Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

o neto e a avo foram á misa e o neto pgtou a avo :posso ir beber água?-nao,na igreja nao se bebe água!-entao posso ir ******* ?-sim! entao foi á casa de banho da igreja mas so avia um buraco!entao ******* aí .O padre disse asiim:-tudo o k cai do ceo e sagrado!e depois cai o ******!Quando chega o menino ,v o **** na mao do padre e diise :-o **** é meu!

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

António Miguel Cardoso demite-se da presidência do V. Guimarães
O dirigente revelou que não se vai recandidatar às próximas eleições do clube minhoto.

Inspectores condenados por morte de Ihor Homenyuk libertados após três anos na cadeia
Inspectores foram condenados a nove anos por ofensas à integridade física grave qualificada, com resultado morte. Cumpriram três anos em domiciliária, três na cadeia e o resto em condicional.

Investir em apostar não é o mesmo que apostar em investir
Quando falo sobre investir no mercado de ações, ou em fundos de índice (os ETF), a reação é quase sempre de desconfiança: “Mais vale apostar no casino, é igual”. Porquê? Crónica de Luís Teixeira

Lisboa inaugura parque de estacionamento em Carnide com 387 lugares
Parque dos Condes de Carnide será gratuito para todos os detentores do passe Navegante, que poderão depois seguir viagem em transporte colectivo ou na rede de bicicletas GIRA.

Diogo Ramada Curto: o ofício e o seu legado
Se houve coisa que Diogo Ramada Curto não fez foi menorizar os estudantes. As suas aulas eram de liberdade. A sua lição era a da leitura aprofundada, mas nunca celebratória ou apologética.

Papa insiste que Deus não está do lado “dos prepotentes”
Leão XIV envolveu-se recentemente numa troca de palavras com o Presidente dos EUA, Donald Trump.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade