a criação do Mundo
Deus estava fazendo a Terra.
Na América do norte , colocou furacões, na Ásia colocou tufões, na Oceania maremotos, na Europa vulcões, e nos polos, o frio congelante.
São Pedro, vendo tudo aquilo, perguntou a Deus:
Senhor, com todo respeito, mas colocou desgraças em todas as partes desse novo planeta, menos naquela parte de baixo alí que o senhor disse que vai se chamar Brasil.
Deus, olha para o santo e explica.
Fica olhando o povinho que eu vou colocar alí !!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Bali: uma viagem de alma e coração Uma viagem à Indonésia pela leitora Maria Clara Costa. Há uma nova biblioteca só com livros sobre “a vivência negra” Fábio Silva, realizador, quis dar a conhecer os livros de que ninguém lhe falou quando era “pequeno”. A Biblioteca Negra reúne obras online, há três espaços que podem receber doações.
Homem morre atropelado em Vila Nova de Gaia. Condutor em fuga Dois carros “em excesso de volcidade” terão provocado um acidente, que acabou por vitimar um homem de 65 anos. Atropelamento aconteceu na Avenida Beira-Mar, em Canidelo. Condutor fugiu do local. Estratégia Água que une vai ser gerida pelo Ambiente de braço dado com Agricultura Chama-se AdP Aqua e o seu propósito é obter financiamentos, planear e coordenar as intervenções da estratégia Água que une que prevê cinco mil milhões de investimento em cinco anos. Palcos da semana: Uivo, Cícero, Um Inimigo do Povo e algoritmos à Porta Na mesma semana em que Albano Jerónimo contracena com IA, a Porta dos Fundos faz um festival, Cícero dá Concerto 1, Marco Martins lembra a Rua do Benformoso e a ilustração mostra-se em Uivo. Uma indignação e um café Em Portugal, a gente indigna-se como quem toma café. É um hábito tão enraizado que se nos tirassem o direito à indignação desconfio que nem saberíamos o que dizer uns aos outros. Crónica de Carmen Garcia
|