Ilustração sobre a Localidade

Batalha Microsoft vs Apple

Três engenheiros da Apple e três da Microsoft estavam viajando de trem para uma conferência. Na estação, os três da Microsoft compraram as passagens; observaram que os três da Apple compraram apenas uma.

- Como três pessoas podem viajar com apenas uma passagem? Pergunta o empregado da Microsoft.

- Observe e verá! - responde o engenheiro da Apple.

Todos entram no trem ... O pessoal da Microsoft toma seus respectivos assentos, mas os três da Apple trancam-se no banheiro. Quando o trem parte, o funcionário do trem que recebe as passagens bate na porta do banheiro e pede a passagem. Apenas uma mão e estendida para fora da porta do banheiro e entrega uma passagem. O coletor apanha e vai embora. Os empregados da Microsoft observam tudo e
acreditam que é uma idéia inteligente. 

Após a conferência, os empregados da Microsoft decidem, como de costume, copiar a idéia da Apple e compram apenas
uma passagem para o retorno. Eles observam espantados, que os engenheiros da Apple não compraram nenhuma.

- Como vocês viajarão sem nenhuma passagem?

- Vocês verão! - responde um engenheiro da Apple.

Quando o trem parte, os empregados da Microsoft trancam-se em um banheiro e os da Apple em outro. Um
dos engenheiros da Apple sai do banheiro e bate na porta onde esta o pessoal da Microsoft e diz:

- A passagem, por favor.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Dois trabalhadores mortos em queda de grua em Sintra
O alerta para o acidente foi dado às 8h04.

São 217 e vêm aí mais 112: número de hotéis no Porto continua a crescer
Mais de 70% das novas unidades ficam no centro da cidade. Processos com direitos adquiridos fazem antever acréscimo de 51,6% da oferta hoteleira do Porto

Ruído, vibrações e pó: icónica torre de Agostinho Ricca encurralada por obras
Escavações preparam terreno para construção de hotel com oito pisos acima da soleira e quatro em subsolo. Moradores temem estragos na torre dos anos 1960 e criticam saturação hoteleira da zona.

Quiosque de S. Luís, em Faro, tem ordem de encerramento
O concessionário quer continuar, mas a empresa municipal Ambifaro não renova o contrato. Tem outros projectos – criar uma praça multiusos, destinada a eventos.

Trump diz que alcançou acordo com o Canadá que suspende temporariamente novas tarifas
A suspensão durará apenas três dias. Ao mesmo tempo, Trump anunciou, sem dar detalhes, que o projecto de um oleoduto entre os dois países podia “ressuscitar”.

Fernando Hernández Hernández: “A proibição do uso [do telemóvel nas escolas] acaba por ser contraproducente”
Professor catedrático da Universidade de Barcelona defende a escola como “lugar de resistência” e considera que “ser educador é hoje fundamental porque a escola como instituição está mais perdida”.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade