Ilustração sobre a Localidade

Batalha Microsoft vs Apple

Três engenheiros da Apple e três da Microsoft estavam viajando de trem para uma conferência. Na estação, os três da Microsoft compraram as passagens; observaram que os três da Apple compraram apenas uma.

- Como três pessoas podem viajar com apenas uma passagem? Pergunta o empregado da Microsoft.

- Observe e verá! - responde o engenheiro da Apple.

Todos entram no trem ... O pessoal da Microsoft toma seus respectivos assentos, mas os três da Apple trancam-se no banheiro. Quando o trem parte, o funcionário do trem que recebe as passagens bate na porta do banheiro e pede a passagem. Apenas uma mão e estendida para fora da porta do banheiro e entrega uma passagem. O coletor apanha e vai embora. Os empregados da Microsoft observam tudo e
acreditam que é uma idéia inteligente. 

Após a conferência, os empregados da Microsoft decidem, como de costume, copiar a idéia da Apple e compram apenas
uma passagem para o retorno. Eles observam espantados, que os engenheiros da Apple não compraram nenhuma.

- Como vocês viajarão sem nenhuma passagem?

- Vocês verão! - responde um engenheiro da Apple.

Quando o trem parte, os empregados da Microsoft trancam-se em um banheiro e os da Apple em outro. Um
dos engenheiros da Apple sai do banheiro e bate na porta onde esta o pessoal da Microsoft e diz:

- A passagem, por favor.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Níveis de água do rio Danúbio atingem valor mais baixo dos últimos 30 anos
Seca e calor extremo na Europa fazem cair caudal do rio Danúbio na Roménia, impondo restrições à rega agrícola e perturbando navegação e turismo.

PSP deteve 38 pessoas por furto a residência no primeiro semestre de 2026
Em “descida consolidada” desde 2022, crime ainda é “prioridade” para a PSP. Recomenda-se fechar as portas das casas, das garagens e dos edifícios e não compartilhar rotinas nas redes sociais.

Mia Kim trouxe Busan da Coreia do Sul para uma rua do Grande Porto
A cozinheira sul-coreana deixou o funcionalismo público e agora, em São Mamede de Infesta, entre kimchi, kimbap e o jeong (essa forma coreana de afecto e cuidado), aproxima Busan do Porto à mesa.

Confirmado erro na correcção da prova de Física e Química. Notas serão revistas
Escolas deverão receber durante a manhã novas pautas já com a situação regularizada.

Missão Escola Pública quer que Ordem dos Advogados dê parecer sobre exames
Movimento quer que advogados ajudem as famílias a perceber que meios têm ao seu dispor para agir, caso se confirme violação de princípios consagrados na Constituição.

EUA confirmam terceiro soldado morto e atacam Irão pela nona noite consecutiva
As forças norte-americanas bombardearam diversas zonas do Irão durante a madrugada, enquanto um navio a arder continua à deriva no estreito de Ormuz e o Kuwait e o Bahrein voltaram a ser atacados.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade