Ilustração sobre a Localidade

o gênio Paulista

Um carioca e um paulista vinham caminhando pela rua debatendo sobre qual era o melhor lugar para se viver
Rio ou Sampa.
der repente, eles se deparam com uma lâmpada mágica.
Os dois correm desesperadamente atrás dela. A esfregam e sai um gênio que diz:
Cada um pode fazer um desejo!!
por que só um seu gênio?? perguntam.
Ou um ou nenhum !!!!responde o fumacento
O carioca começa.
"Ai merrmão,tú conhece o Crixto redentorr, o pão de açucarrr? então, exte é o Rio de janeiro brother.
Faça logo seu pedido !! diz irritado o gênio.
Bom ,quero que tu faça um muro contornando todo o extado do Rio com 2KM de altura, pra nenhum Paulixta marrento entrar na cidade maravilhosa.
Rapidamente o muro está em pé, num passe de mágica.
Agora é tu cumpadi paulixta, manda ai pra chefia genial teu desejo, mané!!
Bom seu Gênio, sabe esse estado aí que você fez um muro contornando toda sua extensão e com mais 2 kilômetros de altura?
SEI!!!!Responde o gênio
Enche de água dentro!!!!!

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Centenário de Isabel II celebra-se através do seu estilo no Palácio de Buckingham
São 300 peças de todas as décadas de vida da monarca mais duradoura da história britânica, desde o seu nascimento em 1926 até ao Jubileu de Platina, em 2022, quando se despediu dos súbditos.

Vacina contra o HPV alargada até aos 26 anos. Nos homens, extensão será faseada
Direcção-Geral da Saúde actualiza estratégia de vacinação para prevenção do cancro do colo do útero. Idade geral para administração da vacina mantém-se nos dez anos, mas há mudanças no esquema tardio.

Ministra do Trabalho convoca UGT e patrões para nova reunião na segunda-feira
Depois de a UGT ter rejeitado o pacote laboral em cima da mesa, o Governo garantiu que mantém “a porta aberta para completar a negociação”. Seguro promete receber parceiros sociais “muito brevemente”.

Seguro está “atento” e vai reunir-se “em breve” com todos os parceiros sociais
Presidente da República disse querer “falar com todos os parceiros sociais” e garante que tem “estado também a ver como é que evolui todo este processo em matéria de discussão laboral”.

Quero um país onde o meu vizinho é igual
Não é difícil entender que um dos maiores problemas que enfrentamos, enquanto país e enquanto comunidade, é a xenofobia e o racismo contra tantos que têm mais em comum connosco do que de diferente. Crónica de Henrique França

Manuel João Ramos: “Podemos atravessar Portugal do Minho até ao Algarve e não encontrar uma patrulha da GNR nas estradas”
Em entrevista, o presidente da Associação de Cidadãos Automobilizados fala da falta de aposta na segurança rodoviária e das lacunas na informação estatística sobre os mortos nas estradas.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade