Sem FOTO:375

NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA

Cinquenta e cinco espetáculos até 27 de Setembro

De 2014-06-20 a 2014-09-27, ás Quintas, Sextas e Sábados, das 22:00 às 00:00

Cinquenta e cinco espetáculos até 27 de Setembro, na Praça 8 de Maio e Praça do Comércio, preenchem o programa “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA”, que inclui ainda jazz, gospel, música ligeira, música instrumental, rock, pop e dança, e que foi delineado pela Câmara Municipal de Coimbra com o objetivo de proporcionar animação ao centro histórico da cidade durante o Verão.

Cinquenta e cinco espetáculos até 27 de Setembro, na Praça 8 de Maio e Praça do Comércio, preenchem o programa “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA”, que inclui ainda jazz, gospel, música ligeira, música instrumental, rock, pop e dança, e que foi delineado pela Câmara Municipal de Coimbra com o objetivo de proporcionar animação ao centro histórico da cidade durante o Verão.

O conjunto de eventos que, durante mais de três meses, vai animar a zona histórica chama-se “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA” e terá espetáculos praticamente diários, sempre às 22h00, nas praças 8 de Maio e do Comércio. São 55 atuações, com destaque para 14 espetáculos de fado e 25 de folclore e etnografia.

Mas há mais: jazz, música gospel, popular, ligeira, instrumental, rock, pop e dança. Tudo para trazer animação à Baixa de Coimbra durante o Verão – época de maior afluência turística.

O programa “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA” (que abarca ainda concertos das Festas da Cidade de Coimbra e da Rainha Santa Isabel e a programação da Feira das Cebolas) arranca já amanhã, 19 de junho, com um espetáculo que irá recordar os grandes êxitos da Canção de Coimbra, naquela que será a primeira atuação do Fado ao Centro, na Praça 8 de Maio.

Este programa conta com o já habitual apoio da AFERM – Associação de Folclore da Região do Mondego e do Fado ao Centro.

 

Destaques: 

• 55 ATUAÇÕES

• SEMPRE ÀS 22H00

• NA PRAÇA 8 DE MAIO E PRAÇA DO COMÉRCIO

• FADO SEMPRE À QUINTA-FEIRA| 14 ATUAÇÕES (exceto durante o período das Festas da Cidade e Feira das Cebolas)

• FOLCLORE SEMPRE À SEXTA-FEIRA| 25 ESPETÁCULOS (exceto durante o período das Festas da Cidade)

• E AINDA jazz, música gospel, ligeira, rock, pop, instrumental, popular e dança.

 

Consulte o programa completo:

http://issuu.com/turismodecoimbra

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Início do ano com descida da temperatura, nebulosidade e chuva
Os próximos dias serão marcados por condições climáticas adversas: chuvas fortes, vento, neve e geadas. Haverá ainda uma descida acentuada das temperaturas no início da semana.

Campanhas de Mendes, Seguro e Melo custam mais de um milhão. Ventura aposta em brindes
Luís Marques Mendes é quem tem a campanha mais cara e António José Seguro é o mais optimista no cálculo da subvenção a receber. Gouveia e Melo espera receber 700 mil euros e Ventura 400 mil.

Marcelo até ao fim
O Conselho de Estado marcado para plena campanha eleitoral é mais uma prova de que Marcelo será Marcelo até ao fim, sem muita preocupação com as consequências, que eram bem evitáveis. Editorial deDavid Pontes

O risco de paralisar a gestão da Educação
Reforma Estrutural do Ministério da Educação: o diagnóstico só parcialmente é válido e as soluções não atacam o problema central, podendo até gerar um desastre. Opinião de José Matias Alves

Portugal terá atingido primeiro pico da gripe, com 1265 novos casos na última semana
Subdirector-geral da Saúde admite a possibilidade de a actividade gripal voltar a aumentar no início de Janeiro, podendo existir dois picos da gripe. Mortalidade com valores acima do esperado.

Sporting entra em 2026 com tropeção em Barcelos
Gil Vicente impôs igualdade perto do final de um jogo em que questionou desde o início a autoridade do campeão nacional, mostrando que não é quarto classificado por mero acaso.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade