Sem FOTO:375

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

CONTOS ÀS CORES

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

 

CONTOS ÀS CORES

Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.

 

 

HISTÓRIAS DE GUERRAS

Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.

 

Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt  ou pelo telefone 239702630.

 

Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.

 

 

 

Maria de Fátima Carvalho
BMC
Biblioteca Municipal de Coimbra
Rua Pedro Monteiro
3000-329 Coimbra, Portugal
Tel +351 239 702630
Fax +351 239 702496
fatima.carvalho@cm-coimbra.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Factness: a berberina é o segredo para emagrecer?

A humorista Liliana Marques veio à redacção ajudar a combater a desinformação científica, na Linha de atendimento ao PÚBLICO.

Avançado do Cagliari em estado grave após acidente em piscina
Yael Trepy está hospitalizado em coma induzido.

Novo diploma clarifica regras do IVA de 6% na reabilitação urbana com efeitos desde 2009
Diploma publicado esta segunda-feira em Diário da República entra em vigor já esta terça-feira, 18 de Agosto.

Jovem de 16 anos atingido por disparos de arma de airsoft no Seixal
Atingido na cabeça e no tronco por projécteis, jovem foi transportado para o Hospital Dona Estefânia, em Lisboa.

Sociedade de Diabetologia alerta para risco de perda de comparticipações de medicamentos
Continua a haver constrangimentos na actualização do Registo Nacional de Utentes, que obriga os utentes a actualizar os dados presencialmente nos centros de saúde para não perderem comparticipações.

A Serra da Estrela não pode continuar à espera
As populações da Serra da Estrela estão cansadas de discussões centradas no passado e de promessas vãs a cada ciclo político. Opinião de Joana Viveiro

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade