Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

Era uma vez três miudos mancos o Joãozinho o Toninho e o Lourenço,o Joãozinho saltitava,o Toninho mancava e o Lourenço arrastava o pé, um dia foram á praia e viram 3 miudas giras um deles disse vamos ter com elas e o outro estas maluco e o outro tenho uma ideia e para fazer boa figura lá vai o Joãozinho ai,ai a areia está quente depois o Toninho ai,ai tem muitos buracos eo lourenço buracos eu tapo-os.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Simone Mendes fala de fado, da irmã e do amor dos fãs em nova turnê por Portugal
Com shows em Lisboa e no Porto, Simone fala de O Melhor de Mim, que traz canções inéditas, celebra a volta da irmã Simaria aos palcos, relembra a infância e diz que gostaria de gravar um fado.

Christa Pike sobreviveu a duas doses letais de pentobarbital. O que pode ter acontecido?
Administração no músculo e não na corrente sanguínea ou má preparação do fármaco são as hipóteses mais plausíveis.

Rui Pinto anuncia mudança para localização secreta e abre página de financiamento público
Denunciante diz que vai mudar-se para local secreto por tempo indefinido e pede ajuda a apoiantes. Autoridades portuguesas retiraram-no do programa de protecção de testemunhas.

O que pode mudar na lei do arrendamento urbano?

No dia 30 de Setembro, o Parlamento aprovou, na generalidade, a proposta do Governo para alterar a lei do arrendamento urbano.

Carl Becker: “Se não tivermos bons funerais, a saúde da comunidade vai diminuir”
O investigador Carl Becker alerta para os efeitos da redução dos funerais e do aumento da morte hospitalizada que podem agravar os custos de saúde e económicos associados ao luto.

Como evitar o viés de confirmação? Podemos começar por ouvir opiniões contrárias com serenidade
Alex Edmans, autor de Pode Conter Mentiras, diz ao PÚBLICO que combater o viés de confirmação não beneficia só a sociedade como um todo. “Beneficiamos pessoalmente ao perceber as coisas bem.”

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade