PORTUGUES
|
brasileiro e portugues foram para uma disputa para saber quém é o mais sábio.
o juiz chamou os dois e disse-lhes: Bem,aqui o que vale é a sabedoria,o mais sábio ganhará o troféu.
E Começou; O Portugues chegou na mercearia e disse,Oi Jorjão,me vejas um metro de café.o barsileiro pensou,e repensou.e funalmente pegou o pacote de café abriu,em seguida pegou o metro mediu um metro certinho no balcão,e derramou o café até completar um metro,depois embrulhou e entregou ao portugues.
O juiz,deu Ponto para o brasileiro.
no dia seguinte foi a vez do brasileiro visitar a mercearia de joaquim manuel.
chegando lá jorjão disse,ô Manuel me dá um metro de caninha da roça.na mesma hora o portugues disse.pensas que vais me enrrolar barileiro,pois estais enganado.imediatamente joaquim manuel,pegou agarrafa de pinga mediu um metro certinho e derramou a mardita no balcão até completar um metro.
alegre da vida olhou para o brasileiro e disse,Pois bem aqui está.
o Brasileiro sem dó nem piedade disse,AGORA EMBRULHA............
|
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Cartas ao director
Luís Neves não tem pressa em esclarecer o país Luís Neves prometeu dar mais explicações, mas tarda-o em fazer. Mundial 2026: teatro do mundo Agora que terminou o Mundial de 2026, vale a pena olhar para o que ele nos diz sobre o mundo em que vivemos. E diz-nos muita coisa. Opinião de Nuno Severiano Teixeira Decatombe Quando o absurdo deixa de escandalizar e já não precisa de se justificar, é tão preocupante para onde estamos a ir como a naturalidade com que lá vamos chegando. Opinião de Ana Rita Bessa Resiliência com eficiência e baixo preço Os factos são claros: os indicadores mostram que a banca portuguesa é mais eficiente, resiliente e competitiva do que muitas vezes se admite. Opinião de Vítor Bento Universidades e institutos politécnicos Ao que parece, o Governo pretende formar universidades politécnicas em Leiria e no Porto, com reitores, eleitos diretamente. É, manifestamente, uma confusão de instituições. Opinião de Jorge Miranda
|