a criação do Mundo
Deus estava fazendo a Terra.
Na América do norte , colocou furacões, na Ásia colocou tufões, na Oceania maremotos, na Europa vulcões, e nos polos, o frio congelante.
São Pedro, vendo tudo aquilo, perguntou a Deus:
Senhor, com todo respeito, mas colocou desgraças em todas as partes desse novo planeta, menos naquela parte de baixo alí que o senhor disse que vai se chamar Brasil.
Deus, olha para o santo e explica.
Fica olhando o povinho que eu vou colocar alí !!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
O verbo do ódio Para fazer este artigo li centenas de comentários aos acontecimentos na chamada “acampada”, na intervenção policial e no tema da manifestação associada à habitação. Opinião de José Pacheco Pereira Tempestade imperfeita Não falta quem pense, com alguma razão, que existe um clima, um contexto e uma tendência geral com a qual todos estes acontecimentos e outros têm nexo e coincidência. Opinião de António Barreto Parêntesis para contar uma história Não se compreende que, por falta de protagonistas ou de lideranças, se ignorem as lições mais importantes do passado recente na anunciada fusão da Direção Executiva do SNS com outros organismos. Opinião de Marta Temido Quando o cliente cai na loja… Quem explora um estabelecimento aberto ao público tem o dever de garantir a segurança dos seus clientes, tomando as precauções necessárias para evitar acidentes. Opinião de Francisco Teixeira da Mota Uma lição de cidadania para políticos fracos Não percebem que quando o Chega se sentar nos lugares do Conselho de Ministros, estes já estarão quentinhos e aconchegados, como se estivessem mesmo à sua espera. Opinião de João Teixeira Lopes A culpa é das crianças É em pequenino que começamos a lamuriarmo-nos por tudo e por nada. Qualquer coisa que os nossos pais não nos dêem é logo motivo para choradinhos. Até os órfãos se queixam menos. Crónica de Miguel Esteves Cardoso
|