Sem FOTO:375

ÁGUEDA +B 2016

O EVENTO URBANO PARA BICICLETAS!

 

23 > 25 Setembro de 2016

ÁGUEDA +B 2016

Bicicleta, um transporte cada vez mais utilizado. Mais do que um meio, é um estilo de vida. São 200 anos de história que nunca terão fim, basta haver imaginação, força humana e novas invenções.

Mais Bicicletas, de 23 a 25 Setembro, um evento que quer ser mais que uma simples data. Águeda, o habitat natural das bicicletas durante um fim de semana. Exposições, Workshops, Animação, Tours indústriais, Comércio em duas rodas, test drives, atividades para crianças, cicloturismos para todas as idades, logótipo gigante, música e muito mais!

Bem vindos ao Águeda +B 2016, o Living Lab da mobilidade ciclável em Portugal.

INSCRIÇÕES ABERTAS para a Tour Industrial. As inscrições deverão ser feitas através do email info@maisbicicletas.pt(Limitado a 30 pessoas)

Source: http://maisbicicletas.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

O caso Epstein estará mesmo encerrado?
No Congresso, dentro de semanas, Bill e Hillary Clinton vão ser chamados a depor, prolongando a luta política em torno do escândalo.

A catastrófica gestão política do temporal
O Conselho de Ministros não respondeu às perguntas dos jornalistas e, mais uma vez, o debate quinzenal foi adiado.

O trauma das más leituras
Se eu, com todos os livros que levo, tenho dificuldade para encontrar um romance com o qual passar uns dias bem passados, que hipóteses pode ter um jovem que ainda não ganhou o hábito da leitura? Crónica de Miguel Esteves Cardoso

Mau tempo: Mais de 120 museus e monumentos com danos causados pelas tempestades
Sofreram “danos graves” o Museu da Ciência da Universidade de Coimbra, o Museu de Arte Pré-Histórica e do Sagrado do Vale do Tejo, em Mação ou ainda o Museu Municipal de Santarém.

Passos critica resposta do Estado, mas não dá conselhos a quem não lhos pede
Antigo primeiro-ministro alerta para falhas estruturais do Estado, reformas mal preparadas e práticas irregulares na nomeação de dirigentes públicos.

Protecção Civil alerta para cheias “rápidas” e perigo de derrocada
Coimbra teme “cheia centenária”. Lezíria do Tejo, Coruche e Benavente são algumas das zonas sob perigo, informa a Protecção Civil no briefing da tarde desta quinta-feira.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade