Sem FOTO:375

NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA

Cinquenta e cinco espetáculos até 27 de Setembro

De 2014-06-20 a 2014-09-27, ás Quintas, Sextas e Sábados, das 22:00 às 00:00

Cinquenta e cinco espetáculos até 27 de Setembro, na Praça 8 de Maio e Praça do Comércio, preenchem o programa “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA”, que inclui ainda jazz, gospel, música ligeira, música instrumental, rock, pop e dança, e que foi delineado pela Câmara Municipal de Coimbra com o objetivo de proporcionar animação ao centro histórico da cidade durante o Verão.

Cinquenta e cinco espetáculos até 27 de Setembro, na Praça 8 de Maio e Praça do Comércio, preenchem o programa “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA”, que inclui ainda jazz, gospel, música ligeira, música instrumental, rock, pop e dança, e que foi delineado pela Câmara Municipal de Coimbra com o objetivo de proporcionar animação ao centro histórico da cidade durante o Verão.

O conjunto de eventos que, durante mais de três meses, vai animar a zona histórica chama-se “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA” e terá espetáculos praticamente diários, sempre às 22h00, nas praças 8 de Maio e do Comércio. São 55 atuações, com destaque para 14 espetáculos de fado e 25 de folclore e etnografia.

Mas há mais: jazz, música gospel, popular, ligeira, instrumental, rock, pop e dança. Tudo para trazer animação à Baixa de Coimbra durante o Verão – época de maior afluência turística.

O programa “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA” (que abarca ainda concertos das Festas da Cidade de Coimbra e da Rainha Santa Isabel e a programação da Feira das Cebolas) arranca já amanhã, 19 de junho, com um espetáculo que irá recordar os grandes êxitos da Canção de Coimbra, naquela que será a primeira atuação do Fado ao Centro, na Praça 8 de Maio.

Este programa conta com o já habitual apoio da AFERM – Associação de Folclore da Região do Mondego e do Fado ao Centro.

 

Destaques: 

• 55 ATUAÇÕES

• SEMPRE ÀS 22H00

• NA PRAÇA 8 DE MAIO E PRAÇA DO COMÉRCIO

• FADO SEMPRE À QUINTA-FEIRA| 14 ATUAÇÕES (exceto durante o período das Festas da Cidade e Feira das Cebolas)

• FOLCLORE SEMPRE À SEXTA-FEIRA| 25 ESPETÁCULOS (exceto durante o período das Festas da Cidade)

• E AINDA jazz, música gospel, ligeira, rock, pop, instrumental, popular e dança.

 

Consulte o programa completo:

http://issuu.com/turismodecoimbra

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Vereadora do Chega na Câmara de Lisboa desfilia-se do partido e assume mandato como independente
Ana Simões Silva diz não querer ser vereadora “meramente decorativa”. Invocou “incompatibilidades políticas intransponíveis dentro do gabinete da vereação do partido” para justificar a decisão.

Zelensky alerta para novo ataque em grande escala da Rússia e pede vigilância
O Presidente da Ucrânia adiantou ter recebido relatórios dos serviços de informação russos, alertando para possíveis actos de sabotagem, bem como ataques contra autoridades ucranianas.

O hino dos orfãozinhos
Durante estas semanas vamos ser democratas juntos, saber uns dos outros, trocar uns abraços, rir das nossas diferenças e fazer pouco das nossas rigidezes particulares – até à vitória! Crónica de Miguel Esteves Cardoso

Morreu Pedro Sarmento, “motor” da reintrodução do lince-ibérico em Portugal
Pedro Sarmento “era o lince”. “Nunca deixou de acreditar” na reintrodução do lince-ibérico em Portugal e foi o principal “motor” dos esforços de conservação da espécie. Morreu esta sexta, aos 59 anos.

Lula da Silva: “Um hemisfério que pertence a todos nós”
“O futuro da Venezuela, e de qualquer outro país, deve manter-se nas mãos do seu povo”, sublinha o Presidente do Brasil, num texto de opinião publicado pelo New York Times.

Com Montenegro em cima do muro, Seguro soma apoios no PSD para confronto ideológico com Ventura
Apesar da neutralidade assumida por Luís Montenegro, António José Seguro começa a somar apoios de figuras sociais-democratas. Caminho até à segunda volta promete ser, sobretudo, ideológico.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade