Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

uma senhora encontrava-se gravida de nove meses,e ia ter gemeos.chegou o dia de ter os seus bebes,foi para o hospital como estava com muitas dores os medicos decidiram comecar o parto.a senhora cheia de dores gritava muito e as emfermeiras e o medico disseram-lhe a senhora vai ter de colaborar e vai fazer muita forca para ajudar o bebe a sair ta bem?ela concordou e comeca o trabalho de parto.o medico diz-forca,forca ja se ve a cabecinhae como e normal puxou o bebe para fora e deu-lhe uma nalgada para ouvir o choro do bebe.entao a mae nakela aflicao continuou a fazer forca e o bebe nunca mais vinha .achando estranho a emfermeira disse -abra la mais as pernas para eu ver o ke se esta a passar baixou-se e vio o bebe a espreitar ca para fora . e o bebe pergunta-lhe ainda ta ai o filho da puta que bateu no meu irmao?

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Prédio cedido pela Câmara de Lisboa para renda acessível em 2018 está ao abandono
No edifício do século XIX da Rua Gomes Freire, que integra a carta municipal do património, deviam ter surgido 68 fogos de renda acessível. Câmara intimou entretanto a empresa a limpar os terrenos.

Determinada “desocupação imediata” de prédio em risco de ruir em Matosinhos
Os prédios com os números 625, 635 e 649 desta rua já têm sido alvo de acompanhamento da Comissão de Vistorias desde 2018.

Inclusão: porque é decisiva a parceria entre o professor de educação especial e o de ensino regular
Para que esta parceria funcione, a relação entre os dois profissionais deve assentar em três pilares: confiança, respeito e colaboração genuína. Opinião de Inês Ferraz

Activista português Au Kam San condenado a 12 anos e meio de prisão em Macau
Deputado durante quase duas décadas, é a primeira – e até agora a única – pessoa a ser visada pela Lei de Segurança Nacional em Macau, depois de um julgamento relâmpago à porta fechada.

A inteligência artificial da Airbnb quer planear as suas férias a partir de 2027
Nova ferramenta promete montar ecrãs personalizados em tempo real, com mapas e fotografias, para organizar férias em grupo. Empresa atingiu receitas de 4,5 mil milhões de euros no último trimestre.

A Noite do Circo volta a apresentar-se entre arte sacra e esculturas de cortiça
Museu de Santa Maria de Lamas recebe, a 13 e 14 de Novembro, cinco espectáculos de circo contemporâneo. Este ano, a entrada é paga.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade