Batalha Microsoft vs Apple
Três engenheiros da Apple e três da Microsoft estavam viajando de trem para uma conferência. Na estação, os três da Microsoft compraram as passagens; observaram que os três da Apple compraram apenas uma.
- Como três pessoas podem viajar com apenas uma passagem? Pergunta o empregado da Microsoft.
- Observe e verá! - responde o engenheiro da Apple.
Todos entram no trem ... O pessoal da Microsoft toma seus respectivos assentos, mas os três da Apple trancam-se no banheiro. Quando o trem parte, o funcionário do trem que recebe as passagens bate na porta do banheiro e pede a passagem. Apenas uma mão e estendida para fora da porta do banheiro e entrega uma passagem. O coletor apanha e vai embora. Os empregados da Microsoft observam tudo e
acreditam que é uma idéia inteligente.
Após a conferência, os empregados da Microsoft decidem, como de costume, copiar a idéia da Apple e compram apenas
uma passagem para o retorno. Eles observam espantados, que os engenheiros da Apple não compraram nenhuma.
- Como vocês viajarão sem nenhuma passagem?
- Vocês verão! - responde um engenheiro da Apple.
Quando o trem parte, os empregados da Microsoft trancam-se em um banheiro e os da Apple em outro. Um
dos engenheiros da Apple sai do banheiro e bate na porta onde esta o pessoal da Microsoft e diz:
- A passagem, por favor.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Pelo menos 17 mortos e centenas de desaparecidos após cheias repentinas no Nepal Inundações violentas na zona fronteiriça dos Himalaias arrasam casas, estradas e pontes e deixam centenas de pessoas desaparecidas. Carneiro quer revitalização da Serra da Estrela no Orçamento do Estado de 2027 Questionado sobre o plano de revitalização da Serra da Estrela, o líder do PS explicou que, após a sua aprovação, o Governo de António Costa deixou de estar em funções. CIP defende que reforma da Segurança Social não deve cair por “tácticas eleitorais” Presidente da Confederação Empresarial de Portugal apela aos decisores políticos para não “perderem tempo” com “fixação de clientelas eleitorais”. Reformas devem avançar “agora e já”. Um dos feridos graves do atropelamento em Albufeira vai ser transferido para o Porto A paciente foi submetida a cirurgia e será transferida para o Hospital de São João, mas ainda não há data para a transferência. O outro ferido grave continuará no Hospital de Portimão. Taxa de juro dos Certificados de Aforro atinge tecto máximo de 2,5% em Setembro Para quem tem novos montantes para aplicar é melhor fazê-lo a partir do próximo mês, embora a diferença não seja muito significativa (2,474%). Mulher oferece-se para pagar a homem de quem queria abusar Mulher de 55 anos roubou duas vítimas em Évora. “Forçou, sem sucesso, o homem a manter consigo relações sexuais, a troco de dinheiro”, descreve Ministério Público.
|