o gênio Paulista
Um carioca e um paulista vinham caminhando pela rua debatendo sobre qual era o melhor lugar para se viver
Rio ou Sampa.
der repente, eles se deparam com uma lâmpada mágica.
Os dois correm desesperadamente atrás dela. A esfregam e sai um gênio que diz:
Cada um pode fazer um desejo!!
por que só um seu gênio?? perguntam.
Ou um ou nenhum !!!!responde o fumacento
O carioca começa.
"Ai merrmão,tú conhece o Crixto redentorr, o pão de açucarrr? então, exte é o Rio de janeiro brother.
Faça logo seu pedido !! diz irritado o gênio.
Bom ,quero que tu faça um muro contornando todo o extado do Rio com 2KM de altura, pra nenhum Paulixta marrento entrar na cidade maravilhosa.
Rapidamente o muro está em pé, num passe de mágica.
Agora é tu cumpadi paulixta, manda ai pra chefia genial teu desejo, mané!!
Bom seu Gênio, sabe esse estado aí que você fez um muro contornando toda sua extensão e com mais 2 kilômetros de altura?
SEI!!!!Responde o gênio
Enche de água dentro!!!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Quercus alerta para subavaliação de impactos ambientais de parque eólico em Santiago do Cacém O centro de processamento de dados de Sines “poderá vir a consumir no futuro 20% da electricidade utilizada em Portugal”, alega a Quercus. Teste genético chega ao circuito de ténis feminino A decisão alinha-se com as directrizes da World Athletics, introduzidas no ano passado, e com os critérios estipulados pelo Comité Olímpico Internacional para os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028. O regresso de Marques Mendes, dois ministros, Soares e Portas: a Universidade de Verão do PSD O antigo líder social-democrata, que ficou em 5.º lugar na primeira volta das presidenciais, é um dos principais convidados da Universidade de Verão do PSD, que decorre entre 24 e 30 de Agosto. Ângela Ferreira, Marisol e Neïl Beloufa marcam nova programação do MAC/CCB Rentrée traz a Lisboa artistas de diferentes gerações e geografias. No Centro de Arquitectura, instala-se a exposição que representou Portugal na Bienal de Arquitectura de Veneza. MP abre inquérito a disparos de militar da GNR no centro de formação de Portalegre Militar estava “oficialmente dispensado do uso e porte de arma pela própria GNR”, por “problemas psicológicos e psiquiátricos”, mas foi escalado para um serviço armado. O parkour ajuda os idosos de Singapura a aumentar a agilidade e a força Após três anos a praticar parkour, Betty Boon consegue carregar a sua própria bagagem por escadas íngremes nas estações ferroviárias japonesas, o que a libertou da dependência do marido ou do filho.
|