REGIAOCENTRO.ORG
Ilustração sobre a Localidade

NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA

Cinquenta e cinco espetáculos até 27 de Setembro

De 2014-06-20 a 2014-09-27, ás Quintas, Sextas e Sábados, das 22:00 às 00:00

Cinquenta e cinco espetáculos até 27 de Setembro, na Praça 8 de Maio e Praça do Comércio, preenchem o programa “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA”, que inclui ainda jazz, gospel, música ligeira, música instrumental, rock, pop e dança, e que foi delineado pela Câmara Municipal de Coimbra com o objetivo de proporcionar animação ao centro histórico da cidade durante o Verão.

Cinquenta e cinco espetáculos até 27 de Setembro, na Praça 8 de Maio e Praça do Comércio, preenchem o programa “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA”, que inclui ainda jazz, gospel, música ligeira, música instrumental, rock, pop e dança, e que foi delineado pela Câmara Municipal de Coimbra com o objetivo de proporcionar animação ao centro histórico da cidade durante o Verão.

O conjunto de eventos que, durante mais de três meses, vai animar a zona histórica chama-se “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA” e terá espetáculos praticamente diários, sempre às 22h00, nas praças 8 de Maio e do Comércio. São 55 atuações, com destaque para 14 espetáculos de fado e 25 de folclore e etnografia.

Mas há mais: jazz, música gospel, popular, ligeira, instrumental, rock, pop e dança. Tudo para trazer animação à Baixa de Coimbra durante o Verão – época de maior afluência turística.

O programa “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA” (que abarca ainda concertos das Festas da Cidade de Coimbra e da Rainha Santa Isabel e a programação da Feira das Cebolas) arranca já amanhã, 19 de junho, com um espetáculo que irá recordar os grandes êxitos da Canção de Coimbra, naquela que será a primeira atuação do Fado ao Centro, na Praça 8 de Maio.

Este programa conta com o já habitual apoio da AFERM – Associação de Folclore da Região do Mondego e do Fado ao Centro.

 

Destaques: 

• 55 ATUAÇÕES

• SEMPRE ÀS 22H00

• NA PRAÇA 8 DE MAIO E PRAÇA DO COMÉRCIO

• FADO SEMPRE À QUINTA-FEIRA| 14 ATUAÇÕES (exceto durante o período das Festas da Cidade e Feira das Cebolas)

• FOLCLORE SEMPRE À SEXTA-FEIRA| 25 ESPETÁCULOS (exceto durante o período das Festas da Cidade)

• E AINDA jazz, música gospel, ligeira, rock, pop, instrumental, popular e dança.

 

Consulte o programa completo:

http://issuu.com/turismodecoimbra



loading...



COMENTÁRIOS DOS LEITORES


Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast


NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Cartas ao director

Uma fábrica de desigualdades
Vítimas de teorias e práticas pedagógicas que já eram velhas há 40 anos, porque lhes dão jeito para camuflar o insucesso que realmente existe e continuará a existir por este caminho, há escolas (e cada vez são mais) que vivem um autêntico PREC educativo.

Cristas quer CDS a “crescer” nas legislativas para centro-direita voltar ao poder
Assunção Cristas quer ir além dos 18 deputados nas eleições de Outubro. O seu objectivo é mostrar que “os eleitores podem confiar no partido”.

Madonna sobre o controlo de armas: “A nossa nação mentiu”
No novo vídeo de Madonna, publicado esta quarta-feira, há pessoas assassinadas a tiro numa pista de dança. A artista explica: “Uma bala penetra o corpo, atira-te ao chão e tira a tua vida. As pessoas sangram até à morte. Isto é a realidade”.

PS propõe início do encerramento das centrais de Sines e do Pego em 2023
Aposta na energia eólica e marítima é a proposta do PS para combater as alterações climáticas e promover a eficiência energética.

Zeinal Bava diz que recebeu 25 milhões para se tornar accionista de referência da PT
Gestor, que esteve a ser interrogado durante quase oito horas na instrução da Operação Marquês, justifica recebimento de 25 milhões através da ES Entreprises, o alegado saco azul do Grupo Espírito Santo, com um alegado empréstimo para comprar acções da PT.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade