Sem Titulo
A família estava viajando de carro tranqüilamente...
O pai, a mãe, dois filhos e a sogra, que não parava de gritar, resmungar, se debater, como toda sogra,infernizando mesmo.
O genro não agüentava mais ouvir aqueles berros, então resolveu parar o carro para tomar uma atitude drástica, irritado, desceu do carro, abriu o porta-malas e falou:
- Tudo bem, já chega! A senhora pode ir lá na frente.
Mas se der um pio, vai voltar prá cá, de novo!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Ministério Público está a investigar maus tratos em lar ilegal. Amadora/Sintra nega envolvimento RTP relata casos de idosos amarrados durante 14 horas. Segurança Social tinha feito fiscalização há três anos. ULS Amadora/ Sintra nega envolvimento com lar clandestino. Portugal ainda não sabe como (nem onde) vai capturar, transportar e armazenar CO2 Associação Portuguesa de Cimento apresentou projecto de 2,2 mil milhões de euros para captura de CO2. Ministra do Ambiente quer primeiro adaptar a legislação e só depois “olhar para várias soluções”. Crianças a protestar no Roblox: o retrato de uma infância entregue às plataformas As “manifestações” no Roblox não são política infantil, mas abstinência simbólica: crianças treinadas por plataformas a reagir à frustração através da exposição pública. Crónica de Luzia Arantes O comer português, o vinho-subsídio e a transformação de Montenegro em rã Quando ir jantar fora ou dormir num hotel se torna num luxo inalcançável para a população local, a tempestade futura está garantida. Crónica de Pedro Garcias Água para os olhos: Trump, cosmética e os negócios por trás da geopolítica da Gronelândia Ronald Lauder, herdeiro da fortuna de Estée Lauder, foi quem disse ao Presidente dos EUA para adquirir a Gronelândia. E até investiu numa empresa de água de dois ex-governantes gronelandeses. Um grupo de seniores ajudou a montar uma peça que mostra os bastidores do Rivoli O Colectivo Espaço Invisível convidou a comunidade e nasceu o espectáculo Lugares, inserido na agenda do 94.º aniversário do teatro portuense, que conta com 15 actores amadores entre os 65 e 81 anos.
|