Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo. 

Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil 

(representado pela polícia de Diadema). 

Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor . 

A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial 

inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!! 

Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho . 

Viva!!! 

Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo ! 

mas ele confessou que era..." responde o policial.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Cartas ao director

As acampadas não são para falar de habitação
Persistir na narrativa da representatividade das manifestações sobre a habitação e no seu caráter espontâneo é publicidade enganosa. Opinião de Carla Castro

Regresso a Vasco, numa viva memória com Paris ao centro
Chegou finalmente a livro a longa e inédita entrevista que Vasco (1935-2021) deu a Mário Beja Santos. Memórias com Paris ao centro. Opinião de Nuno Pacheco

O que falta na ferrovia é concorrência?
Nos serviços ferroviários suburbanos, não há nenhuma vantagem substantiva que mostre que um operador privado seja capaz de prestar um serviço melhor ou mais eficiente do que um operador público. Opinião de Frederico Francisco

Carneiro acusa AD e Chega de tentar reduzir manifestações a “acções de extrema-esquerda”
Secretário-geral do PS acusou partidos de “desprezarem e serem insensíveis” às preocupações dos portugueses. Apelou ainda à aprovação do Orçamento do Estado.

Brasil, mostra a tua cara!
Não caiamos no convencimento de que a cara do Brasil é esta, programada para aceitar a sujeição como uma papa enfiada goela abaixo. Não é esta a cara que queremos nem para o Brasil nem para Portugal. Crónica de Dori Nigro

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade