Sem FOTO:375

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

CONTOS ÀS CORES

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

 

CONTOS ÀS CORES

Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.

 

 

HISTÓRIAS DE GUERRAS

Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.

 

Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt  ou pelo telefone 239702630.

 

Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.

 

 

 

Maria de Fátima Carvalho
BMC
Biblioteca Municipal de Coimbra
Rua Pedro Monteiro
3000-329 Coimbra, Portugal
Tel +351 239 702630
Fax +351 239 702496
fatima.carvalho@cm-coimbra.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Lula diz que o Brasil “está pronto para ser construído”, Bolsonaro não reconhece derrota
Reeleito para um inédito quarto mandato após reviravolta histórica, Presidente brasileiro promete mudar “forma de governar” o país. Candidato derrotado vai pedir “anulação” das eleições.

Lucro da Galp já superou em 300 milhões o resultado recorde de todo o ano passado
Resultado da Galp aproxima-se dos 1,5 mil milhões em nove meses. Gestão defende que lucro recorde se deve à estratégia e não à conjuntura de preços de petróleo. Há revisão em alta dos lucros anuais.

Enter TV: participámos num rali de eléctricos e testámos o smartphone dobrável mais fino do mundo

Neste programa conduzimos o novo Škoda Peaq e experimentámos a nova geração dos óculos da Nuance que também funcionam como aparelho auditivo.

Despacho sobre urgências pode comprometer assistência a doentes internados, diz Fnam
Diploma suscita “sérias dúvidas de legalidade”. Médicos devem denunciar situações em que a urgência interna seja usada para suprir falta de clínicos na urgência externa de forma regular.

Lula reeleito, Bolsonaro recusa derrota: “É impossível reconhecer o resultado”

Lula da Silva foi reeleito Presidente do Brasil para um quarto mandato histórico. Flávio Bolsonaro recusou reconhecer a derrota e prometeu contestar os resultados.

Da serra ao mar: o Alentejo Walking Festival traz 50 caminhadas gratuitas
A terceira edição do festival decorre de 29 de Outubro a 1 de Novembro e quer pôr toda a região a caminhar. Objectivo: descobrir a natureza e a cultura do território, passo a passo.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade