Ilustração sobre a Localidade

Feira das Velharias de Coimbra

Local, Data e Horário
A feira das velharias de Coimbra realiza-se no último sábado de cada mês, das 9h00 até por volta das 15h00, na praça do comércio, em frente à Igreja de São Tiago.

Comentário
A partir das 9h00 da manhã já pode-se ver os comerciantes organizando os seus artigos sobre panos estendidos no chão ou sobre mesas trazidas especialmente para facilitar o contacto dos visitantes com os objectos expostos.

Aqui encontra-se de tudo um pouco: livros, relógios antigos, sinos, estátuas, selos, moedas antigas, cartões postais. É necessário um certo cuidado para não comprar gato por lebre. Nem tudo o que está à venda é antiguidade. Muitas vezes são realmente velharias. Contudo, para quem sabe o que quer e que acima de tudo conhece o que está à procura, pode-se encontrar verdadeiras pechinchas.

Bom passeio.

 

 

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Dono francês do Novo Banco assina compra de seguradora GamaLife
A antiga BES Vida, depois GNB Vida, e agora GamaLife, que opera em Portugal e em Itália, deverá passar para as mãos do BPCE no próximo ano. Grupo francês expande a sua pegada financeira no país.

Ministro dos Transportes espanhol anuncia medidas para “minimizar risco” na ferrovia
Óscar Puente anunciou pacote de medidas para restaurar confiança dos cidadãos no caminho-de-ferro. A quem pede que se demita, diz que não tomou “nenhuma decisão que tenha contribuído” para o acidente.

Aumento de votos em Lula na segunda volta é “impossibilidade matemática”? Falso

A alegação de Flávio Bolsonaro é falsa, os números batem certo.

Governo admite concentrar participação do Estado na refinaria de Sines
Depois de falhado o negócio com a Moeve, a ministra do Ambiente e Energia garante que o Estado tem meios legais para travar uma eventual perda do controlo nacional da refinaria de Sines.

Identidade de género: Conselho da Juventude repudia revisão da lei, JSD absteve-se
Conselho Nacional da Juventude (CNJ) aprovou moção que repudia projectos de lei do PSD, Chega e CDS-PP. Apesar de ter posição semelhante à dos partidos, JSD absteve-se na assembleia geral do CNJ.

CDS trava debate de urgência requerido pelo PCP para falar sobre carga policial
PS, Livre, PCP, BE, PAN e JPP votaram a favor da realização do debate e da alteração do calendário de discussão orçamental. Chega, PSD e Iniciativa Liberal não se pronunciaram. CDS foi o único contra.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade