a criação do Mundo
Deus estava fazendo a Terra.
Na América do norte , colocou furacões, na Ásia colocou tufões, na Oceania maremotos, na Europa vulcões, e nos polos, o frio congelante.
São Pedro, vendo tudo aquilo, perguntou a Deus:
Senhor, com todo respeito, mas colocou desgraças em todas as partes desse novo planeta, menos naquela parte de baixo alí que o senhor disse que vai se chamar Brasil.
Deus, olha para o santo e explica.
Fica olhando o povinho que eu vou colocar alí !!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Noite de “intensos ataques” na Ucrânia deixa a Polónia em alerta Ainda que não tenha havido nenhuma violação do espaço aéreo polaco, o país mantém-se pronto para uma resposta imediata. Zelensky reúne-se com líderes europeus em Londres na segunda-feira. Quatro detidos na Torre de Londres por atirarem crumble de maçã à Coroa do Estado Mais de três milhões de pessoas visitam a fortaleza milenar todos os anos, com as famosas jóias da coroa — coroas, orbes, ceptros e outras insígnias — a constituírem uma das principais atracções. Verstappen bate os McLaren e conquista oitava pole position da temporada em Abu Dhabi A corrida decisiva para a atribuição do título de campeão do mundo de pilotos começa às 13h de Lisboa deste domingo. Três horas na fila: imigração em Portugal é racista e misógina Além de caótico, sistema de imigração de Portugal é discriminatório. Negros e mulheres desacompanhadas de homens, independentemente da cor, têm de provar mais que os outros que merecem entrar no país. Opinião de Vicente Nunes Comboios, Carris e barcos com serviços mínimos. Metro de Lisboa de fora O Conselho Económico e Social publicou cinco decisões sobre a necessidade ou não de serviços mínimos nos transportes. Frank Gehry e o “efeito-Bilbau” Não sendo exactamente um arquitecto do século XX, também não é deste século XXI, severo, da sustentabilidade e do clima, em guerra, polarizado. Era de um “fim da história” que não chegou a acontecer. Opinião de Jorge Figueira
|