o gênio Paulista
Um carioca e um paulista vinham caminhando pela rua debatendo sobre qual era o melhor lugar para se viver
Rio ou Sampa.
der repente, eles se deparam com uma lâmpada mágica.
Os dois correm desesperadamente atrás dela. A esfregam e sai um gênio que diz:
Cada um pode fazer um desejo!!
por que só um seu gênio?? perguntam.
Ou um ou nenhum !!!!responde o fumacento
O carioca começa.
"Ai merrmão,tú conhece o Crixto redentorr, o pão de açucarrr? então, exte é o Rio de janeiro brother.
Faça logo seu pedido !! diz irritado o gênio.
Bom ,quero que tu faça um muro contornando todo o extado do Rio com 2KM de altura, pra nenhum Paulixta marrento entrar na cidade maravilhosa.
Rapidamente o muro está em pé, num passe de mágica.
Agora é tu cumpadi paulixta, manda ai pra chefia genial teu desejo, mané!!
Bom seu Gênio, sabe esse estado aí que você fez um muro contornando toda sua extensão e com mais 2 kilômetros de altura?
SEI!!!!Responde o gênio
Enche de água dentro!!!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Alberto Souto de Miranda deixa vereação em Aveiro para evitar “riscos” na relação com o irmão Socialista já tinha suspendido o mandato, alegando “riscos para a salvaguarda” da sua relação com o irmão, que é o presidente da autarquia, eleito pela AD. Agora renunciou ao cargo. Cientistas chineses atingem temperatura recorde em experiência na estação espacial Na Terra, a gravidade dificulta este tipo de experiências, ao provocar a deslocação dos átomos e limitar o tempo disponível para os estudar. Possible Love, um filme sobre uma sociedade onde, se não trabalhas, não existes
Um filme coreano com um "hipnótico final" é o foco deste episódio do podcast No Escuro.
Pelo menos mais quatro ameaças de bomba em aviões que sobrevoavam França Pelo menos 25 voos comerciais foram afectados, nesta quinta-feira, por ameaças de bomba em vários pontos da Europa. Uma emissora nacional irlandesa também recebeu uma ameaça. Descoberta nova espécie de anfíbio da Península Ibérica com 66 milhões de anos Assemelhava-se a salamandras, tinha menos de cinco centímetros de comprimento e uma língua que projectavam para capturar alimentos. Eis uma nova espécie de um misterioso grupo de anfíbios extinto. Espanha retém 12% da produção de azeite para “estabilizar funcionamento do mercado” A percentagem de retirada de azeite, cerca de 188.000 toneladas, será aplicada em relação ao mês de Novembro, mas a decisão poderá ser alterada após 31 de Dezembro de 2026.
|