a criação do Mundo
Deus estava fazendo a Terra.
Na América do norte , colocou furacões, na Ásia colocou tufões, na Oceania maremotos, na Europa vulcões, e nos polos, o frio congelante.
São Pedro, vendo tudo aquilo, perguntou a Deus:
Senhor, com todo respeito, mas colocou desgraças em todas as partes desse novo planeta, menos naquela parte de baixo alí que o senhor disse que vai se chamar Brasil.
Deus, olha para o santo e explica.
Fica olhando o povinho que eu vou colocar alí !!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Uma mirada do Leffest para o cinema espanhol, da terra ao céu Sete filmes estão programados, no Lisboa Film Festival, sob o dístico Um Novo Élan do Cinema Espanhol. Pilar Palomero, Alauda Ruiz de Azúa e Alberto Morais, que estarão em Lisboa, dizem ao que vêm. Benfica: Noronha Lopes assume derrota e fala em desilusão O candidato reagiu, na sua sede de campanha, em Lisboa, ainda antes de serem conhecidos os resultados finais, mas numa fase em que os apuramentos parciais dão considerável vantagem a Rui Costa. Palcos da semana: de Alkantara à Utopia, vão Peçanha, Tiersen e fotojornalismo Os próximos dias trazem uma peça de Antonio Tabet, artes performativas no Alkantara Festival, música nova de Yann Tiersen, o festival literário Utopia e o World Press Photo à vista. Montenegro garantiu F1 de volta a Portugal mas não se sabe quando nem onde Em Agosto, o primeiro-ministro disse que estava “tudo pronto” para Portimão ter um GP em 2027. Três meses depois, ainda nada foi anunciado, a não ser a entrada do Autódromo do Estoril na corrida. O Benfica não quer mudar: Rui Costa continua como presidente Rui Costa reeleito presidente com mais de 65% dos votos. Acto eleitoral decorreu sem incidentes e com número recorde de votantes. O padrão é claro: a violência tem género Olhar para a violência sem desviar o olhar é difícil, mas essencial. Só assim poderemos sair de “achismos” e “perceções”, e fazer parte da solução. Vamos a isso? Crónica de Tânia Graça
|