Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo. 

Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil 

(representado pela polícia de Diadema). 

Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor . 

A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial 

inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!! 

Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho . 

Viva!!! 

Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo ! 

mas ele confessou que era..." responde o policial.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Detido suspeito de violação de peregrina do Caminho de Santiago ocorrida em Vila do Conde
Vítima é uma cidadã estrangeira, de 39 anos, abordada em Agosto durante o percurso e sujeita à prática de actos sexuais de relevo. Detido tem 59 anos e um “amplo registo criminal” por estes crimes.

Do Rossio à Assembleia: terça-feira há manifestação às 18h30 em frente ao Parlamento
O movimento Casa Para Viver convocou uma concentração para terça-feira, junto ao Parlamento, contra os cortes na habitação previstos no Orçamento do Estado e para exigir o fim da repressão policial.

Kia XCeed 1.0 T-GDi 7DCT, uma alternativa modesta, mas com grande andamento
Com desenho renovado, o novo Kia Xceed revela-se uma opção interessante para utilização familiar e trajectos mistos. Também o conforto e o baixo consumo são bons argumentos. E o silêncio, às vezes.

Polícia volta a avançar sobre manifestantes pacíficos em protestos pela habitação

Houve 31 detenções, de acordo com a PSP. Foram retiradas 171 tendas.

BE e Livre criticam carga policial: “O silêncio do primeiro-ministro não pode ser o silêncio do Presidente da República”
BE e Livre criticam o silêncio de Montenegro e a escalada da violência policial no Rossio, exigindo explicações ao Ministério da Administração Interna sobre a carga que terminou com feridos e detidos.

Querido indeciso
Ainda dá tempo de salvarmos a democracia e o Brasil. Mas você não sabe se quer. Opinião de Maria Giulia Pinheiro

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade