Ilustração sobre a Localidade

Batalha Microsoft vs Apple

Três engenheiros da Apple e três da Microsoft estavam viajando de trem para uma conferência. Na estação, os três da Microsoft compraram as passagens; observaram que os três da Apple compraram apenas uma.

- Como três pessoas podem viajar com apenas uma passagem? Pergunta o empregado da Microsoft.

- Observe e verá! - responde o engenheiro da Apple.

Todos entram no trem ... O pessoal da Microsoft toma seus respectivos assentos, mas os três da Apple trancam-se no banheiro. Quando o trem parte, o funcionário do trem que recebe as passagens bate na porta do banheiro e pede a passagem. Apenas uma mão e estendida para fora da porta do banheiro e entrega uma passagem. O coletor apanha e vai embora. Os empregados da Microsoft observam tudo e
acreditam que é uma idéia inteligente. 

Após a conferência, os empregados da Microsoft decidem, como de costume, copiar a idéia da Apple e compram apenas
uma passagem para o retorno. Eles observam espantados, que os engenheiros da Apple não compraram nenhuma.

- Como vocês viajarão sem nenhuma passagem?

- Vocês verão! - responde um engenheiro da Apple.

Quando o trem parte, os empregados da Microsoft trancam-se em um banheiro e os da Apple em outro. Um
dos engenheiros da Apple sai do banheiro e bate na porta onde esta o pessoal da Microsoft e diz:

- A passagem, por favor.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Em greve frente ao Parlamento, jornalistas da Lusa avançam com queixa a Bruxelas
Deputados debatem propostas da oposição para alterar estrutura empresarial da Agência Lusa definida pelo Governo e regras de reporte à AR que os trabalhadores consideram fazer perigar a independência.

Drone lança alarme na Lituânia e obriga governo a refugiar-se em abrigo
Estados bálticos responsabilizam Moscovo por série de violações do seu espaço áereo, afirmando que a Rússia desvia drones ucranianos dos seus alvos.

Governo admite cedências na amamentação e noutras medidas do pacote laboral
Dispensa para amamentação ficará limitada aos dois anos da criança, quando neste momento não tem qualquer limite, e depende da apresentação de declaração médica de seis em seis meses.

Eli Junior Kroupi, um avançado de raízes portuguesas que é fiel a França
O avançado do Bournemouth recusou a selecção portuguesa e está a guardar-se para os “bleus”.

Comissões de protecção de crianças lidam com cada vez mais processos, casamento forçado surge “pela primeira vez”
Mais de 300 CPCJ no país acompanham milhares de crianças. Negligência lidera situações de perigo detectadas. Escolas e polícias são quem mais sinaliza. Crescem as queixas anónimas.

Publicações nas redes sociais usam nomes de universidades para anunciar cursos falsos para maiores de 40 anos
Várias universidades portuguesas visadas confirmaram ao PÚBLICO que os anúncios são falsos e não reflectem as suas ofertas formativas. Algumas já publicaram comunicados de alerta sobre a situação.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade