a criação do Mundo
Deus estava fazendo a Terra.
Na América do norte , colocou furacões, na Ásia colocou tufões, na Oceania maremotos, na Europa vulcões, e nos polos, o frio congelante.
São Pedro, vendo tudo aquilo, perguntou a Deus:
Senhor, com todo respeito, mas colocou desgraças em todas as partes desse novo planeta, menos naquela parte de baixo alí que o senhor disse que vai se chamar Brasil.
Deus, olha para o santo e explica.
Fica olhando o povinho que eu vou colocar alí !!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
O defeito dos conselhos Pessoas como eu passam a vida a fazer sugestões — lê este livro, vai a esta terra, compra esta caneta, bebe este café — mas nunca são seguidas. Porquê? Porquê nunca, em circunstância alguma? Crónica de Miguel Esteves Cardoso Ucrânia, NATO e reforma laboral: o fosso entre António Filipe e Gouveia e Melo Sobre alterações à lei do trabalho, Filipe acusou Gouveia e Melo de dizer “generalidades” em busca dos indecisos e o almirante na reserva disse que só apreciará o anteprojecto quando estiver completo. O cerco de Trump à Venezuela Trump quer afastar Maduro com o pretexto da luta contra a droga, enquanto liberta ex-Presidente das Honduras, que cumpria pena de 45 anos, por narcotráfico. Editorial deHelena Pereira Oito milhões viram os debates presidenciais – Seguro vs. Ventura lidera Audiência média dos onze debates já realizados está actualmente nos 727 mil espectadores. Houve dois frente a frente com mais de um milhão de espectadores. Seguro, finalmente, apela a toda a esquerda O Soundbite continua com a análise aos debates das eleições presidenciais. A dor que veio depois do fogo pelos olhos de Teresa Villaverde Com Justa, a sua oitava longa-metragem, a autora de Os Mutantes, Cisne e Colo inspira-se nos incêndios de Pedrógão Grande para falar de vidas que nunca mais serão as mesmas.
|