Sem FOTO:375

Feiras dos Bruxos e das Bruxas em Armamar

A Aldeia de Gojim, concelho de Armamar, será palco da Feira Esotérica dos Bruxos

A partir de quinta-feira, dia 14, poderá visitar na A Aldeia de Gojim, concelho de Armamar, a Feira Esotérica dos Bruxos que reune todos os anos cartomantes, médiuns, pais de santo, astrologos e outros.

O mestre Alves, disse em entrevista à agência Lusa que  "Será uma feira sobre o mundo esotérico, o mundo espiritual e o mundo das medicinas alternativas".

A feira vai contar com palestras e cerca de 20 stands onde os visitantes poderão falar com quem melhor conhece do assunto.

O evento decorrerá até domingo dia 17 de Agosto.

 

Outros eventos do género

A aldeia de Vilar de Perdizes do concelho de Montalegre realiza todos os anos o Congresso de Medicina Popular.

 

FONTE: Adriana Mendes Dias

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Bué de fixe!
Fernando | 2014-08-13 22:19:06


Ola, gostava de colocassem um mapinha da região!
Adriana Lurdes Mendes de Sousa | 2014-08-13 22:16:51


Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Receita trimestral da SpaceX dispara, impulsionada pelo crescimento do Starlink
A empresa registou receitas de 7800 milhões de dólares (mais de 6760 milhões de euros), em comparação com os 4100 milhões de dólares do ano anterior.

Ela tem 28 anos. Ele tem 71. Eis como se tornaram colegas de casa (e amigos)
Tom acolheu Rylie na sua casa de hóspedes depois de a jovem passar pelo fim de uma relação. Poucos dias depois, jantavam juntos e agora são um sucesso no TikTok.

Vinte anos depois do último ingresso, IRN recebe 47 novos conservadores
Governo prevê mais contratações de conservadores e oficiais de registos até ao fim do ano.

Efeito Haaland: turismo norueguês cresce embalado pelo Mundial de futebol
A prestação da selecção norueguesa no último mundial de futebol contribuiu para aumentar as reservas de voo e as pesquisas online sobre o país, mostram os dados do Google e sites de turismo.

“Conto minha vida, que não entendi”
Alice foi, desde sempre, uma faladora incansável. Por vezes parecia tocar a fronteira da insanidade, e a sua fala não exprimia senão saúde e liberdade.

Puccini, a criada dedicada e os príncipes do costume na Turandot que abre o Operafest
Encenação e cenografia da alemã Daniela Kerck combina o original com episódios da vida do popular compositor italiano. Festival prolonga-se até 11 de Setembro.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade