Ilustração sobre a Localidade

Batalha Microsoft vs Apple

Três engenheiros da Apple e três da Microsoft estavam viajando de trem para uma conferência. Na estação, os três da Microsoft compraram as passagens; observaram que os três da Apple compraram apenas uma.

- Como três pessoas podem viajar com apenas uma passagem? Pergunta o empregado da Microsoft.

- Observe e verá! - responde o engenheiro da Apple.

Todos entram no trem ... O pessoal da Microsoft toma seus respectivos assentos, mas os três da Apple trancam-se no banheiro. Quando o trem parte, o funcionário do trem que recebe as passagens bate na porta do banheiro e pede a passagem. Apenas uma mão e estendida para fora da porta do banheiro e entrega uma passagem. O coletor apanha e vai embora. Os empregados da Microsoft observam tudo e
acreditam que é uma idéia inteligente. 

Após a conferência, os empregados da Microsoft decidem, como de costume, copiar a idéia da Apple e compram apenas
uma passagem para o retorno. Eles observam espantados, que os engenheiros da Apple não compraram nenhuma.

- Como vocês viajarão sem nenhuma passagem?

- Vocês verão! - responde um engenheiro da Apple.

Quando o trem parte, os empregados da Microsoft trancam-se em um banheiro e os da Apple em outro. Um
dos engenheiros da Apple sai do banheiro e bate na porta onde esta o pessoal da Microsoft e diz:

- A passagem, por favor.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Há eleitores em São Tomé e Príncipe que continuam a ir ao “banho” sempre que há eleições
Santomenses voltam às urnas depois de uma campanha discreta, sob o signo da descrença, num país a braços com a falta de energia e a compra de votos. O “banho” pode render 500 dobras ou 20 euros.

Na Terra de Miranda: An Picuote, antre peinhas i hortas
Picote é uma espécie de bastião na defesa da lhéngua mirandesa. Fala-se – e, sobretudo, escreve-se – mirandês por todo o lado, da toponímia, aos folhetos e placas, conta a leitora Fernanda Gamito.

Hora da selecção

Canadá vai criar enquadramento para o mercado de remoção de carbono ao abrigo do Acordo de Paris
Com as exportações de petróleo e gás natural, o Canadá é um dos principais emissores de CO2 do planeta. Mas o Governo quer acelerar tecnologias e soluções naturais para retirar carbono da atmosfera.

No espelho da humanidade, Rita Cabaço vê o absurdo
Estreia-se na encenação com Caminho do Céu, texto de Juan Mayorga em que a normalidade é encenada na visita a um campo de concentração. De 30 de Setembro a 11 de Outubro, no Teatro São Luiz.

PSD e CDS insistem na restrição do acesso de estrangeiros não residentes ao SNS
Partidos querem que estrangeiros que não residam em Portugal ou aqui estejam em situação irregular possam ser atendidos nas urgências mediante posterior apresentação de seguro de saúde.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade