Ilustração sobre a Localidade

Batalha Microsoft vs Apple

Três engenheiros da Apple e três da Microsoft estavam viajando de trem para uma conferência. Na estação, os três da Microsoft compraram as passagens; observaram que os três da Apple compraram apenas uma.

- Como três pessoas podem viajar com apenas uma passagem? Pergunta o empregado da Microsoft.

- Observe e verá! - responde o engenheiro da Apple.

Todos entram no trem ... O pessoal da Microsoft toma seus respectivos assentos, mas os três da Apple trancam-se no banheiro. Quando o trem parte, o funcionário do trem que recebe as passagens bate na porta do banheiro e pede a passagem. Apenas uma mão e estendida para fora da porta do banheiro e entrega uma passagem. O coletor apanha e vai embora. Os empregados da Microsoft observam tudo e
acreditam que é uma idéia inteligente. 

Após a conferência, os empregados da Microsoft decidem, como de costume, copiar a idéia da Apple e compram apenas
uma passagem para o retorno. Eles observam espantados, que os engenheiros da Apple não compraram nenhuma.

- Como vocês viajarão sem nenhuma passagem?

- Vocês verão! - responde um engenheiro da Apple.

Quando o trem parte, os empregados da Microsoft trancam-se em um banheiro e os da Apple em outro. Um
dos engenheiros da Apple sai do banheiro e bate na porta onde esta o pessoal da Microsoft e diz:

- A passagem, por favor.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

André Tavares recebe dois prémios do Comité Internacional de Críticos de Arquitectura
Dois artigos publicados no J-A Jornal Arquitectos em 2022 foram também distinguidos. Prémios são entregues em Barcelona, a 29 de Junho, no Congresso da União Internacional dos Arquitectos.

Escolas pedem novas técnicas de vigilância nos exames contra tecnologia oculta
Brincos com sistemas de comunicação, canetas inteligentes com acesso à IA e até óculos que mostram as respostas: existem hoje muitos dispositivos que são “quase imperceptíveis”.

Líderes da UE divididos sobre contactos preliminares de António Costa com o Kremlin
Discussão sobre a Ucrânia no Conselho Europeu prolongou-se após a divulgação de “démarches” para restabelecer a comunicação entre Bruxelas e Moscovo. Iniciativa não agradou ao bálticos e nórdicos.

Do BNP à Natixis, empresas francesas têm 130 mil postos de trabalho em Portugal
Com 1700 filiais, as empresas francesas colocam o seu país como segundo maior investidor directo estrangeiro em Portugal.

Exame de Português: Conselho científico do Eduqa nega que pergunta igual à de livro afecte equidade
Órgão do Eduqa considera que alunos que tiveram contacto com a pergunta do livro de preparação não tiveram “vantagem efectiva”. Ministério determinou a realização de uma auditoria.

Exame de Geografia A: veja aqui a prova e os critérios de correcção
O Instituto de Educação, Qualidade e Avaliação já divulgou o enunciado e os critérios de classificação da prova.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade