Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

o neto e a avo foram á misa e o neto pgtou a avo :posso ir beber água?-nao,na igreja nao se bebe água!-entao posso ir ******* ?-sim! entao foi á casa de banho da igreja mas so avia um buraco!entao ******* aí .O padre disse asiim:-tudo o k cai do ceo e sagrado!e depois cai o ******!Quando chega o menino ,v o **** na mao do padre e diise :-o **** é meu!

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Leste da China em alerta vermelho devido à aproximação do tufão Dolphin
A China emitiu o alerta vermelho, o nível máximo. Foram cancelados milhares de voos e suspensos serviços ferroviários. Centenas de milhares de pessoas estão a ser retiradas das zonas de maior risco.

Casa de Vilacetinho. Chão abençoado que continua a dar uvas
De terras outrora pertencentes ao Mosteiro de Alpendorada, Marco de Canaveses, nasceu a Casa de Vilacetinho, propriedade histórica com visão de futuro. Vêm aí um restaurante e um hotel vínico de luxo.

Cientistas querem detectar precocemente as doenças da pêra-rocha
Com quebras de produção associadas ao clima e a doenças, a pêra-rocha enfrenta uma pressão crescente no Oeste. Na Universidade do Porto, investigadores estudam ferramentas para minimizar o risco.

Frases para emoldurar

Fogo em Carrazeda de Ansiães em resolução, há 40 concelhos em perigo máximo de incêndio neste domingo
O IPMA prevê para o continente céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até ao meio da manhã.

Argentino radicado em Portugal se inspira na Amazônia para nova fragrância
Inspirada na maior floresta tropical do planeta, a criação de Nicolás Lehmann mostra como os aromas podem despertar memórias, emoções e reconecção com a natureza.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade