Sueca
Um fabricante de móveis português faz uma viagem de negócios à Suécia.
À noite, ele decide ir a um bar. Lá encontra uma sueca maravilhosa, encostada no balcão. Ele se aproxima dela e, como nenhum dos dois fala ou entende a língua do outro, recorrem aos desenhos para se comunicar.
No papel, ele rabisca um copo com bebida e cubos de gelo. Ela aceita e os dois tomam drinques. A música está convidativa. Ele desenha duas pessoas dançando. Ela aceita novamente. Os dois dançam até cansar, então voltam ao balcão.
Então ela pega o papel e a caneta e desenha um guarda-roupa, uma mesinha-de-cabeceira e uma cama.
Olhando o desenho, o rosto do alentejano se ilumina.
- Exatamente! - exclama ele, eufórico - Eu sou fabricante de móveis!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Spinumviva. Director do DCIAP garante que ninguém foi obrigado a entregar documentos Director do Departamento Central de Investigação e Acção Penal, Rui Cardoso, sublinhou que, sobre a averiguação preventiva, não houve fundamento para abrir um inquérito. Polícia dos EUA procura suspeito do homicídio do professor do MIT Nuno Loureiro Dezenas de pessoas reuniram-se fora do prédio de Loureiro na noite de terça-feira, muitas com velas na mão, para homenagear a vida do professor, morto a tiro em casa. A escritora do futuro Jane Austen limpou a língua inglesa. Universalizou-a. Libertou-a da passagem do tempo. Basta lê-la durante uma hora ou duas para ficar influenciado. Crónica de Miguel Esteves Cardoso Trump diz que Venezuela retirou direitos petrolíferos aos EUA e que quer recuperá-los Presidente dos EUA alegou a perda “ilegal” de direitos energéticos, disse que empresas americanas foram expulsas e afirmou querer recuperar o petróleo que, segundo ele, foi retirado ao país. Estónia iniciou construção de bunkers na fronteira com a Rússia A construção começou na semana passada. Na próxima fase, serão construídos mais 23 bunkers, estando previsto que, até ao final de 2027, sejam instalados no país um total de 600 abrigos subterrâneos. Plano de restauro da natureza ainda é um mapa estratégico sem bússola financeira A natureza não se recupera apenas com boas intenções, avisam as associações ambientalistas que fizeram um ponto da situação sobre a elaboração do futuro Plano Nacional de Restauro da Natureza.
|