a criação do Mundo
Deus estava fazendo a Terra.
Na América do norte , colocou furacões, na Ásia colocou tufões, na Oceania maremotos, na Europa vulcões, e nos polos, o frio congelante.
São Pedro, vendo tudo aquilo, perguntou a Deus:
Senhor, com todo respeito, mas colocou desgraças em todas as partes desse novo planeta, menos naquela parte de baixo alí que o senhor disse que vai se chamar Brasil.
Deus, olha para o santo e explica.
Fica olhando o povinho que eu vou colocar alí !!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
PS vai ser obrigado a dar um dos seus lugares ao Chega no Constitucional? Há solução possível para o impasse na escolha dos nomes para ocuparem os órgãos externos da Assembleia da República? Sem estacionamento não há SNS Se, por uma questão de estacionamento, se escolhe como estratégia reivindicativa uma greve, será de questionar se a ação sindical não está viciada. Opinião de Ana Rita Bessa A obsessão da direita com a “ideologia de género”: por que os direitos trans e intersexo não são negociáveis Os três projetos de lei da direita são um ataque direto à saúde, à liberdade e à dignidade de pessoas trans e intersexo, sem qualquer fundamento científico, social ou ético. Opinião de Pedro Alexandre Costa A contrarrevolução cultural A não recondução de Rita Rato no Museu do Aljube é o terceiro ataque ao pluralismo democrático por parte da governança da direita, seja no Governo, seja na Câmara de Lisboa. Opinião de Fernando Rosas Onde para a lei? É altura de os partidos que sempre defenderam a morte medicamente assistida voltarem a apresentar uma proposta. O sofrimento não espera. E os doentes, também não. Opinião de João Emanuel Diogo A guerra de Trump e a identidade europeia A Europa precisa de aceitar o mundo como ele é e de adaptar-se à nova ordem. Mas não precisa, para isso, de abdicar dos seus princípios e dos seus valores. Opinião de Nuno Severiano Teixeira
|