Ilustração sobre a Localidade

TUDO POR UMA GOTA DE ÁGUA

3 amigos estão perdidos no deserto sem água quase a morrer de sede, e vão dizendo, dava tudo por uma gota de água,e vão andando até que veem ao longe o que lhes parece ser um Mosteiro, e gritam estamos salvos estamos salvos, ao chegarem ao Mosteiro, batem á porta vem uma monja já velha, Irmã estamos a morrer de sede deizem ao que a Irmã responde não posso fazer nada por vós aqui só entram mulheres, deizem eles mas, Irmã vamos morrer deixe-nos entrar, a Irmã pensa um pouco e diz, está bem mas para entrarem tem que ser castrados, eles aceitam, mas, a Irmã diz vamos castrá-los conforme a profissão dos vossos Pais
1- o que fazi o teu Pai? 
era lenhador, então a Irmão vai buscar uma motosserra, e corta-lhe o Pirilau

2 - o que fazia o teu pai?
era Talhante, a Irmã vai buscar uma grande faca, e zás corta-lhe o Pirilau

3 - o que fazia o teu Pai?

Era vendedor de gelados por isso a Irmã tem que chupar até acabar com ele

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Too Many Suns estreiam-se em português com Douro, a anunciar um novo álbum para 2027

Tolerância zero à alteração da lei sobre a segurança nos espectáculos desportivos

Todos os contactos de lobbyistas com o Parlamento registados a partir de 1 de Janeiro
Depois do Governo, Assembleia da República aprova regras sobre as interacções com lobbyistas. Todos os contactos sobre leis em preparação serão tornados públicos.

Quatro portugueses continuam presos por razões políticas na Venezuela
Há ainda três cidadãos portugueses em prisão efectiva e um em prisão domiciliária, divulgou Rangel durante audição do Orçamento de Estado de 2027.

Luís Andrade Barreira morreu de cancro e quis que o seu dinheiro fosse para a ciência
A família cumpriu o seu desejo doando o dinheiro que deixou para investigação em cancro. E convida todos a juntarem-se – contribuindo – a esta acção de filantropia científica, lançada no Porto.

Despertador: Ranking das escolas: veja em que lugar ficou a sua

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade