Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo. 

Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil 

(representado pela polícia de Diadema). 

Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor . 

A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial 

inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!! 

Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho . 

Viva!!! 

Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo ! 

mas ele confessou que era..." responde o policial.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Bélgica regista quase 3000 mortes em excesso devido ao calor extremo
As pessoas com 65 ou mais anos representam a maioria das mortes, mas também há mortalidade em excesso entre mais jovens.

Empresário suspeito de encomendar assassínio da jornalista Caruana Galizia foi ilibado
O júri concluiu que Yorgen Fenech, um dos homens mais ricos de Malta, é inocente de todas as acusações que o envolvem na morte da jornalista de investigação em 2017.

Enquanto espera pela Moeve, Galp expande-se na Namíbia, mas assume menos poder
Diversificação de risco, partilha de investimento, mas menos controlo: a Galp fechou o acordo para a Namíbia. Um modelo que segue e que tem traços semelhantes ao negócio com a Moeve.

EUA: ataque a tiro em Mineápolis faz três mortos, incluindo suspeito
Outros três civis e dois agentes da polícia foram atingidos e receberam assistência hospitalar.

“O El Niño está a agigantar-se diante dos nossos olhos” e deverá durar até 2027
O El Niño deverá atingir uma intensidade muito forte e durar até 2027, alerta a OMM, que fala num consenso sem precedentes entre os centros de previsão e em aumentos da temperatura da água de 8°C.

MOTELX: acordar o que se esconde no sótão
O MOTELX insiste em limpar o pó a obras esquecidas ou cinematografias distantes. O que é tão fascinante quanto, por vezes, inexplicável.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade