Sem FOTO:375

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

CONTOS ÀS CORES

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

 

CONTOS ÀS CORES

Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.

 

 

HISTÓRIAS DE GUERRAS

Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.

 

Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt  ou pelo telefone 239702630.

 

Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.

 

 

 

Maria de Fátima Carvalho
BMC
Biblioteca Municipal de Coimbra
Rua Pedro Monteiro
3000-329 Coimbra, Portugal
Tel +351 239 702630
Fax +351 239 702496
fatima.carvalho@cm-coimbra.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Dono francês do Novo Banco assina compra de seguradora GamaLife
A antiga BES Vida, depois GNB Vida, e agora GamaLife, que opera em Portugal e em Itália, deverá passar para as mãos do BPCE no próximo ano. Grupo francês expande a sua pegada financeira no país.

Ministro dos Transportes espanhol anuncia medidas para “minimizar risco” na ferrovia
Óscar Puente anunciou pacote de medidas para restaurar confiança dos cidadãos no caminho-de-ferro. A quem pede que se demita, diz que não tomou “nenhuma decisão que tenha contribuído” para o acidente.

Aumento de votos em Lula na segunda volta é “impossibilidade matemática”? Falso

A alegação de Flávio Bolsonaro é falsa, os números batem certo.

Governo admite concentrar participação do Estado na refinaria de Sines
Depois de falhado o negócio com a Moeve, a ministra do Ambiente e Energia garante que o Estado tem meios legais para travar uma eventual perda do controlo nacional da refinaria de Sines.

Identidade de género: Conselho da Juventude repudia revisão da lei, JSD absteve-se
Conselho Nacional da Juventude (CNJ) aprovou moção que repudia projectos de lei do PSD, Chega e CDS-PP. Apesar de ter posição semelhante à dos partidos, JSD absteve-se na assembleia geral do CNJ.

CDS trava debate de urgência requerido pelo PCP para falar sobre carga policial
PS, Livre, PCP, BE, PAN e JPP votaram a favor da realização do debate e da alteração do calendário de discussão orçamental. Chega, PSD e Iniciativa Liberal não se pronunciaram. CDS foi o único contra.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade