Batalha Microsoft vs Apple
Três engenheiros da Apple e três da Microsoft estavam viajando de trem para uma conferência. Na estação, os três da Microsoft compraram as passagens; observaram que os três da Apple compraram apenas uma.
- Como três pessoas podem viajar com apenas uma passagem? Pergunta o empregado da Microsoft.
- Observe e verá! - responde o engenheiro da Apple.
Todos entram no trem ... O pessoal da Microsoft toma seus respectivos assentos, mas os três da Apple trancam-se no banheiro. Quando o trem parte, o funcionário do trem que recebe as passagens bate na porta do banheiro e pede a passagem. Apenas uma mão e estendida para fora da porta do banheiro e entrega uma passagem. O coletor apanha e vai embora. Os empregados da Microsoft observam tudo e
acreditam que é uma idéia inteligente.
Após a conferência, os empregados da Microsoft decidem, como de costume, copiar a idéia da Apple e compram apenas
uma passagem para o retorno. Eles observam espantados, que os engenheiros da Apple não compraram nenhuma.
- Como vocês viajarão sem nenhuma passagem?
- Vocês verão! - responde um engenheiro da Apple.
Quando o trem parte, os empregados da Microsoft trancam-se em um banheiro e os da Apple em outro. Um
dos engenheiros da Apple sai do banheiro e bate na porta onde esta o pessoal da Microsoft e diz:
- A passagem, por favor.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Sonic Blast: quantos sabores de rock cabem num dia de festival? Ao segundo dia de “riffs à beira-mar”, o festival minhoto mostra que um cartaz não se arruma por gavetas. Entre thrash da velha guarda, punk reivindicativo e glam metal, cabem vários tons de negro. Todd Blanche confirmado no Senado como procurador-geral dos EUA em votação renhida O antigo advogado de Trump teve de concordar por escrito em limitar o âmbito do acordo de imunidade fiscal assinado com Trump e os filhos. Duas senadoras republicanas votaram contra. Antes de Luís Neves, o ministro Nuno Crato mandou escrutinar o ministro Miguel Relvas, que perdeu a licenciatura Um membro do Governo mandar investigar um outro membro do mesmo Governo é raro, mas não é inédito. Drone com explosivos despenha-se no Nordeste da Bulgária sem causar danos ou vítimas Segundo o primeiro-ministro búlgaro, considerado pró-russo devido à sua oposição à ajuda militar à Ucrânia, o drone explodiu perto do gasoduto Transbalcânico, que liga a Turquia à Ucrânia. Funcionário de agência das Nações Unidas acusado de espiar para Israel Yahav Lichner dirige a secção de Washington da Unicef, mas as suspeitas remontam ao tempo em que trabalhava para o Fundo das Nações Unidas para a População. ONU tomou “as medidas adequadas”. De Favaios ao Tua, há um Douro que precisa de tempo Do planalto de Alijó às margens represadas do Tua, o Douro muda de altitude, de solo e de temperatura. Pelo caminho, há pão, vinho e pessoas que continuam a fazer da terra mais do que uma paisagem.
|