Sem FOTO:375

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

CONTOS ÀS CORES

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

 

CONTOS ÀS CORES

Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.

 

 

HISTÓRIAS DE GUERRAS

Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.

 

Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt  ou pelo telefone 239702630.

 

Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.

 

 

 

Maria de Fátima Carvalho
BMC
Biblioteca Municipal de Coimbra
Rua Pedro Monteiro
3000-329 Coimbra, Portugal
Tel +351 239 702630
Fax +351 239 702496
fatima.carvalho@cm-coimbra.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

De preferido a quarto: Gouveia e Melo culpa sondagens e não declara apoio na segunda volta
O militar mostrou-se “disponível para servir” o país e continuar a “participação cívica”. Não declarou apoio a António José Seguro ou André Ventura na segunda volta. “É precoce”, considerou.

Marques Mendes livra PSD de responsabilidades e não revela apoio para segunda volta
O candidato nem esperou que fechassem os resultados para assumir “toda” a responsabilidade pela má performance eleitoral. Segunda volta? “Não vou fazer o endosso dos votos que me foram confiados.”

Do “não é não” ao “nim” de Montenegro
Quando há uma semana Cotrim dirigiu palavras simpáticas a Ventura, Marques Mendes reagiu: “Há limites que não se diluem, nem por cálculo eleitoral, nem por conveniência do momento”. Mudou de ideias. Opinião de Susana Peralta

A frieza táctica de Seguro
Não sei se o almirante chegou a perceber, mas aquele caleidoscópio de conselheiros não o apoiou pelos seus bonitos olhos azuis. Apoiou-o para ser um aríete contra a candidatura de Marques Mendes. Opinião de Francisco Mendes da Silva

“Sem dúvidas”, António Filipe apela ao voto em Seguro para combater Ventura
Após o pior resultado da história de um candidato apoiado pelo PCP, comunistas devem votar no antigo líder do PS, mesmo que este pertença ao “consenso neoliberal”.

Uma escolha simples
A segunda volta das eleições presidenciais resume-se a uma opção clara: reforçar a democracia liberal ou abrir espaço ao populismo radical, num país politicamente fragmentado. Editorial deDavid Pontes

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade