dia dos namorados
Para celebrar o Dia Dos Namorados, um casal vai jantar fora.
Enquanto escolhiam os pratos, ele tentou lembrar-se de alguma coisa bonita para dizer á namorada.Olha para o lado e ouve um casal de namorados:
"Queres mel, minha abelhunha? Queres morangos, meu moranguinho?"
Inspirado ,o rapaz,vira-se para a namorada e diz-lhe:
-Queres presuntinho, minha porca?
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Centeno falha BCE e volta a ficar a meio do caminho Presidência da República, liderança do Governo, FMI, recondução no Banco de Portugal e, agora, BCE: Centeno, o Ronaldo das finanças que liderou o Eurogrupo, perdeu a vice-presidência para a Croácia. Cartas ao director
Vereadora do Chega na Câmara de Lisboa desfilia-se do partido e assume mandato como independente Ana Simões Silva diz não querer ser vereadora “meramente decorativa”. Invocou “incompatibilidades políticas intransponíveis dentro do gabinete da vereação do partido” para justificar a decisão. Zelensky alerta para novo ataque em grande escala da Rússia e pede vigilância O Presidente da Ucrânia adiantou ter recebido relatórios dos serviços de informação russos, alertando para possíveis actos de sabotagem, bem como ataques contra autoridades ucranianas. O hino dos orfãozinhos Durante estas semanas vamos ser democratas juntos, saber uns dos outros, trocar uns abraços, rir das nossas diferenças e fazer pouco das nossas rigidezes particulares – até à vitória! Crónica de Miguel Esteves Cardoso Morreu Pedro Sarmento, “motor” da reintrodução do lince-ibérico em Portugal Pedro Sarmento “era o lince”. “Nunca deixou de acreditar” na reintrodução do lince-ibérico em Portugal e foi o principal “motor” dos esforços de conservação da espécie. Morreu esta sexta, aos 59 anos.
|