Sem Titulo
A família estava viajando de carro tranqüilamente...
O pai, a mãe, dois filhos e a sogra, que não parava de gritar, resmungar, se debater, como toda sogra,infernizando mesmo.
O genro não agüentava mais ouvir aqueles berros, então resolveu parar o carro para tomar uma atitude drástica, irritado, desceu do carro, abriu o porta-malas e falou:
- Tudo bem, já chega! A senhora pode ir lá na frente.
Mas se der um pio, vai voltar prá cá, de novo!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
França levanta suspensão da Shein por venda de bonecas sexuais Retalhista chinesa retirou do site bonecas sexuais com aspecto infantil, que tinham levado à suspensão da loja. Primeiro-ministro francês diz que vai manter “estreita vigilância”. Passagem de super-tufão pelas Filipinas obriga à retirada de um milhão de pessoas Ventos com mais de 180 km/h e chuvas torrenciais ameaçam a ilha mais populosa das Filipinas, uma semana depois de tufão que causou mais de 220 mortes. Os elefantes outrora sagrados na Índia agora atacam “por pura frustração” Na Índia há mais de três mil elefantes mantidos em cativeiro. Em Kerala, em 15 anos morreram mais de 500 pessoas devido a ataques de elefantes. Rui Costa abraçou a responsabilidade, apelou à união e prometeu ambição Presidente do Benfica foi reconduzido para mais quatro anos no cargo, com uma votação reforçada, frente a Noronha Lopes, que falhou na missão de unir a oposição. Brasileiro aposta no The Voice Portugal para transformar vida da família Há dois anos e meio em Portugal, o capixaba Manoel Mattos vê no “The Voice” a chance de mudar o destino da família, que ficou em Vila Velha no Espírito Santo. A nossa opinião está a ser “mediada por algoritmos” que só querem ganhar dinheiro, diz Mesquita Nunes O ex-dirigente do CDS, Adolfo Mesquita Nunes, escreveu o livro “Algoritmocracia”
|