o gênio Paulista
Um carioca e um paulista vinham caminhando pela rua debatendo sobre qual era o melhor lugar para se viver
Rio ou Sampa.
der repente, eles se deparam com uma lâmpada mágica.
Os dois correm desesperadamente atrás dela. A esfregam e sai um gênio que diz:
Cada um pode fazer um desejo!!
por que só um seu gênio?? perguntam.
Ou um ou nenhum !!!!responde o fumacento
O carioca começa.
"Ai merrmão,tú conhece o Crixto redentorr, o pão de açucarrr? então, exte é o Rio de janeiro brother.
Faça logo seu pedido !! diz irritado o gênio.
Bom ,quero que tu faça um muro contornando todo o extado do Rio com 2KM de altura, pra nenhum Paulixta marrento entrar na cidade maravilhosa.
Rapidamente o muro está em pé, num passe de mágica.
Agora é tu cumpadi paulixta, manda ai pra chefia genial teu desejo, mané!!
Bom seu Gênio, sabe esse estado aí que você fez um muro contornando toda sua extensão e com mais 2 kilômetros de altura?
SEI!!!!Responde o gênio
Enche de água dentro!!!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
O que fazer neste fim-de-semana? Entrar na quadra com música, chocolate e batata-doce À carta vão a Fortaleza de Chocolate, o Festival da Batata-Doce, a experiência The Mushroom Edit Dão, as luzes da Invicta, Sozinho em Casa em Concerto, Tim Bernardes e a dança de Olga Roriz. Bruxelas investiga se Mapas e publicidade da Apple são monopolistas A Comissão Europeia recebeu notificações da Apple indicando que dois serviços atingiram os limiares da Lei dos Mercados Digitais. A decisão será tomada no prazo de 45 dias. Primeiro-ministro belga arrasa proposta “fundamentalmente errada” do empréstimo de reparações Ursula von der Leyen prometeu apresentar proposta legislativa em breve, mas ainda não ofereceu resposta às dúvidas da Bélgica. Numa carta à Comissão, De Wever antecipa um desastre. Uma caminhada em Lisboa para combater a violência contra as mulheres Organizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, evento se realiza neste domingo a partir da Torre de Belém. Durante hora e meia, vai percorrer quatro quilômetros à beira do Rio Tejo. Por que uma ave rara, que desapareceu há 30 anos, pode voltar em breve ao Tennessee Mais de três décadas após o último avistamento do pica-pau-de-topete-vermelho, em 1994, autoridades estaduais e federais dos EUA têm um plano ambicioso para levar de volta a ave ameaçada ao Tennessee. “A extrema-direita violenta na Europa não é a maioria, mas a maioria que a tolera é cúmplice” Historiadora Olivette Otele fala sobre racismo e do risco de a maioria silenciosa se tornar cúmplice da extrema-direita. Esteve no ICS Lisboa a falar sobre africanos europeus.
|