Ilustração sobre a Localidade

TUDO POR UMA GOTA DE ÁGUA

3 amigos estão perdidos no deserto sem água quase a morrer de sede, e vão dizendo, dava tudo por uma gota de água,e vão andando até que veem ao longe o que lhes parece ser um Mosteiro, e gritam estamos salvos estamos salvos, ao chegarem ao Mosteiro, batem á porta vem uma monja já velha, Irmã estamos a morrer de sede deizem ao que a Irmã responde não posso fazer nada por vós aqui só entram mulheres, deizem eles mas, Irmã vamos morrer deixe-nos entrar, a Irmã pensa um pouco e diz, está bem mas para entrarem tem que ser castrados, eles aceitam, mas, a Irmã diz vamos castrá-los conforme a profissão dos vossos Pais
1- o que fazi o teu Pai? 
era lenhador, então a Irmão vai buscar uma motosserra, e corta-lhe o Pirilau

2 - o que fazia o teu pai?
era Talhante, a Irmã vai buscar uma grande faca, e zás corta-lhe o Pirilau

3 - o que fazia o teu Pai?

Era vendedor de gelados por isso a Irmã tem que chupar até acabar com ele

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Há eleitores em São Tomé e Príncipe que continuam a ir ao “banho” sempre que há eleições
Santomenses voltam às urnas depois de uma campanha discreta, sob o signo da descrença, num país a braços com a falta de energia e a compra de votos. O “banho” pode render 500 dobras ou 20 euros.

Na Terra de Miranda: An Picuote, antre peinhas i hortas
Picote é uma espécie de bastião na defesa da lhéngua mirandesa. Fala-se – e, sobretudo, escreve-se – mirandês por todo o lado, da toponímia, aos folhetos e placas, conta a leitora Fernanda Gamito.

Hora da selecção

Canadá vai criar enquadramento para o mercado de remoção de carbono ao abrigo do Acordo de Paris
Com as exportações de petróleo e gás natural, o Canadá é um dos principais emissores de CO2 do planeta. Mas o Governo quer acelerar tecnologias e soluções naturais para retirar carbono da atmosfera.

No espelho da humanidade, Rita Cabaço vê o absurdo
Estreia-se na encenação com Caminho do Céu, texto de Juan Mayorga em que a normalidade é encenada na visita a um campo de concentração. De 30 de Setembro a 11 de Outubro, no Teatro São Luiz.

PSD e CDS insistem na restrição do acesso de estrangeiros não residentes ao SNS
Partidos querem que estrangeiros que não residam em Portugal ou aqui estejam em situação irregular possam ser atendidos nas urgências mediante posterior apresentação de seguro de saúde.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade