Ilustração sobre a Localidade

Termas

As termas de Caldas da Cavaca são um espaço de tranquilidade e sossego. Apenas a 3 quilómetros de Aguiar da beira, estas termas são óptimas para o tratamento de doenças de pele, colites e prisão intestinal. Para quem não conhece este pequeno paraíso, local aprazível onde a estrada termina, o contacto com o meio natural é privilegiado. A quietude da sua envolvência convida as pessoas a partilharem as maravilhas das águas e as da natureza.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

“Há muitos idosos nas cidades completamente isolados, sem família, sem comunidade”
A directora executiva da Cáritas Lisboa alerta para a necessidade de se aumentarem respostas sociais numa sociedade muito envelhecida. E onde o isolamento é cada vez maior. Imigração é grande desafio.

Isto é ou não René Magritte? — exposição recupera voz do surrealista através de IA
Exposição no Museu Real de Belas-Artes de Antuérpia centra-se numa das raras palestras que o artista deu sobre a sua pintura. Para a recriar, este museu recorreu à Inteligência Artificial.

“Acho feia essa preocupação dos portugueses com os brasileiros”, diz Marcelo Falcão
Em conversa com o PÚBLICO Brasil, o cantor Marcelo Falcão fala do lançamento do seu segundo disco solo e da vontade de voltar a Portugal em turnê. Porém, ele não se cala diante da xenofobia.

Andar com fé e riso
Entre gargalhadas e provocações, o especial natalino do Porta dos Fundos transforma a fé em tema de humor e reflexão sobre Deus, crença e humanidade. Opinião de Tatiana Nascimento

Homens armados matam nove pessoas na África do Sul
É o segundo ataque armado este mês. Os 12 suspeitos, que atacaram as vítimas “aleatoriamente”, ainda não foram identificados.

Palcos da semana: Vhils, emergentes, curtas e novo circo
Prendas para os próximos dias: uma exposição no Mude - Museu do Design, o Cirque du Soleil, duas trupes francesas, um festival de música nova e outro para aproveitar O Dia Mais Curto.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade