Ilustração sobre a Localidade

Sueca

Um fabricante de móveis português faz uma viagem de negócios à Suécia. 
À noite, ele decide ir a um bar. Lá encontra uma sueca maravilhosa, encostada no balcão. Ele se aproxima dela e, como nenhum dos dois fala ou entende a língua do outro, recorrem aos desenhos para se comunicar. 
No papel, ele rabisca um copo com bebida e cubos de gelo. Ela aceita e os dois tomam drinques. A música está convidativa. Ele desenha duas pessoas dançando. Ela aceita novamente. Os dois dançam até cansar, então voltam ao balcão. 
Então ela pega o papel e a caneta e desenha um guarda-roupa, uma mesinha-de-cabeceira e uma cama. 
Olhando o desenho, o rosto do alentejano se ilumina. 
- Exatamente! - exclama ele, eufórico - Eu sou fabricante de móveis!

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Estados Unidos pedem a cidadãos nacionais para deixarem Venezuela por causa de milícias armadas
Aviso dá conta de controlos por parte de grupos armados que estarão à procura de possíveis apoiantes dos EUA.

Mais de 420 doentes aguardam primeira observação nas urgências hospitalares
Segundo o Portal do SNS, a região de Lisboa e Vale do Tejo concentrava o maior número de doentes em espera, com um total de 224.

Manoel Carlos: “Novela é que nem passarinho, é de quem pegar”
Se perguntarem no Brasil quem é Manoel Carlos todo o mundo saberá dizer. É o homem que assina algumas das maiores novelas de sucesso do Brasil. Conversa exclusiva numa cervejaria. No Leblon, claro.

Governo do Ceará vai pagar translado do corpo da babá brasileira morta em Portugal
Lucinete Freitas foi morta em 5 de dezembro de 2025 pela própria patroa, também brasileira, e encontrada 13 dias depois pela Polícia Judiciária. Família não tem como arcar com cerca de 10 mil euros.

Protecção Civil abre processo a reforço de ambulâncias, mas Liga dos Bombeiros rejeita qualquer ilegalidade
Liga dos Bombeiros Portugueses anunciou a criação, para este fim-de-semana, de uma task-force de quatro ambulâncias dos bombeiros da Ajuda, Cabo Ruivo, Camarate e Cascais para socorro pré-hospitalar.

Manoel Carlos (1933-2026), uma assinatura inconfundível na história da telenovela brasileira
Os seus dramas da burguesia carioca (e as suas Helenas) marcaram uma época da Globo, onde chegou pela mão de Jô Soares. Baila Comigo, Por Amor e Laços de Família foram alguns dos títulos mais famosos. Opinião de Laura Mattos

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade