Sueca
Um fabricante de móveis português faz uma viagem de negócios à Suécia.
À noite, ele decide ir a um bar. Lá encontra uma sueca maravilhosa, encostada no balcão. Ele se aproxima dela e, como nenhum dos dois fala ou entende a língua do outro, recorrem aos desenhos para se comunicar.
No papel, ele rabisca um copo com bebida e cubos de gelo. Ela aceita e os dois tomam drinques. A música está convidativa. Ele desenha duas pessoas dançando. Ela aceita novamente. Os dois dançam até cansar, então voltam ao balcão.
Então ela pega o papel e a caneta e desenha um guarda-roupa, uma mesinha-de-cabeceira e uma cama.
Olhando o desenho, o rosto do alentejano se ilumina.
- Exatamente! - exclama ele, eufórico - Eu sou fabricante de móveis!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Hospitais em alerta com ameaça de tarefeiros pararem urgências: pede-se ao Governo prudência e diálogo Nos hospitais temem-se consequências graves se o protesto avançar. Governo pede aos profissionais que mantenham o cuidado aos doentes. Bastonário alerta médicos para deveres éticos e deontológicos. O Último Suspiro, de Costa-Gavras: casos de vida e de morte Está longe de ser um grande filme, mas a adaptação por Costa-Gavras do livro de Claude Grange e Régis Debray tem qualquer coisa que escapa ao puro didactismo. Badlands, de Trachtenberg: predador “phone home” Se o Predador original tivesse sido feito por Steven Spielberg o resultado podia não andar longe de Predador: Badlands. Pena a pecha da propriedade intelectual dar cabo do filme. Balada de um Pequeno Jogador, de Edward Berger: a oriente nada de novo A distracção visual permanente até parece propositada para ninguém reparar na história. Protecção Civil regista mais de mil ocorrências até às 18h, a maioria em Lisboa e Vale do Tejo A maioria das situações que envolveram meios de assistência e socorro relacionaram-se com inundações, quedas de árvores, limpeza de via e quedas de estruturas. Quinta na TV: Parish apresenta-se, as influencers revelam-se e os animais divertem-se Também é dia de lembrar Ayrton Senna, ver Cartas Telepáticas, recordar uma Morte Fulminante e cantar com Joan Baez.
|