REGIAOCENTRO.ORG
Ilustração sobre a Localidade

Dicas para as mulheres se darem bem com os seus homens

Estas são as nossas regras. E sim, todas estão numeradas "1" DE PROPÓSITO!

1. Aniversários, Dias de São Valentim e outras datas festivas não são testes para ver se nós conseguimos mais uma vez comprar o presente perfeito.

1. Às vezes nós *não* estamos a pensar em vocês. Aprendam a viver com isso.

1. Domingo = Desporto. É como a lua cheia ou o ciclo das marés. Deixem andar.

1. Não cortem o cabelo. NUNCA! O cabelo comprido é sempre mais atractivo do que o cabelo curto. Uma das grandes razões porque os homens têm medo de casar é que as mulheres casadas cortam sempre o cabelo - E aí já é demasiado tarde para voltar atrás.

1. Ir às compras NÃO é um desporto. E não, nós nunca vamos pensar nisso dessa forma.

1. Chorar é chantagem.

1. Digam aquilo que querem. Permitam-me que seja claro neste ponto: Dicas subtis não funcionam. Dicas fortes não funcionam. Dicas óbvias não funcionam. Digam claramente aquilo que querem e ponto final.

1. Não decoramos datas. Marquem os aniversários num calendário. Relembrem-nos frequentemente na véspera.

1. A maior parte dos homens usa três pares de sapatos - no máximo. O que vos faz pensar que nós é que sabemos qual dos 30 pares vai bem com o vosso vestido?

1. "Sim" e "Não" são respostas perfeitamente aceitáveis para quase qualquer pergunta.

1. Contem-nos os vossos problemas apenas se precisarem de ajuda a resolvê-los. É aquilo que nós sabemos fazer. Simpatia é aquilo para que servem as vossas amigas.

1. Uma dor de cabeça que dura 17 meses é um problema. Visitem um médico.

1. Verifiquem vocês o vosso óleo. Por favor.

1. Qualquer coisa que nós dissemos à 6 meses atrás é inadmissivel numa discussão. De facto, todos os comentários feitos por nós passam de validade e são considerados nulos após 7 dias.

1. Se vocês não se vestem como as raparigas da Victoria's Secret, não esperem que nós nos comportemos como os tipos das telenovelas.

1. Se vocês acham que são gordas, é porque provávelmente são. Não nos perguntem. Recusamo-nos a responder.

1. Se alguma coisa que a gente diga pode ser interpretada de duas maneiras, e uma dessas maneiras faz-vos ficar magoadas ou zangadas, nós queremos dizer a outra.

1. Podem pedir-nos que façamos alguma coisa *ou* dizer-nos como querem que alguma coisa seja feita. Nunca as duas. Se vocês já sabem como fazê-lo, façam-no vocês mesmas.

1. Sempre que possível, por favor digam aquilo que têm a dizer durante os anúncios.

1. Cristóvão Colombo não precisou de perguntar qual era o caminho - E nós também não.

1. A nossa relação nunca vai ser como era durante os primeiros quatro meses de namoro. Esqueçam. E parem de se lamuriar às vossas amigas.

1. TODOS os homens vêm o mundo em 16 cores. Pêssego, por exemplo, é um fruto e não uma côr. Abóbora também é um fruto. Não fazemos a mínima ideia do que "malva" seja.

1. Se causa comichão, pode ser coçado. Nós tratamos disso.

1. Não sabemos ler as mentes e nunca o saberemos. A nossa falta de capacidade para leitura de mentes não é prova de como nós não nos importamos com vocês.

1. Se nós perguntarmos "O que é que tens?" e vocês disserem "Nada" então nós iremos agir como se nada se passasse. Sabemos que vocês estão a mentir, mas não vale a pena o sacrificio.

1. Se perguntarem algo para o qual não querem resposta, preparem-se para uma resposta que vocês não querem ouvir.

1. Quando temos de ir jantar fora ou ir ao cinema, qualquer coisa que vocês vestirem está óptimo. Palavra.

1. Não nos perguntem aquilo que estamos a pensar a não ser que estejam preparadas para discutir sobre o cotão do umbigo, placas de expansão ou futebol.

1. Vocês têm roupa que chegue.

1. Vocês têm demasiados sapatos!

1. Não é do vosso ou do nosso melhor interesse que façamos o questionário juntos. Não, não interessa qual seja o questionário.

1. Eu estou em forma. REDONDO é uma forma.

1. Obrigado por terem lido isto. Sim, eu sei, vou dormir hoje no sofá, mas fiquem a saber que nós realmente não nos importamos com isso. É como ir acampar.


COMENTÁRIOS DOS LEITORES


Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast


NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Portugal com mais esperança em entendimento para emissão conjunta de dívida
Ricardo Mourinho Félix elogia acordo obtido no Eurogrupo, falando da criação de um seguro que protege os países em caso de dificuldade. E assinala que Portugal continua a defender, para um futuro fundo de recuperação europeu, a mutualização de dívida

Covid-19: Assembleia Municipal do Porto aprova isenção de tarifas da água, saneamento e lixo
A proposta isenta cerca de “60% dos utilizadores não-domésticos da parte fixa das tarifas dos serviços de gestão de resíduos urbanos, abastecimento de água e saneamento de águas residuais”.

Centeno anuncia acordo difícil para um “pacote económico sem precedentes”
Eurogrupo acerta termos para uma linha de crédito do Mecanismo Europeu de Estabilidade que vai financiar despesas directas e indirectas com o sistema de saúde. Fundos para apoio à liquidez das PME e protecção de postos de trabalho também foram aprovados.

Cerca de 15% dos mortos por covid-19 eram idosos que viviam em lares
Ministra da Solidariedade e Segurança Social diz que foi lançado um programa de testagem complementar a cargo de universidades e politécnicos. “Vamos ter muito mais capacidade de realização de testes no terreno”, diz Ana Mendes Godinho.

Recuperar da covid-19 e regressar à (possível) normalidade

Câmara de Lisboa aprova alargamento da bolsa de casas para Arrendamento Acessível
Proposta prevê alargamento da bolsa de casas com a mobilização de imóveis de entidades públicas, como quartéis, e de imóveis devolutos privados e edifícios devolutos “de uso colectivo”.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade