o gênio Paulista
Um carioca e um paulista vinham caminhando pela rua debatendo sobre qual era o melhor lugar para se viver
Rio ou Sampa.
der repente, eles se deparam com uma lâmpada mágica.
Os dois correm desesperadamente atrás dela. A esfregam e sai um gênio que diz:
Cada um pode fazer um desejo!!
por que só um seu gênio?? perguntam.
Ou um ou nenhum !!!!responde o fumacento
O carioca começa.
"Ai merrmão,tú conhece o Crixto redentorr, o pão de açucarrr? então, exte é o Rio de janeiro brother.
Faça logo seu pedido !! diz irritado o gênio.
Bom ,quero que tu faça um muro contornando todo o extado do Rio com 2KM de altura, pra nenhum Paulixta marrento entrar na cidade maravilhosa.
Rapidamente o muro está em pé, num passe de mágica.
Agora é tu cumpadi paulixta, manda ai pra chefia genial teu desejo, mané!!
Bom seu Gênio, sabe esse estado aí que você fez um muro contornando toda sua extensão e com mais 2 kilômetros de altura?
SEI!!!!Responde o gênio
Enche de água dentro!!!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Conselho de Redacção acusa administração da Lusa de expor agência a “total desgoverno” Administração da Lusa convidou o jornalista Pedro Sousa Carvalho, actual chefe de redacção, para director interino de informação da agência. Conselho de Redacção abstém-se. Advogados oficiosos com processos complexos vão poder ser pagos a cada seis meses Novas regras aplicam-se a todos os processos em curso, mesmo para aqueles em que os advogados oficiosos tenham sido nomeados antes da entrada em vigor da actualização da tabela de honorários, em 2025. Depois de cancelar homenagem a John Galliano, Met Gala será sobre banalidades A próxima exposição do Costume Institute devia ser sobre o criador britânico, mas foi cancelada. Curador substitui-a com extraOrdinary, sobre o vestuário do quotidiano que é levado à alta-costura. O futuro do oceano também se decide nas universidades Precisamos de conhecimento científico rigoroso, de investigação independente e da capacidade de cruzar diferentes perspetivas. Mas também de formar pessoas capazes de interpretar esse conhecimento. Opinião de Miguel Copetto Teatro D. Maria II promove ciclo sobre habitação e direito à cidade a partir de dia 17 A frase de Bertolt Brecht “nada deve parecer impossível de mudar” é o tema do ciclo que cruza “diferentes perspectivas sobre habitação, cidade, participação cívica e criação artística”. Um Governo no pântano à espera do fim? Parece cada vez mais difícil para o Governo chegar a acordos com outros partidos.
|