Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

uma senhora encontrava-se gravida de nove meses,e ia ter gemeos.chegou o dia de ter os seus bebes,foi para o hospital como estava com muitas dores os medicos decidiram comecar o parto.a senhora cheia de dores gritava muito e as emfermeiras e o medico disseram-lhe a senhora vai ter de colaborar e vai fazer muita forca para ajudar o bebe a sair ta bem?ela concordou e comeca o trabalho de parto.o medico diz-forca,forca ja se ve a cabecinhae como e normal puxou o bebe para fora e deu-lhe uma nalgada para ouvir o choro do bebe.entao a mae nakela aflicao continuou a fazer forca e o bebe nunca mais vinha .achando estranho a emfermeira disse -abra la mais as pernas para eu ver o ke se esta a passar baixou-se e vio o bebe a espreitar ca para fora . e o bebe pergunta-lhe ainda ta ai o filho da puta que bateu no meu irmao?

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Após polémica, auditório cancela evento do grupo de extrema-direita Reconquista
A direcção do Auditório Francisco de Assis concluiu que se tratava de uma iniciativa de carácter político e cancelou o evento “por não respeitar o regulamento, que o proíbe”.

Sintra. Mariana Leitão atira culpas a Montenegro: defina-se sobre o “não é não” ao Chega
Presidente da IL desafia Montenegro a explicar porque mudou o “não é não” ao Chega por “não é sim”. Mas admite que “não havia uma proibição expressa [sobre o Chega] acordada entre a coligação”.

Lideranças tóxicas e o silêncio institucional no sector público
O sector público continua a falhar na prevenção dos riscos psicossociais. Falta formação nas lideranças, ação após o diagnóstico e coragem para enfrentar o sofrimento que o sistema esconde. Crónica de Pedro Pinheirinho Coelho

Diplomatas temem que os EUA atrapalhem a Cimeira do Clima no Brasil
União Europeia prepara-se para possibilidade de a Administração Trump tentar prejudicar a Cimeira do Clima no Brasil (mesmo com os EUA ausentes da COP30). Não seria a primeira vez, já o fez antes.

Por este caminho, a esquerda acaba toda a apoiar António José Seguro
Depois da dificuldade em assumir-se de esquerda na entrevista ao PÚBLICO, António José Seguro admite agora que não foi um dos seus melhores momentos. Será suficiente para mobilizar a esquerda?

Depois da ONU, Reino Unido levanta sanções à Síria. Segue-se a União Europeia
Governo britânico manifestou apoio ao Governo sírio enquanto se cumprem os compromissos para “construir um futuro” para todos os sírios. Trump recebe Sharaa nos EUA na próxima segunda-feira, 10.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade