Sem FOTO:375

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

CONTOS ÀS CORES

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

 

CONTOS ÀS CORES

Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.

 

 

HISTÓRIAS DE GUERRAS

Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.

 

Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt  ou pelo telefone 239702630.

 

Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.

 

 

 

Maria de Fátima Carvalho
BMC
Biblioteca Municipal de Coimbra
Rua Pedro Monteiro
3000-329 Coimbra, Portugal
Tel +351 239 702630
Fax +351 239 702496
fatima.carvalho@cm-coimbra.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

IL quer suspender limites mínimos do imposto sobre combustíveis até ao final do ano
A iniciativa surge como proposta de alteração à proposta do Governo, que será discutida e votada nesta tarde no Parlamento e que prevê a descida temporária desses limites até 30 de Junho.

Batalha judicial: Jo Malone indignada com queixa da Estée Lauder contra si e contra a Zara
No Instagram, a perfumista questiona o processo judicial após sete anos de parceria com a Zara; já a Estée Lauder queixa-se de concorrência desleal e uso indevido do nome Jo Malone.

Que pinturas ou estátuas há com animais em Lisboa? Projecto procura-os porque eles também contam a História da cidade
O projecto Animais de Lisboa está a investigar a presença dos animais não-humanos na História e paisagem da cidade desde o século XII até ao XVIII. Todos podem ajudar e basta usar o telemóvel.

Líderes mundiais respiram de alívio com cessar-fogo no Irão
Acordo alcançado entre os EUA e o Irão foi bem recebido, mas multiplicam-se os apelos para que seja fechado um entendimento que traga paz e estabilidade ao Médio Oriente.

No Mundial 2026, Cabo Verde também leva o turismo a jogo
A estreia de Cabo Verde no Mundial será alvo de uma campanha global destinada a atrair turismo e investimento. Onde houver jogos, há Casas de Cabo Verde.

Huawei Watch GT Runner 2 em teste: um relógio de corridas
O sucessor do relógio dedicado ao atletismo da marca chinesa aposta na precisão extrema do GPS e numa construção em titânio para reconquistar o pódio entre os entusiastas da corrida em Portugal.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade