Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

uma senhora encontrava-se gravida de nove meses,e ia ter gemeos.chegou o dia de ter os seus bebes,foi para o hospital como estava com muitas dores os medicos decidiram comecar o parto.a senhora cheia de dores gritava muito e as emfermeiras e o medico disseram-lhe a senhora vai ter de colaborar e vai fazer muita forca para ajudar o bebe a sair ta bem?ela concordou e comeca o trabalho de parto.o medico diz-forca,forca ja se ve a cabecinhae como e normal puxou o bebe para fora e deu-lhe uma nalgada para ouvir o choro do bebe.entao a mae nakela aflicao continuou a fazer forca e o bebe nunca mais vinha .achando estranho a emfermeira disse -abra la mais as pernas para eu ver o ke se esta a passar baixou-se e vio o bebe a espreitar ca para fora . e o bebe pergunta-lhe ainda ta ai o filho da puta que bateu no meu irmao?

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Em Washington, a fome como arma política

Escola Internacional de Aljezur frequentada por 85 alunos encerrada compulsivamente
Se pais quiserem, alunos dos 7.º ao 9.º anos podem ser colocados no ensino público, em diferentes turmas, em função da idade. Quanto aos do secundário “vai ser aferido em que nível serão colocados”.

A distopia de Ray Bradbury é a realidade no palco d’Os Possessos
A partir do clássico Fahrenheit 451, Catarina Rôlo Salgueiro e Isabel Costa transformam a Culturgest num clube de leitura e discussão. Burn Burn Burn estreia-se esta quinta-feira.

O teste das redacções pequenas

Furacão Melissa abranda, mas deixa rasto de destruição em Cuba, Jamaica e Haiti
Chuvas continuam a assolar o norte de Cuba com a passagem do furacão Melissa, com danos consideráveis. Jamaica enfrentou a tempestade mais forte da sua história.

Imigrantes terão mais dificuldade para registrar filhos nascidos em Portugal
Se as mudanças na Lei da Nacionalidade entrarem em vigor, somente terão direito a ser registrados como portugueses bebês cujo um dos pais tenha residência legal há pelo menos cinco anos no país.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade