Ilustração sobre a Localidade

Circuitos pela nossa história

Um projecto | NAG

Circuitos pela nossa história é um projecto | NAG que vai permitir o redescobrir as aldeias históricas de Portugal. Autênticos legados de granito, estas aldeais e vilas vivem embriagadas em história,  que se confundem com o tempo  e que ostentam as cicatrizes  de um património construído e cultural de importância incalculável.

A par, as aldeias de xisto, encravadas no interior do nosso país, ainda conservam alguns resquícios da nossa ruralidade, transparecida pelo modo de vida que algumas aldeias insistem em preservar, permitindo que seja possível recuar no tempo.

Em parceria e em estreita relação com empresas de animação turística, devidamente credenciadas pelo ITP e reconhecidas de turismo de natureza pelo ICNF, garante-se circuitos de visitação de 1/2 dia, 1 dia  ou mais. por uma região salpicada de aldeias e espaços culturais que apelam à sua visita e que preenchem o seu imaginário.

Para conhecer e acompanhar as novidades diárias da NAG | nuno adriano guide, pode consultar a página de Facebook.

| (+351) 919 462 183
| (+351) 916 875 900 (Meo)
| E-mail: nuno.adriventura@gmail.com
| Facebook: Nuno Adriano Guide
| Covilhã - Portugal

OBS: Informação enviada pelo próprio para divulgação.

 

FICHEIRO PDF COM MAIS INFORMAÇÕES

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Gustavo Carona: “Enquanto médico e com uma doença crónica, sou a favor da eutanásia”
O médico intensivista, que foi um dos rostos do combate à covid-19, teve de deixar o hospital quando passou a ser ele o doente. “A doença tem sido muito mais forte do que eu”, testemunha.

Estrela da Amadora vende SAD a grupo de investimento que inclui jogadores alemães
Operação deverá ronda os 40 milhões de euros e implica a saída do actual do até agora presidente e principal accionista, Paulo Lopo.

FC Porto vence Arouca em jogo de sentido único e é líder isolado
Portistas tiveram dois golos anulados pelo videoárbitro na segunda parte, após falharem várias oportunidades. Gabri Veiga seria decisivo, com remate certeiro aos 63’.

Criança espanhola morre atropelada em Vila do Bispo
Atropelamento aconteceu na zona da Ingrina, na Estrada Municipal 1257.

Os humanóides mais rápidos que Bolt são só uma parte dos Jogos Mundiais de Robôs

Para lá do entretenimento, a segunda edição dos Jogos Mundiais de Robôs Humanóides mostra a evolução galopante da robótica.

Andebol: Sporting conquista Supertaça masculina, Benfica vence a feminina
Em Santo Tirso, os “leões” praticamente resolveram a final ainda na primeira parte, com uma superioridade clara.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade