a criação do Mundo
Deus estava fazendo a Terra.
Na América do norte , colocou furacões, na Ásia colocou tufões, na Oceania maremotos, na Europa vulcões, e nos polos, o frio congelante.
São Pedro, vendo tudo aquilo, perguntou a Deus:
Senhor, com todo respeito, mas colocou desgraças em todas as partes desse novo planeta, menos naquela parte de baixo alí que o senhor disse que vai se chamar Brasil.
Deus, olha para o santo e explica.
Fica olhando o povinho que eu vou colocar alí !!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Só para maiores de 70 anos Talvez quem está a mandar as pessoas para as guerras se tenha esquecido de perguntar ao seu povo se as quer.
Opinião de António Sarmento Acordo europeu de pescas prevê menos captura de carapau, solha ou linguado em Portugal O carapau deverá ter uma redução de 5% de capturas nas águas portuguesas, enquanto o linguado terá uma redução de 9%. A UE prevê ainda o fim da pesca total da anchova na área dos Açores. Mau tempo na Madeira: Protecção Civil registou 99 ocorrências Das ocorrências, 61 foram quedas de árvores, três movimentos de massas e sete acções preventivas de redução de risco. 27 dos incidentes ocorreram no concelho do Funchal, seguindo-se o de Machico (22). Letra Pequena: receber cartas do Pai Natal Num dos livros que aqui se divulgam, Cartas do Polo Norte, as crianças recebem presentes, mas também cartas do Pai Natal. Há quanto tempo não escreve uma carta em papel? Mercados de Natal pela Europa: destinos que brilham (ainda mais) no Inverno Luzes, sabores e tradições que transformam cada cidade, grande ou pequena, num cenário de Inverno vivo. A Fugas deixa oito sugestões para viajar pelo espírito natalício na Europa. Empresários lusófonos se conectam em Lisboa: a língua portuguesa para os negócios Liderado pela empresária Olga Amorim, encontro transforma experiências de internacionalização em uma rede que pretende alcançar 10 mil integrantes em cinco anos.
|