Ilustração sobre a Localidade

o gênio Paulista

Um carioca e um paulista vinham caminhando pela rua debatendo sobre qual era o melhor lugar para se viver
Rio ou Sampa.
der repente, eles se deparam com uma lâmpada mágica.
Os dois correm desesperadamente atrás dela. A esfregam e sai um gênio que diz:
Cada um pode fazer um desejo!!
por que só um seu gênio?? perguntam.
Ou um ou nenhum !!!!responde o fumacento
O carioca começa.
"Ai merrmão,tú conhece o Crixto redentorr, o pão de açucarrr? então, exte é o Rio de janeiro brother.
Faça logo seu pedido !! diz irritado o gênio.
Bom ,quero que tu faça um muro contornando todo o extado do Rio com 2KM de altura, pra nenhum Paulixta marrento entrar na cidade maravilhosa.
Rapidamente o muro está em pé, num passe de mágica.
Agora é tu cumpadi paulixta, manda ai pra chefia genial teu desejo, mané!!
Bom seu Gênio, sabe esse estado aí que você fez um muro contornando toda sua extensão e com mais 2 kilômetros de altura?
SEI!!!!Responde o gênio
Enche de água dentro!!!!!

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Nós, os portugueses
Somos muito bons a dizer mal de nós próprios, mas esse é talvez o nosso segredo para ir melhorando. Opinião de Bárbara Reis

A imigração debaixo do tapete
O grande problema não é o montante, mas a rapidez do crescimento. Não há aspecto da vida nacional que não seja afectado, mal ou bem, por estes fenómenos. Opinião de António Barreto

Canais de notícias e polarização
O jornalismo está progressivamente a perder centralidade, à medida que o espaço dedicado à apresentação de factos vai cedendo terreno ao comentário. Opinião de Rita Figueiras

A advocacia no Azerbaijão
No ano em que se festejam no nosso país os 100 anos da Ordem dos Advogados, um olhar sobre o Azerbaijão, onde os advogados têm de se defender da própria Ordem… Opinião de Francisco Teixeira da Mota

Defender os advogados é defender os cidadãos
Perante a ameaça de sanções desta dimensão, muitos cidadãos poderão hesitar antes de recorrer ou antes de exercer plenamente os direitos que a Constituição lhes reconhece. Opinião de Telmo Guerreiro Semião

Quando ganhamos somos nós
O futebol apenas torna mais visível uma tendência nacional: queremos que os sucessos confirmem a nossa identidade, mas preferimos que os fracassos pertençam sempre a alguém em particular. Opinião de Francisco Miranda Rodrigues

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade