Feira das Velharias de Coimbra

Local, Data e Horário
A feira das velharias de Coimbra realiza-se no último sábado de cada mês, das 9h00 até por volta das 15h00, na praça do comércio, em frente à Igreja de São Tiago.
Comentário
A partir das 9h00 da manhã já pode-se ver os comerciantes organizando os seus artigos sobre panos estendidos no chão ou sobre mesas trazidas especialmente para facilitar o contacto dos visitantes com os objectos expostos.
Aqui encontra-se de tudo um pouco: livros, relógios antigos, sinos, estátuas, selos, moedas antigas, cartões postais. É necessário um certo cuidado para não comprar gato por lebre. Nem tudo o que está à venda é antiguidade. Muitas vezes são realmente velharias. Contudo, para quem sabe o que quer e que acima de tudo conhece o que está à procura, pode-se encontrar verdadeiras pechinchas.
Bom passeio.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Amanhã chega a Lisboa um economista que sabe porque falha Portugal No pensamento destes economistas, e acredito que no de todos os portugueses, está a convicção de que há sempre tempo para começar a fazer bem.
Opinião de Martim Avillez Figueiredo Barragem de Girabolhos: que estudos fundamentaram a decisão? Uma decisão estruturante sobre a bacia do Mondego merece transparência sobre a estratégia que a sustenta. Opinião de P. Proença Cunha Os exames, o digital… e a formação integral Só falta mesmo o xeque-mate, o admirável mundo novo do tudo automático. E a formação integral do indivíduo? Pois… Opinião de Francisco Gonçalves Longevidade – Como vai a nossa saúde? É necessário reorientar as políticas para o investimento na promoção da saúde e prevenção da doença, o que significa cuidados mais personalizados e prolongados no tempo. Opinião de Maria Margarida Corrêa de Aguiar Aparências de institutos públicos Em Portugal ocorre um fenómeno, no mínimo, sui generis: a generalidade dos institutos públicos só o são no papel, pois os respetivos órgãos agem subordinados ao poder de direção do Governo. Foi tudo há tanto tempo O que passa num instante é o acontecimento em si, mal termina. Enquanto dura também parece que nunca mais acaba: 90 minutos de futebol correspondem, pelo menos, a três horas de cinema. Opinião de Miguel Esteves Cardoso
|