PORTUGUES
|
brasileiro e portugues foram para uma disputa para saber quém é o mais sábio.
o juiz chamou os dois e disse-lhes: Bem,aqui o que vale é a sabedoria,o mais sábio ganhará o troféu.
E Começou; O Portugues chegou na mercearia e disse,Oi Jorjão,me vejas um metro de café.o barsileiro pensou,e repensou.e funalmente pegou o pacote de café abriu,em seguida pegou o metro mediu um metro certinho no balcão,e derramou o café até completar um metro,depois embrulhou e entregou ao portugues.
O juiz,deu Ponto para o brasileiro.
no dia seguinte foi a vez do brasileiro visitar a mercearia de joaquim manuel.
chegando lá jorjão disse,ô Manuel me dá um metro de caninha da roça.na mesma hora o portugues disse.pensas que vais me enrrolar barileiro,pois estais enganado.imediatamente joaquim manuel,pegou agarrafa de pinga mediu um metro certinho e derramou a mardita no balcão até completar um metro.
alegre da vida olhou para o brasileiro e disse,Pois bem aqui está.
o Brasileiro sem dó nem piedade disse,AGORA EMBRULHA............
|
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Quando o vento sopra sobre a psique Por muito tempo, organizamos nossas vidas em torno da previsibilidade, mas quando o ambiente perde regularidade, a segurança interna começa a escorregar Opinião de Maria Klien Seguro vence as eleições presidenciais. Com que país acordámos hoje?
Um breve resumo dos resultados deste domingo por David Pontes, director do PÚBLICO.
Que Presidente da República vai ser António José Seguro? Neste P24 conversamos com o editor de política do PÚBLICO, David Santiago. A esquerda portuguesa e os ayatollah do Irão — a mesma luta? A incompatibilidade entre a esquerda e a teocracia iraniana é estrutural. Quem defende a liberdade sabe que ela não é compatível com o rasto de desolação das incursões militares. Opinião de Fabian Figueiredo Os Marretas voltaram por uma noite só (ou talvez um bocado mais) Em vez de reinventar a roda, The Muppet Show, o novo especial Disney+, foca-se em montar o espectáculo de variedades à antiga com piada e reverência. Com Sabrina Carpenter, Seth Rogen e Maya Rudolph. O que é bom para a UE, é bom para Portugal? Os ganhos e perdas do acordo comercial da União Europeia com a Índia? não se distribuem de modo uniforme entre países da UE. Opinião de Ricardo Paes Mamede
|