PORTUGUES
|
brasileiro e portugues foram para uma disputa para saber quém é o mais sábio.
o juiz chamou os dois e disse-lhes: Bem,aqui o que vale é a sabedoria,o mais sábio ganhará o troféu.
E Começou; O Portugues chegou na mercearia e disse,Oi Jorjão,me vejas um metro de café.o barsileiro pensou,e repensou.e funalmente pegou o pacote de café abriu,em seguida pegou o metro mediu um metro certinho no balcão,e derramou o café até completar um metro,depois embrulhou e entregou ao portugues.
O juiz,deu Ponto para o brasileiro.
no dia seguinte foi a vez do brasileiro visitar a mercearia de joaquim manuel.
chegando lá jorjão disse,ô Manuel me dá um metro de caninha da roça.na mesma hora o portugues disse.pensas que vais me enrrolar barileiro,pois estais enganado.imediatamente joaquim manuel,pegou agarrafa de pinga mediu um metro certinho e derramou a mardita no balcão até completar um metro.
alegre da vida olhou para o brasileiro e disse,Pois bem aqui está.
o Brasileiro sem dó nem piedade disse,AGORA EMBRULHA............
|
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Apple melhora o desempenho do iPhone, aprofunda controlo parental e dá um passo atrás no Liquid Glass A abertura do WWDC 2026 ficou marcado pela nova Siri, mas também há novidades que deverão melhorar a segurança da vida digital das crianças e aumentar o desempenho do iPhone, mesmo modelos antigos. Seguro nos Açores para celebrar 10 de Junho com cerimónias e encontro com jovens Presidente arranca o 10 de Junho na Terceira com cumprimentos à representante da República para os Açores. Marcelo Rebelo de Sousa marca presença na cerimónia militar como antigo Presidente. Presidente Trump vaiado durante o terceiro jogo das finais da NBA em Nova Iorque Convidado pelo proprietário dos Knicks, James Dolan, Trump sentou-se numa suíte perto do meio do campo, a meio da bancada, numa caixa construída com vidro à prova de bala propositadamente. Promessas e apelos a financiamento marcam arranque da conferência de Bona sobre o clima Representantes do chamado Sul Global pedem “meios para implementação”, incluindo financiamento para adaptação e transferência de tecnologia. Reunião de Bona prepara oficialmente a COP31, na Turquia. Zelensky diz que Rússia está “isolada” e a “perder iniciativa dia após dia” no terreno O Presidente ucraniano não quer dizer que a Rússia esteja a “perder a guerra”, mas nota que há um “grande número” de soldados russos mortos ou feridos, o que significa que também “não estão a ganhar”. Será mesmo que lá em casa não mandamos nada? As birras, na maior parte das vezes, não são mais do que tentativas de nos libertarmos do poder que alguém tem sobre nós.
|