Sem FOTO:375

Melhores lugares para morar em Lisboa para nômades digitais

Good places are the centre of town (Baixa/Marques Pombal) (Although this may be prohibitively expensive), Alcantara (Lots of Startups and a big coworking space at "LX Factory") and Penha de França (Area is getting gentrified, but still relatively cheap).

I'd say to avoid Chelas and any of the areas that are not easily accessible by Metro or the Linha de Cascais. (An exception may be Braço de Prata, between Expo/Parque das Nações and Santa Apolonia, but you'll be a bit isolated there.)

Source: https://www.quora.com/What-are-the-good-areas-to-live-for-a-digital-nomad-in-Lisbon-Portugal-Which-areas-to-avoid

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Papa nomeia Estêvão Fernando após homicídio do bispo de Quelimane em Moçambique
Osório Afonso foi assassinado a tiro durante a madrugada de 6 de Junho. Leão XIV já nomeou um novo administrador da Diocese de Quelimane.

David Hockney: um ano na Normandia, uma vida inteira a olhar
A Year in Normandy continua por estes dias na Serpentine Gallery, em Londres. É a síntese involuntária de um pintor que procurou não o que é extraordinário, mas o que acontece sem chamar a atenção. Crónica de Isabel Lucas

Amazon revela consumo de água dos seus centros de dados pela primeira vez
Empresa afima que o consumo de água nas suas instalações diminuiu 2% em comparação com o ano de 2024, apesar da expansão da sua rede de centros de dados.

Conselho da Europa ameaça Portugal com novas acções devido à sobrelotação prisional
Ministra Rita Júdice participou na reunião do Comité de Ministros do Conselho da Europa, onde foram analisadas as condições das cadeias portuguesas.

Visto recusado: Thomas Partey falha jogo Gana-Panamá no Mundial
Jogador ganês enfrenta acusações de violação no Reino Unido e tem julgamento marcado para o próximo ano.

Conferência Factness: o papel dos factos na comunicação de saúde e nutrição
A 17 de Junho, o PÚBLICO e a Nova Medical School promovem uma conferência para debater a desinformação sobre alimentação, bem-estar e fitness, bem como os desafios de regular o sector.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade