Sem Titulo
A família estava viajando de carro tranqüilamente...
O pai, a mãe, dois filhos e a sogra, que não parava de gritar, resmungar, se debater, como toda sogra,infernizando mesmo.
O genro não agüentava mais ouvir aqueles berros, então resolveu parar o carro para tomar uma atitude drástica, irritado, desceu do carro, abriu o porta-malas e falou:
- Tudo bem, já chega! A senhora pode ir lá na frente.
Mas se der um pio, vai voltar prá cá, de novo!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
“Não queremos rolhas que não cheiram ao que deviam cheirar” Os “provadores” da Cork Supply, a terceira maior empresa do sector a nível mundial e a única com este sistema de despiste sensorial, verificam 7000 rolhas por dia. Duas Quintas, a risonha meia-idade de um clássico duriense Uma prova de 40 colheitas dispersas no tempo impõe uma conclusão: o Duas Quintas ganha alma de clássico após alguns anos de guarda. Felizes os que guardaram alguns exemplares em casa. Cansados da guerra e do Governo de Netanyahu, os israelitas emigram em número crescente Dezenas de milhares de israelitas partiram nos últimos dois anos, muitos deles jovens e com educação superior, alimentando preocupações quanto às consequências económicas e sociais. Papa Leão XIV leva mensagem de paz a um Líbano sob a sombra israelita Na sua primeira viagem oficial, Leão XIV visitou a Turquia e viajará para o Líbano este domingo. No país, espera-se que a mensagem de paz possa travar novos ataques israelitas. Estratégia da Biodiversidade precisa de “instrumentos financeiros estáveis”, reconhece ICNF Serão publicados todos os contributos recebidos da sociedade civil em reacção à nova estratégia, explicou Nuno Banza, presidente do ICNF, indicando porque é que cada sugestão foi aceite ou não. Netanyahu pede ao Presidente israelita para ser perdoado no seu julgamento por corrupção O primeiro-ministro escreveu a Herzog a solicitar o perdão para pôr fim a um julgamento que está a desestabilizar o país e onde é acusado de fraude, abuso de confiança e aceitação de suborno.
|