Sem FOTO:375

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

CONTOS ÀS CORES

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

 

CONTOS ÀS CORES

Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.

 

 

HISTÓRIAS DE GUERRAS

Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.

 

Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt  ou pelo telefone 239702630.

 

Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.

 

 

 

Maria de Fátima Carvalho
BMC
Biblioteca Municipal de Coimbra
Rua Pedro Monteiro
3000-329 Coimbra, Portugal
Tel +351 239 702630
Fax +351 239 702496
fatima.carvalho@cm-coimbra.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Delfim Sardo: “Creio não haver alternativa séria ao depósito da Colecção Ellipse no MAC/CCB”
A missão para o Museu de Arte Contemporânea do Centro Cultural de Belém fica amputada sem o depósito daquele acervo, consideram o ex-administrador e a actual directora.

Maria Luís Gameiro no Rali Dakar: “Faltam só 100 km ou ainda 100 km?”
“Convido-vos a fazer mais uma etapa comigo. A última”: é já está sábado na Arábia Saudita. A piloto relata diariamente a sua participação no Dakar, acompanhada pela navegadora Rosa Romero. Crónica de Maria Luís Gameiro

Na Bahia, artista mostra histórias sobre o ouro. “Em Portugal, não me convenciam”
A artista portuguesa Rita GT é a criadora de O Círculo das Contas de Ouro em Filigrana: Conexões Históricas entre Bahia e Viana do Castelo, que será apresentada neste domingo (18/02), em Salvador.

O que fazer neste fim-de-semana? Abrir Janelas à Pedrada e reflectir com Titus
Os próximos dias trazem arte de Fernanda Fragateiro, música de Delfins, Katia Guerreiro e Johnny Johnson e reflexões teatrais.

Portugal entra com vitória folgada no Europeu de andebol
A selecção nacional derrotou a Roménia e começou da melhor forma a competição europeia.

Maria Bethânia e João Gomes estão confirmados no Coala Festival Portugal
A terceira edição do evento, que também contará com Lulu Santos, será realizada nos dias 30 e 31 de maio, em Cascais. Os ingressos, que variam entre 90 e 180 euros, já estão à venda.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade