Ilustração sobre a Localidade

O marido chifudo

O marido saiu de casa para uma viagem, no meio da viagem resolveu voltar, quando chegou em casa encontro a esposa com Riacardão na cama, o esposo disesperado pegou um revolvel e correu atras do Riacdão, mas frente da casa tinha cerca com 10 fios de arame. Ricardão na carreira que vinha se lascou todo na cerca mas consegui passar e logo em frente parou e disse ao esposo da mulher. Eu sou mocho e deu um trabalho danado para passar na cerca de 10 fios de arame. Mas tu que é chifrudo mesmo que ver tu passar.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Philips Baristina aproxima o café em grão da simplicidade das cápsulas
Compacta e minimalista, a Philips Baristina procura combinar a frescura do café em grão com a conveniência das máquinas de cápsulas, sacrificando opções avançadas de personalização.

Ahmed sonha estudar em Lisboa, mas continua sem visto português para sair de Gaza
Estudante palestiniano de 21 anos já pagou as propinas da licenciatura no ISEL, em Lisboa, mas espera o apoio da diplomacia portuguesa para sair da Faixa de Gaza.

Ritz: quando o luxo chega a Lisboa
Abriu portas em 1959, tornando-se um símbolo de um país que queria abrir-se ao turismo e modernizar-se. O projecto arquitectónico é de Pardal Monteiro, mas a ele juntaram-se grande nomes das artes.

Caseiro detido pela PJ por suspeita de matar casal para quem trabalhava em Lagos
Vítima agredidas “num quadro de extrema violência”, com um objecto contundente,

Aos 100 anos, o Bordoy Grand House Algarve abre-se à cidade
O Grand House Algarve, erguido pela família Ramirez em Vila Real de Santo António, foi um dos primeiros hotéis de luxo da região. A celebrar um século de história, abre-se agora à comunidade local.

Tróia em Coimbra: Alexandre Carvalho trocou a engenharia pela livraria independente
No cimo do Jardim da Sereia, em Coimbra, fica a Livraria Tróia, que se quer “pequena, estranha, universal”. Ao balcão está um leitor que decidiu mudar de vida após 20 anos a trabalhar como engenheiro.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade