Ilustração sobre a Localidade

Onde ficar

Sugestões de hotéis, pousadas e alojamento local

 

http://www.valeparaiso-naturpark.com

Chalets do Vale Paraíso - Naturpark
Localizados numa zona privilegiada do Parque, sobre uma pequena colina com vista para o mar, os Chalets são o lugar ideal para quem deseja uma relação próxima com a Natureza. Têm um terraço privado, que convida a tomar as refeições nos dias quentes de Verão a usufruir da paisagem natural.

 

 

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Para que servem estes debates presidenciais? Schopenhauer responde

O Natal mora aqui: dez passeios para abraçar o espírito da quadra
Da aldeia serrana ao montado alentejano, por ruelas, igrejas, comboios e galeões. A chama do Natal está acesa por todo o país.

Advogado carioca troca o terno e a gravata pelo kimono e o jiu-jítsu em Portugal
Após mais de uma década na advocacia, Beto Serra deixou o Rio de Janeiro e recomeçou a vida em Portugal. Hoje, ele comanda uma academia de jiu-jítsu, em Cascais.

Trump quer exportar a revolução MAGA para a Europa
Talvez a UE possa beneficiar de uma dinâmica milenar: a união em torno de uma ameaça externa. Neste caso, uma dupla ameaça: ideológica (EUA) e militar (Rússia). Opinião de Tomé Ribeiro Gomes

Trump ordena “bloqueio total” de petroleiros sancionados que trabalhem com a Venezuela
Ainda não se sabe como pretende a Administração cumprir a nova medida, mas ela aumenta a pressão sobre o Governo de Maduro, que tem no petróleo a principal fonte de rendimento.

Pablo Lapidusas e Rem Urasin cruzam clássica e jazz num concerto duplo em Lisboa
“Entre a precisão da música clássica e a liberdade do jazz”, Pablo Lapidusas e Rem Urasin unem-se num concerto em Lisboa, no sábado, com sessões às 16h e às 20h.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade