Batalha Microsoft vs Apple
Três engenheiros da Apple e três da Microsoft estavam viajando de trem para uma conferência. Na estação, os três da Microsoft compraram as passagens; observaram que os três da Apple compraram apenas uma.
- Como três pessoas podem viajar com apenas uma passagem? Pergunta o empregado da Microsoft.
- Observe e verá! - responde o engenheiro da Apple.
Todos entram no trem ... O pessoal da Microsoft toma seus respectivos assentos, mas os três da Apple trancam-se no banheiro. Quando o trem parte, o funcionário do trem que recebe as passagens bate na porta do banheiro e pede a passagem. Apenas uma mão e estendida para fora da porta do banheiro e entrega uma passagem. O coletor apanha e vai embora. Os empregados da Microsoft observam tudo e
acreditam que é uma idéia inteligente.
Após a conferência, os empregados da Microsoft decidem, como de costume, copiar a idéia da Apple e compram apenas
uma passagem para o retorno. Eles observam espantados, que os engenheiros da Apple não compraram nenhuma.
- Como vocês viajarão sem nenhuma passagem?
- Vocês verão! - responde um engenheiro da Apple.
Quando o trem parte, os empregados da Microsoft trancam-se em um banheiro e os da Apple em outro. Um
dos engenheiros da Apple sai do banheiro e bate na porta onde esta o pessoal da Microsoft e diz:
- A passagem, por favor.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Morreu John Irvin (1940-2026), que fez de Alec Guinness A Toupeira Uma carreira discreta no cinema não apagará nunca que o realizador britânico, falecido aos 86 anos, dirigiu uma das mais aclamadas séries televisivas de sempre, a partir de John Le Carré Caças romenos destroem drone marinho junto a exploração de gás no Mar Negro Bucareste responsabiliza Moscovo. Aparelho carregava explosivos. Grupo português toma controlo dos principais órgãos de comunicação independentes na Sérvia Gestor da Alpac Capital, dona da Euronews, é o novo CEO das empresas de media da Adria News Network. Assume controlo antes da viabilização da compra por reguladores, e preocupa jornalistas.
“Homem do MAGA” na América Latina preso por suspeita de tentativa de homícidio da ex-companheira Fernando Cerimedo, ex-consultor político de Milei e conselheiro do Presidente boliviano, foi preso na Bolívia e é suspeito de ter encomendado o homicídio da activista Nadia Beller, sua ex-companheira. Serra da Estrela: um parque natural? Não faltaram, depois do desastre, as visitas ministeriais e as promessas de que tudo iria mudar e, à boa maneira portuguesa, nada mudou. Opinião de Fernando Santos Pessoa Executivo acelera renováveis e quer que Estado deixe de pedir documentos que já tem Conselho de Ministros aprovou uma proposta de lei para reforçar a interoperabilidade entre serviços públicos e um programa para acelerar projectos solares e eólicos.
|