PORTUGUES
|
brasileiro e portugues foram para uma disputa para saber quém é o mais sábio.
o juiz chamou os dois e disse-lhes: Bem,aqui o que vale é a sabedoria,o mais sábio ganhará o troféu.
E Começou; O Portugues chegou na mercearia e disse,Oi Jorjão,me vejas um metro de café.o barsileiro pensou,e repensou.e funalmente pegou o pacote de café abriu,em seguida pegou o metro mediu um metro certinho no balcão,e derramou o café até completar um metro,depois embrulhou e entregou ao portugues.
O juiz,deu Ponto para o brasileiro.
no dia seguinte foi a vez do brasileiro visitar a mercearia de joaquim manuel.
chegando lá jorjão disse,ô Manuel me dá um metro de caninha da roça.na mesma hora o portugues disse.pensas que vais me enrrolar barileiro,pois estais enganado.imediatamente joaquim manuel,pegou agarrafa de pinga mediu um metro certinho e derramou a mardita no balcão até completar um metro.
alegre da vida olhou para o brasileiro e disse,Pois bem aqui está.
o Brasileiro sem dó nem piedade disse,AGORA EMBRULHA............
|
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Cartas ao director
O calvário reformista de Fernando Alexandre Depois dos exames, esta é mais uma prova de que a reforma da educação está a falhar? Uma história de duas políticas As histórias que as políticas públicas em matéria de finanças e em matéria de educação nos contam são, a todos os títulos, rigorosamente antagónicas. Opinião de Pedro Norton Com um pouco de água e adubo se fabrica um monstro O consenso moral, nascido em 1945, segundo o qual os crimes de guerra, limpeza étnica e genocídio deveriam ser julgados independentemente de quem os cometesse, está comprometido. Opinião de Amílcar Correia Seremos capazes de um sobressalto cívico na educação? Agora que a OCDE tem a coragem de assumir que os resultados se conseguem com esforço apoiado pela escola e não pelo facilitismo, temos o caminho aberto para encontrar as nossas soluções. Opinião de José Ferreira Gomes Alunos diferentes, escolas iguais Portugal tem uma enorme dificuldade em produzir alunos de excelência e, se é verdade que não podemos deixar ninguém para trás, também não podemos estar a travar aqueles que vão à frente. Opinião de Angélique Da Teresa
|