a criação do Mundo
Deus estava fazendo a Terra.
Na América do norte , colocou furacões, na Ásia colocou tufões, na Oceania maremotos, na Europa vulcões, e nos polos, o frio congelante.
São Pedro, vendo tudo aquilo, perguntou a Deus:
Senhor, com todo respeito, mas colocou desgraças em todas as partes desse novo planeta, menos naquela parte de baixo alí que o senhor disse que vai se chamar Brasil.
Deus, olha para o santo e explica.
Fica olhando o povinho que eu vou colocar alí !!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Cloudflare com problemas técnicos. Há sites em baixo Utilizadores queixaram-se de falta de resposta ao navegar em sites como o X, Letterboxd ou ChatGPT. Também há jornais portugueses afectados. Alemanha levanta restrições de venda de armamento a Israel O Governo alemão suspende a decisão de Agosto, em que restringiu a venda de armamento a Israel, e justifica a reversão com a estabilidade da situação em Gaza. Polícias registaram mais de 1400 crimes sexuais contra menores no ano passado Em 2024 registou-se o maior número de participações às autoridades, mas foi no primeiro ano da pandemia que os crimes sexuais mais peso tiveram no total de crimes contra menores, revela o INE. Portugal sobe para a 12.ª posição no índice de desempenho climático Desempenho climático de Portugal está entre os melhores, mas as emissões do sector dos transportes continuam a crescer e ameaçam metas nacionais. Tom Cruise recebe Óscar honorário: “Filmes não são o que faço, são o que sou” Aos 45 anos de carreira e nomeado quatro vezes para a estatueta, Tom Cruise recebe um Óscar honorário pelo seu contributo para o cinema. Bruxelas admite solução temporária de compromisso para o financiamento da Ucrânia Comissão insiste no empréstimo de reparações, mas dúvidas persistem. Numa carta às capitais, Von der Leyen põe em cima da mesa a hipótese de uma solução “mista”.
|