o gênio Paulista
Um carioca e um paulista vinham caminhando pela rua debatendo sobre qual era o melhor lugar para se viver
Rio ou Sampa.
der repente, eles se deparam com uma lâmpada mágica.
Os dois correm desesperadamente atrás dela. A esfregam e sai um gênio que diz:
Cada um pode fazer um desejo!!
por que só um seu gênio?? perguntam.
Ou um ou nenhum !!!!responde o fumacento
O carioca começa.
"Ai merrmão,tú conhece o Crixto redentorr, o pão de açucarrr? então, exte é o Rio de janeiro brother.
Faça logo seu pedido !! diz irritado o gênio.
Bom ,quero que tu faça um muro contornando todo o extado do Rio com 2KM de altura, pra nenhum Paulixta marrento entrar na cidade maravilhosa.
Rapidamente o muro está em pé, num passe de mágica.
Agora é tu cumpadi paulixta, manda ai pra chefia genial teu desejo, mané!!
Bom seu Gênio, sabe esse estado aí que você fez um muro contornando toda sua extensão e com mais 2 kilômetros de altura?
SEI!!!!Responde o gênio
Enche de água dentro!!!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Quatro quadros de Renoir roubados do museu de Cagnes-sur-Mer, em França Obras foram avaliadas em nove milhões de euros. Alarme do museu disparou de madrugada, às 5h48 locais (menos uma hora em Lisboa). Erva-das-pampas, uma planta invasora, já está em mais de 200 municípios portugueses Hélia Marchante, investigadora da Universidade Politécnica de Coimbra, alerta para a falta de controlo desta planta invasora. Plano de acção do ICNF continua sem ver a luz do dia. Luís Neves responde no Parlamento antes de o Governo enfrentar moção de censura O ministro da Administração Interna é ouvido esta manhã pelos deputados, num dia que ficará ainda marcado pela moção de censura ao Governo apresentada pelo Chega, que será debatida à tarde. O futuro da música clássica no presente, no Vale do Ave À 6.ª edição, o Festival Cidnay Vale do Ave confirma a trajectória ascendente de um dos mais jovens festivais de música clássica do país. Solos: a crise visível onde a ciência existe, mas as decisões tardam Coimbra recebe esta semana um encontro europeu sobre a saúde dos solos, numa altura decisiva para a nova lei europeia de monitorização. Mais dados têm de se traduzir em mais acção. Costa e Von der Leyen lamentam “chocante” apoio oficial em funeral de Mladic na Sérvia Ex-general morreu em Haia, onde cumpria pena de prisão perpétua por genocídio e crimes contra a humanidade.
|