Sem Titulo
A família estava viajando de carro tranqüilamente...
O pai, a mãe, dois filhos e a sogra, que não parava de gritar, resmungar, se debater, como toda sogra,infernizando mesmo.
O genro não agüentava mais ouvir aqueles berros, então resolveu parar o carro para tomar uma atitude drástica, irritado, desceu do carro, abriu o porta-malas e falou:
- Tudo bem, já chega! A senhora pode ir lá na frente.
Mas se der um pio, vai voltar prá cá, de novo!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Na Ekstraklasa, ninguém festeja e ninguém está seguro Uma viagem pelo principal campeonato da Polónia, o mais equilibrado da Europa, com a ajuda de Flávio Paixão, o maior goleador estrangeiro da história da Ekstraklasa. Vermutes, velocidade e vingança rumo ao País Basco De Guimarães a San Sebastián, um clássico cruzamento ibérico como quem revisita aventuras com amigos. Até porque a estrela é o velho carro do viajante, entre tremeliques, suspiros e outros achaques. No Camboja entre o mundo terreno e o universo dos deuses: Angkor, a pedra que dança Rostos de pedra gigantes, o icónico Angkor Wat, milhares de dançarinas esculpidas em centenas de templos imersos na selva cambojana. A milenar capital do império khmer na era do turismo de massas. Em Leiria, a tempestade Kristin arrasou as estufas e afundou as colheitas: “Como vai ser o dia de amanhã?” A tempestade provocou a devastação nas explorações agrícolas de Leiria, mas também em Torres Vedras. “O problema é que não teve impacto só na agricultura, mas na sociedade toda.” Portugal reforçado na estreia no Rugby Europe Championship 2026 Sem grandes ausências, os “lobos” são favoritos para o jogo da noite deste sábado, que será disputado na Bélgica. Médicos tarefeiros querem atirar medidas para o fim da legislatura e alertam para risco de “êxodo” do SNS No “caderno de intenções” enviado a Ana Paula Martins, associação propõe a majoração do valor/hora em função da experiência e diferenciação do médico e acesso facilitado à especialidade da urgência.
|