Ilustração sobre a Localidade

Português Burro X Português Inteligente

Pergunta: Sabem a diferença entre um português burro e um português inteligente, em uma sala de aula?
Resposta: O burro escreve no caderno tudo o que o professor escreve no quadro negro e quando o professor apaga o quadro, ele apaga o caderno também! Já o inteligente não escreve nada porque sabe que o professor vai apagar mesmo! 

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Um mundo em que 60 mil pessoas têm o triplo da riqueza de metade da população
Relatório deste ano do World Inequality Lab revela persistência da desigualdade entre Norte e Sul e entre homens e mulheres, num cenário em que os super-ricos ganham cada vez mais importância.

Um jantar alternativo ao banquete oficial do Nobel, para lembrar o escândalo sexual de 2018
De Milo Rau, An Other Nobel Prize Dinner é uma peça-jantar em que irão falar seis das 18 mulheres cujas denúncias de assédio geraram a maior crise da Academia Sueca. Em Estocolmo, só hoje.

O estado da educação: Escola pública entre muitos problemas e alguns sucessos
Neste P24, fomos ouvir o presidente do Conselho Nacional de Escolas, António Castel-Branco.

Tribunal Constitucional só terá novos juízes depois das presidenciais
Eleição para órgãos externos, agendada para 19 de Dezembro, será novamente adiada. O PÚBLICO apurou que só depois das eleições presidenciais é que processo vai avançar.

Sindicalização é menor entre os mais pobres. Precarização e medo ajudam a explicar
“Os trabalhadores precários têm medo de participar, de serem vistos nessas reuniões”, interpreta o historiador.

Sindicalização baixou para 7,2%. Sindicatos dizem que mais trabalhadores pagam quotas à revelia das empresas
Taxas de sindicalização caíram de 63% em 1977 para 7,2% em 2023. Amanhã há greve geral, convocada em conjunto pela CGTP e a UGT.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade