Sueca
Um fabricante de móveis português faz uma viagem de negócios à Suécia.
À noite, ele decide ir a um bar. Lá encontra uma sueca maravilhosa, encostada no balcão. Ele se aproxima dela e, como nenhum dos dois fala ou entende a língua do outro, recorrem aos desenhos para se comunicar.
No papel, ele rabisca um copo com bebida e cubos de gelo. Ela aceita e os dois tomam drinques. A música está convidativa. Ele desenha duas pessoas dançando. Ela aceita novamente. Os dois dançam até cansar, então voltam ao balcão.
Então ela pega o papel e a caneta e desenha um guarda-roupa, uma mesinha-de-cabeceira e uma cama.
Olhando o desenho, o rosto do alentejano se ilumina.
- Exatamente! - exclama ele, eufórico - Eu sou fabricante de móveis!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Habitação: Montenegro desceu aos problemas reais O primeiro-ministro anunciou esta quinta-feira, no fim da reunião do Conselho de Ministros, uma nova linha do BEI para habitação a custos acessíveis Sporting entra a ganhar e a golear na Champions “Leões” estreiam-se na liga milionária com triunfo em Alvalade. Trincão marcou dois, Quenda marcou o golo da noite. Milhares de predadores juntam-se todos os anos nos Açores — e Bertie Gregory leva-nos a ver o banquete Tubarões, baleias, golfinhos, cagarras: em Dolphins Up Close, novo documentário da National Geographic, acompanhamos a caçada de milhares de predadores. Uma história de conservação — ainda. E se fizéssemos um "Ikea grátis" como o de Copenhaga?
É a democracia a funcionar É importante saber se os candidatos presidenciais dariam posse a uma coligação para afastar o Chega da governação, mesmo sendo o partido mais votado. Opinião de Pedro Adão e Silva Trump e aliados querem punir quem não gostam de ouvir e Jimmy Kimmel estava na lista A morte de Charlie Kirk entrincheirou posições e até os republicanos, acérrimos defensores da liberdade de expressão, estão a advogar pela necessidade de vigiar as vozes com as quais não concordam.
|