REGIAOCENTRO.ORG
Ilustração sobre a Localidade

NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA

Cinquenta e cinco espetáculos até 27 de Setembro

De 2014-06-20 a 2014-09-27, ás Quintas, Sextas e Sábados, das 22:00 às 00:00

Cinquenta e cinco espetáculos até 27 de Setembro, na Praça 8 de Maio e Praça do Comércio, preenchem o programa “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA”, que inclui ainda jazz, gospel, música ligeira, música instrumental, rock, pop e dança, e que foi delineado pela Câmara Municipal de Coimbra com o objetivo de proporcionar animação ao centro histórico da cidade durante o Verão.

Cinquenta e cinco espetáculos até 27 de Setembro, na Praça 8 de Maio e Praça do Comércio, preenchem o programa “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA”, que inclui ainda jazz, gospel, música ligeira, música instrumental, rock, pop e dança, e que foi delineado pela Câmara Municipal de Coimbra com o objetivo de proporcionar animação ao centro histórico da cidade durante o Verão.

O conjunto de eventos que, durante mais de três meses, vai animar a zona histórica chama-se “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA” e terá espetáculos praticamente diários, sempre às 22h00, nas praças 8 de Maio e do Comércio. São 55 atuações, com destaque para 14 espetáculos de fado e 25 de folclore e etnografia.

Mas há mais: jazz, música gospel, popular, ligeira, instrumental, rock, pop e dança. Tudo para trazer animação à Baixa de Coimbra durante o Verão – época de maior afluência turística.

O programa “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA” (que abarca ainda concertos das Festas da Cidade de Coimbra e da Rainha Santa Isabel e a programação da Feira das Cebolas) arranca já amanhã, 19 de junho, com um espetáculo que irá recordar os grandes êxitos da Canção de Coimbra, naquela que será a primeira atuação do Fado ao Centro, na Praça 8 de Maio.

Este programa conta com o já habitual apoio da AFERM – Associação de Folclore da Região do Mondego e do Fado ao Centro.

 

Destaques: 

• 55 ATUAÇÕES

• SEMPRE ÀS 22H00

• NA PRAÇA 8 DE MAIO E PRAÇA DO COMÉRCIO

• FADO SEMPRE À QUINTA-FEIRA| 14 ATUAÇÕES (exceto durante o período das Festas da Cidade e Feira das Cebolas)

• FOLCLORE SEMPRE À SEXTA-FEIRA| 25 ESPETÁCULOS (exceto durante o período das Festas da Cidade)

• E AINDA jazz, música gospel, ligeira, rock, pop, instrumental, popular e dança.

 

Consulte o programa completo:

http://issuu.com/turismodecoimbra



loading...



COMENTÁRIOS DOS LEITORES


Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast


NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Promessas há muitas, mas a Casa da Pesca continua ao abandono
Depois de tentativas de assinaturas de protocolos falhadas em 2007 e 2016, este poderá ser o ano em que a Casa da Pesca ganha uma nova vida. Ministério da Agricultura e câmara de Oeiras garantem que elaboração do documento que efectiva a cedência do espaço se encontra "em fase final de execução". Município quer reabilitar o espaço.

Porto mudou as linhas de autocarros e instalou a discórdia
Milhares de passageiros vão perder autocarro directo para o centro do Porto. Decisão de Moreira causou divisões até dentro da Área Metropolitana do Porto. Representante das empresas de transportes queixa-se de violação das concessões

Jorge Ferreira de Vasconcelos lembrado na Sociedade de Geografia
Quando se cumprem 500 anos da sua Comedia Aulegrafia, Jorge Ferreira de Vasconcelos é lembrado esta sexta-feira na Sociedade de Geografia, em Lisboa. Conferencista: Silvina Pereira.

Eles não eram mais estúpidos do que nós
Temos de viver balizados por aquilo a que chamaram “otimismo trágico”: extrair sentido do pior do nosso passado para irmos a tempo de salvar o futuro.

Lello já está a avaliar uma primeira edição d’Os Lusíadas para possível aquisição
Se o exemplar estiver em boas condições, o negócio poderá fechar-se em breve pelos 250 mil euros previstos na OPA lançada pela livraria portuense, mas a compra só será anunciada no feriado do 10 de Junho, dia de Portugal e de Camões.

Imigração: uma coisa é o que diz a lei, outra é como tratamos os imigrantes
Portugal está bem classificado no ranking europeu de integração dos imigrantes, tem "uma uma política generosa”, reconhece o sociólogo Pedro Góis , mas depois demora três a quatro anos a conceder a nacionalidade "porque o sistema está bloqueado”

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade