PORTUGUES
|
brasileiro e portugues foram para uma disputa para saber quém é o mais sábio.
o juiz chamou os dois e disse-lhes: Bem,aqui o que vale é a sabedoria,o mais sábio ganhará o troféu.
E Começou; O Portugues chegou na mercearia e disse,Oi Jorjão,me vejas um metro de café.o barsileiro pensou,e repensou.e funalmente pegou o pacote de café abriu,em seguida pegou o metro mediu um metro certinho no balcão,e derramou o café até completar um metro,depois embrulhou e entregou ao portugues.
O juiz,deu Ponto para o brasileiro.
no dia seguinte foi a vez do brasileiro visitar a mercearia de joaquim manuel.
chegando lá jorjão disse,ô Manuel me dá um metro de caninha da roça.na mesma hora o portugues disse.pensas que vais me enrrolar barileiro,pois estais enganado.imediatamente joaquim manuel,pegou agarrafa de pinga mediu um metro certinho e derramou a mardita no balcão até completar um metro.
alegre da vida olhou para o brasileiro e disse,Pois bem aqui está.
o Brasileiro sem dó nem piedade disse,AGORA EMBRULHA............
|
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Homem morre em acidente com viatura dos bombeiros em Amarante Ministro da Administração Interna apresentou condolências à família e amigos da vítima. Três bombeiros ficaram feridos no acidente. FC Porto chutou para canto um problema chamado Rio Ave “Dragões” marcaram cedo, de bola parada, e mostaram-se sempre confortáveis mesmo quando não tinha a bola, resolvendo definitvamente a questão a partir do banco. Pichardo volta a ficar com a prata nos Europeus Saltador português foi segundo na final do triplo em Birmingham, atrás de Andy Díaz, que arrancou um dos melhores saltos de sempre. Trinta centímetros de fé Foi então que o vi, em cima do banco corrido das orações, mesmo à entrada da igreja, o gatito preto, sentado, imóvel, com os olhos postos na cruz do altar. Crónica de Cláudia Lucas Chéu O auto-proclamado “dono de Ormuz” Ao ameaçar que os Estados Unidos poderiam decretar “muito em breve” que o estreito de Ormuz passaria a ser “território” americano, Donald Trump recuou centenas de anos na história da humanidade. Editorial deSónia Sapage Isaac Nader longe das medalhas na final dos 1500m Atleta português foi último na final da milha métrica nos Europeus de Birmingham.
|