O Avião
Num avião, estão os melhores jogadores de todos
os países sul-americanos. De repente, o capitão
avisa quero avião está perdendo altura por excesso
de peso e vão ter querse livrar dos equipamentos. Mais
tarde, o capitão volta e diz quercontinua a perder
altura e vai ter querse livrar das bagagens. Depois, o
capitão volta e avisa com muita lástima que vidas
humanas vão ter que ser sacrificadas.
Então, vai Solano, do Peru:
- Por amor ao Peru! - e pula.
Depois vai Salas, do Chile:
- Por amor ao Chile! - e pula.
Aí vai Chilaver, do Paraguai:
- Por amor ao Paraguai - pula.
Aí chega a vez do Pelé:
- Por amor ao Brasil! - ele vai e empurra o Maradona.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Espanha: o triunfo do futebol e o balanço deste Mundial Neste P24 ouvimos a análise dos jornalistas do PÚBLICO Nuno Sousa, Marco Vaza e Diogo Cardoso Oliveira.
As lágrimas encurtaram a conferência de Scaloni: “Dói-me a alma” Treinador teve de abandonar o encontro com os media, sem garantias de estar disposto a renovar o contrato, que termina em Dezembro. Espanha em festa com segundo mundial da “roja”
Espanha esteve em suspenso durante 106 minutos, mas a festa não tardou.
Qual é o papel de Portugal na nova geoeconomia? Passou relativamente despercebida em Portugal a aprovação, por parte do Conselho Europeu, de um novo modelo de escrutínio do IDE a aplicar por todos os Estados-membros. Opinião de Ricardo Arroja Incêndios rurais: o populismo não apaga fogos, a reforma da propriedade pode evitá-los Enquanto continuarmos a discutir apenas os incêndios de agosto, continuaremos a chegar atrasados todos os verões. O verdadeiro combate aos incêndios começa muito antes da primeira ignição. Opinião de Pedro Vaz O “criador informal”: quando o Estado decide aumentar o problema É neste país, com centros de recolha sobrelotados, adoções insuficientes e reprodução descontrolada, que o Governo entende ser oportuno criar a figura do “criador informal”. Quem tem estas ideias? Opinião de Sandra Duarte Cardoso
|