Sem Titulo
Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo.
Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil
(representado pela polícia de Diadema).
Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor .
A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial
inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!!
Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho .
Viva!!!
Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo !
mas ele confessou que era..." responde o policial.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Prémios Mesa Marcada 2025: Ocean é o melhor restaurante e Avillez o melhor chef No ano em que mais mulheres foram distinguidas, os Prémios Mesa Marcada 2025 são liderados pelo Ocean e por José Avillez, nas categorias de melhor restaurante e chef. Tati ganha o prémio Mesa Diária. Panfletos em toda a parte Noutros países, vemos famílias a entaiparem janelas ou a esconderem-se em bunkers caseiros antes dos furacões, mas em Portugal estamos realmente conscientes sobre como nos podemos proteger? Editorial deSónia Sapage Apesar de prometer tréguas, Ventura dispara para todo o lado Candidato a Belém não quer entrar em “disputa política”, mas acusa Seguro de ser “refém do sistema de interesses”, exige que Montenegro se retrate e considera declarações de ministra inconcebíveis. Médico legista de Minneapolis declara morte de Alex Pretti homicídio O relatório refere ainda que o enfermeiro de 37 anos foi baleado por agentes federais durante uma operação policial anti-imigração. Garantias, layoff, moratórias: o apoio de Montenegro lembra o de Costa contra a covid Seis anos depois da pandemia, Portugal volta a ajudar empresas a contrair dívida para financiar a reconstrução. Layoff simplificado também está de volta, e mais generoso. Leiria vai reerguer-se. Mas não esqueceremos a demora quando a palavra era “socorro” Leiria vai reerguer-se. Mas não esqueceremos o momento em que o Governo de Portugal duvidou da nossa palavra quando a palavra era “socorro”. Crónica de Raul Testa
|