Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

uma senhora encontrava-se gravida de nove meses,e ia ter gemeos.chegou o dia de ter os seus bebes,foi para o hospital como estava com muitas dores os medicos decidiram comecar o parto.a senhora cheia de dores gritava muito e as emfermeiras e o medico disseram-lhe a senhora vai ter de colaborar e vai fazer muita forca para ajudar o bebe a sair ta bem?ela concordou e comeca o trabalho de parto.o medico diz-forca,forca ja se ve a cabecinhae como e normal puxou o bebe para fora e deu-lhe uma nalgada para ouvir o choro do bebe.entao a mae nakela aflicao continuou a fazer forca e o bebe nunca mais vinha .achando estranho a emfermeira disse -abra la mais as pernas para eu ver o ke se esta a passar baixou-se e vio o bebe a espreitar ca para fora . e o bebe pergunta-lhe ainda ta ai o filho da puta que bateu no meu irmao?

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Em dia com 35 graus, sete concelhos de Faro em perigo máximo de incêndio
Segundo o IPMA, o perigo de incêndio rural vai manter-se elevado pelo menos até sexta-feira devido à previsão de tempo quente.

Europa quer ir ao espaço sem os Estados Unidos: “Precisamos de agir rapidamente”
Director-geral da Agência Espacial Europeia quer autonomia para ir ao espaço sem os EUA. “Não há espaço para atrasos”, escreve. Posição surge antes da próxima reunião com os Estados-membros, em Junho.

Luiz Caracol homenageia José Mário Branco com uma versão de Eu vi este povo a lutar
No dia em que José Mário Branco (1942-2019) faria 84 anos, o cantor e compositor Luiz Caracol publica uma versão sua da canção Eu vi este povo a lutar em parceria com Pedro Pity.

Prejuizos da TAP caíram para 39,9 milhões de euros no primeiro trimestre
Em comunicado, a companhia aérea portuguesa destaca o crescimento de 11% das receitas operacionais, para 914,4 milhões de euros.

The Comeback voltou e é Valerie Cherish contra a inteligência artificial
A série cómica meta-referencial com Lisa Kudrow que se estreou em 2005 regressa para uma terceira temporada de oito episódios: será a última, garantem os criadores.

Infra-estruturas energéticas danificadas em ataque na região russa de Belgorod
Ataque ucraniano danificou infra-estruturas energéticas. Rússia atacou Kherson, fazendo dois mortos e 16 feridos.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade