Ilustração sobre a Localidade

Batalha Microsoft vs Apple

Três engenheiros da Apple e três da Microsoft estavam viajando de trem para uma conferência. Na estação, os três da Microsoft compraram as passagens; observaram que os três da Apple compraram apenas uma.

- Como três pessoas podem viajar com apenas uma passagem? Pergunta o empregado da Microsoft.

- Observe e verá! - responde o engenheiro da Apple.

Todos entram no trem ... O pessoal da Microsoft toma seus respectivos assentos, mas os três da Apple trancam-se no banheiro. Quando o trem parte, o funcionário do trem que recebe as passagens bate na porta do banheiro e pede a passagem. Apenas uma mão e estendida para fora da porta do banheiro e entrega uma passagem. O coletor apanha e vai embora. Os empregados da Microsoft observam tudo e
acreditam que é uma idéia inteligente. 

Após a conferência, os empregados da Microsoft decidem, como de costume, copiar a idéia da Apple e compram apenas
uma passagem para o retorno. Eles observam espantados, que os engenheiros da Apple não compraram nenhuma.

- Como vocês viajarão sem nenhuma passagem?

- Vocês verão! - responde um engenheiro da Apple.

Quando o trem parte, os empregados da Microsoft trancam-se em um banheiro e os da Apple em outro. Um
dos engenheiros da Apple sai do banheiro e bate na porta onde esta o pessoal da Microsoft e diz:

- A passagem, por favor.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Proprietários: medidas do Governo para habitação “não resolvem o problema”
A associação critica o Governo por não ir mais além no congelamento das rendas antigas.

Apollo ultrapassa Castlelake na corrida à Easyjet
Fundo norte-americano apresentou uma proposta superior à que tinha sido colocada em cima da mesa pela sua rival e que avalia a companhia aérea em 6,68 mil milhões de euros.

A doce rouquidão de Rislene
Com raízes em Santa Catarina e morada em Paris, uma grande voz anuncia-se – mas ainda está a aprender a ouvir-se a si mesma.

Moradores do Porto com transportes gratuitos a partir desta sexta-feira
Medida que permite a residentes com o cartão Porto viajar sem custos para toda a área metropolitana tem um custo anual estimado de 20,5 milhões de euros.

Centro de Estudos e Documentação Adília Lopes abre em Setembro
Unidade ligada à Universidade Nova reúne espólio da poetisa que morreu no final de 2024, incluindo a sua biblioteca. Acervo será estudado e disponibilizado. Gulbenkian já se associou ao projecto.

Bienal quer pôr Monsaraz a pensar-se, a discutir e a divertir-se
Na sua 26.ª edição, o evento, que arranca dia 11, passa a ser dirigido por Miguel Abreu, do festival Todos, que fez uma programação com algumas provocações, como um concerto de A Garota Não.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade