Sem FOTO:375

NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA

Cinquenta e cinco espetáculos até 27 de Setembro

De 2014-06-20 a 2014-09-27, ás Quintas, Sextas e Sábados, das 22:00 às 00:00

Cinquenta e cinco espetáculos até 27 de Setembro, na Praça 8 de Maio e Praça do Comércio, preenchem o programa “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA”, que inclui ainda jazz, gospel, música ligeira, música instrumental, rock, pop e dança, e que foi delineado pela Câmara Municipal de Coimbra com o objetivo de proporcionar animação ao centro histórico da cidade durante o Verão.

Cinquenta e cinco espetáculos até 27 de Setembro, na Praça 8 de Maio e Praça do Comércio, preenchem o programa “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA”, que inclui ainda jazz, gospel, música ligeira, música instrumental, rock, pop e dança, e que foi delineado pela Câmara Municipal de Coimbra com o objetivo de proporcionar animação ao centro histórico da cidade durante o Verão.

O conjunto de eventos que, durante mais de três meses, vai animar a zona histórica chama-se “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA” e terá espetáculos praticamente diários, sempre às 22h00, nas praças 8 de Maio e do Comércio. São 55 atuações, com destaque para 14 espetáculos de fado e 25 de folclore e etnografia.

Mas há mais: jazz, música gospel, popular, ligeira, instrumental, rock, pop e dança. Tudo para trazer animação à Baixa de Coimbra durante o Verão – época de maior afluência turística.

O programa “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA” (que abarca ainda concertos das Festas da Cidade de Coimbra e da Rainha Santa Isabel e a programação da Feira das Cebolas) arranca já amanhã, 19 de junho, com um espetáculo que irá recordar os grandes êxitos da Canção de Coimbra, naquela que será a primeira atuação do Fado ao Centro, na Praça 8 de Maio.

Este programa conta com o já habitual apoio da AFERM – Associação de Folclore da Região do Mondego e do Fado ao Centro.

 

Destaques: 

• 55 ATUAÇÕES

• SEMPRE ÀS 22H00

• NA PRAÇA 8 DE MAIO E PRAÇA DO COMÉRCIO

• FADO SEMPRE À QUINTA-FEIRA| 14 ATUAÇÕES (exceto durante o período das Festas da Cidade e Feira das Cebolas)

• FOLCLORE SEMPRE À SEXTA-FEIRA| 25 ESPETÁCULOS (exceto durante o período das Festas da Cidade)

• E AINDA jazz, música gospel, ligeira, rock, pop, instrumental, popular e dança.

 

Consulte o programa completo:

http://issuu.com/turismodecoimbra

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

“Estamos sendo cúmplices”: filme traz a Lisboa alerta de Davi Kopenawa
Marco Altberg apresenta no FESTin Kopenawa: Sonhar a Terra-Floresta, documentário com Gilberto Gil, Ailton Krenak e Zé Celso que retrata líderes dos povos originários.

Migrantes sobem ao palco do Gil Vicente em Coimbra com uma Voz Comum
A noite deste 5 de Outubro ficará na história da Praça da República como uma adenda: 11 migrantes, de sete nacionalidades, dão corpo no TAGV a uma peça inédita.

Foram apreendidos 350 quilos de “presumível cannabis” no litoral alentejano
Os sete fardos foram encontrados na zona costeira entre a Galé e Melides.

Brasileiros enchem Cidade Universitária em Lisboa e escolhem o próximo Presidente

Os eleitores brasileiros a viver em Portugal votam desde as 8h em Lisboa, na Cidade Universitária.

Max Verstappen voltou a ser feliz na Malásia, Antonelli reforça liderança do Mundial
Primeiro triunfo do tetracampeão de Fórmula 1 em 2026, à 16.ª corrida da época. Abandono de Russel deixa líder mais confortável. Hamilton foi de 2.º a 17.º para terminar no 3.º lugar.

Coligação do primeiro-ministo ganha eleições na Letónia com maioria reforçada
A Lista Unida, de Andris Kulbergas, elegeu 42 dos 100 deputados do Parlamento, o melhor resultado desde a recuperação da independência do país em 1991.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade