Ilustração sobre a Localidade

Feira das Velharias de Coimbra

Local, Data e Horário
A feira das velharias de Coimbra realiza-se no último sábado de cada mês, das 9h00 até por volta das 15h00, na praça do comércio, em frente à Igreja de São Tiago.

Comentário
A partir das 9h00 da manhã já pode-se ver os comerciantes organizando os seus artigos sobre panos estendidos no chão ou sobre mesas trazidas especialmente para facilitar o contacto dos visitantes com os objectos expostos.

Aqui encontra-se de tudo um pouco: livros, relógios antigos, sinos, estátuas, selos, moedas antigas, cartões postais. É necessário um certo cuidado para não comprar gato por lebre. Nem tudo o que está à venda é antiguidade. Muitas vezes são realmente velharias. Contudo, para quem sabe o que quer e que acima de tudo conhece o que está à procura, pode-se encontrar verdadeiras pechinchas.

Bom passeio.

 

 

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Marcelo lança Moedas para voos mais altos com Cavaco a ver
Presidente da Câmara de Lisboa apresentou livro sobre os primeiros dois anos na autarquia alfacinha. Membros do Governo e caras conhecias da AD apareceram em força.

O Livre ia-se suicidando, mas alguém o agarrou

A geração Z na Índia só pede duas coisas: emprego e harmonia entre grupos religiosos

As eleições na Índia arrancam esta sexta-feira, 19 de Abril, com 18 milhões de jovens a votar pela primeira vez. As sondagens prevêem um terceiro mandato de Narendra Modi mas há desejos de mudança.

As Luas de Joana Alegre vão levá-la em Julho ao mesmo palco de Patti Smith
O novo álbum de Joana Alegre, Luas, trouxe-lhe bom augúrio: vai apresentá-lo ao vivo no Festival Jardins do Marquês, em Oeiras, em Julho, antes de subir ao palco Patti Smith.

Operação Influencer: O Ministério Público ainda é credível?
Demorou um dia, mas o secretário-geral do PS reagiu a mais um caso que não deixa bem na fotografia o Ministério Público.

A paz na Europa
Vai longe o tempo em que se considerava a Europa um paraíso de regras, paz e comércio, uma terra de pombas, rodeado por mundo hostil, dominado pela força, polvilhado de falcões. O discurso mudou. Opinião de José Conde Rodrigues

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade