Sem FOTO:375

Melhores lugares para morar em Lisboa para nômades digitais

Good places are the centre of town (Baixa/Marques Pombal) (Although this may be prohibitively expensive), Alcantara (Lots of Startups and a big coworking space at "LX Factory") and Penha de França (Area is getting gentrified, but still relatively cheap).

I'd say to avoid Chelas and any of the areas that are not easily accessible by Metro or the Linha de Cascais. (An exception may be Braço de Prata, between Expo/Parque das Nações and Santa Apolonia, but you'll be a bit isolated there.)

Source: https://www.quora.com/What-are-the-good-areas-to-live-for-a-digital-nomad-in-Lisbon-Portugal-Which-areas-to-avoid

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Afinal, quem é Raphaël Guerreiro em 2025?
Lateral? Ala? Médio-defensivo? Médio-interior? Médio-ofensivo? Guerreiro é um pouco de tudo, mas, com quase 32 anos, não tem contado na selecção nacional, apesar de ser relevante no Bayern.

A quem serve blindar as averiguações preventivas?
É preciso notar que impedir a priori a consulta de qualquer averiguação preventiva que siga para arquivamento torna ainda mais difícil escrutinar o trabalho feito pelo Ministério Público. Editorial deSónia Sapage

BE troca de líder e quer “mudar quase tudo”, mas com as causas de sempre
Bloquistas reconhecem que é precisa outra “cultura de organização” interna e mais “diálogo”. A habitação, a saúde, a escola e os salários continuam a ser temas centrais.

Portugueses desesperam na Venezuela: voos suspensos e incerteza total
Bloqueio de voos para a Venezuela impede regresso de portugueses e descendentes em vésperas de Natal, agravando separações familiares e limitando o acesso a cuidados médicos essenciais.

Memórias, infâncias e o mundo: eis o palmarés do Porto/Post/Doc
Short Summer, da russa Nastia Korkia, e A Última Colheita, do cabo-verdiano Nuno Boaventura Miranda, são os vencedores da edição 2025 do certame de cinema do real

Estratégia para a Bioeconomia da UE não vai travar a crise de recursos, alertam ambientalistas
Falta a “ambição necessária” para alinhar a utilização dos recursos na Europa com os limites ecológicos do nosso planeta, alertam organizações europeias.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade