Alunos avançados...
professora estava a ter dificuldades com um dos alunos.
- Pedro, qual é o problema?
- Sou muito avançado para estar no primeiro ano. A minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela. Eu quero ir para o terceiro ano também!
A professora vê que não vai conseguir resolver este problema e manda o menino Pedro ir ao Director. Enquanto o Pedro espera na sala de espera, a professora explica a situação ao Director. O Director diz à professora que ele vai fazer um teste com o garoto, e como ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda. Chama o Pedro e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita.
Director:
- Pedro, quanto é 3 vezes 3?
- 9.
- E quanto é 6 vezes 6?
- 36.
E o Director continua com a série de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Pedro não comete erro nenhum. Diz então para a professora que terão mesmo que colocar o Pedro no terceiro ano.
A professora pergunta:
- Posso fazer algumas perguntas também?
O Director concorda.
A professora pergunta:
- O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?
Pedro pensa um instante e responde:
- Pernas.
Ela faz outra pergunta:
- O que é que há nas tuas calças que não há nas minhas?
O Director arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...
- Bolsos - responde o Pedro.
- O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás do homem?
Estupefacto com as questões, o Director sustém a respiração...
- A letra "M". - responde o garoto.
A professora continua:
- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?
- Em África - responde Pedro prontamente.
- O que é que começa com a letra C termina com a letra U e ora está sujo, ora está limpo?
O Director começa a suar frio.
- O céu, professora.
- O que é que começa com C, tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para várias pessoas?
- CD.
Sem se conter mais, o Director interrompe, respira aliviado e diz para a professora:
- Ponha o Pedro no quarto ano. Até eu teria errado...
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
O que fazer? Segunda é dia de viajar com Spiritus e artesanato A Feira Internacional do Artesanato, uma experiência imersiva, Anozero na recta final, conversas e notas de Cuca Roseta. Canoagem: Portugal encerra Europeus de maratona com medalhas de prata e bronze Ricardo Coelho e Rui Lacerda garantiram o segundo lugar em C2, enquanto José Ramalho e Alfredo Faria concluíram regata de K2 a 1,31 segundos da dupla vencedora. MotoGP: Ai Ogura estreia-se a vencer e Jorge Martín é o novo líder do Mundial Acidente aparatoso de Marco Bezzecchi e terceira desistência consecutiva do italiano deixam piloto da Aprilia no segundo lugar do campeonato. Quatro milhões de folhas de exame digitalizadas por dia no Reino Unido A “fábrica” de Milton Keynes funciona dia e noite. Uma vez digitalizados, itens dos exames são distribuidos por classificadores treinados. Um exemplo de como é a avaliação digital no Reino Unido. Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque Tejo em 17, 18, 24 e 25 de Junho de 2028 A organização estima que, na edição que agora termina, tenham passado cerca de 330 mil pessoas pelo recinto, ao longo de quatro dias. Público estrangeiro representa 8% do total de entradas. Escultor brasileiro transforma memórias em joias e atrai designers imigrantes Diogo Dalloz junta atelier, loja, coworking de designers, entre elas, Aline Fávaro e Gabriela Santos, e workshops de joalheria no Porto. Artista já teve peças exibidas em várias telenovelas da Globo.
|