, jogos, robótica e outros desafios, há muito por onde dar largas à criatividade nestes meses de veraneio.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade