o gênio Paulista
Um carioca e um paulista vinham caminhando pela rua debatendo sobre qual era o melhor lugar para se viver
Rio ou Sampa.
der repente, eles se deparam com uma lâmpada mágica.
Os dois correm desesperadamente atrás dela. A esfregam e sai um gênio que diz:
Cada um pode fazer um desejo!!
por que só um seu gênio?? perguntam.
Ou um ou nenhum !!!!responde o fumacento
O carioca começa.
"Ai merrmão,tú conhece o Crixto redentorr, o pão de açucarrr? então, exte é o Rio de janeiro brother.
Faça logo seu pedido !! diz irritado o gênio.
Bom ,quero que tu faça um muro contornando todo o extado do Rio com 2KM de altura, pra nenhum Paulixta marrento entrar na cidade maravilhosa.
Rapidamente o muro está em pé, num passe de mágica.
Agora é tu cumpadi paulixta, manda ai pra chefia genial teu desejo, mané!!
Bom seu Gênio, sabe esse estado aí que você fez um muro contornando toda sua extensão e com mais 2 kilômetros de altura?
SEI!!!!Responde o gênio
Enche de água dentro!!!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Meloni, Sánchez e Ceuta: como uma “crise localizada” se tornou num “confronto político dentro de Schengen” Ceuta pôs a descoberto não só as diferenças ideológicas dos Governos de Espanha e Itália (especialmente sobre imigração), mas também as limitações da “solidariedade” de outros países europeus. Lando Norris vence GP dos Países Baixos de Fórmula 1 Kimi Antonelli, líder do Mundial de pilotos, terminou na segunda posição, com George Russell a completar o pódio. Pais de criança não vacinada que morreu de difteria em Itália foram constituídos arguidos Anna Rosa morreu com quatro anos, vítima de difteria, o que não acontecia em Itália há 30 anos. Os pais alegam que uma vacina teria provocado autismo num primo. O que fazer? Segunda é dia de parar entre gentes, dilemas e livros A semana começa com o Static, a Feira do Livro do Porto, uma peça da Astro Fingido, uma Feira de Stocks e memórias das primeiras eleições livres. Sismo na Colômbia afectou significativamente o património cultural, diz relatório Diagnóstico preliminar do Ministério da Cultura colombiano identificou danos em 40 bens culturais protegidos, 22 dos quais a um nível grave. Sector cultural mobilizou inciativas para ajudar população. “O número mais alarmante”: Sindicato do Ensino Superior preocupado com percentagem de estudantes pobres colocados Os estudantes mais pobres representam este ano apenas 3% do total de 49.991 colocados, quando em 2025 representavam 3,5%.
|