Ilustração sobre a Localidade

Termas

As termas de Caldas da Cavaca são um espaço de tranquilidade e sossego. Apenas a 3 quilómetros de Aguiar da beira, estas termas são óptimas para o tratamento de doenças de pele, colites e prisão intestinal. Para quem não conhece este pequeno paraíso, local aprazível onde a estrada termina, o contacto com o meio natural é privilegiado. A quietude da sua envolvência convida as pessoas a partilharem as maravilhas das águas e as da natureza.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Em Teerão e noutras capitais, deixou-se de perder o sono com as ameaças de Trump
Presidente dos EUA já cancelou por 12 vezes a ameaça de ataque iminente ao Irão durante o actual conflito, sem conseguir as concessões exigidas. O resto do mundo também aprendeu a lidar com Trump.

Mensagens lançam suspeitas sobre ex-vice-comissário da polícia de Malta no caso Caruana Galizia
No julgamento de Yorgen Fenech, acusado de mandar matar a jornalista maltesa, mensagens entre o suspeito e um antigo responsável da polícia expuseram a proximidade entre ambos.

Morreu a professora e ensaísta Maria do Carmo Vieira, voz crítica do acordo ortográfico
Professora, ensaísta, pessoana, foi uma das mais persistentes opositoras do acordo ortográfico de 1990. Maria do Carmo Vieira morreu em Lisboa, aos 74 anos.

Chelsea continua a investir como se estivesse na Liga dos Campeões
Sem provas da UEFA, clube londrino aproxima-se perigosamente do recorde de 634 milhões de euros gastos em 2022-23. Xabi Alonso já tem 10 reforços, mas vai ter de cortar quase metade do plantel.

Já nasceu a filha da princesa Eugenie e é uma bebé lisboeta
A família real britânica acaba de anunciar o nascimento da filha da princesa Eugenie e de Jack Brooksbank. O casal já tem dois filhos: August e Ernest.

Livre quer Marrocos fora da organização do Mundial 2030: “Não dá garantias de segurança”
Jorge Pinto defende que Portugal e Espanha devem manter-se na organização do torneio, mas que Marrocos deve ser excluído devido a questões políticas, de segurança e aos acontecimentos em Ceuta.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade