Sem FOTO:375

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

CONTOS ÀS CORES

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

 

CONTOS ÀS CORES

Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.

 

 

HISTÓRIAS DE GUERRAS

Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.

 

Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt  ou pelo telefone 239702630.

 

Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.

 

 

 

Maria de Fátima Carvalho
BMC
Biblioteca Municipal de Coimbra
Rua Pedro Monteiro
3000-329 Coimbra, Portugal
Tel +351 239 702630
Fax +351 239 702496
fatima.carvalho@cm-coimbra.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Robot apalpa adolescente na Alemanha. Proprietário está a ser investigado
“Até agora, não tínhamos conhecimento deste fenómeno”, lamentam as autoridades, que divulgaram o incidente nas redes sociais. Robot estava a ser controlado por outro adolescente.

Escola da Parede abriu processo disciplinar a professora acusada de discurso de ódio
Inspecção-Geral da Educação está a acompanhar o caso. Pais denunciaram comentários como “deviam ir para a vossa terra”, “sou portuguesa de origem”, os imigrantes estão a “estragar Portugal”.

A TAP em 12 gráficos

Agro-pecuária cresce mais de 500% em torno das áreas protegidas da Amazónia
A indústria agropecuária cresceu 561% no envolvente de áreas protegidas da Amazónia nos últimos 41 anos, revelam dados divulgados pela última investigação da iniciativa MapBiomas, com sede no Brasil.

Lisboa entre Vinhos & Sabores, este ano “com o Alentejo como grande protagonista”
A decorrer de 17 a 19 de Outubro, esta edição da feira apura também a sua vocação enquanto plataforma de internacionalização e… o sentido artístico.

Outono à mesa: oito propostas para saborear
Da batata-doce à castanha, do borrego ao cabrito, com doçaria e vinhos a acompanhar o repasto. É o Outono a chegar à boa mesa portuguesa.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade