a criação do Mundo
Deus estava fazendo a Terra.
Na América do norte , colocou furacões, na Ásia colocou tufões, na Oceania maremotos, na Europa vulcões, e nos polos, o frio congelante.
São Pedro, vendo tudo aquilo, perguntou a Deus:
Senhor, com todo respeito, mas colocou desgraças em todas as partes desse novo planeta, menos naquela parte de baixo alí que o senhor disse que vai se chamar Brasil.
Deus, olha para o santo e explica.
Fica olhando o povinho que eu vou colocar alí !!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Gripe está a chegar mais cedo e com estirpe que causa preocupação Europa poderá enfrentar uma época de gripe mais severa. Nova estirpe não está coberta pela vacina da gripe, mas especialistas recomendam a imunização para proteger contra a doença grave. Orhan Pamuk: “A Turquia e a opressão fizeram de mim um homem político” “Existe um desespero imenso nesta vontade constante de escrever”, diz em Memórias das Montanhas Distantes. Desenhado, escrito, este diário permite aceder ao acto criativo do Nobel 2006. Médica que terá lesado SNS em três milhões de euros estaria envolvida em vendas de remédios no mercado negro Tribunais suspenderam esta quinta-feira três profissionais de saúde, uma médica e duas administrativas, em casos que lesaram o SNS. Governo estima que fraudes na saúde representem quase 800 milhões. O debate na especialidade do orçamento começa quase sem margem para se debater Convidámos para este episódio o jornalista do PÚBLICO Sérgio Aníbal. Manuel João Vieira e o luxo da displicência democrática Em 2001, podíamos fingir que participávamos no processo democrático, votando no reality show político-humorístico de um artista periférico, porque nada de fundamental parecia estar em perigo. Opinião de Francisco Mendes da Silva O tecnofascismo é a meta Segundo McKenzie Wark, o poder da nova classe dominante não se baseia na propriedade e no controlo dos meios de produção, mas antes dos vectores da informação Crónica de António Guerreiro
|