Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

uma senhora encontrava-se gravida de nove meses,e ia ter gemeos.chegou o dia de ter os seus bebes,foi para o hospital como estava com muitas dores os medicos decidiram comecar o parto.a senhora cheia de dores gritava muito e as emfermeiras e o medico disseram-lhe a senhora vai ter de colaborar e vai fazer muita forca para ajudar o bebe a sair ta bem?ela concordou e comeca o trabalho de parto.o medico diz-forca,forca ja se ve a cabecinhae como e normal puxou o bebe para fora e deu-lhe uma nalgada para ouvir o choro do bebe.entao a mae nakela aflicao continuou a fazer forca e o bebe nunca mais vinha .achando estranho a emfermeira disse -abra la mais as pernas para eu ver o ke se esta a passar baixou-se e vio o bebe a espreitar ca para fora . e o bebe pergunta-lhe ainda ta ai o filho da puta que bateu no meu irmao?

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Benfica vende Amar Dedic por 35 milhões de euros
O clube “encarnado” informou que terá ainda direito a receber 17,94% de uma eventual mais-valia que o Newcastle venha a obter numa futura saída do jogador.

Directora de relações públicas da Dior morre em acidente “trágico e repentino”
Mathilde Favier, de 56 anos, era a responsável pelos embaixadores da casa de luxo francesa, tendo escolhido Jennifer Lawrence ou Natalie Portman. “Adoro o facto de ser a fada madrinha”, dizia.

Dia do Brasil em Aveiro ganha espaço no Centro da cidade: “Mais visibilidade”
A segunda edição do Estação Brasil, em comemoração ao Dia Sete de Setembro, acontece no Parque do Infante Dom Pedro, também conhecido como Parque da Cidade ou Parque da Macaca.

Meta no banco dos réus em julgamento que pode mudar as redes sociais
Arrancou na Califórnia o processo histórico que acusa a dona do Instagram de viciar jovens de forma deliberada. Em causa estão coimas colossais e o próprio desenho das plataformas.

O chão voltou a tremer em Granada. Registado novo sismo com magnitude 4,7
Registados três feridos e vários serviços e monumentos temporariamente encerrados.

Idosos deixam de tolerar o calor a temperaturas muito mais baixas do que se pensava
Idosos sentem níveis perigosos de calor a temperaturas muito mais baixas do que os jovens. Cada grau adicional de aquecimento acrescenta, em média, mais mil milhões de pessoas sob calor incomportável.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade