Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

o neto e a avo foram á misa e o neto pgtou a avo :posso ir beber água?-nao,na igreja nao se bebe água!-entao posso ir ******* ?-sim! entao foi á casa de banho da igreja mas so avia um buraco!entao ******* aí .O padre disse asiim:-tudo o k cai do ceo e sagrado!e depois cai o ******!Quando chega o menino ,v o **** na mao do padre e diise :-o **** é meu!

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Suspeitos de balearem turista na Rua Augusta entregam-se às autoridades
Residências dos três homens foram alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária nesta terça-feira.

Stellantis testa o futuro das entregas numa caixa sobre rodas
Em Hanôver, o grupo apresentou o BOW e revelou uma estratégia para os comerciais assente na inteligência artificial, em novos modelos e na fábrica de Mangualde.

Confiança da população dos EUA nas vacinas contra sarampo desce desde 2020
A maioria da população norte-americana continua a acreditar na valia das vacinas contra doenças infantis mortais. No entanto, há uma queda na confiança desde a pandemia.

Esquerda e Chega apoiam CPI aos exames. PS convoca secretariado para tomar decisão
Livre, PCP e PAN querem apurar que empresas foram contratadas, quem validou o novo método de classificação ou que montantes estiveram envolvidos, ao passo que CDS acusa BE de “oportunismo”.

Centrais sindicais e CIP põem salário mínimo na agenda da concertação social
Embora por razões diferentes, UGT e CIP defendem revisão do acordo de 2024. Parceiros sociais e Governo começam nesta quarta-feira a discutir Orçamento do Estado para 2027.

No MAAT, Pedro Cabrita Reis, entre Cristo e palhaço, pinta agora de esfregona na mão
Um dos mais conhecidos artistas portugueses comemora os seus 70 anos com uma exposição no MAAT. Há muitos temas pedidos emprestados ao catolicismo, mas no início, explica, estará sempre a pintura.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade