Ilustração sobre a Localidade

Batalha Microsoft vs Apple

Três engenheiros da Apple e três da Microsoft estavam viajando de trem para uma conferência. Na estação, os três da Microsoft compraram as passagens; observaram que os três da Apple compraram apenas uma.

- Como três pessoas podem viajar com apenas uma passagem? Pergunta o empregado da Microsoft.

- Observe e verá! - responde o engenheiro da Apple.

Todos entram no trem ... O pessoal da Microsoft toma seus respectivos assentos, mas os três da Apple trancam-se no banheiro. Quando o trem parte, o funcionário do trem que recebe as passagens bate na porta do banheiro e pede a passagem. Apenas uma mão e estendida para fora da porta do banheiro e entrega uma passagem. O coletor apanha e vai embora. Os empregados da Microsoft observam tudo e
acreditam que é uma idéia inteligente. 

Após a conferência, os empregados da Microsoft decidem, como de costume, copiar a idéia da Apple e compram apenas
uma passagem para o retorno. Eles observam espantados, que os engenheiros da Apple não compraram nenhuma.

- Como vocês viajarão sem nenhuma passagem?

- Vocês verão! - responde um engenheiro da Apple.

Quando o trem parte, os empregados da Microsoft trancam-se em um banheiro e os da Apple em outro. Um
dos engenheiros da Apple sai do banheiro e bate na porta onde esta o pessoal da Microsoft e diz:

- A passagem, por favor.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Banco de Portugal pede mais poder ao Governo para travar excessos da banca no crédito
Álvaro Santos Pereira vai apertar recomendação relativa ao crédito. Mas pretende que regras sejam vinculativas e não só “sugestões” para os bancos comerciais, que não as seguem no crédito jovem.

Os Lenços de Namorados do Minho são o primeiro produto artesanal português com Indicação Geográfica
Passam agora a ser protegidos no âmbito do quadro jurídico da União Europeia. Há mais 38 produtos artesanais candidatos à mesma distinção, entre bordados, cerâmicas e violas.

Avaliação das casas fixa novo máximo em Abril e pedidos de crédito aumentam
O valor mediano subiu 16% em termos homólogos, para 2174 euros o metro quadrado. Número de avaliações aumentou 5%.

Princesa herdeira da Noruega está “muito doente” e tem piorado, diz príncipe Haakon
O futuro rei confirmou que Mette-Marit precisa de oxigénio para respirar, mas não avançou se é esperado que a mulher seja submetida a um transplante em breve.

Vazio legal obriga Tribunal da Relação de Lisboa a libertar Hulk, dirigente do PCC
Ygor Daniel Zago estava desde Novembro passado na cadeia, a aguardar extradição, mas pedido de asilo colocou-o em liberdade. No Brasil foi condenado a 29 anos de cadeia.

Junho à prova: dez experiências de copo cheio (de vinho e não só)
Dos lagares ao cinema, com umas notas de fado e outras de Verão, não faltam ocasiões para andar pelo país de néctar em néctar.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade