Ilustração sobre a Localidade

Feira das Velharias de Coimbra

Local, Data e Horário
A feira das velharias de Coimbra realiza-se no último sábado de cada mês, das 9h00 até por volta das 15h00, na praça do comércio, em frente à Igreja de São Tiago.

Comentário
A partir das 9h00 da manhã já pode-se ver os comerciantes organizando os seus artigos sobre panos estendidos no chão ou sobre mesas trazidas especialmente para facilitar o contacto dos visitantes com os objectos expostos.

Aqui encontra-se de tudo um pouco: livros, relógios antigos, sinos, estátuas, selos, moedas antigas, cartões postais. É necessário um certo cuidado para não comprar gato por lebre. Nem tudo o que está à venda é antiguidade. Muitas vezes são realmente velharias. Contudo, para quem sabe o que quer e que acima de tudo conhece o que está à procura, pode-se encontrar verdadeiras pechinchas.

Bom passeio.

 

 

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Os pântanos históricos do Iraque renascem com o regresso da água após anos de seca
Os criadores de búfalos e os pescadores regressam à medida que as zonas húmidas recuperam. As chuvas intensas enchem os reservatórios, e a água é libertada para os pântanos no Iraque.

Com foco em Costa, Chega formaliza comissão de inquérito sobre Operação Influencer
Fuga de informação das escutas telefónicas de António Costa e Diogo Lacerda Machado levaram Chega a considerar que é “o momento” do Parlamento “escrutinar que influências indevidas foram exercidas”.

Brasileira lança projeto a favor da conscientização da maternidade atípica
Produtora cultural e mãe de Salvador, diagnosticado ainda bebê com Transtorno do Espectro Autista (TEA), Mona Camargo cria projeto a favor da inclusão e impacto emocional da maternidade atípica.

Mães conscientes, filhos mais seguros
Neste Dia das Mães, talvez o melhor presente não seja apenas um gesto de carinho. Mas uma decisão: a de se tornar, todos os dias, um pouco mais forte. Opinião de Letícia Kawano

Colégio Alemão no Porto abre inquérito a alegada agressão de professor a aluno
PSP confirmou “que foi apresentada na terça-feira uma queixa relativa a factos” ocorridos naquela instituição, que suspendeu, entretanto, as aulas de coro.

Nunca perdeu o selo da qualidade. Mira é “praia-modelo” pelo “empenho de todos”
É a única praia portuguesa com Bandeira Azul há 40 anos consecutivos. Porquê? Porque os munícipes são-lhe “muito dedicados”. “São muito zuas”, resume uma habitante brasileira que aqui vive há 18 anos.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade