Ilustração sobre a Localidade

TUDO POR UMA GOTA DE ÁGUA

3 amigos estão perdidos no deserto sem água quase a morrer de sede, e vão dizendo, dava tudo por uma gota de água,e vão andando até que veem ao longe o que lhes parece ser um Mosteiro, e gritam estamos salvos estamos salvos, ao chegarem ao Mosteiro, batem á porta vem uma monja já velha, Irmã estamos a morrer de sede deizem ao que a Irmã responde não posso fazer nada por vós aqui só entram mulheres, deizem eles mas, Irmã vamos morrer deixe-nos entrar, a Irmã pensa um pouco e diz, está bem mas para entrarem tem que ser castrados, eles aceitam, mas, a Irmã diz vamos castrá-los conforme a profissão dos vossos Pais
1- o que fazi o teu Pai? 
era lenhador, então a Irmão vai buscar uma motosserra, e corta-lhe o Pirilau

2 - o que fazia o teu pai?
era Talhante, a Irmã vai buscar uma grande faca, e zás corta-lhe o Pirilau

3 - o que fazia o teu Pai?

Era vendedor de gelados por isso a Irmã tem que chupar até acabar com ele

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Colômbia-Portugal, um jogo para definir o futuro
Jogo da 3.ª e última jornada do Grupo K decide os dois primeiros lugares e o destino (na primeira ou na segunda metade do quadro) da selecção na fase a eliminar.

Telemóveis na Venezuela emitiram alerta de terramoto segundos antes dos tremores — como?
Alertas de terramoto foram enviados para milhões de smartphones, assim que os dispositivos registaram as ondas primárias do primeiro terramoto que atingiu a Venezuela nesta quarta-feira.

Assembleia Geral do Benfica aprova orçamento para 2026-27
Votação apertada dos sócios viabiliza proposta orçamental, plano de investimentos e parecer do Conselho Fiscal.

Vã tentativa de pulverizar fantasmas
Lembro-me de que sou pobre, de que trabalho para pagar a casa, uma remediada que, sem trabalho, estaria na rua. E agradeço a força e a sanidade que me restam para manter intactas as paredes da casa. Crónica de Cláudia Lucas Chéu

“A ansiedade demográfica não devia existir. O que é preciso é a resiliência demográfica”
Diene Keita dirige o Fundo para as Populações da ONU numa altura em que os cortes orçamentais ameaçam acções em zonas de conflito e a Europa questiona o futuro demográfico do continente.

Margaret Atwood: “Muitos dizem-me: A História de uma Serva não é ficção, está a acontecer”
No arranque de um fim-de-semana com grandes autores da literatura mundial, Margaret Atwood partilhou no Porto memórias e alertas.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade