Ilustração sobre a Localidade

Onde ficar

Sugestões de hotéis, pousadas e alojamento local

 

http://www.valeparaiso-naturpark.com

Chalets do Vale Paraíso - Naturpark
Localizados numa zona privilegiada do Parque, sobre uma pequena colina com vista para o mar, os Chalets são o lugar ideal para quem deseja uma relação próxima com a Natureza. Têm um terraço privado, que convida a tomar as refeições nos dias quentes de Verão a usufruir da paisagem natural.

 

 

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Minas da Panasqueira: Quercus denuncia risco de contaminação tóxica no rio Zêzere
Uma derrocada nas Minas da Panasqueira, na zona da Covilhã, arrastou resíduos, lamas e materiais tóxicos para a ribeira de Cebola, afluente do rio Zêzere. A Quercus faz a denúncia e várias exigências.

Ataque dos EUA a forças xiitas faz dez mortos e 30 feridos. Preço do combustível sobe
Conflito no Médio Oriente prossegue. Trump adiou ataques contra centrais eléctricas do Irão durante cinco dias.

Quase 8 mil aposentados brasileiros em Portugal receberão 13º salário em abril e maio
Estimativa é de que, com as duas parcelas antecipadas, pensionistas do INSS que moram em Portugal recebam, no total, cerca de 2 milhões de euros. Dinheiro extra chega num momento de alta dos preços.

Despertador: Empresas compram uma em cada oito casas e pagam mais 6% do que as famílias

Demora nos pedidos de nacionalidade portuguesa: como justificar a inércia do Estado?
O pedido de cidadania portuguesa constitui honra e legítima aspiração de quem demonstra preencher os critérios legais. Não é razoável que o requerente se veja na posição de quem implora por atenção. Opinião de Elaine Linhares

Do novo flamenco à “ode ao heavy metal açoriano”, eis o Tremor 2026
Yerai Cortés, Cate Le Bon, Angine de Poitrine, Aya, Vaiapraia e The Bug + Warrior Queen são alguns dos nomes da nova edição do festival, que decorre entre terça-feira e sábado na ilha de São Miguel.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade