Sem Titulo
A família estava viajando de carro tranqüilamente...
O pai, a mãe, dois filhos e a sogra, que não parava de gritar, resmungar, se debater, como toda sogra,infernizando mesmo.
O genro não agüentava mais ouvir aqueles berros, então resolveu parar o carro para tomar uma atitude drástica, irritado, desceu do carro, abriu o porta-malas e falou:
- Tudo bem, já chega! A senhora pode ir lá na frente.
Mas se der um pio, vai voltar prá cá, de novo!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Galiza reconhece três caminhos culturais portugueses rumo a Santiago de Compostela A Galiza vai reconhecer rotas culturais de interesse regional associadas ao Caminho de Santiago, incluindo os trilhos da Geira e dos Arrieiros, do Minhoto Ribeiro e de São Rosendo. Jair Bolsonaro submetido a procedimento para tratar soluços persistentes Ex-Presidente do Brasil foi submetido a um “bloqueio do nervo frénico”, que estimula os movimentos do diafragma, para tratar soluços persistentes. Já tinha feito cirurgia para tratar uma hérnia. Marque na sua agenda estes fenómenos astronómicos em 2026 Chuvas de meteoros, um eclipse solar total e um eclipse lunar: são estes alguns dos espectáculos que poderá ver nos céus no próximo ano. The Lowdown: as aventuras de Ethan Hawke em Tulsa Já atrasada para aparecer nas listas de melhores do ano, a nova série de Sterlin Harjo chegou ao Disney+ no fim-de-semana passado. E é excelente televisão. Quer se divertir gastando pouco na ceia de réveillon? Há opções a menos de 100 euros O cardápio à disposição do público é variado, passando pela comida portuguesa e pelas culinárias italiana e japonesa. Há, também, petiscos para depois da virada de 2025 para 2026. Com menos crianças, parte da UE gasta mais em pré-escolar, mas Portugal não Relatório Eurydice sobre a educação para a primeira infância foi divulgado há dias. Numa década, a Europa perdeu cerca de dois milhões de crianças até aos seis anos.
|