Ilustração sobre a Localidade

TUDO POR UMA GOTA DE ÁGUA

3 amigos estão perdidos no deserto sem água quase a morrer de sede, e vão dizendo, dava tudo por uma gota de água,e vão andando até que veem ao longe o que lhes parece ser um Mosteiro, e gritam estamos salvos estamos salvos, ao chegarem ao Mosteiro, batem á porta vem uma monja já velha, Irmã estamos a morrer de sede deizem ao que a Irmã responde não posso fazer nada por vós aqui só entram mulheres, deizem eles mas, Irmã vamos morrer deixe-nos entrar, a Irmã pensa um pouco e diz, está bem mas para entrarem tem que ser castrados, eles aceitam, mas, a Irmã diz vamos castrá-los conforme a profissão dos vossos Pais
1- o que fazi o teu Pai? 
era lenhador, então a Irmão vai buscar uma motosserra, e corta-lhe o Pirilau

2 - o que fazia o teu pai?
era Talhante, a Irmã vai buscar uma grande faca, e zás corta-lhe o Pirilau

3 - o que fazia o teu Pai?

Era vendedor de gelados por isso a Irmã tem que chupar até acabar com ele

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Com Witkoff e Kushner já em Moscovo, Rússia anuncia pausa de 72 horas nos ataques a Kiev
Enviados do Presidente dos EUA, Donald Trump, viajam amanhã para a capital ucraniana depois das conversações com o Kremlin

Pentágono faz 50 testes de polígrafo a militares numa caça às fugas de informação
A investigação teria como objectivo perceber as fugas de informação sobre a escassez de mísseis, mas há quem fale em intimidação. A gestão de Hegseth cria paranóia e desconfiança dentro Pentágono.

Presidente da República saúda subida da notação financeira de Portugal
António José Seguro fala numa “excelente notícia para o País”, um “importante reconhecimento externo do desempenho de Portugal” .

Cantora brasileira interpreta Orfeu no Festival de Ópera de Óbidos em Portugal
A mezzo-soprano Luisa Francesconi integra o elenco de Orfeu e Eurídice, nos dias 19 e 20 de setembro, no Festival de Ópera de Óbidos, que começa neste sábado (5/09).

Os amigos do Ernesto do Porto deixaram-lhe a parede em construção…
Siza, Vhils, Zulmiro de Carvalho, Valter Hugo Mãe e Fátima Carvalho são alguns dos “operários” da nova instalação no restaurante da Baixa portuense. O arquitecto Luís Pedro Silva foi o “empreiteiro”.

Japão: Outono em Kanazawa sem guarda-chuva
Capital da província de Ishikawa, a cidade é um exemplo de história e tradição, com os seus bairros típicos de gueixas e casas de chá, os seus jardins e parques onde se respira serenidade.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade