Ilustração sobre a Localidade

Beirão

Um beirão, a viver há vários anos em Beja, sempre que ia à barbearia do ti Manel, contava uma piada de alentejanos. O barbeiro, puto da vida, um dia, encostou-lhe a navalha ao pescoço e disse: 

- Hoje, ou você me conta uma piada que o alentejano leva a melhor ou corto-lhe o pescoço! 

E o beirão, meio assustado: 

- Tá, tá bem! Era uma vez um beirão e um alentejano que resolveram assaltar um banco. Só que, no meio do assalto, a polícia apareceu e os dois fugiram pelas traseiras. Encontraram dois barris. Um barril estava cheio de detritos domésticos. O outro barril estava cheio de mel. O alentejano, como era mais esperto, entrou no barril de mel. O beirão, mais ingénuo, entrou no barril de detritos domésticos. Isso foi o bastante para o alentejano rir, enquanto 
terminava o corte do cabelo. Riu tanto que nem lhe cobrou o corte. Quando o beirão já ia embora, 

quis saber o resto da história: 

- E depois? 

E o beirão, apressando o passo: 

- Depois, a polícia prendeu os dois... meteu-os na mesma cela e obrigou um a 
lamber o outro! 

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

O país acorda mais Seguro
Com António José Seguro, que Presidente da República vamos ter?

Soundbite: uma vitória contra tudo e contra todos

António José Seguro, o antigo secretário-geral socialista, tornou-se no político mais votado de sempre no país.

O "Presidente de todos" e "todos contra nós": os discursos da noite eleitoral

António José Seguro sublinhou a necessidade de "estabilidade política". André Ventura disse estar no "caminho da vitória".

Seguro eleito Presidente da República com recorde absoluto de votos

Com 67% dos votos, Seguro fica apenas a três pontos percentuais do recorde histórico atingido por Soares na reeleição em 1991.

Imprensa internacional fala de Seguro, “o moderado” que travou a extrema-direita
Vários jornais internacionais destacam o “papel simbólico” da Presidência da República em Portugal e mencionam a neutralidade de Montenegro nesta vitória “esmagadora” de António José Seguro.

Portugal escolhe Seguro com recorde absoluto de votos
António José Seguro chega a Belém com o melhor resultado de sempre em votos absolutos, superando Mário Soares em 1991. André Ventura à frente no voto dos emigrantes.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade