Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo. 

Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil 

(representado pela polícia de Diadema). 

Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor . 

A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial 

inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!! 

Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho . 

Viva!!! 

Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo ! 

mas ele confessou que era..." responde o policial.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

A reforma do Estado que reforça o centralismo
O vício no velho paradigma leva o Governo a decretar que nas CCDR haja um presidente eleito pelos autarcas que vai gerir um executivo com “vices” nomeados pelos ministérios. Opinião de Manuel Carvalho

Lisboa Mistura no B.Leza: aliar o trabalho da comunidade à excelência artística
De quinta-feira a sábado, o Lisboa Mistura leva música ao B.Leza com Galandum Galundaina, OPA, Dobet Gnahoré, Prétu e Mãe Dela e anima workshops na Mouraria e em Marvila.

Filinto Lima: ter as bases da leitura e da escrita no 1.º ciclo é fundamental para “uma auto-estrada de sucesso” nos ciclos seguintes
Governo quer reforçar a leitura no 1.º ciclo com novas bibliotecas e formação de professores. Directores elogiam as medidas, mas aguardam para ver se sairão do papel e se terão recursos para avançar.

O que é que os EUA querem fazer da América Latina?
O convidado deste episódio é Andrés Malamud, investigador em ciência política do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa.

O meu acordo é melhor que o teu: dilemas da ortografia
O Acordo Ortográfico de 1990 não foi mais do que a expressão tardia de um neocolonialismo político-linguístico tão inútil quanto falhado. Opinião de Nuno Pacheco

Segurança Social — de novo em quebra-mitos
O debate sobre a Segurança Social passou a ser contínuo, mas intensificou-se com as recentes propostas da Comissão Europeia. Opinião de Carla Castro

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade