Ilustração sobre a Localidade

Palestra no AA

Um cientista foi convidado para fazer uma palestra no AA(alcoólatras anônimos) para demonstrar os malefícios do álcool no organismo Humano. Lá pelas tantas, no momento culminante da palestra, o cientista pede dois copos_um cheio de água e outro cheio de álcool_ e os coloca a sua frente , sobre a mesa. Pega um vermezinho vivo e o joga no copo cheio com água. O vermezinho nada e escapole pela borda do copo. Volta a apanhar o vermezinho, mas dessa vez o joga no copo com álcool. O vermezinho se contorce todo não consegue nadar e morre. O cientista, satisfeito com o êxito da demonstração, brada aos seus ouvintes:
_ Então, meus amigos, a que conclusão podemos chegar? Lá do fundo do auditório levanta-se um bebum e diz com uma voz rouca:
_ Que quem bebe não tem vermes !!!!

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Bomba por detonar da II Guerra Mundial encontrada junto ao estádio do Mainz
Engenho, de origem norte-americana e da altura da II Guerra Mundial, foi encontrado junto ao campus universitário que se situa nas imediações da MEWA Arena. Vai ser desactivado esta sexta-feira.

Crimes do colonialismo? Nunca aconteceram! A direita manda calar o Presidente

Os ziguezagues de Marcelo
Há uns anos, os socialistas diziam sobre Cavaco Silva que era preciso ajudar o Presidente a terminar o mandato com dignidade. Agora, são os próprios sociais-democratas que já dizem o mesmo de Marcelo. Editorial deHelena Pereira

PALOP destacam o seu contributo para a revolução e Marcelo promete fraternidade
No CCB, os países africanos de língua oficial portuguesa e Timor-Leste juntaram-se para discutir o passado colonial e a importância da revolução de Abril.

De Norte a Sul de Portugal, um colectivo quer fazer dos rios um tema de conversa
Desde 2019, o Guarda Rios tem caminhado pelos territórios ribeirinhos para pensar os rios e as suas gentes, com ajuda da arte: “O rio é uma metáfora, uma desculpa para falar de muitas outras coisas.”

Seis canções que ajudaram a fazer Abril: Grândola, vila morena
Seis canções, seis conversas sobre como o caminho para Abril também se fez de música. A última canção é Grândola, vila morena e a conversa é com Francisco Fanhais.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade