Batalha Microsoft vs Apple
Três engenheiros da Apple e três da Microsoft estavam viajando de trem para uma conferência. Na estação, os três da Microsoft compraram as passagens; observaram que os três da Apple compraram apenas uma.
- Como três pessoas podem viajar com apenas uma passagem? Pergunta o empregado da Microsoft.
- Observe e verá! - responde o engenheiro da Apple.
Todos entram no trem ... O pessoal da Microsoft toma seus respectivos assentos, mas os três da Apple trancam-se no banheiro. Quando o trem parte, o funcionário do trem que recebe as passagens bate na porta do banheiro e pede a passagem. Apenas uma mão e estendida para fora da porta do banheiro e entrega uma passagem. O coletor apanha e vai embora. Os empregados da Microsoft observam tudo e
acreditam que é uma idéia inteligente.
Após a conferência, os empregados da Microsoft decidem, como de costume, copiar a idéia da Apple e compram apenas
uma passagem para o retorno. Eles observam espantados, que os engenheiros da Apple não compraram nenhuma.
- Como vocês viajarão sem nenhuma passagem?
- Vocês verão! - responde um engenheiro da Apple.
Quando o trem parte, os empregados da Microsoft trancam-se em um banheiro e os da Apple em outro. Um
dos engenheiros da Apple sai do banheiro e bate na porta onde esta o pessoal da Microsoft e diz:
- A passagem, por favor.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Singapura implementa até três açoites com varas para bullies nas escolas Rapazes a partir dos nove anos podem receber até três varadas em casos de bullying, segundo as novas orientações escolares em Singapura. Tripulantes de cabine vão decidir se aderem à greve de 3 de Junho Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil fala de um “ataque sem precedentes a direitos consagrados e princípios fundamentais, conquistados com esforço ao longo das últimas décadas”. PJ e PSP alertam para aumento de crimes online com menores: “Há uma transferência do mundo digital para o mundo real” Polícias dizem que crimes como aliciamento e pornografia de menores estão a aumentar. Especialistas defendem limites às redes sociais, mas admitem que proibir, por si só, não resolve o problema.
Quando a asma grave desorganiza a vida e dá origem a uma nova missão Estas condicionantes fazem-se sentir na vida pessoal, familiar e laboral. Pensar em acrescentar a isto o trabalho associativo, voluntário e muitas vezes não reconhecido é audacioso e desafiante. Opinião de Ana de Carvalho Gonçalves Claudia Galhós será curadora da Bienal de Artes Contemporâneas BoCA 2027 A crítica de artes performativas assume a 6.ª edição da bienal fundada por John Romão, director artístico de Évora 27. Bienal decorre de 8 de Setembro a 10 de Outubro de 2027, em Lisboa e Madrid. Cursos gratuitos e remotos para a comunidade da CPLP estão com inscrições abertas Plataforma vinculada ao Senado Federal do Brasil oferta 36 cursos com direito à certificado, que vão desde temas ligados à gestão até a construção de repertórios sobre racismo e violência de gênero.
|