Sem FOTO:375

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

CONTOS ÀS CORES

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

 

CONTOS ÀS CORES

Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.

 

 

HISTÓRIAS DE GUERRAS

Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.

 

Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt  ou pelo telefone 239702630.

 

Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.

 

 

 

Maria de Fátima Carvalho
BMC
Biblioteca Municipal de Coimbra
Rua Pedro Monteiro
3000-329 Coimbra, Portugal
Tel +351 239 702630
Fax +351 239 702496
fatima.carvalho@cm-coimbra.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Somos a voz das crónicas diárias da Cláudia Lucas Chéu
Quero frisar que a voz destas crónicas não é a da autora, é a nossa, somos várias mulheres forçadas a dar a cara por ela. Crónica de Cláudia Lucas Chéu

Estas mulheres que viveram no Alentejo há 3500 anos foram sepultadas com armas
Arqueóloga estudou dados das escavações de 57 túmulos e o que encontrou leva-a a defender, como outros colegas, que na sociedade da Idade do Bronze a mulher teria mais prestígio do que se julgava.

Na visita dos duques de Edimburgo, Moedas pediu desculpa pelos problemas das longas filas no aeroporto
O príncipe Eduardo e a mulher, Sofia, passaram o dia em Lisboa, entre a inaguração de uma exposição, um passeio com Carlos Moedas e uma festa no jardim da Embaixadora.

Duas pessoas morreram e 108 foram salvas nas praias portuguesas em Maio
A Autoridade Marítima Nacional registou ainda 67 acções de primeiros socorros no primeiro mês da época balnear.

Médio Issa Doumbia contratado pelo Sporting ao Veneza
O futebolista, com ascendência costa-marfinense, ficou com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

PJ detém duas mulheres e um homem em Lisboa com 47 quilos de cocaína
A cocaína teria sido transportada pelas duas detidas a partir de um país da América Latina e seria suficiente para 476 mil doses individuais.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade