Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

Um velho vivia em Minnesota. Ele queria cavar seu jardim, mas era um trabalho muito pesado. Seu único filho, que normalmente o ajudava, estava na prisão. O velho então escreveu a seguinte carta ao filho, falando de seu problema: 
"Querido filho, estou triste porque, ao que parece não vou poder plantar meu jardim este ano. Detesto não poder faze-lo, porque sua mãe sempre adorava a época do plantio depois do inverno. Mas eu estou velho demais para cavar a terra. Se você estivesse aqui, eu não teria esse problema, mas sei que você não pode me ajudar com o jardim, pois está na prisão. Com amor, papai" 
Pouco depois o pai recebeu o seguinte telegrama: 
"Pelo amor de Deus papai, não escave o jardim ! foi lá que eu escondi os corpos!" 
Às quatro da manhã do dia seguinte uma dúzia de agentes do FBI e policiais apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar nenhum corpo. 
Confuso, o velho escreveu uma carta para o filho contando o que acontecera. 
Esta foi a resposta: 
"Pode plantar seu jardim agora pai. Isso é o máximo que eu posso fazer no momento"

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Bagagem de mão sempre gratuita nos aviões na Europa? “Ainda está tudo em aberto”
Passageiros têm “sempre direito” a transportar mala ou mochila e uma bagagem de cabina até 7kg gratuitamente, defendem eurodeputados, em contraciclo com Conselho da UE. Resolução é apresentada dia 7.

Aeronave despenha-se em Benavente
Alerta foi dado às autoridades perto das 18h30 deste sábado.

Max Verstappen vai sair na frente no GP de Inglaterra
O neerlandês parte para esta corrida com alguma pressão, já que depois do abandono na última corrida ficou a 61 pontos da liderança de Piastri no Mundial.

Centenas manifestaram-se em Lisboa por paz em Gaza sem esperança em Trump e Netanyahu
Entre 400 e 500 pessoas manifestaram-se esta tarde em Lisboa pelo reconhecimento por Portugal do Estado da Palestina. Nova manifestação marcada para 11 de Julho em frente à Assembleia da República.

Crime movimenta 300 bilhões de dólares e desafia soberanias, diz Gonet
Crime organizado no Brasil se internacionalizou e atua em novas áreas. A revelação é do procurador-geral Paulo Gonet. O país é o quinto com o maior número de ataques cibernéticos.

O PSG vingou-se do Bayern e segue para as meias-finais do Mundial de Clubes
Parisienses garantem lugar na próxima eliminatória da prova com triunfo em Atlanta. Doué e Dembélé marcaram os golos do triunfo.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade