Sem FOTO:375

ÁGUEDA +B 2016

O EVENTO URBANO PARA BICICLETAS!

 

23 > 25 Setembro de 2016

ÁGUEDA +B 2016

Bicicleta, um transporte cada vez mais utilizado. Mais do que um meio, é um estilo de vida. São 200 anos de história que nunca terão fim, basta haver imaginação, força humana e novas invenções.

Mais Bicicletas, de 23 a 25 Setembro, um evento que quer ser mais que uma simples data. Águeda, o habitat natural das bicicletas durante um fim de semana. Exposições, Workshops, Animação, Tours indústriais, Comércio em duas rodas, test drives, atividades para crianças, cicloturismos para todas as idades, logótipo gigante, música e muito mais!

Bem vindos ao Águeda +B 2016, o Living Lab da mobilidade ciclável em Portugal.

INSCRIÇÕES ABERTAS para a Tour Industrial. As inscrições deverão ser feitas através do email info@maisbicicletas.pt(Limitado a 30 pessoas)

Source: http://maisbicicletas.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Países europeus apoiam iniciativa francesa para proteger floresta tropical do Congo
O plano de 2,5 mil milhões de dólares lançado pela França compete pela atenção com o Fundo Florestas Tropicais para Sempre, lançado pelo Brasil.

Portugal, um país a “endireitar-se”
Não é preciso recordar algumas leis que têm passado pelo Parlamento, ou até alguns episódios tóxicos, para confirmar que o peso da direita, mas sobretudo o da radical populista, está a aumentar. Editorial deSónia Sapage

Mamdani é da esquerda que sabe rir – Deus o guarde
Mamdani abre uma janela de esperança para aqueles que gostariam que a nova esquerda fosse parecida com a velha esquerda: centrada na melhoria das condições de vida; atenta às lutas dos mais fracos. Opinião de João Miguel Tavares

A verdade sobre o FC Porto-Sp. Braga

António e Eleonor querem dar uma nova vida à obra da mãe e avó, a escritora Maria Cecília Correia
Pai e filha estão a reeditar obras da escritora, autora de dez livros, oito deles para a infância. Entre exposições e divulgação online, querem que obra seja redescoberta em Portugal.

Portugal quer mais parceria com a Embraer e acordo da UE com Mercosul até fim do ano
Luís Montenegro, que se reuniu com Lula da Silva, diz que o país tem capacidade para produzir componentes para a empresa brasileira. A perspectiva é de que tratado comercial seja assinado em dezembro.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade