Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

Um senhor, com uma vontade louca de urinar, desceu da moto e foi atrás de um carro para "tirar a água do joelho". Enquanto estava urinando, chegou um cara, parou ao seu lado e começou a lhe dizer: "Deixa eu dar uma pegadinha!". O senhor virou-se e respondeu: "Cai fora, cara!". O outro insistiu: "Só uma pegadinha, deixa!" "Não, sai pra lá!". O outro insistiu de novo: "Deixa eu dar uma pegadinha! Uma só!" Irritado o senhor respondeu: "Então pega, vai! Pega, então" O outro pegou e disse: "Deixa eu dar uma pegadinha e cortar fora, seu desgraçado, esse carro é meu!"

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

BCE vê menos risco no BCP e Novo Banco, mas ainda é superior à média europeia
Banca nacional melhora avaliação. Caixa Geral de Depósitos é o banco mais favorecido nas exigências. Há mais requisitos para o sector em 2026, mas banco público escapa a reserva sobre o imobiliário.

O cinema é nosso
E quando a câmara enquadra um rosto cansado, os neurónios-espelho disparam antes de a ideologia intervir. Vemos “ser humano vulnerável” neurologicamente antes de processar “invasor” ideologicamente. Opinião de Graça Castanheira

Proveitos da banca portuguesa compensam custos como em nenhum outro país da zona euro
Cortes da década passada ajudam bancos a ter eficiência superior aos concorrentes europeus. Metas da Caixa Geral de Depósitos e do Banco Comercial Português para 2028 mantêm disciplina de custos.

Um conto de Inverno: governação da IA num ano de viragem
Confiar em IA nunca é confiar numa máquina. É confiar nas instituições que a regulam, nas pessoas que a desenvolvem e nas normas que orientam o seu uso — o futuro da IA não está escrito.

Cartas ao director

Sejamos galegófilos
Sou obrigado a reconhecer que muitas das coisas que me deram prazer ao longo da vida foram feitas – e são mantidas – por galegos. Crónica de Miguel Esteves Cardoso

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade