dia dos namorados
Para celebrar o Dia Dos Namorados, um casal vai jantar fora.
Enquanto escolhiam os pratos, ele tentou lembrar-se de alguma coisa bonita para dizer á namorada.Olha para o lado e ouve um casal de namorados:
"Queres mel, minha abelhunha? Queres morangos, meu moranguinho?"
Inspirado ,o rapaz,vira-se para a namorada e diz-lhe:
-Queres presuntinho, minha porca?
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Ser ou não ser “cota”, eis a questão Eu acho que só o facto de dizermos “Ya, man” e “bué” enquanto bebemos um chá num bar às 22h já é indicativo da nossa “cotice”. Crónica de Ana Lázaro O Irão e de novo Musk
Comissão técnica independente terá 90 dias para analisar o que correu mal nos incêndios de Agosto Comissão técnica aos incêndios que consumiram mais de 217 mil hectares em Agosto de 2025 será composta por 12 personalidades a indicar pelo Parlamento, reitores, politécnicos e municípios. Terça na TV: motards, O Polígrafo e Uma Vida à Espera Na grelha televisiva destacam-se ainda uma história com Propriedade, o documentário Dentro do Casa 8, um biopic sobre Diana e o universo de Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos. PJ detém em Cascais suspeito procurado por Marrocos por auxílio à imigração Detido é suspeito de integrar rede que, a troco de elevadas quantias monetárias, com recurso a veículos pesados de transporte de mercadorias, facilitava e introduzia imigrantes ilegais em Espanha. Ataque informático atinge TV estatal iraniana e transmite mensagens de Reza Pahlavi A televisão estatal iraniana foi hackeada por activistas anti-regime, com vários canais a transmitirem mensagens de Reza Pahlavi a apelar à revolta popular e a pedir que o Exército se junte ao povo.
|