a criação do Mundo
Deus estava fazendo a Terra.
Na América do norte , colocou furacões, na Ásia colocou tufões, na Oceania maremotos, na Europa vulcões, e nos polos, o frio congelante.
São Pedro, vendo tudo aquilo, perguntou a Deus:
Senhor, com todo respeito, mas colocou desgraças em todas as partes desse novo planeta, menos naquela parte de baixo alí que o senhor disse que vai se chamar Brasil.
Deus, olha para o santo e explica.
Fica olhando o povinho que eu vou colocar alí !!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Cartas ao director
O ímpeto descompositor Uma descompostura descompõe mesmo as pessoas mais compostinhas. Desarma-as. Desmonta-as. Divide-as em peças pequeninas, como quem desfaz um monumento feito com Lego. Crónica de Miguel Esteves Cardoso Para defender a cultura diabolicamente nova É tentador reduzir a intervenção de Margarida Bentes Penedo em defesa de uma “política cultural de direita” àquilo que também é: um discurso alucinado. Opinião de Pedro Adão e Silva “Quando vês aves a migrar para a Palestina percebes como têm liberdade total” Exposição Aves da Palestina de cinco fotógrafos palestinianos, com fotografias de aves captadas na Cisjordânia e em Gaza, foi inaugurada este sábado e fica no Mira Galerias, no Porto, até 28 de Março. Open da Austrália: Jannik Sinner vence em dia infernal Também a campeã de 2025, Madison Keys, estendeu a invencibilidade m Melbourne, no primeiro Grand Slam do ano. Grupo 1143: neonazis de cachecol, farda e colarinho É possível que o grupo de Mário Machado tenha rebentado as bolhas onde estes fenómenos borbulham para infectar o centro do sistema, abrangendo adolescentes e adultos, colarinhos brancos e azuis. Editorial dePedro Candeias
|