a criação do Mundo
Deus estava fazendo a Terra.
Na América do norte , colocou furacões, na Ásia colocou tufões, na Oceania maremotos, na Europa vulcões, e nos polos, o frio congelante.
São Pedro, vendo tudo aquilo, perguntou a Deus:
Senhor, com todo respeito, mas colocou desgraças em todas as partes desse novo planeta, menos naquela parte de baixo alí que o senhor disse que vai se chamar Brasil.
Deus, olha para o santo e explica.
Fica olhando o povinho que eu vou colocar alí !!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Em dois dias, Israel matou mais de 200 pessoas em Gaza Só nas últimas 24 horas, foram mortas 111 pessoas, incluindo 29 alvejadas enquanto esperavam por ajuda humanitária. O privilégio de não ser João Miguel Longe de mim associar o comentário direitista pavloviano de J.M.T. com a sua origem social. Acho que tem capacidade para ser muito melhor. Opinião de João Maria Jonet Diferença salarial e centralismo: um país que ainda não é inteiro O problema não está nas decisões individuais, mas num modelo de desenvolvimento assimétrico, que concentrou recursos e investimento, negligenciando a competitividade e atractividade territoriais. Opinião de Carla Castro Quando as chefias podem decidir o salário de um trabalhador Nenhum trabalhador, nem sequer os procuradores da República, podem estar submetidos a um regime que permite variações salariais. Opinião de Alexandra Chícharo Neves Reforme-se o Estado com o aluno definitivamente no centro da educação Tudo devemos fazer para que a colaboração, o pensamento crítico e a criatividade se imponham definitivamente à violência, à amestração e ao consumo. Opinião de Paulo Prudêncio A democracia esvaziada e o cerco à esperança O tempo de ilusões sobre a compatibilidade entre oligarquia tecnofinanceira e democracia acabou. Resta escolher qual o projeto de futuro que queremos agregar. Opinião de Domingos Caeiro
|