Sueca
Um fabricante de móveis português faz uma viagem de negócios à Suécia.
À noite, ele decide ir a um bar. Lá encontra uma sueca maravilhosa, encostada no balcão. Ele se aproxima dela e, como nenhum dos dois fala ou entende a língua do outro, recorrem aos desenhos para se comunicar.
No papel, ele rabisca um copo com bebida e cubos de gelo. Ela aceita e os dois tomam drinques. A música está convidativa. Ele desenha duas pessoas dançando. Ela aceita novamente. Os dois dançam até cansar, então voltam ao balcão.
Então ela pega o papel e a caneta e desenha um guarda-roupa, uma mesinha-de-cabeceira e uma cama.
Olhando o desenho, o rosto do alentejano se ilumina.
- Exatamente! - exclama ele, eufórico - Eu sou fabricante de móveis!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Cinco toneladas de mel apreendidas pela ASAE em Évora e Aljustrel A ASAE apreendeu cinco toneladas de mel em Évora e Aljustrel por suspeita de fraude e falsificação, envolvendo um operador que vendia produto de terceiros como se fosse de fabrico próprio. Marques Mendes diz que recurso aos tribunais é um favor ao Chega O candidato à Presidência da República defende também que o Governo “devia dar mais atenção à UGT, negociar mais com a UGT e ser mais sensível às questões vindas da UGT”. Verão seco atrasou o aparecimento de cogumelos no Nordeste Transmontano Aparecimento de cogumelos silvestres no Nordeste Transmontano está atrasado em cerca de um mês devido ao Verão seco que se fez sentir no território, alerta associação micológica A Pantorra. Governo admite vender palácio no Chiado à confederação dos patrões Antiga sede do Ministério da Economia vai mesmo para a CIP, mas transacção ainda está a ser negociada. Para já, há cedência temporária com reabilitação a cargo da confederação. Primitiva, a nova revista em papel que viaja por um mundo imperfeito Não é só uma revista de viagens, tem “histórias do mundo que têm a viagem como fio condutor”. Em papel, porque o papel é “um lugar de resistência e de preservação”. É lançada no sábado, no Porto. Bispo de Cádis investigado pelo Vaticano por abusos sexuais de um menor A denúncia seguiu para o Vaticano em Julho, mas nada foi feito: o bispo acusado, Rafael Zornoza, manteve a sua agenda inalterada até o caso chegar aos meios de comunicação, na segunda-feira.
|