a criação do Mundo
Deus estava fazendo a Terra.
Na América do norte , colocou furacões, na Ásia colocou tufões, na Oceania maremotos, na Europa vulcões, e nos polos, o frio congelante.
São Pedro, vendo tudo aquilo, perguntou a Deus:
Senhor, com todo respeito, mas colocou desgraças em todas as partes desse novo planeta, menos naquela parte de baixo alí que o senhor disse que vai se chamar Brasil.
Deus, olha para o santo e explica.
Fica olhando o povinho que eu vou colocar alí !!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Dez sugestões especiais para beber e partilhar no Natal (e depois) Vinhos generosos portugueses, uma aguardente vínica velha especialíssima e um whisky português, isso mesmo, nosso. Para o Natal ou para quando mais houver festa. Entre Kast e Jara, o Chile escolhe o rumo num clima de cansaço político Entre insegurança, crise de confiança e modelos de sociedade opostos, os chilenos votam numa das eleições mais decisivas desde o fim da ditadura militar de Pinochet. Direita radical e libertária ganha terreno na América Latina José Antonio Kast, favorito a vencer as presidenciais chilenas, é o mais recente exemplo da viragem à direita. Brasil e Peru podem ser os próximos.
Mau tempo na Madeira: todos os voos cancelados pelo segundo dia consecutivo Mau tempo provocou o cancelamento de mais de 130 voos. Avisos laranja emitidos pelo IPMA para a agitação marítima e forte precipitação passam a amarelo depois das 00h de domingo. Futebol: Sp. Braga afasta Sporting da Taça de Portugal feminina O detentor do troféu, o Torreense, aplicou uma goleada muito expressiva à União de Leiria. FC Porto também segue em frente na prova. João Almeida vai ser aposta da UAE no Giro e na Vuelta - falha o Tour Ciclista português considera que a decisão da equipa de dividir o protagonismo em 2026 é a “mais inteligente”.
|