Ilustração sobre a Localidade

bebado

Qual a coisa qual é ela, quanto mais se bebe mais se gosta dela? 
Sabes qual é a resposta?
É o tintol.

 

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

SNS gastou em 2025 mais de 135 milhões de euros com radiologia no sector convencionado
Monitorização da ERS ao sector convencionado de radiologia nos anos de 2024 e 2025 mostra ainda que há 154 concelhos do país sem este serviço.

Estreia milionária de Homem-Aranha: Um Novo Dia bate recordes
Só no mercado doméstico, o filme fez 360 milhões de dólares no fim-de-semana de estreia, batendo Vingadores: Endgame, que continua com o primeiro lugar nas contas globais.

Provedora de Justiça Europeia condena secretismo de Bruxelas sobre projectos de lítio e exige divulgação de impactos ambientais
Teresa Anjinho concluiu que Bruxelas ocultou indevidamente informação ambiental sobre projectos estratégicos, incluindo a Mina do Barroso, exigindo transparência.

Golfinhos no Sado, festas de empresa e despedidas de solteiro ajudam Inverno em terra
A Dolphin Bay é uma das 86 empresas de observação de cetáceos em Portugal continental. Pelo estuário do Sado chega a sair três vezes por dia para obter proveitos que não chegam todos os meses.

Jaime Freire e a nostalgia de um mundo perdido e um romance de Toni Morrison
Nas livrarias:Os Infinitesimais, ficções breves do ensaísta e advogado português, e Cântico de Salomão, romance da Nobel da Literatura 1993, pela primeira vez traduzido em Portugal.

Incêndio no estado de Washington obriga à retirada de 64 mil pessoas e destrói 700 casas
Incêndios florestais que lavram há três dias junto à cidade mais populosa do estado são a principal prioridade no combate aos fogos nos Estados Unidos, onde há dezenas de fogos activos.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade