a criação do Mundo
Deus estava fazendo a Terra.
Na América do norte , colocou furacões, na Ásia colocou tufões, na Oceania maremotos, na Europa vulcões, e nos polos, o frio congelante.
São Pedro, vendo tudo aquilo, perguntou a Deus:
Senhor, com todo respeito, mas colocou desgraças em todas as partes desse novo planeta, menos naquela parte de baixo alí que o senhor disse que vai se chamar Brasil.
Deus, olha para o santo e explica.
Fica olhando o povinho que eu vou colocar alí !!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
O que fazer? Quarta é dia de Amor de Perdição e danças com Grandes Mestres
Sommelier brasileiro é eleito o melhor do ano em premiação em Portugal O mineiro Augusto Brumatti é considerado uma referência no mundo dos vinhos em Portugal e, agora, detém o título de melhor sommelier pela Revista de Vinhos, uma das publicações mais destacada do setor As duas faces de Janus: J.D. Vance, Marco Rubio e a Europa “As negociações para pôr fim à guerra Ucrânia, a questão da Gronelândia e a regulação europeia das indústrias digitais, mostrarão qual a face do Janus americano que vai prevalecer.” Opinião de José Pedro Teixeira Fernandes Sandra homem, Juliette filha, Isabelle vampira: a Berlinale é delas Sandra Hüller parte à cabeça para o prémio de interpretação por Rose. Juliette Binoche, generosa, cede Queen at Sea a Anna Calder-Marshall e Tom Courtenay. Isabelle Huppert deleita-se como vampira. Benfica, o vice-campeão do desgaste na alta-roda europeia Só há um clube, entre os 32 que disputam o play-off da Champions e da Liga Europa, com mais do que os 41 jogos das “águias”, que se preparam para defrontar o Real Madrid. Bombardeamentos na Ucrânia diminuíram em 2025, mas provocaram mais baixas civis Um estudo revela que o número de vítimas por ataque aumentou em 33% no ano passado, com agressões mais fatais e a atingir mais civis.
|