Sueca
Um fabricante de móveis português faz uma viagem de negócios à Suécia.
À noite, ele decide ir a um bar. Lá encontra uma sueca maravilhosa, encostada no balcão. Ele se aproxima dela e, como nenhum dos dois fala ou entende a língua do outro, recorrem aos desenhos para se comunicar.
No papel, ele rabisca um copo com bebida e cubos de gelo. Ela aceita e os dois tomam drinques. A música está convidativa. Ele desenha duas pessoas dançando. Ela aceita novamente. Os dois dançam até cansar, então voltam ao balcão.
Então ela pega o papel e a caneta e desenha um guarda-roupa, uma mesinha-de-cabeceira e uma cama.
Olhando o desenho, o rosto do alentejano se ilumina.
- Exatamente! - exclama ele, eufórico - Eu sou fabricante de móveis!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Não há mesmo “motivo para alarme” com o aumento da inflação como diz Montenegro? Luís Montenegro afirma a sua “empatia” sobre “o que é viver com o aumento do custo de vida” e das perspectivas ameaçadoras para o futuro. Qual excesso de transparência? O tom jocoso de Aguiar-Branco contribui para a degradação da democracia e serve precisamente para validar a captura da política por indivíduos sem escrúpulos. Opinião de Susana Peralta Pedro Nuno Santos é o líder de que a esquerda precisa Se Pedro Nuno limita o PS, o PS também limita Pedro Nuno. Para o objectivo de unir toda a esquerda, o seu posto de comando não pode ser no PS. Tem de ser na esquerda à esquerda do PS. Opinião de Francisco Mendes da Silva Co’a direita no poder Em todas estas áreas governativas, o sentido das políticas é o mesmo: sacrificar o país no altar das privatizações, da desregulação e da flexibilidade. Opinião de André Carmo Adoecer não é um interruptor A baixa parcial é tecnicamente possível. Um período experimental de regresso com protecção social é tecnicamente possível. Um maior envolvimento do empregador em certas fases da ausência também o é. Opinião de Carlos Ochoa Leite Siegfried, “herói operário” No centenário do 1.º de Maio de 1926 e no 150.º aniversário da estreia integral da Tetralogia em Bayreuth, pergunta-se: quem foi que disse que “a compaixão é tóxica para a economia”? Opinião de Mário Vieira de Carvalho
|