o gênio Paulista
Um carioca e um paulista vinham caminhando pela rua debatendo sobre qual era o melhor lugar para se viver
Rio ou Sampa.
der repente, eles se deparam com uma lâmpada mágica.
Os dois correm desesperadamente atrás dela. A esfregam e sai um gênio que diz:
Cada um pode fazer um desejo!!
por que só um seu gênio?? perguntam.
Ou um ou nenhum !!!!responde o fumacento
O carioca começa.
"Ai merrmão,tú conhece o Crixto redentorr, o pão de açucarrr? então, exte é o Rio de janeiro brother.
Faça logo seu pedido !! diz irritado o gênio.
Bom ,quero que tu faça um muro contornando todo o extado do Rio com 2KM de altura, pra nenhum Paulixta marrento entrar na cidade maravilhosa.
Rapidamente o muro está em pé, num passe de mágica.
Agora é tu cumpadi paulixta, manda ai pra chefia genial teu desejo, mané!!
Bom seu Gênio, sabe esse estado aí que você fez um muro contornando toda sua extensão e com mais 2 kilômetros de altura?
SEI!!!!Responde o gênio
Enche de água dentro!!!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Suerte, Argentina. A partir daqui é sem Messi O último adversário de Messi era a tentação de continuar. E o último drible foi não tentar fintar o tempo. Como diria Evita, não chores por ele, Argentina, que o homem conseguiu o que queria. Jaguar Type 01: ícone britânico renasce eléctrico e com mais de 1000 cavalos Com 1030cv, aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos e até 720 quilómetros de autonomia (WLTP), o novo eléctrico rompe com o passado para tentar conquistar uma nova geração de condutores. Montenegro destrona Sócrates A diferença entre o crescimento da despesa e o da riqueza que a financia é a maior de sempre: 2,3 pontos percentuais por cada ano do seu (des)governo nunca visto. Opinião de Mário Centeno Então estavam à espera que Seguro falasse de Luís Neves? Seguro passou ao lado da polémica relacionada com Luís Neves. Inesperado? Talvez não. Drone afunda navio ao largo da Bulgária, Zelensky responsabiliza Rússia O primeiro-ministro búlgaro alertou para a “intensificação da guerra, com todas as regras do direito internacional a serem violadas”. Na véspera, outro incidente levou à morte de dois tripulantes. Sobre a destruição moral do Estado de Israel O Governo israelita transformou o país num Estado terrorista, isolado do mundo democrático, e destruiu o património de solidariedade para com a nação judaica vítima do Holocausto. Opinião de António dos Santos Queirós
|