Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo. 

Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil 

(representado pela polícia de Diadema). 

Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor . 

A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial 

inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!! 

Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho . 

Viva!!! 

Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo ! 

mas ele confessou que era..." responde o policial.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Entra Janeiro e a sua cascata de resoluções

Filas no aeroporto: PS responsabilizado por extinguir SEF e atrasar instalação de controlo de fronteiras
Debate pedido pelos socialistas ressuscitou ataques antigos, desde a extinção do SEF à actuação de José Luís Carneiro como ministro da Administração Interna. IL e Chega também atiram a Montenegro.

Portugueses ajudam Brasil a bater recorde histórico de turistas estrangeiros em 2025
País registra crescimento de 37,1% no fluxo de viajantes internacionais em relação a 2024 e projeta pelo menos 10 milhões em 2026. Presidente da Embratur diz que turismo reforça emprego e renda.

Aeroporto de Lisboa reforça terminais enquanto bate novo recorde de passageiros
Aeroporto de Lisboa viu o número de passageiros subir 2,9% para 36,1 milhões no ano passado, um novo máximo. Terminal 2 ganha quatro portas de embarque e obras do Terminal 1 avançam.

Maria Luís Gameiro: “Este é o Dakar no estado mais puro”
À quarta etapa, missão cumprida. E com um sorriso! A piloto Maria Luís Gameiro relata diariamente a sua participação no Rali Dakar. Crónica de Maria Luís Gameiro

Demora do INEM no centro da campanha e ex-ministros em campos opostos no quarto dia
Mendes lamentou “profundamente” morte de cidadão no Seixal, Gouveia e Melo diz que Estado está sempre a falhar, Seguro defende pacto para a saúde e Ventura classifica caso como “inaceitável”.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade