o gênio Paulista
Um carioca e um paulista vinham caminhando pela rua debatendo sobre qual era o melhor lugar para se viver
Rio ou Sampa.
der repente, eles se deparam com uma lâmpada mágica.
Os dois correm desesperadamente atrás dela. A esfregam e sai um gênio que diz:
Cada um pode fazer um desejo!!
por que só um seu gênio?? perguntam.
Ou um ou nenhum !!!!responde o fumacento
O carioca começa.
"Ai merrmão,tú conhece o Crixto redentorr, o pão de açucarrr? então, exte é o Rio de janeiro brother.
Faça logo seu pedido !! diz irritado o gênio.
Bom ,quero que tu faça um muro contornando todo o extado do Rio com 2KM de altura, pra nenhum Paulixta marrento entrar na cidade maravilhosa.
Rapidamente o muro está em pé, num passe de mágica.
Agora é tu cumpadi paulixta, manda ai pra chefia genial teu desejo, mané!!
Bom seu Gênio, sabe esse estado aí que você fez um muro contornando toda sua extensão e com mais 2 kilômetros de altura?
SEI!!!!Responde o gênio
Enche de água dentro!!!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Comer em tempos difíceis No Dia Internacional dos Arquivos, um padre, pescadores e conserveiras vão lembrar-nos daquilo que não é para ser esquecido. Opinião de José Pacheco Pereira Passos pensa que a Europa está a deslaçar-se ou a deslassar-se? Sei de muitos problemas que Passos Coelho nos trouxe e continua a trazer. Deste, não estava à espera. Opinião de Bárbara Reis Crimes sem criminoso... Será desagradável para o Pingo Doce, mas a liberdade de opinião tem de abranger os eventuais exageros, imprecisões, erros e injustiças. Para bem de todos nós, neste caso, os consumidores. Opinião de Francisco Teixeira da Mota Criminalizar o racismo? Se bem leio a Constituição da República, considerar tais factos como crime é não só legítimo como desejável. Opinião de Teresa Pizarro Beleza O nebuloso banco de horas Quem manda no banco de horas, durante o seu período de referência, é sempre e só o empregador. É ele o titular da conta no banco, como ensinava Jorge Leite. Sabes quanto vale hoje? Ter de tudo ao pontapé é uma especialidade portuguesa. O pontapé está lá porque não podemos dar um passo sem tropeçar naquela porcaria, mas também porque é aquilo que mais apetece enfiar-lhe. Crónica de Miguel Esteves Cardoso
|