Batalha Microsoft vs Apple
Três engenheiros da Apple e três da Microsoft estavam viajando de trem para uma conferência. Na estação, os três da Microsoft compraram as passagens; observaram que os três da Apple compraram apenas uma.
- Como três pessoas podem viajar com apenas uma passagem? Pergunta o empregado da Microsoft.
- Observe e verá! - responde o engenheiro da Apple.
Todos entram no trem ... O pessoal da Microsoft toma seus respectivos assentos, mas os três da Apple trancam-se no banheiro. Quando o trem parte, o funcionário do trem que recebe as passagens bate na porta do banheiro e pede a passagem. Apenas uma mão e estendida para fora da porta do banheiro e entrega uma passagem. O coletor apanha e vai embora. Os empregados da Microsoft observam tudo e
acreditam que é uma idéia inteligente.
Após a conferência, os empregados da Microsoft decidem, como de costume, copiar a idéia da Apple e compram apenas
uma passagem para o retorno. Eles observam espantados, que os engenheiros da Apple não compraram nenhuma.
- Como vocês viajarão sem nenhuma passagem?
- Vocês verão! - responde um engenheiro da Apple.
Quando o trem parte, os empregados da Microsoft trancam-se em um banheiro e os da Apple em outro. Um
dos engenheiros da Apple sai do banheiro e bate na porta onde esta o pessoal da Microsoft e diz:
- A passagem, por favor.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Com Trump, a CIA regressa ao seu “quintal” latino-americano Durante décadas, a agência norte-americana derrubou presidentes, promoveu ditadores, financiou opositores e criou “climas de golpe” na América Latina. Trump ordenou o regresso à acção na Venezuela. As oito peças roubadas do Louvre e a coroa que os ladrões deixaram cair As autoridades francesas revelaram as oito peças que foram roubadas do Louvre. A hipocrisia da lei das burqas Poderá não ser estúpido, mas é muito provavelmente desproporcional criar uma lei que só se aplicará, no que à burqa diz respeito, a um punhado de mulheres em Portugal. Editorial deDavid Pontes China discute novo plano quinquenal em plena guerra comercial com os EUA Plenário do Partido Comunista discute orientação da economia chinesa até final da década. Xi Jinping deverá também renovar Comité Central.
“É um mau orçamento” e sem “credibilidade” mas portugueses pedem estabilidade política, justifica Carneiro Líder do PS critica proposta do Governo e justifica voto de abstenção. Socialistas vão apresentar propostas para rever a lei eleitoral para as autarquias e a lei das finanças locais. Da literatura ao ChatGPT, o saltar de fronteiras na décima edição do Fólio Terminou neste domingo a décima edição do Festival Literário Internacional de Óbidos que veio provar que as fronteiras na literatura podem ser subvertidas, ultrapassadas e até negadas.
|