Beirão
Um beirão, a viver há vários anos em Beja, sempre que ia à barbearia do ti Manel, contava uma piada de alentejanos. O barbeiro, puto da vida, um dia, encostou-lhe a navalha ao pescoço e disse:
- Hoje, ou você me conta uma piada que o alentejano leva a melhor ou corto-lhe o pescoço!
E o beirão, meio assustado:
- Tá, tá bem! Era uma vez um beirão e um alentejano que resolveram assaltar um banco. Só que, no meio do assalto, a polícia apareceu e os dois fugiram pelas traseiras. Encontraram dois barris. Um barril estava cheio de detritos domésticos. O outro barril estava cheio de mel. O alentejano, como era mais esperto, entrou no barril de mel. O beirão, mais ingénuo, entrou no barril de detritos domésticos. Isso foi o bastante para o alentejano rir, enquanto
terminava o corte do cabelo. Riu tanto que nem lhe cobrou o corte. Quando o beirão já ia embora,
quis saber o resto da história:
- E depois?
E o beirão, apressando o passo:
- Depois, a polícia prendeu os dois... meteu-os na mesma cela e obrigou um a
lamber o outro!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Fim-de-semana na TV: do basquetebol ao Coliseu, com gritos, orquestras e comédia Este sábado e domingo também são bons para ver A Força do Destino, a estreia de Boarders, momentos históricos e animações especiais. IA tornou-se parte da vida humana, revela estudo da Microsoft Os chatbots de inteligência artificial actuam como ferramenta de trabalho no computador durante o dia e transformam-se em confidente digital à noite. Trump, Clinton, Bannon e outros “poderosos” em novas fotos do caso Epstein Serão apenas 19 de um universo de cerca de 95 mil fotografias. Trump, Clinton e Bill Gates são alguns dos fotografados. Departamento de Justiça dos EUA terá que divulgar dossier até 19 de Dezembro. Albano Jerónimo contracena com a inteligência artificial para pensar outras existências Numa peça criada por Carincur e João Pedro Fonseca, carne.exe, o actor interage com a inteligência artificial — que lhe responde em tempo real, num diálogo imprevisível. Em Lisboa, até domingo. Penas efectivas para Quintanilha e Nuno Ribeiro no esquema de doping da W52-FC Porto Tribunal deu como provado que antigo patrão da equipa pagava as substâncias dopantes e tinha sempre o poder da decisão final sobre a sua administração. Médica que denunciou “más práticas” no Hospital de Faro foi ilibada Director de serviço de cirurgia pedia 172 mil euros a Diana Pereira por danos reputacionais. Sentença fala em “clima de receio” no Hospital de Faro e diz que médica agiu a favor do interesse público.
|