Ilustração sobre a Localidade

TUDO POR UMA GOTA DE ÁGUA

3 amigos estão perdidos no deserto sem água quase a morrer de sede, e vão dizendo, dava tudo por uma gota de água,e vão andando até que veem ao longe o que lhes parece ser um Mosteiro, e gritam estamos salvos estamos salvos, ao chegarem ao Mosteiro, batem á porta vem uma monja já velha, Irmã estamos a morrer de sede deizem ao que a Irmã responde não posso fazer nada por vós aqui só entram mulheres, deizem eles mas, Irmã vamos morrer deixe-nos entrar, a Irmã pensa um pouco e diz, está bem mas para entrarem tem que ser castrados, eles aceitam, mas, a Irmã diz vamos castrá-los conforme a profissão dos vossos Pais
1- o que fazi o teu Pai? 
era lenhador, então a Irmão vai buscar uma motosserra, e corta-lhe o Pirilau

2 - o que fazia o teu pai?
era Talhante, a Irmã vai buscar uma grande faca, e zás corta-lhe o Pirilau

3 - o que fazia o teu Pai?

Era vendedor de gelados por isso a Irmã tem que chupar até acabar com ele

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

OMS declara surto de ébola da R.D. Congo uma emergência de saúde global
Não há vacina para a variante bundibugyo. Até sábado, registavam-se oito casos confirmados e 246 suspeitos. Morreram 80 pessoas.

Palcos da semana: Marilyn e Imaginarius em tempos de resistência
Além dos festivais Temps d’Images em Lisboa, Imaginarius em Santa Maria da Feira e Capuchos em Almada, temos a lembrança de Marilyn no Batalha e a estreia da ópera Por Todos Nós no Teatro Aberto.

Um ano após as legislativas, há uma constante: ministra da Saúde é a menos popular
Já os governantes com melhores avaliações são actualmente o novo titular da Administração Interna, Luís Neves, seguido da ministra do Ambiente e do ministro das Finanças.

Ricardo Quaresma: “O cigano tem de trabalhar. E oportunidades para o cigano trabalhar?”
Com uma das carreiras mais singulares do futebol português contemporâneo, Ricardo Quaresma não é só espectáculo, também é identidade.

Sem Portugal não haveria Brasil
O Brasil é erro ou destino? Rasgar a superfície das frases prontas, desconfiar de soluções fáceis e “esperançar” o futuro são movimentos que exigem pensar em quem somos no fluxo do tempo. Opinião de José Luís Landeira

Queixas por fraude digital cresceram 45% no último ano
Supervisor criou grupo de trabalho interno para combate à fraude e critica atraso na legislação nacional para travar spoofing.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade