Ilustração sobre a Localidade

Sueca

Um fabricante de móveis português faz uma viagem de negócios à Suécia. 
À noite, ele decide ir a um bar. Lá encontra uma sueca maravilhosa, encostada no balcão. Ele se aproxima dela e, como nenhum dos dois fala ou entende a língua do outro, recorrem aos desenhos para se comunicar. 
No papel, ele rabisca um copo com bebida e cubos de gelo. Ela aceita e os dois tomam drinques. A música está convidativa. Ele desenha duas pessoas dançando. Ela aceita novamente. Os dois dançam até cansar, então voltam ao balcão. 
Então ela pega o papel e a caneta e desenha um guarda-roupa, uma mesinha-de-cabeceira e uma cama. 
Olhando o desenho, o rosto do alentejano se ilumina. 
- Exatamente! - exclama ele, eufórico - Eu sou fabricante de móveis!

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Quem é João Carvalho, o guarda-redes dos Sub21 chamado à selecção A?
Jogador do Sp. Braga integrou os trabalhos da selecção principal, por indicação de Roberto Martínez, para colmatar a dispensa de José Sá. Começou no Benfica e está hoje de pedra e cal no Minho.

Vila Galé já tem 13 hotéis no Brasil e anuncia mais um: Brumadinho, Minas Gerais
Grupo português, “a maior cadeia de resorts do Brasil”, acaba de inaugurar um hotel às portas da Amazónia, em Belém do Pará, e aproveita para avançar mais um investimento: Brumadinho, Minas Gerais.

Há uma cozinha em Lisboa onde as “avós” redescobrem a comida tradicional portuguesa
Novo projecto junta mulheres com mais de 60 anos numa cozinha num edifício com um espaço para trabalho partilhado com pessoas de várias nacionalidades. Fazem-se pratos que lembram a cozinha das avós.

“Andar novamente”: a emoção de Charlotte ao usar um exoesqueleto
Graças ao Eve, o primeiro exoesqueleto pessoal auto-equilibrado do mundo, a tenista paraolímpica Charlotte Fairbank voltou a andar.

“Turismo de guerra”: Itália investiga cidadãos que pagaram para matar civis durante a guerra da Bósnia
Procuradoria de Milão investiga cidadãos comuns, com ligações a círculos de extrema-direita, que terão pago ao Exército sérvio-bósnio para matar civis durante o cerco a Sarajevo.

Quem está com quem na corrida presidencial
A corrida presidencial é unipessoal e não partidária, o que resulta em apoios que misturam partidos, independentes e figuras públicas, num xadrez político muito cruzado.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade