Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

uma senhora encontrava-se gravida de nove meses,e ia ter gemeos.chegou o dia de ter os seus bebes,foi para o hospital como estava com muitas dores os medicos decidiram comecar o parto.a senhora cheia de dores gritava muito e as emfermeiras e o medico disseram-lhe a senhora vai ter de colaborar e vai fazer muita forca para ajudar o bebe a sair ta bem?ela concordou e comeca o trabalho de parto.o medico diz-forca,forca ja se ve a cabecinhae como e normal puxou o bebe para fora e deu-lhe uma nalgada para ouvir o choro do bebe.entao a mae nakela aflicao continuou a fazer forca e o bebe nunca mais vinha .achando estranho a emfermeira disse -abra la mais as pernas para eu ver o ke se esta a passar baixou-se e vio o bebe a espreitar ca para fora . e o bebe pergunta-lhe ainda ta ai o filho da puta que bateu no meu irmao?

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Trump diz que ofensiva no Irão está “quase completa”, mas não anuncia fim da guerra
Ofensiva prosseguirá por mais “duas a três semanas”.

Um Nobel da Paz para a gasolina a quatro dólares

Morreu Jonathan, o animal terrestre mais velho do mundo. Tinha (talvez) 193 anos
O anúncio foi feito por Joe Hollins, o veterinário e cuidador desta tartaruga terrestre da ilha de Santa Helena.

Sismo de magnitude 7,4 com alerta de tsunami na Indonésia
Alerta de tsunami abrange um raio de mil quilómetros em redor do epicentro, ao longo das costas da Indonésia, das Filipinas e da Malásia.

Montenegro, a hora da verdade dois anos depois
A opção por um governo pendular, uma nova “geringonça” dependente de equilíbrios precários, funciona como amparo do programa do Chega, não como força motriz para qualquer projecto de futuro. Opinião de Manuel Carvalho

Autocarro e ônibus pararam num bar e nasceu um livro
Num livro recente, um autor português e outro brasileiro cruzam ficções a pretexto de viagens num transporte público a que damos nomes diferentes. Opinião de Nuno Pacheco

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade