Alunos avançados...
professora estava a ter dificuldades com um dos alunos.
- Pedro, qual é o problema?
- Sou muito avançado para estar no primeiro ano. A minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela. Eu quero ir para o terceiro ano também!
A professora vê que não vai conseguir resolver este problema e manda o menino Pedro ir ao Director. Enquanto o Pedro espera na sala de espera, a professora explica a situação ao Director. O Director diz à professora que ele vai fazer um teste com o garoto, e como ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda. Chama o Pedro e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita.
Director:
- Pedro, quanto é 3 vezes 3?
- 9.
- E quanto é 6 vezes 6?
- 36.
E o Director continua com a série de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Pedro não comete erro nenhum. Diz então para a professora que terão mesmo que colocar o Pedro no terceiro ano.
A professora pergunta:
- Posso fazer algumas perguntas também?
O Director concorda.
A professora pergunta:
- O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?
Pedro pensa um instante e responde:
- Pernas.
Ela faz outra pergunta:
- O que é que há nas tuas calças que não há nas minhas?
O Director arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...
- Bolsos - responde o Pedro.
- O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás do homem?
Estupefacto com as questões, o Director sustém a respiração...
- A letra "M". - responde o garoto.
A professora continua:
- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?
- Em África - responde Pedro prontamente.
- O que é que começa com a letra C termina com a letra U e ora está sujo, ora está limpo?
O Director começa a suar frio.
- O céu, professora.
- O que é que começa com C, tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para várias pessoas?
- CD.
Sem se conter mais, o Director interrompe, respira aliviado e diz para a professora:
- Ponha o Pedro no quarto ano. Até eu teria errado...
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Sindicato diz que ambulância que transportou Marcelo será um exemplo da “redução de meios” do INEM Sindicato alega que se a reforma já tivesse avançado, Marcelo teria de aguardar até que fosse encontrada uma que o levasse ao hospital, sendo que havia ontem “escassez de ambulâncias no Algarve”. Europa enfrenta a quinta vaga de calor de 2026 Mais de 135 milhões de pessoas deverão estar expostas esta quinta-feira a temperaturas acima dos 35 graus Celsius, sobretudo em França, Itália, Espanha e Reino Unido.
Vera Lima, a arquitecta que foi tocada pelo “bichinho” do vinho Licenciou-se em arquitectura, mas a curiosidade, o gosto de provar e a vontade de conhecer mais sobre os vinhos levaram-na a envolver-se no negócio do vinho. O eclipse já passou. Mas para o ano há outro aqui bem perto — é o “eclipse do século” Não haverá mais eclipses solares totais em Portugal neste século. No entanto, os aficionados e curiosos podem marcar viagens: a 2 de Agosto de 2027 há novo eclipse total e vê-se no Sul de Espanha. Funcionária bancária suspeita de roubar dinheiro a clientes. PJ detém cinco pessoas Verbas roubadas a clientes seriam distribuídas por “mulas”, que transferiam por sua vez o dinheiro a outras pessoas. Movimento de mulheres conservadoras aproxima Chega da agenda evangélica brasileira Em Julho, o grupo juntou-se em Sintra para um evento que reuniu “mulheres conservadoras”. O lançamento oficial do movimento está anunciado para Novembro.
|