o gênio Paulista
Um carioca e um paulista vinham caminhando pela rua debatendo sobre qual era o melhor lugar para se viver
Rio ou Sampa.
der repente, eles se deparam com uma lâmpada mágica.
Os dois correm desesperadamente atrás dela. A esfregam e sai um gênio que diz:
Cada um pode fazer um desejo!!
por que só um seu gênio?? perguntam.
Ou um ou nenhum !!!!responde o fumacento
O carioca começa.
"Ai merrmão,tú conhece o Crixto redentorr, o pão de açucarrr? então, exte é o Rio de janeiro brother.
Faça logo seu pedido !! diz irritado o gênio.
Bom ,quero que tu faça um muro contornando todo o extado do Rio com 2KM de altura, pra nenhum Paulixta marrento entrar na cidade maravilhosa.
Rapidamente o muro está em pé, num passe de mágica.
Agora é tu cumpadi paulixta, manda ai pra chefia genial teu desejo, mané!!
Bom seu Gênio, sabe esse estado aí que você fez um muro contornando toda sua extensão e com mais 2 kilômetros de altura?
SEI!!!!Responde o gênio
Enche de água dentro!!!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Contrabaixista António Quintino estreia-se como cantautor com produção de Samuel Úria La Belle Françoise: lições de uma princesa para as empresas contemporâneas Da corte francesa ao exílio, a história carioca que poucos conhecem ilustra a mais negligenciada dimensão dos ativos corporativos: a capacidade de continuar relevante quando a disrupção bate à porta. Opinião de Suzane Veloso Entre petiscos, moqueca e samba: José Avillez abre as portas para celebrar o Brasil Apaixonado pela cultura brasileira, o premiado chef português promove quatro jantares festivos que cruzam ingredientes locais, petiscos icônicos e muita música no Chiado. “Técnica é só o caminho. O que interessa é ter ideias”, diz o pianista Raúl da Costa O pianista procura nas salas de concerto um espaço para pensar o mundo, porque acredita “na relação do músico com o público em palco”. Esta quinta-feira, em Queluz, começa uma série de cinco programas IVA zero, rendas e super-ricos: o que os partidos querem levar ao OE2027 BE, Livre, PAN, JPP e PCP indicaram áreas e detalharam propostas para o OE2027, sobretudo para responder ao aumento do custo de vida. PS, IL, Chega, PSD e CDS não responderam. António Vitorino: “Não vou dizer ‘bloco central só houve um, o de Soares e Mota Pinto e mais nenhum’” Antigo ministro do PS e ex-comissário europeu garante estar reformado da política activa e não afasta a reedição do bloco central, como defendeu Centeno e ex-ministros do PSD.
|