Ilustração sobre a Localidade

Batalha Microsoft vs Apple

Três engenheiros da Apple e três da Microsoft estavam viajando de trem para uma conferência. Na estação, os três da Microsoft compraram as passagens; observaram que os três da Apple compraram apenas uma.

- Como três pessoas podem viajar com apenas uma passagem? Pergunta o empregado da Microsoft.

- Observe e verá! - responde o engenheiro da Apple.

Todos entram no trem ... O pessoal da Microsoft toma seus respectivos assentos, mas os três da Apple trancam-se no banheiro. Quando o trem parte, o funcionário do trem que recebe as passagens bate na porta do banheiro e pede a passagem. Apenas uma mão e estendida para fora da porta do banheiro e entrega uma passagem. O coletor apanha e vai embora. Os empregados da Microsoft observam tudo e
acreditam que é uma idéia inteligente. 

Após a conferência, os empregados da Microsoft decidem, como de costume, copiar a idéia da Apple e compram apenas
uma passagem para o retorno. Eles observam espantados, que os engenheiros da Apple não compraram nenhuma.

- Como vocês viajarão sem nenhuma passagem?

- Vocês verão! - responde um engenheiro da Apple.

Quando o trem parte, os empregados da Microsoft trancam-se em um banheiro e os da Apple em outro. Um
dos engenheiros da Apple sai do banheiro e bate na porta onde esta o pessoal da Microsoft e diz:

- A passagem, por favor.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Letão Ainars Bagatskis é o novo treinador de basquetebol do Benfica
O técnico conta com as conquistas de uma Liga lituana, duas ucranianas, uma báltica e uma Taça de Israel no seu currículo.

Boavista SAD abdica de inscrição no 2.º escalão da AF Porto
Clube optou por não submeter documentação necessária, trabalhando num novo plano de recuperação para travar a liquidação, devendo actuar com a equipa de sub-19 na II Divisão nacional.

Depois dos maus tratos a funcionários, Noma reabre sem o arrependido chef Redzepi
O Noma de Copenhaga reabre em Agosto com novas chefias e menus. E promessas de melhorias, saindo de cena Redzepi, o ex-chef do ex-”melhor restaurante do mundo”. Novo menu a mais de 600€.

Euskaltel e Burgos regressam em Volta a Portugal com 17 equipas
Líder do ranking da UCI, a UAE Emirates do campeão olímpico de madison Rui Oliveira integra o pelotão.

Caixa tem avanço histórico nos crédito e depósitos e renova recorde nos lucros
Caixa Geral de Depósitos alcança lucro inédito de 913 milhões de euros só no primeiro semestre do ano. Ajuda veio sobretudo de reversão de perdas antes registadas em créditos.

Ministério Público abriu inquérito para apurar quem vandalizou gabinete de Ventura
Departamento de Investigação e Acção Penal Regional de Lisboa mantém Polícia Judiciária no caso.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade