Ilustração sobre a Localidade

TUDO POR UMA GOTA DE ÁGUA

3 amigos estão perdidos no deserto sem água quase a morrer de sede, e vão dizendo, dava tudo por uma gota de água,e vão andando até que veem ao longe o que lhes parece ser um Mosteiro, e gritam estamos salvos estamos salvos, ao chegarem ao Mosteiro, batem á porta vem uma monja já velha, Irmã estamos a morrer de sede deizem ao que a Irmã responde não posso fazer nada por vós aqui só entram mulheres, deizem eles mas, Irmã vamos morrer deixe-nos entrar, a Irmã pensa um pouco e diz, está bem mas para entrarem tem que ser castrados, eles aceitam, mas, a Irmã diz vamos castrá-los conforme a profissão dos vossos Pais
1- o que fazi o teu Pai? 
era lenhador, então a Irmão vai buscar uma motosserra, e corta-lhe o Pirilau

2 - o que fazia o teu pai?
era Talhante, a Irmã vai buscar uma grande faca, e zás corta-lhe o Pirilau

3 - o que fazia o teu Pai?

Era vendedor de gelados por isso a Irmã tem que chupar até acabar com ele

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Em Londres, a icónica Oxford Street despede-se dos carros: vai ser pedonal
Mundialmente famosa, Oxford Street atrai mais de meio milhão de visitantes por dia. A remodelação da zona comercial procura dar-lhe uma “nova vida” e atrair visitantes.

Play for peace? As a Team? Impossível

Montenegro diz que reagrupamento familiar será mantido, mas regras serão apertadas
Em debate no Parlamento, primeiro-ministro de Portugal garante que Governo não impedirá imigrantes de estenderem autorização de residência a familiares, mas condições ficarão mais difíceis.

Em Coimbra, vamos lá testar a ligação entre queijos e vinhos
No fim-de-semana, no Convento de São Francisco, juntam-se vinhos da Bairrada, do Dão e da Beira Interior com queijos Serra da Estrela, Beira Baixa e Rabaçal. Grande festa.

Primeiro-ministro chama PS e Chega para debater reforço de investimento em Defesa
Montenegro tinha-se comprometido em dar “conhecimento prévio” aos dois maiores partidos da oposição do plano que o Governo está a preparar para atingir o objectivo dos 2% de investimento em Defesa.

Polícia agredido com gravidade com arma branca em Loures
Polícia agredido é chefe da PSP. Foram detidos três suspeitos.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade