a criação do Mundo
Deus estava fazendo a Terra.
Na América do norte , colocou furacões, na Ásia colocou tufões, na Oceania maremotos, na Europa vulcões, e nos polos, o frio congelante.
São Pedro, vendo tudo aquilo, perguntou a Deus:
Senhor, com todo respeito, mas colocou desgraças em todas as partes desse novo planeta, menos naquela parte de baixo alí que o senhor disse que vai se chamar Brasil.
Deus, olha para o santo e explica.
Fica olhando o povinho que eu vou colocar alí !!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Na Baixa de Lisboa, o hotel Mythic vive entre suítes, rituais e mordomos O novo hotel do grupo Sana tem uma equipa de dez mordomos, certificados pelo Golden Sleeves Butler do Turismo de Portugal. Prometem “confidencialidade absoluta, precisão e atenção ao detalhe”. Reversão do sexo desencadeada pelos cientistas com uma só mutação no ADN O resultado foi surpreendente para os cientistas, porque a mutação não foi feita num gene propriamente dito, mas numa parte do ADN que não codifica a produção de proteínas. Negras Costas do Tempo: o descontrolo é a marca da grande ficção Um livro, depois de escrito, continua a acontecer, a infiltrar-se na realidade, a produzir equívocos e a escapar ao autor. Em Negras Costas do Tempo, Javier Marías reflecte sobre esse momento. Palcos da semana: Abril, Malangatana e Bérénice para a eternidade Vem aí uma peça que junta Castellucci e Huppert, Abril na voz de Zeca Medeiros, uma Eternidade Electro, uma exposição para Malangatana e um coro de leitura de Cravo ao peito. Portugal já tem um plano para salvar abelhas, borboletas e moscas-das-flores Plano de acção para reverter declínio dos polinizadores foi aprovado com verba para dois anos. Zero aplaude documento, mas lamenta falta de “músculo” político e financeiro. O ar que respiramos: progresso real, desafios persistentes A poluição atmosférica continua a ser o maior risco ambiental para a saúde na Europa. Em Portugal, em média, 16 pessoas morrem por dia devido à exposição a poluentes atmosféricos. Opinião de Joana Monjardino
|