Sem Titulo
Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo.
Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil
(representado pela polícia de Diadema).
Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor .
A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial
inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!!
Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho .
Viva!!!
Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo !
mas ele confessou que era..." responde o policial.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Serafim Riem, a Natureza corria-lhe no sangue O Serafim, homem do Porto, detestava reuniões sobre assuntos de ambiente em Lisboa. Gravatas sufocavam-no! E não escondia o desalento com decisores políticos que ouvem, mas pouco fazem. Opinião de Marta Leandro Empatia não é inteligência emocional, mas pode ser o teu superpoder Empatia e inteligência emocional são frequentemente confundidas, mas não são a mesma coisa. Crónica de Filipa Lemos Cristina Alentejo adia gala de abertura da Cidade Europeia do Vinho A celebração do Baixo Alentejo como Cidade Europeia do Vinho 2026 seria este sábado em Beja. “Não podia haver outra decisão, até porque isto vai piorar”, diz o presidente do Turismo do Alentejo. Governo aperta fiscalização de instituições de ensino superior estrangeiras e torna registo obrigatório Obrigatoriedade do registo não significa que a instituição seja reconhecida. Objectivo é fiscalizar práticas que induzam alunos a acreditar que cursos conferem graus portugueses. Há multas previstas. Rio conquista Madri pelo estômago, com direito a quase duas mil feijoadas servidas A comitiva carioca no Madrid Fusión transitou entre a autêntica comida de boteco e a alta gastronomia, em uma ação da Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro Na Casa Capitão, “a comida é uma arma paralela à música” O espaço cultural do Beato tem uma forma de estar na vida de Lisboa com a qual Bernardo Agrela se identifica. O Mesa não é só comida, é intervenção, do sarapatel ao choripán e à carcaça.
|