Batalha Microsoft vs Apple
Três engenheiros da Apple e três da Microsoft estavam viajando de trem para uma conferência. Na estação, os três da Microsoft compraram as passagens; observaram que os três da Apple compraram apenas uma.
- Como três pessoas podem viajar com apenas uma passagem? Pergunta o empregado da Microsoft.
- Observe e verá! - responde o engenheiro da Apple.
Todos entram no trem ... O pessoal da Microsoft toma seus respectivos assentos, mas os três da Apple trancam-se no banheiro. Quando o trem parte, o funcionário do trem que recebe as passagens bate na porta do banheiro e pede a passagem. Apenas uma mão e estendida para fora da porta do banheiro e entrega uma passagem. O coletor apanha e vai embora. Os empregados da Microsoft observam tudo e
acreditam que é uma idéia inteligente.
Após a conferência, os empregados da Microsoft decidem, como de costume, copiar a idéia da Apple e compram apenas
uma passagem para o retorno. Eles observam espantados, que os engenheiros da Apple não compraram nenhuma.
- Como vocês viajarão sem nenhuma passagem?
- Vocês verão! - responde um engenheiro da Apple.
Quando o trem parte, os empregados da Microsoft trancam-se em um banheiro e os da Apple em outro. Um
dos engenheiros da Apple sai do banheiro e bate na porta onde esta o pessoal da Microsoft e diz:
- A passagem, por favor.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Um dia de descanso no Rali Dakar: Todos precisamos desta “terapia de grupo” A piloto Maria Luís Gameiro relata diariamente a sua participação no rali, acompanhada pela navegadora Rosa Romero. Domingo, “vamos voltar ao pó, às dunas, aos caminhos pedregosos”. Crónica de Maria Luís Gameiro Novo reforço do City: Semenyo viu portas, mas teve de atravessar paredes O novo extremo do Manchester City disse “sim” quando o futebol lhe disse “não”. Custou 72 milhões de euros, anos depois de ter andado pela sexta divisão inglesa. Abrir a Pestana pode passar por um novo partido depois das presidenciais A demanda do candidato André Pestana começou em Coimbra e é lá que volta sempre. Escolheu a baixa da cidade para a primeira arruada, sempre empenhado em desmontar, sobretudo, “as mentiras de Ventura”. Lobos matam 14 ovelhas em Vimioso Para os pastores do Planalto Mirandês, os ataques de lobos que têm ocorrido são “uma calamidade”, e por isso pedem a actuação do Governo. Instituto Nobel rejeita possibilidade de transferência do Prémio da Paz para Donald Trump Corina Machado pôs a hipótese de oferecer a Trump o Nobel da Paz que recebeu no ano passado, mas o Instituto Nobel diz que as regras não o permitem. Cópia rara da BD que apresentou ao mundo o Super-Homem vendida por 12,8 milhões Roubada ao actor Nicolas Cage, revista de BD esteve desaparecida 11 anos, antes de ser recuperada e vendida em leilão por dois milhões de euros. Voltou agora a mudar de mãos por seis vezes mais.
|