Sem FOTO:375

ÁGUEDA +B 2016

O EVENTO URBANO PARA BICICLETAS!

 

23 > 25 Setembro de 2016

ÁGUEDA +B 2016

Bicicleta, um transporte cada vez mais utilizado. Mais do que um meio, é um estilo de vida. São 200 anos de história que nunca terão fim, basta haver imaginação, força humana e novas invenções.

Mais Bicicletas, de 23 a 25 Setembro, um evento que quer ser mais que uma simples data. Águeda, o habitat natural das bicicletas durante um fim de semana. Exposições, Workshops, Animação, Tours indústriais, Comércio em duas rodas, test drives, atividades para crianças, cicloturismos para todas as idades, logótipo gigante, música e muito mais!

Bem vindos ao Águeda +B 2016, o Living Lab da mobilidade ciclável em Portugal.

INSCRIÇÕES ABERTAS para a Tour Industrial. As inscrições deverão ser feitas através do email info@maisbicicletas.pt(Limitado a 30 pessoas)

Source: http://maisbicicletas.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Morreu Tatiana Schlossberg, jornalista e neta de JFK, aos 35 anos
Dedicou a sua carreira ao jornalismo ambiental e científico. Em Maio de 2024, foi-lhe diagnosticada uma forma rara de leucemia mielóide aguda, um cancro do sangue e da medula óssea. Tinha 35 anos.

O poder de definir: porque a igualdade não é igual
A raça não existe quando reconhecer a sua existência beneficia grupos historicamente discriminados; mas passa a existir imediatamente no momento em que isso ameaça o privilégio. Crónica de André Baptista

Carneiro acusa Governo de exonerar administrações hospitalares por razões políticas
O secretário-geral do PS insta o executivo a esclarecer se elaborou, ou não, um plano de contingência para os aeroportos para o período de Natal e Ano Novo.

O ano de 2025 pela lente dos fotógrafos do PÚBLICO

Entre momentos históricos e gestos quotidianos, os fotojornalistas do PÚBLICO escolheram as imagens que mais os marcaram em 2025.

Christian Petzold: “O mundo está em vias de deixar de saber reparar as coisas”
Miroirs No. 3 é a história de um renascimento. “Eu mostro — e essa é a minha política — gente que quer reparar o mundo”, diz o realizador alemão.

Miroirs No. 3, de Christian Petzold: a música dos fantasmas
Um romantismo despojado, sem ornamentação, mas com muitos fantasmas — ou sugestões de fantasmas. Belíssimo.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade