Sem FOTO:375
ÁGUEDA +B 2016
O EVENTO URBANO PARA BICICLETAS!

23 > 25 Setembro de 2016
ÁGUEDA +B 2016
Bicicleta, um transporte cada vez mais utilizado. Mais do que um meio, é um estilo de vida. São 200 anos de história que nunca terão fim, basta haver imaginação, força humana e novas invenções.
Mais Bicicletas, de 23 a 25 Setembro, um evento que quer ser mais que uma simples data. Águeda, o habitat natural das bicicletas durante um fim de semana. Exposições, Workshops, Animação, Tours indústriais, Comércio em duas rodas, test drives, atividades para crianças, cicloturismos para todas as idades, logótipo gigante, música e muito mais!
Bem vindos ao Águeda +B 2016, o Living Lab da mobilidade ciclável em Portugal.
INSCRIÇÕES ABERTAS para a Tour Industrial. As inscrições deverão ser feitas através do email info@maisbicicletas.pt(Limitado a 30 pessoas)
Source: http://maisbicicletas.pt
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Quem ganhou o debate entre Marques Mendes e Cotrim de Figueiredo? Neste Soundbite, a análise aos debates de sábado (Catarina Martins - António José Seguro) e domingo (Marques Mendes - Cotrim de Figueiredo). António Filipe e Jorge Pinto afastaram-se na Europa e Ucrânia, juntaram-se na eutanásia e lei laboral Num debate a falar para o eleitorado à esquerda, exploraram-se distâncias sobre o projecto europeu e a Ucrânia. Filipe renegou a Rússia, Pinto diz que “ser patriota é querer ter voz” na Europa. Junta militar na Guiné-Bissau promulga Carta Política de Transição que suspende Constituição O documento estabelece um período de transição de 12 meses, mantém os capítulos sobre direitos, liberdades e garantias, e reafirma o compromisso do país com os acordos internacionais. O discurso de ódio é o melhor escudo democrático O discurso de ódio deve ocupar o seu lugar no palco da democracia. Prefiro agarrar-me ao otimismo antropológico e acreditar que a lucidez emergirá para condenar o discurso de ódio à tumefação que é. Opinião de Paulo Vila Maior O foguete retórico de Luís Montenegro Do nada, Luís Montenegro prometeu uma subida espectacular de salários se todos alinharem com o que está inscrito na reforma laboral. Fê-lo em jeito de promessa, como uma campanha eleitoral. Editorial dePedro Candeias Esquerda não vê greve como novo fôlego; sindicatos assumem a guerra pelos partidos, dizem politólogos Politólogos questionados pelo PÚBLICO dizem que os sindicatos e trabalhadores estão a assumir a liderança da luta que os partidos de esquerda já não têm poder no Parlamento para travar.
|