o gênio Paulista
Um carioca e um paulista vinham caminhando pela rua debatendo sobre qual era o melhor lugar para se viver
Rio ou Sampa.
der repente, eles se deparam com uma lâmpada mágica.
Os dois correm desesperadamente atrás dela. A esfregam e sai um gênio que diz:
Cada um pode fazer um desejo!!
por que só um seu gênio?? perguntam.
Ou um ou nenhum !!!!responde o fumacento
O carioca começa.
"Ai merrmão,tú conhece o Crixto redentorr, o pão de açucarrr? então, exte é o Rio de janeiro brother.
Faça logo seu pedido !! diz irritado o gênio.
Bom ,quero que tu faça um muro contornando todo o extado do Rio com 2KM de altura, pra nenhum Paulixta marrento entrar na cidade maravilhosa.
Rapidamente o muro está em pé, num passe de mágica.
Agora é tu cumpadi paulixta, manda ai pra chefia genial teu desejo, mané!!
Bom seu Gênio, sabe esse estado aí que você fez um muro contornando toda sua extensão e com mais 2 kilômetros de altura?
SEI!!!!Responde o gênio
Enche de água dentro!!!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Aeroportos: MAI anuncia mais polícias para o controlo de fronteiras, mas ainda não diz quantos Ministério da Administração Interna esclareceu que a “gestão operacional” da recolha de dados de passageiros cabe à PSP “enquanto autoridade competente pelo controlo das fronteiras” nos aeroportos. Channel 4 retira programa Married at First Sight após reportagem da BBC denunciar violações A BBC relata alegações de violação durante as filmagens. O Channel 4 afirma que os participantes negaram as acusações, mas decidiu retirar todas as temporadas do ar durante a investigação em curso. Primeiras cerejas do Fundão leiloadas por 820 euros Um leilão solidário a marcar o início da campanha do fruto-rei do Fundão. O Festival da Cereja decorre no fim do mês, mas a festa continua em Junho. Mais dois portugueses detidos por Israel após intercepção de flotilha para Gaza Beatriz Bartilotti e Gonçalo Dias, ambos médicos, faziam parte da tripulação do navio Tenaz, que navegava em águas internacionais quando foi interceptado. Elon Musk perdeu batalha judicial contra a OpenAI Num veredicto unânime, conhecido nesta segunda-feira, o júri do tribunal federal de Oakland, na Califórnia, afirmou que Musk tinha apresentado a sua acção judicial demasiado tarde. L’Inconnue: a angústia depois do coito Um esticão, ir de L’Inconnue a Fjord: o francês Arthur Harari e o romeno Cristian Mungiu na competição de Cannes.
|