Ilustração sobre a Localidade

TUDO POR UMA GOTA DE ÁGUA

3 amigos estão perdidos no deserto sem água quase a morrer de sede, e vão dizendo, dava tudo por uma gota de água,e vão andando até que veem ao longe o que lhes parece ser um Mosteiro, e gritam estamos salvos estamos salvos, ao chegarem ao Mosteiro, batem á porta vem uma monja já velha, Irmã estamos a morrer de sede deizem ao que a Irmã responde não posso fazer nada por vós aqui só entram mulheres, deizem eles mas, Irmã vamos morrer deixe-nos entrar, a Irmã pensa um pouco e diz, está bem mas para entrarem tem que ser castrados, eles aceitam, mas, a Irmã diz vamos castrá-los conforme a profissão dos vossos Pais
1- o que fazi o teu Pai? 
era lenhador, então a Irmão vai buscar uma motosserra, e corta-lhe o Pirilau

2 - o que fazia o teu pai?
era Talhante, a Irmã vai buscar uma grande faca, e zás corta-lhe o Pirilau

3 - o que fazia o teu Pai?

Era vendedor de gelados por isso a Irmã tem que chupar até acabar com ele

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Primeiro campeão português a farmar aura
Não se esqueçam de que, desde a Grécia Antiga, desde os tempos de Sófocles, que se diz, e diz também o meu cota, sempre naquele tom de reprovação — ai, os jovens de hoje em dia. Crónica de Cláudia Lucas Chéu

Seat, é mesmo um adeus?
Ainda que se confirme a intenção da Volkswagen de encerrar a produção dos Seat, vai demorar muito tempo até que deixemos de os ver. E ficará a Cupra. Crónica de Pedro Esteves

Paulo Raimundo: “Para crescerem outros, mais vale crescer o Livre”
Líder do PCP não está desiludido com Seguro porque a expectativa “não era alta”, acredita que o Chega é “o abre-latas da política” de Montenegro e revela que patrão lhe deu aumento acima da inflação.

Vale de Judeus. Dois anos depois da fuga, torres vão começar a ser construídas
O Ministério de Justiça afirma que projecto de inibidores de sinal de telemóveis e de drones “está instalado e encontra-se em fase de testes e afinação”. Guardas dizem que vulnerabilidades permanecem.

Censura abre tensão mas não belisca diálogo entre Governo e Chega
A iniciativa será discutida horas depois de Luís Neves, ministro da Administração Interna, ser ouvido pelos deputados, no âmbito de uma audição regimental.

Quem votou na AfD na Saxónia-Anhalt – e o que quer?
Dados das sondagens à boca das urnas mostram quem mais votou no partido, que na Saxónia-Anhalt é de extrema-direita, e quais as suas maiores preocupações.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade