Sem FOTO:375
ÁGUEDA +B 2016
O EVENTO URBANO PARA BICICLETAS!

23 > 25 Setembro de 2016
ÁGUEDA +B 2016
Bicicleta, um transporte cada vez mais utilizado. Mais do que um meio, é um estilo de vida. São 200 anos de história que nunca terão fim, basta haver imaginação, força humana e novas invenções.
Mais Bicicletas, de 23 a 25 Setembro, um evento que quer ser mais que uma simples data. Águeda, o habitat natural das bicicletas durante um fim de semana. Exposições, Workshops, Animação, Tours indústriais, Comércio em duas rodas, test drives, atividades para crianças, cicloturismos para todas as idades, logótipo gigante, música e muito mais!
Bem vindos ao Águeda +B 2016, o Living Lab da mobilidade ciclável em Portugal.
INSCRIÇÕES ABERTAS para a Tour Industrial. As inscrições deverão ser feitas através do email info@maisbicicletas.pt(Limitado a 30 pessoas)
Source: http://maisbicicletas.pt
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
A garrafeira clássica onde há sempre lugar para a descoberta É quase centenária em Lisboa e chegou ao Porto há um par de anos. A Garrafeira Nacional apresenta-se como a maior empresa de venda a retalho de vinhos em Portugal, com mais de 8 mil referências. A falta de professores e a integração do 1.º Ciclo do Ensino Básico com o 2.º Ciclo Tenho dificuldade em perceber porque razão os professores do 1.º Ciclo não são capazes de assumir em toda a sua plenitude aquela que é a respetiva profissionalidade, e a sua responsabilidade social. Opinião de Margarida Belchior IAtização das escolas A pulverização dos escritores neo-realistas dos programas de ensino ou o carácter facultativo da obra de Saramago não são mais do que sintomas do ambiente mundial da cultura consumista. Opinião de António Jacinto Pascoal A Igreja, as indemnizações, o abuso sexual e o abuso fiscal Essa pobre Igreja, somente com a Jornada Mundial da Juventude, teve há dois anos um lucro de 35 milhões de euros — 22 vezes mais do que irá pagar por décadas de abusos. Opinião de João Miguel Tavares As nêsperas sobre o lixo Para mim, esta Primavera ficará como aquela em que consegui juntar uma série de amigas que raramente se vêem: a fome, a preguiça, a astúcia e a clandestinidade. Crónica de Miguel Esteves Cardoso Kamala Harris, ex-vice dos EUA, admite nova candidatura à presidência Depois de substituir Joe Biden na corrida à presidência em 2024, que perdeu contra Trump, a ex-vice-Presidente democrata admitiu a possibilidade de uma recandidatura à Casa Branca.
|