Sem Titulo
Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo.
Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil
(representado pela polícia de Diadema).
Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor .
A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial
inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!!
Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho .
Viva!!!
Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo !
mas ele confessou que era..." responde o policial.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Contas de merceeiro (ou crónica de uma semana insólita) Admito que o cenário mais provável é uma diminuição do PIB per capita, embora longe dos cenários catastrofistas. Isso não quer dizer que a imigração nos empobrece! Opinião de Susana Peralta Já não há paciência para a conversa sobre o “Brexit” A infeliz coincidência de Keir Starmer se ter demitido no décimo aniversário do referendo foi mais uma oportunidade para exercitarmos este tipo de pensamento mágico. Opinião de Francisco Mendes da Silva A Cidade do Rock e o deserto à volta Gostei dos concertos. Vim-me embora contente com a música e irritada com tudo o resto. Há sempre três milhões para a festa. Para uma árvore que dê sombra, nunca há. Opinião de Ana Inês Patrício Shaken, not stirred: quando o Estado perde a memória O episódio do exame nacional de Português não demonstra, por si só, o fracasso da reforma do MECI. Mas constitui um sinal de alerta que seria imprudente ignorar. Opinião de António Teodoro Inteligência artificial em fisioterapia no SNS: uma oportunidade a não perder O que importa assegurar é que a inovação tecnológica não conduza à criação de modelos em que a pessoa receba algo designado como “fisioterapia” sem intervenção efetiva de fisioterapeuta qualificado. Opinião de António Lopes A elite do carimbo Será que os gatos também são seguidores de modas? Ou será uma elegância eterna, como tantas outras que têm, que só encenam quando gostam muito de uma pessoa? Crónica de Miguel Esteves Cardoso
|