Ilustração sobre a Localidade

Batalha Microsoft vs Apple

Três engenheiros da Apple e três da Microsoft estavam viajando de trem para uma conferência. Na estação, os três da Microsoft compraram as passagens; observaram que os três da Apple compraram apenas uma.

- Como três pessoas podem viajar com apenas uma passagem? Pergunta o empregado da Microsoft.

- Observe e verá! - responde o engenheiro da Apple.

Todos entram no trem ... O pessoal da Microsoft toma seus respectivos assentos, mas os três da Apple trancam-se no banheiro. Quando o trem parte, o funcionário do trem que recebe as passagens bate na porta do banheiro e pede a passagem. Apenas uma mão e estendida para fora da porta do banheiro e entrega uma passagem. O coletor apanha e vai embora. Os empregados da Microsoft observam tudo e
acreditam que é uma idéia inteligente. 

Após a conferência, os empregados da Microsoft decidem, como de costume, copiar a idéia da Apple e compram apenas
uma passagem para o retorno. Eles observam espantados, que os engenheiros da Apple não compraram nenhuma.

- Como vocês viajarão sem nenhuma passagem?

- Vocês verão! - responde um engenheiro da Apple.

Quando o trem parte, os empregados da Microsoft trancam-se em um banheiro e os da Apple em outro. Um
dos engenheiros da Apple sai do banheiro e bate na porta onde esta o pessoal da Microsoft e diz:

- A passagem, por favor.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Tiago Nacarato quis desta vez cantar as “dores humanas, não físicas mas psíquicas”
Vai celebrar dez anos de carreira com dois grandes concertos em Janeiro de 2027 e acaba de lançar um álbum, Não Sabia o Desamor. É Tiago Nacarato, aqui mais melancólico.

Nizan Guanaes cria a própria inteligência artificial e vê Portugal como estratégico
Um dos ícones da publicidade brasileira, o baiano está em Lisboa para comemorar os 68 anos. Com o Nizai, ele quer alcançar o mundo lusófono e democratizar o conhecimento que acumulou.

Despertador: Ex-chefes militares criticam serviço cívico de jovens nas Forças Armadas

Perda da nacionalidade mantém problemas da anterior. Mariana Canotilho é a relatora do novo acórdão
Nova versão da lei mantém crimes susceptíveis de levar à perda de nacionalidade e princípio da discriminação que juízes já tinham considerado, por unanimidade, inconstitucionais.

Obstetrícia: urgências da península de Setúbal estiveram um terço do tempo fechadas
Regulador da Saúde, que analisou período entre Outubro de 2024 e Novembro de 2025, diz que constrangimentos decorrentes de limitações dos prestadores “se reflectem em restrições efectivas ao acesso”.

Um ano de Governo de Merz, o mais impopular dos chanceleres alemães
O primeiro ano do Governo foi marcado por conflitos internos na coligação que junta CDU/CSU e SPD e por desafios internacionais, disseram dois professores de Ciência Política do PÚBLICO.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade