a criação do Mundo
Deus estava fazendo a Terra.
Na América do norte , colocou furacões, na Ásia colocou tufões, na Oceania maremotos, na Europa vulcões, e nos polos, o frio congelante.
São Pedro, vendo tudo aquilo, perguntou a Deus:
Senhor, com todo respeito, mas colocou desgraças em todas as partes desse novo planeta, menos naquela parte de baixo alí que o senhor disse que vai se chamar Brasil.
Deus, olha para o santo e explica.
Fica olhando o povinho que eu vou colocar alí !!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Morreu Vítor Murta, ex-presidente do Boavista Ex-dirigente boavisteiro sofreu ataque cardíaco na manhã desta sexta-feira, dia 16 de Outubro. Ciência e gastronomia, um encontro improvável na Fundação Champalimaud Pelo segundo ano, o Science Kitchen mostrou, num jantar, que cientistas e chefs têm mais em comum do que se poderia imaginar. A curiosidade, o colocar hipóteses e a minúcia são alguns deles. Grato pelo apoio da UE, Zelensky pede mais 70 mil milhões de euros em 2027 Presidente da Ucrânia só ouviu palavras simpáticas dos líderes do Conselho Europeu. Ao contrário de Trump, “eles percebem que a nossa posição é legítima, justa e inteiramente justificada”. Joaquim Letria, os “inertes” e o político “aldrabão” Testemunho de Letria sobre caso contra político de Castelo de Paiva após queda da ponte de Entre-os-Rios. Chamou-lhe “aldrabão” e foi condenado. O Tribunal Europeu de Direitos Humanos fez-lhe justiça. Crónica de Bárbara Reis Procura da Carris Metropolitana cresce 43% em três anos, mas terminais e trânsito complicam Empresa tem 15% de autocarros eléctricos e quer chegar aos 100. Foram apresentados mais 37 veículos destes que vão operar pelos municípios de Loures, Mafra, Odivelas e Vila Franca de Xira Luís Neves avança com queixa-crime contra ex-secretário-geral do MAI Ministro da Administração Interna diz que declarações de Ricardo Carrilho “contêm grotescas falsidades, conteúdo calunioso e difamatório”.
|