Sem Titulo
Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo.
Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil
(representado pela polícia de Diadema).
Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor .
A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial
inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!!
Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho .
Viva!!!
Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo !
mas ele confessou que era..." responde o policial.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Carlos Carapeto: “Espero que Carlos Alexandre seja bem-sucedido. Tem muita credibilidade” O inspector-geral de Actividades em Saúde fala sobre unidade anticorrupção e manifesta-se “surpreendido” com presidente do Hospital de Santa Maria por causa do caso de cirurgias ao sábado. Grávidas estrangeiras “não são um peso relevante que estrangule o serviço” Auditoria em profundidade sobre assistência a estrangeiros na ULS São José, em Lisboa, está concluída. Inspector-geral da Saúde defende ainda concentração de urgências obstétricas. O que recomenda Bruxelas para aumentar poupança para a reforma? O principal objectivo das medidas anunciadas recentemente é garantir um rendimento adequado na reforma. A sua concretização vai depender muito de cada Estado-membro e de cada cidadão e empresa. “Poupança de longo prazo não é fácil de fazer, precisa de um empurrãozinho fiscal” Valdemar Duarte, director-geral da Ageas Pensões e membro da direcção da APFIPP, vê com bons olhos as propostas de Bruxelas para incentivar a poupança de longo prazo para a reforma. Governos de Montenegro criaram 89 grupos de trabalho em 20 meses. O triplo de Costa em 29 meses Nos últimos seis meses, o segundo executivo de Luís Montenegro, que abrandou o ritmo face ao primeiro, criou 12 grupos de trabalho, dos quais cinco foram lançados pelo Ministério da Saúde. Processo de paz é importante para a Rússia: “Mantém os aliados divididos e a pressão constante dos EUA sobre a Ucrânia” A proposta de paz de Trump para a Ucrânia, a estratégia diplomática do Kremlin e a crise China-Japão por causa de Taiwan em destaque no episódio desta semana do podcast Diplomatas.
|