REGIAOCENTRO.ORG
Ilustração sobre a Localidade

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

CONTOS ÀS CORES

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

 

CONTOS ÀS CORES

Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.

 

 

HISTÓRIAS DE GUERRAS

Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.

 

Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt  ou pelo telefone 239702630.

 

Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.

 

 

 

Maria de Fátima Carvalho
BMC
Biblioteca Municipal de Coimbra
Rua Pedro Monteiro
3000-329 Coimbra, Portugal
Tel +351 239 702630
Fax +351 239 702496
fatima.carvalho@cm-coimbra.pt


COMENTÁRIOS DOS LEITORES


Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast


NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Ministro da Saúde renuncia a cargo de gerente da sua empresa de consultadoria
A renúncia foi deliberada no feriado de 5 de Outubro e formalmente registada esta quinta-feira, no mesmo dia em que foi publicada a nomeação do sócio do ministro nesta empresa.

Quem manda nos municípios?
A prestação de contas pelos eleitos locais dispõe de um instrumento precioso e ao qual não se tem dado a atenção devida.

União Europeia: e se a guerra ficar congelada?
Paradoxalmente, a continuação de uma guerra de baixa intensidade pode salvar a face dos protagonistas principais, pelo menos enquanto permanecerem no poder.

Xiaomi quer automóveis como parte do ecossistema
Esta semana a Xiaomi revelou uma nova gama de produtos conectados incluindo aspiradores que se limpam sozinhos, tablets e pulseiras inteligentes. A ambição é juntar à equação sistemas de condução autónoma até 2024. O smartphone é o elo de ligação.

Contra a alienação de frações de habitação social
Em 2015, a Estratégia Nacional para a Habitação “Desafios e Mudanças”, delineada por uma coligação de centro-direita, já reconhecia a dificuldade em realizar as obras de conservação em substituição dos condóminos em edifícios de habitação social em propriedade horizontal, sugerindo a “recompra de frações”.

Um Nobel para a literatura colectiva e íntima de Annie Ernaux
A obra “coerente e radical” com que a escritora francesa de 82 anos vem repensando o feminismo e a luta de classes tornou-a a 17.ª mulher a receber o Nobel da Literatura. Este é o coroar do seu “momento”.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade