Sem FOTO:375

ÁGUEDA +B 2016

O EVENTO URBANO PARA BICICLETAS!

 

23 > 25 Setembro de 2016

ÁGUEDA +B 2016

Bicicleta, um transporte cada vez mais utilizado. Mais do que um meio, é um estilo de vida. São 200 anos de história que nunca terão fim, basta haver imaginação, força humana e novas invenções.

Mais Bicicletas, de 23 a 25 Setembro, um evento que quer ser mais que uma simples data. Águeda, o habitat natural das bicicletas durante um fim de semana. Exposições, Workshops, Animação, Tours indústriais, Comércio em duas rodas, test drives, atividades para crianças, cicloturismos para todas as idades, logótipo gigante, música e muito mais!

Bem vindos ao Águeda +B 2016, o Living Lab da mobilidade ciclável em Portugal.

INSCRIÇÕES ABERTAS para a Tour Industrial. As inscrições deverão ser feitas através do email info@maisbicicletas.pt(Limitado a 30 pessoas)

Source: http://maisbicicletas.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Despertador: Saldo negativo do INEM dispara para 7,6 milhões de euros em 2025

Helicóptero dos EUA cai junto ao estreito de Ormuz, tripulantes sobreviveram, diz Trump
Não é ainda claro se o AH-64 Apache foi abatido por fogo iraniano, se sofreu uma avaria mecânica ou se ocorreu outro problema.

O sorriso da médica
Não consigo deixar de imaginar como ela se comportaria se tivesse más notícias a dar. Crónica de Mário Araújo

Ordens dos Médicos e Nutricionistas pedem controlo prévio aos suplementos alimentares
Os suplementos alimentares não precisam por lei de autorização, nem de provar a sua segurança para serem vendidos. Ordem dos Farmacêuticos e associação de empresas do sector rejeitam mudanças à lei.

Trump está a diminuir a influência dos EUA no Médio Oriente
Pedro Ponte e Sousa, professor de Relações Internacionais, defende que os EUA estão a perder influência e que os países do Golfo “vão ter de encontrar” uma forma de “reduzir as tensões” com o Irão.

Eurico Castro Alves, o poder discreto na saúde portuguesa
Ex-presidente do Infarmed, antigo secretário de Estado, coordenador do Plano de Emergência na Saúde e empresário, construiu uma rede de influência que atravessa os mais diferentes sectores

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade