PORTUGUES
|
brasileiro e portugues foram para uma disputa para saber quém é o mais sábio.
o juiz chamou os dois e disse-lhes: Bem,aqui o que vale é a sabedoria,o mais sábio ganhará o troféu.
E Começou; O Portugues chegou na mercearia e disse,Oi Jorjão,me vejas um metro de café.o barsileiro pensou,e repensou.e funalmente pegou o pacote de café abriu,em seguida pegou o metro mediu um metro certinho no balcão,e derramou o café até completar um metro,depois embrulhou e entregou ao portugues.
O juiz,deu Ponto para o brasileiro.
no dia seguinte foi a vez do brasileiro visitar a mercearia de joaquim manuel.
chegando lá jorjão disse,ô Manuel me dá um metro de caninha da roça.na mesma hora o portugues disse.pensas que vais me enrrolar barileiro,pois estais enganado.imediatamente joaquim manuel,pegou agarrafa de pinga mediu um metro certinho e derramou a mardita no balcão até completar um metro.
alegre da vida olhou para o brasileiro e disse,Pois bem aqui está.
o Brasileiro sem dó nem piedade disse,AGORA EMBRULHA............
|
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Ataques ao Irão continuam, retaliações também. Reino Unido cede bases aos EUA No segundo dia de ataques ao Irão — que retaliou contra países da região do Médio Oriente —, França, Reino Unido e Alemanha disseram estar preparados para “tomar medidas”. Só um em cada quatro norte-americanos apoia os ataques ao Irão Inquérito da Reuters/Ipsos revela que 43% dos norte-americanos reprovam os ataques dos EUA ao Irão. Mais de 50% acreditam que Trump tem demasiada propensão para usar força militar. Trump insta Guardas da Revolução do Irão a “pousarem as armas ou enfrentarem morte certa” Num vídeo de seis minutos, o Presidente dos EUA garantiu que as acções militares no Irão “vão continuar” até serem atingidos os objectivos — e devem demorar quatro semanas. Irão: o Governo meteu-nos numa guerra e não deu cavaco a ninguém Se depois da Gronelândia, Donald Trump quiser ocupar a ilha Terceira onde fica a base das Lajes, provavelmente alguém do Governo da República estará presente, venerador, para entregar as chaves.
Crónica de Ana Sá Lopes Passos Coelho e Sérgio Sousa Pinto preparam estudo sobre bloqueios da economia O diagnóstico está quase pronto. Haverá mais dores de cabeça para Montenegro? Relvas diz que Passos é o “navio almirante” da direita, Gomes Sanches que “é o único” capaz de a “federar”.
Pesquisa brasileira dá esperança a pacientes com lesões na medula Após décadas de estudos, iniciativa liderada pela pesquisadora Tatiana Sampaio, da UFRJ, coloca a ciência brasileira como protagonista e dá esperança concreta a milhões de pacientes no mundo.
|