Sem Titulo
A família estava viajando de carro tranqüilamente...
O pai, a mãe, dois filhos e a sogra, que não parava de gritar, resmungar, se debater, como toda sogra,infernizando mesmo.
O genro não agüentava mais ouvir aqueles berros, então resolveu parar o carro para tomar uma atitude drástica, irritado, desceu do carro, abriu o porta-malas e falou:
- Tudo bem, já chega! A senhora pode ir lá na frente.
Mas se der um pio, vai voltar prá cá, de novo!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Amyl & The Sniffers e Wet Leg entre primeiras confirmações de Paredes de Coura Aldous Harding, Kurt Vile & The Violators, Cate Le Bon, Maruja, Capitão Fausto e Milhanas são os outros nomes que foram anunciados esta segunda-feira. Impedimentos à reinscrição na CGA: Fenprof pede intervenção do Constitucional Diferendo tem sido alvo de vários processos em tribunal. Em causa estão funcionários que interromperam o vínculo ao Estado e, quando regressaram, não puderam voltar à Caixa Geral de Aposentações. Ultrapassar o prazo em Portugal dá multa e impede visto de residência por 1 a 7 anos Segundo a PSP, se ficar em Portugal além do visto de turista o nome não fica na lista do sistema de entradas e saídas de Schengen. Mas lei impede visto de trabalho para Portugal por um a cinco anos. Ministra da Saúde foi buscar à CUF novo presidente para a ULS de Vila Franca de Xira Nuno Cardoso, novo presidente da ULS Estuário do Tejo, foi administrador do Hospital de Vila Franca de Xira entre 2018 e 2021, integrando a equipa de gestão da José de Mello Saúde no âmbito da PPP. Supremo Tribunal Federal forma maioria e mantém prisão preventiva de Jair Bolsonaro STF formou maioria para confirmar a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro que tentou romper a sua pulseira eletrónica em casa na madrugada de sábado. Violência doméstica. Persistência e assimetria de um crime
|