REGIAOCENTRO.ORG
Ilustração sobre a Localidade

Exposição de rádios no Museu da Eletricidade de Seia

Rádios do Século XX

Até o dia 11 de Outubro de 2014 poderá visitar no Museu Natural da Eletricidade em Seia, a exposição “Rádios do Século XX – Onda Média e Frequência Modulada”.

A mostra, que fica patente ao público até ao dia 11 de outubro, vai reunir objetos museológicos do percurso histórico da rádio nas primeiras sete décadas do século passado. “A ligação da rádio a este espaço museológico é evidente, pois na região da Serra da Estrela, a difusão da rádio só foi possível em virtude da entrada em funcionamento, em 1909, da Central Hidroelétrica da Senhora do Desterro, hoje Museu Natural da Eletricidade”, justifica a Câmara Municipal de Seia. O edifício da antiga central hidroelétrica acolhe, desde 2011, o Museu Natural da Eletricidade.

Local: Distrito da Guarda, Seia, Museu Natural da Eletricidade.

FONTE: http://beira.pt/


COMENTÁRIOS DOS LEITORES


Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast


NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Presidente da Tunísia começa a governar oficialmente por decreto
Kais Saied, que dissolveu o Parlamento em Julho, vai poder legislar sozinho em áreas como “a organização da justiça e da magistratura”, “da informação e da imprensa” ou “dos partidos políticos, sindicatos e associações”.

Câmara da Guarda contratou agência de comunicação que faz a campanha eleitoral do seu presidente
Contrato com a campanha do PDS data de Junho. Município contratou a empresa no mês seguinte. Autarca diz que os serviços prestados incluem media training e apoio em termos estratégicos e nas relações com a comunicação social.

Queda da economia em 2020 foi maior do que se pensava
Novos dados recebidos pelo INE revelam impacto mais negativo da pandemia do que o previsto em sectores como o da restauração e do alojamento.

Profissionais do IPO do Porto disponíveis para retomar cirurgias fora do horário
As intervenções realizadas no bloco central estão suspensas desde 1 de Julho por indisponibilidade das equipas, que consideraram não estar a receber o pagamento correcto por esta actividade, que é voluntária.

Passageiros da TAP ainda têm 250 milhões de euros em vouchers
Montante ligados aos efeitos da pandemia está 11,5% abaixo do que estava registado nas contas da transportadora aérea portuguesa no final de Dezembro.

Gerard Piqué e o movimento independentista da Catalunha
Subscreva o podcast O Futebol, a História e a Política entram num bar na Apple Podcasts, Spotify, SoundCloud ou outras aplicações para podcasts.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade