Sem Titulo
Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo.
Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil
(representado pela polícia de Diadema).
Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor .
A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial
inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!!
Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho .
Viva!!!
Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo !
mas ele confessou que era..." responde o policial.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Ventura mantém mira no Governo e junta Castro Almeida à lista de alvos Candidato a Belém criticou ministro da Economia por sugerir que famílias utilizem salários do mês passado para fazer face às necessidades depois da tempestade. Ida de Marcelo ao Vaticano não caiu bem. Na I Liga portuguesa, já se faz bom dinheiro fora dos “grandes” Os últimos quatro mercados de transferências permitiram a mais clubes terem vendas acima de cinco milhões de euros. Gil Vicente e Arouca destacam-se, mas Famalicão e Vitória também sabem como se faz. Marcelo reforça vigilância e Montenegro garante empenho com todos os meios no terreno Antes de voltar ao terreno, Presidente da República deixou recado de que “não serve de nada ter medidas no papel se não é possível dar resposta”. Primeiro-ministro garante “todos os meios” empenhados. Ao fim de uma semana, o músculo industrial de Leiria recomeça lentamente a mexer-se Entre a destruição, ainda sem água, energia da rede ou telecomunicações, há empresas que tentam retomar trabalho, seja com geradores que começam a chegar ou com a energia que arranca a conta-gotas. Socorro!: uma ópera com três vinténs Um objecto lúdico e de bolso, remando contra a maré dos Avatar & Ca., em contraciclo com o entertainment do presente. Descontos fiscais na habitação aumentam lucros dos proprietários sem baixar preços, dizem investigadores Investigadores vêem as medidas de desagravamento fiscal propostas pelo Governo como “um subsídio ao rendimento” dos proprietários, sem que tenham efeitos positivos sobre a acessibilidade da habitação.
|