a criação do Mundo
Deus estava fazendo a Terra.
Na América do norte , colocou furacões, na Ásia colocou tufões, na Oceania maremotos, na Europa vulcões, e nos polos, o frio congelante.
São Pedro, vendo tudo aquilo, perguntou a Deus:
Senhor, com todo respeito, mas colocou desgraças em todas as partes desse novo planeta, menos naquela parte de baixo alí que o senhor disse que vai se chamar Brasil.
Deus, olha para o santo e explica.
Fica olhando o povinho que eu vou colocar alí !!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
O espírito brasileiro Façamos o Carnaval em Agosto. Deixem-nos ir directamente da praia para o desfile. Dispensem-nos, por favor, de tremer de frio. Crónica de Miguel Esteves Cardoso Relação confirma que processo de ex-CEO contra a TAP fica no tribunal cível Relação julgou improcedente a apelação da TAP, mantendo a decisão do Juízo Central Cível de Lisboa. Frederick Wiseman (1930-2026), sempre à procura do drama O cineasta morreu esta segunda-feira, aos 96 anos. Servia-se dos protocolos do documentário, como outros se servem da ficção, para encontrar o drama. Um Governo enrolado na tempestade Os estragos que as tempestades provocaram são enormes e o esforço que o Estado precisa de fazer para ajudar as populações é também ele hercúleo e não pode ser propaganda. Editorial deHelena Pereira Depois de cortada no sentido Sul-Norte, A1 já foi reaberta no Carregado A circulação na A1, cortada ao início da noite, já foi retomada, informou a Brisa. Durante as últimas horas, os automobilistas foram aconselhados a sair no Carregado e seguir pela N3 até Aveiras. António José Seguro visitou estragos em Coimbra e deixou “palavras de ânimo” Apesar da insistência, o Presidente da República eleito não prestou declarações. Autarca de Coimbra aproveitou a visita para reportar os “maiores problemas” que o concelho sofreu nos últimos dias.
|