Sueca
Um fabricante de móveis português faz uma viagem de negócios à Suécia.
À noite, ele decide ir a um bar. Lá encontra uma sueca maravilhosa, encostada no balcão. Ele se aproxima dela e, como nenhum dos dois fala ou entende a língua do outro, recorrem aos desenhos para se comunicar.
No papel, ele rabisca um copo com bebida e cubos de gelo. Ela aceita e os dois tomam drinques. A música está convidativa. Ele desenha duas pessoas dançando. Ela aceita novamente. Os dois dançam até cansar, então voltam ao balcão.
Então ela pega o papel e a caneta e desenha um guarda-roupa, uma mesinha-de-cabeceira e uma cama.
Olhando o desenho, o rosto do alentejano se ilumina.
- Exatamente! - exclama ele, eufórico - Eu sou fabricante de móveis!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Autarcas arrancam novo ciclo com foco nas finanças locais e revisão da lei autárquica Pedro Pimpão lidera lista única e será o sucessor de Luísa Salgueiro. Descentralização também será tema, sendo que a educação é a área mais pesada para os municípios. Estudo mapeia a economia subjacente à manipulação online Investigadores rastrearam o preço das verificações por SMS de contas falsas em quase duas centenas de países, alertando para a necessidade de implementar medidas que assegurem a segurança online. Um mês depois, inquérito sobre estudante que teve dedos decepados está inconcluso Escola onde estudante brasileiro sofreu violência diz que investigações estão sob a responsabilidade da Inspeção Geral da Educação e Ciência, que não respondeu às indagações do PÚBLICO Brasil. Fim-de-semana na TV: do basquetebol ao Coliseu, com gritos, orquestras e comédia Este sábado e domingo também são bons para ver A Força do Destino, a estreia de Boarders, momentos históricos e animações especiais. Governo paga a professores 30 milhões de euros por horas extraordinárias acumuladas A greve geral de quinta-feira levou ao encerramento de metade das escolas do país, disse o ministro da Educação. Nesta sexta-feira fecharam 8%.
IA tornou-se parte da vida humana, revela estudo da Microsoft Os chatbots de inteligência artificial actuam como ferramenta de trabalho no computador durante o dia e transformam-se em confidente digital à noite.
|