Sem Titulo
A família estava viajando de carro tranqüilamente...
O pai, a mãe, dois filhos e a sogra, que não parava de gritar, resmungar, se debater, como toda sogra,infernizando mesmo.
O genro não agüentava mais ouvir aqueles berros, então resolveu parar o carro para tomar uma atitude drástica, irritado, desceu do carro, abriu o porta-malas e falou:
- Tudo bem, já chega! A senhora pode ir lá na frente.
Mas se der um pio, vai voltar prá cá, de novo!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Governo britânico prepara reforma “mais profunda” das regras de asilo Estatuto de refugiado será condicional e revisto, período de espera até possibilidade de pedir residência permanente aumenta de cinco para 20 anos. Geração Z: Protestos organizados por jovens fazem 120 feridos na Cidade do México Com a morte de um autarca no centro da contestação, a Presidente alega que o movimento jovem foi instrumentalizado pela oposição. Protestos Gen Z têm-se replicado um pouco por todo o mundo. Cinco presidentes, 43 candidatos e mais de 49,84 milhões de votos A eleição presidencial que menos eleitores mobilizou foi a reeleição de Marcelo Rebelo de Sousa em 2021. PJ detém em Lisboa um dos maiores traficantes do Brasil, ligado ao PCC Homem e mulher foram detidos na zona de Lisboa. São suspeitos de pertencerem a organização criminosa envolvida no “comércio de combustível adulterado com metanol e corrupção de funcionários públicos”. Bombeiros decidem avançar com protestos, incluindo “recusa em efectuar altas hospitalares” Nova direcção quer a aprovação de um estatuto do bombeiro e defende a criação de uma estrutura operacional, nomeadamente, um comando nacional de bombeiros e salas de coordenação agrupadas. Alterar o recinto de jogo para prejudicar o adversário: legítimo ou desleal? Entre a inteligência e a falta de ética, passando pelo patamar intermédio da “malandrice”, há quem defenda várias teorias sobre o que vale no futebol. Muitas vezes, só depende de quem pratica a acção.
|