Ilustração sobre a Localidade

Circuitos pela nossa história

Um projecto | NAG

Circuitos pela nossa história é um projecto | NAG que vai permitir o redescobrir as aldeias históricas de Portugal. Autênticos legados de granito, estas aldeais e vilas vivem embriagadas em história,  que se confundem com o tempo  e que ostentam as cicatrizes  de um património construído e cultural de importância incalculável.

A par, as aldeias de xisto, encravadas no interior do nosso país, ainda conservam alguns resquícios da nossa ruralidade, transparecida pelo modo de vida que algumas aldeias insistem em preservar, permitindo que seja possível recuar no tempo.

Em parceria e em estreita relação com empresas de animação turística, devidamente credenciadas pelo ITP e reconhecidas de turismo de natureza pelo ICNF, garante-se circuitos de visitação de 1/2 dia, 1 dia  ou mais. por uma região salpicada de aldeias e espaços culturais que apelam à sua visita e que preenchem o seu imaginário.

Para conhecer e acompanhar as novidades diárias da NAG | nuno adriano guide, pode consultar a página de Facebook.

| (+351) 919 462 183
| (+351) 916 875 900 (Meo)
| E-mail: nuno.adriventura@gmail.com
| Facebook: Nuno Adriano Guide
| Covilhã - Portugal

OBS: Informação enviada pelo próprio para divulgação.

 

FICHEIRO PDF COM MAIS INFORMAÇÕES

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

A América tem um novo inimigo – a Europa
Escrevia a Economist que a nova Estratégia de Segurança Nacional americana pode gerar o pânico entre os aliados e fazer rejubilar os inimigos. É uma boa síntese. Opinião de Teresa de Sousa

“Poupança para reforma deve ter dedução à colecta autónoma”
Gabriel Bernardino assumiu a presidência da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões desde meados de Setembro e prepara-se para anunciar dentro de dias o plano estratégico 2026-2028.

Partos em casa: uma melhor experiência ou um “retrocesso”?
Legislação continua a ser omissa, mas em 2024 mais de 800 bebés nasceram em casa. Quem os pratica e escolhe diz que são tão seguros como partos no hospital. Ordem dos Enfermeiros recebeu nove queixas.

As gargalhadas justas
Com os estrangeiros não se aprende nada, se não olharmos logo de seguida para nós próprios Opinião de Miguel Esteves Cardoso

O dia em que os Beatles se tornaram adultos
Conta a lenda que Brian Wilson escutou Rubber Soul, abandonou o resto dos Beach Boys em digressão e enclausurou-se para compor Pet Sounds. Opinião de Pedro Adão e Silva

Cartas ao director
Excertos de cartas que os leitores dirigiram ao director, David Pontes, nos últimos dias.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade