Batalha Microsoft vs Apple
Três engenheiros da Apple e três da Microsoft estavam viajando de trem para uma conferência. Na estação, os três da Microsoft compraram as passagens; observaram que os três da Apple compraram apenas uma.
- Como três pessoas podem viajar com apenas uma passagem? Pergunta o empregado da Microsoft.
- Observe e verá! - responde o engenheiro da Apple.
Todos entram no trem ... O pessoal da Microsoft toma seus respectivos assentos, mas os três da Apple trancam-se no banheiro. Quando o trem parte, o funcionário do trem que recebe as passagens bate na porta do banheiro e pede a passagem. Apenas uma mão e estendida para fora da porta do banheiro e entrega uma passagem. O coletor apanha e vai embora. Os empregados da Microsoft observam tudo e
acreditam que é uma idéia inteligente.
Após a conferência, os empregados da Microsoft decidem, como de costume, copiar a idéia da Apple e compram apenas
uma passagem para o retorno. Eles observam espantados, que os engenheiros da Apple não compraram nenhuma.
- Como vocês viajarão sem nenhuma passagem?
- Vocês verão! - responde um engenheiro da Apple.
Quando o trem parte, os empregados da Microsoft trancam-se em um banheiro e os da Apple em outro. Um
dos engenheiros da Apple sai do banheiro e bate na porta onde esta o pessoal da Microsoft e diz:
- A passagem, por favor.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Embraer, dona da portuguesa OGMA, pode enfrentar Airbus e Boeing no futuro Francisco Gomes Neto, CEO da Embraer, terceira maior fabricante de jatos comerciais no mundo, vê uma oportunidade de “crescimento substancial” pela frente, e os investidores concordam.
Mau tempo: Autarquias descontentes com falta de verbas. Fundo de Emergência Municipal arranca este sábado Há casos de câmaras que recorreram a empréstimos bancários. Seis meses depois das tempestades de Janeiro e Fevereiro, existem 25 pessoas desalojadas e cinco estradas nacionais cortadas ao trânsito. Ceuta: Sánchez acusa alguns governos europeus de agir com base em “preconceitos, ignorância ou interesse político” Chefe do Governo espanhol sublinha que Ceuta não faz parte do espaço Schengen o que retira razão para os reforços de controlo de fronteiras com Espanha. Incêndios florestais lavram na Grécia enquanto bombeiros continuam combate em França e Espanha Sul da Europa enfrenta violentos incêndios, agravados por sucessivas ondas de calor. Pedro Proença pede desculpa aos árbitros de madrugada e garante Supertaça Reunião de urgência em Tomar, na madrugada deste sábado, pôs fim ao braço-de-ferro na arbitragem. Proença pediu desculpa, aceitou parte das exigências e garantiu a realização da Supertaça. Homem detido por homicídio de companheiro de casa na Penha de França Homem de 56 anos foi esfaqueado na zona da cabeça. Após a prática do crime, o suspeito recolheu-se no seu quarto, ocultando a arma branca utilizada.
|