Sem Titulo
Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo.
Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil
(representado pela polícia de Diadema).
Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor .
A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial
inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!!
Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho .
Viva!!!
Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo !
mas ele confessou que era..." responde o policial.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Dia Mundial da Diabetes: prevenir e tratar, para viver mais e melhor A diabetes é uma pandemia silenciosa que se alimenta do sedentarismo, do que comemos e da nossa longevidade. Em Portugal, mais de 930.000 pessoas estão registadas no com diagnóstico de diabetes. Opinião de Luís Miguel Cardoso Bel Coelho fez um livro para mostrar quem se alimenta da Amazónia sem a destruir Floresta na Boca é também um documentário, que a chef brasileira irá apresentar durante a COP30, em Belém do Pará. Uma homenagem aos ribeirinhos, quilombolas e indígenas que mantêm a floresta de pé. Abdellatif Kechiche: a fuga sem fim Impossivelmente bonito, Mektoub, My Love: Canto Due é exibido este sábado no Leffest. Apanhem-no antes que fuja. Kechiche é o rei da evasão. Crónica de Vasco Câmara Rubiales atingido por ovos durante apresentação de livro Tio do ex-presidente da Federação Espanhola terá sido o autor do incidente. Rubiales foi condenado por agressão sexual, depois de ter beijado a avançada Jenni Hermoso sem o seu consentimento. Splinternet e o risco de a Internet, como a conhecemos, desaparecer As restrições que cada vez mais países impõem a determinados conteúdos online podem pôr em causa o funcionamento da rede global. Ela salvou uma cabra bebé. Agora viajam numa carrinha e dormem na mesma cama
Quando Little Leaf recuperou, Kate Cramer decidiu viajar com ela pelos Estados Unidos da América. Estudos demonstram que as cabras são tão hábeis a comunicar com humanos como os cães, e conseguem interpretar as emoções das pessoas através do tom de voz.
|