Sem FOTO:375
ÁGUEDA +B 2016
O EVENTO URBANO PARA BICICLETAS!

23 > 25 Setembro de 2016
ÁGUEDA +B 2016
Bicicleta, um transporte cada vez mais utilizado. Mais do que um meio, é um estilo de vida. São 200 anos de história que nunca terão fim, basta haver imaginação, força humana e novas invenções.
Mais Bicicletas, de 23 a 25 Setembro, um evento que quer ser mais que uma simples data. Águeda, o habitat natural das bicicletas durante um fim de semana. Exposições, Workshops, Animação, Tours indústriais, Comércio em duas rodas, test drives, atividades para crianças, cicloturismos para todas as idades, logótipo gigante, música e muito mais!
Bem vindos ao Águeda +B 2016, o Living Lab da mobilidade ciclável em Portugal.
INSCRIÇÕES ABERTAS para a Tour Industrial. As inscrições deverão ser feitas através do email info@maisbicicletas.pt(Limitado a 30 pessoas)
Source: http://maisbicicletas.pt
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Os ouvidos servem para consumir podcasts
Cooperação entre Brasil e Portugal termina em prisão de suspeito de violência doméstica O suspeito de 21 anos, investigado por agredir uma mulher de 38, tentou entrar em Lisboa, mas foi impedido por ação da imigração lusa depois do alerta das autoridades brasileiras e da Interpol Uma casa para (re)começar a vida. Coimbra dá passo inédito no país para jovens ex-acolhidos A casa chama-se “Ganhar Autonomia”. São sete apartamentos, disponibilizados pela câmara e geridos pela PAJE, que na última década é a porta que se abre a jovens que deixam as casas de acolhimento. Carioca transforma dificuldade em negócio e presta serviço às vítimas das chuvas Iago Silva, que chegou a dividir quarto com 16 pessoas, no centro de Lisboa, hoje atua no setor de imóveis e, agora, também com a reforma de telhados “Foi um barulho muito grande, fui logo para o colo da minha mãe”: como as crianças sentem as tempestades As crianças usam o desenho e as brincadeiras para dialogarem. Nas escolas do distrito de Leiria, a tempestade Kristin exigiu respostas de apoio psicológico, como momentos de conversa em grupo. A era dos dados e o triunfo da intuição Nunca tivemos tanta informação, mas continuamos a decidir como se não a tivéssemos. Não por falta de números, mas por falta de confiança – neles e em nós próprios para os usar. Crónica de Miguel Alves Pereira
|