Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

História verídica ocorrida numa Faculdade do Porto: 

Uma professora universitária acabava de dar as orientações aos alunos acerca do exame que ocorreria no dia seguinte.

Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com excepção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo. 

Um engraçadinho que estava sentado no fundo da sala, perguntou com aquele velho ar de cinismo: "De entre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por actividade sexual?" 

A classe explodiu em gargalhadas, com a professora a aguardar pacientemente que o silêncio fosse restabelecido.

Assim que isso aconteceu, ela olhou para o palhaço e respondeu: "Isso não é um motivo justificado. " - e continuou serenamente - "Como o exame será de escolha múltipla, você pode vir para a sala e escrever com a outra mão..... ou se não se puder sentar, pode responder de pé".

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Homem tentou entrar no resort de Trump na Florida e foi morto pelos serviços secretos dos EUA
Indivíduo armado entrou no perímetro de segurança de Mar-a-Lago e foi abatido. Presidente está em Washington D.C.

Hungria ameaça bloquear 20.º pacote de sanções à Rússia e apoio à Ucrânia
Budapeste opõe-se a novas sanções à Rússia e ajuda a Kiev enquanto não houver retoma do petróleo russo via Ucrânia, intensificando a pressão política e energética na União Europeia.

Coimbra e o Baixo Mondego precisam de um sistema de cuidados, não de uma barragem
Os diques e o canal de rega foram bem concebidos e cumpriram a sua função durante décadas. Mas o clima mudou. Opinião de A. Nuno Martins

Dinamarca diz que Gronelândia não precisa de navio hospital que Trump anunciou
Primeira-ministra da Dinamarca diz-se “feliz por viver num país onde o acesso à saúde é gratuito e igual para todos”

Autocarro da Rede Expressos incendiou-se na A2, sem registo de feridos
O incidente deu-se entre os nós de Almodôvar, em Beja, e de São Bartolomeu de Messines, em Faro. O veículo pesado transportava 23 passageiros e o motorista, mas não houve vítimas.

Maddalena Fossati levou a gastronomia italiana a património UNESCO: “Não devemos perder o acto de cozinhar”
Defensora da cultura gastronómica, a jornalista teve a ideia da candidatura da gastronomia italiana à UNESCO. Diz que a ideia foi um “acto de pura loucura”, mas o “milagre” aconteceu.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade