Ilustração sobre a Localidade

TUDO POR UMA GOTA DE ÁGUA

3 amigos estão perdidos no deserto sem água quase a morrer de sede, e vão dizendo, dava tudo por uma gota de água,e vão andando até que veem ao longe o que lhes parece ser um Mosteiro, e gritam estamos salvos estamos salvos, ao chegarem ao Mosteiro, batem á porta vem uma monja já velha, Irmã estamos a morrer de sede deizem ao que a Irmã responde não posso fazer nada por vós aqui só entram mulheres, deizem eles mas, Irmã vamos morrer deixe-nos entrar, a Irmã pensa um pouco e diz, está bem mas para entrarem tem que ser castrados, eles aceitam, mas, a Irmã diz vamos castrá-los conforme a profissão dos vossos Pais
1- o que fazi o teu Pai? 
era lenhador, então a Irmão vai buscar uma motosserra, e corta-lhe o Pirilau

2 - o que fazia o teu pai?
era Talhante, a Irmã vai buscar uma grande faca, e zás corta-lhe o Pirilau

3 - o que fazia o teu Pai?

Era vendedor de gelados por isso a Irmã tem que chupar até acabar com ele

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Afinal quem é o campeão nacional?

Fazer oposição, profissão de risco
O mundo que se conta a partir do que se diz. Crónica de António Rodrigues

Noite Europeia dos Investigadores: compreender a ciência para nela participar
De que modo a sociedade participa da definição do rumo de uma ciência que financia, utiliza, questiona e ajuda a orientar?

Atribuição de “vistos gold” bateu recorde em 2025
Número de “vistos gold” concedidos no ano passado chegou ao novo máximo de 2685, com os EUA a liderar. Ao todo, já foram atribuídos 18.254, mas faltam dados sobre investimentos e tipologias.

Corpos pornográficos, neuróticos e guturais à procura uns dos outros
Desencanto, exaustão, raiva, mas também a vontade de processar macro e micro tensões em conjunto – um resumo possível da 61.ª Bienal de Arte de Veneza, onde a performance e o vídeo ganham destaque.

PS recentra estratégia nos temas que mexem no bolso dos portugueses
Depois de temas de soberania, José Luís Carneiro aposta nos assuntos do quotidiano como a habitação e o aumento do custo de vida, mas também naquilo que interfere nas vida das famílias como a educação

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade