Batalha Microsoft vs Apple
Três engenheiros da Apple e três da Microsoft estavam viajando de trem para uma conferência. Na estação, os três da Microsoft compraram as passagens; observaram que os três da Apple compraram apenas uma.
- Como três pessoas podem viajar com apenas uma passagem? Pergunta o empregado da Microsoft.
- Observe e verá! - responde o engenheiro da Apple.
Todos entram no trem ... O pessoal da Microsoft toma seus respectivos assentos, mas os três da Apple trancam-se no banheiro. Quando o trem parte, o funcionário do trem que recebe as passagens bate na porta do banheiro e pede a passagem. Apenas uma mão e estendida para fora da porta do banheiro e entrega uma passagem. O coletor apanha e vai embora. Os empregados da Microsoft observam tudo e
acreditam que é uma idéia inteligente.
Após a conferência, os empregados da Microsoft decidem, como de costume, copiar a idéia da Apple e compram apenas
uma passagem para o retorno. Eles observam espantados, que os engenheiros da Apple não compraram nenhuma.
- Como vocês viajarão sem nenhuma passagem?
- Vocês verão! - responde um engenheiro da Apple.
Quando o trem parte, os empregados da Microsoft trancam-se em um banheiro e os da Apple em outro. Um
dos engenheiros da Apple sai do banheiro e bate na porta onde esta o pessoal da Microsoft e diz:
- A passagem, por favor.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
NAPA do sofá para a fama, com uma ilha inteira atrás Depois da Eurovisão em 2025 e do sucesso viral de Deslocado, os madeirenses têm novo álbum, Semitrópico, e vão andar com ele pela Europa até final do mês. Uma aventura inesperada. O mundo sabe o que se passa em Portugal: agradeçam aos jovens
“Algo cheira a podre no reino da Dinamarca”, pelo contrário Sempre que viajo, procuro espreitar os livros dos autores na sua própria língua, observar o desenho das palavras nas páginas, a arquitectura da escrita na língua materna. Desta vez não foi diferente. Crónica de Cláudia Lucas Chéu Avaliação da Revolut sobe para 138 mil milhões de euros Instituição continua a crescer em número de clientes (3% são portugueses) e teve lucros equiparados aos da Caixa Geral de Depósitos. Quer tornar-se um banco global. Prémio Femina para Yannick Haenel por La Solitude des Professeurs est Infinie Um romance sobre a condição dos professores, do autor de Jan Karski : O Herói que Tentou Travar o Holocausto, recebeu esta quarta-feira o prémio literário que tem um júri feminino. Papa Leão XIV e Bob Dylan, juntos no Vaticano Foi uma audiência breve a que reuniu o Papa Leão XIV e o primeiro músico a receber um Nobel da Literatura, em 2016. O autor de Blowin’ in the wind está em Itália em digressão.
|