Casadinhos de Fresco!
|
Ze artista nascido em Lisboa, arranja uma namorada na parvalheira, tra-la para Lisboa, casam-se,no final do dia do casamento,Ze artista pergunta-lhe?
Olha la Maria, aonde e que vamos passar a nossa lua de mel?
Diz-lhe a Maria: O zezinho, atao pois eu gostava de ir a Franca de comboio.
Prontes,vamos fazer as malas, e amanha, vamos para a Santa apolonia, compramos os bilhetes e vamos la passar a nossa lua de mel!
Ja em viagem entram num tunel,e de repente fica tudo as escuras, passada ai uma boa meia-hora, o comboio finalmente la arranca, sai do tunel, e diz-lhe ele: O Maria se eu soubesse, que o comboio ia estar tanto tempo parado, bem te tinha dado uma "fodinha"! diz-lhe ela: e nao foste tu...
|
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Evaya, Nunca Mates o Mandarim, Marquise e Dinis Mota na final do Festival da Canção A primeira semifinal decorreu este sábado à noite em directo dos estúdios da Valentim de Carvalho, em Paço de Arcos. O acabado de aprender Será brilhante quem diz tudo o que sabe, mesmo em cima do momento em que acabou de aprender aquelas verdades eternas? Crónica de Miguel Esteves Cardoso Os ficheiros Epstein e a transformação das super-elites Uma das chaves do sucesso de Epstein radicava nas suas qualidades como desbloqueador de relações entre super-ricos, super-inovadores e, pasme-se, super-intelectuais. Opinião de Pedro Adão e Silva EUA: novos dados revelam que polícia de imigração já tinha matado um jovem norte-americano em 2025 Ruben Ray Martinez, de 23 anos, foi morto por um agente da unidade de investigação criminal do ICE, a 15 de Março do ano passado. Família continua a “lutar por responsabilização”. Luís Neves: um polícia que joga com garra e chega a ministro Com 30 anos na PJ e um percurso ligado ao combate ao crime violento e ao terrorismo, Luís Neves troca a direcção da Judiciária pelo Ministério da Administração Interna. Luís Neves, o escolhido de Montenegro que não alinha na narrativa da insegurança O até agora director nacional da PJ assume segunda-feira a Administração Interna. Escolhido por Montenegro defende valorização das polícias e não alinha na narrativa que cola insegurança à imigração.
|