Sem FOTO:375HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTILCONTOS ÀS CORESHORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL
CONTOS ÀS CORES Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.
HISTÓRIAS DE GUERRAS Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.
Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt ou pelo telefone 239702630.
Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.
Maria de Fátima Carvalho COMENTÁRIOS DOS LEITORES Ainda não há comentários para este artigo. |
Click for weather forecast NEWSLETTERSubscrever a newsletter:Sair da newsletter:ARRENDA-SE.NETQuartos, apartamentos, casas, etcRECADINHOSÚltimos recadinhos dos leitores:Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country. RELÓGIOVeja que horas são no mundoNOTÍCIASJornal O PÚBLICOA mulher de bege — da domesticação social do corpo Roda dos alimentos: por que não uma pirâmide? Montenegro levou 66 diplomas ao Parlamento num ano, recorde é do Governo de Passos Vacinação internacional: consultas do viajante com espera de mais de dois meses Em ano de Mundial, consulta do viajante ajuda a identificar riscos e a preparar-se para eles Estamos preparados para futuras epidemias? Não. Mas devíamos NOTÍCIASJornal EXPRESSO |