Ilustração sobre a Localidade

TUDO POR UMA GOTA DE ÁGUA

3 amigos estão perdidos no deserto sem água quase a morrer de sede, e vão dizendo, dava tudo por uma gota de água,e vão andando até que veem ao longe o que lhes parece ser um Mosteiro, e gritam estamos salvos estamos salvos, ao chegarem ao Mosteiro, batem á porta vem uma monja já velha, Irmã estamos a morrer de sede deizem ao que a Irmã responde não posso fazer nada por vós aqui só entram mulheres, deizem eles mas, Irmã vamos morrer deixe-nos entrar, a Irmã pensa um pouco e diz, está bem mas para entrarem tem que ser castrados, eles aceitam, mas, a Irmã diz vamos castrá-los conforme a profissão dos vossos Pais
1- o que fazi o teu Pai? 
era lenhador, então a Irmão vai buscar uma motosserra, e corta-lhe o Pirilau

2 - o que fazia o teu pai?
era Talhante, a Irmã vai buscar uma grande faca, e zás corta-lhe o Pirilau

3 - o que fazia o teu Pai?

Era vendedor de gelados por isso a Irmã tem que chupar até acabar com ele

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Carnaval Entre Portas desfilará de novo pelas ruas de Benfica e Amadora
A segunda edição do evento acontecerá no dia 13 de fevereiro. Mas neste domingo (25/01) já tem batucada na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa.

O que fazer? Segunda é dia de abrir o Coliseu Box e fazer zapping
Alice Phoebe Lou abre a cortina de uma nova sala, Carlos Bunga mostra como Habitar a Contradição, há legos em Brickopolis e uma exposição sobre a televisão.

Ventura reage a apoios a Seguro: “Sabíamos que se iam juntar todos contra mim”
Candidato apoiado pelo Chega foi fazer arruada às Caldas da Rainha e critica estratégia de Seguro de não responder aos seus desafios e fingir-se “de morto”.

Nascimento de gémeos gorilas-das-montanhas traz esperança à conservação da espécie
Os dois gémeos machos nasceram, no início de Janeiro, no parque nacional de Virunga, na República Democrática do Congo. As próximas semanas serão críticas para a sua sobrevivência.

Gregory Bovino, o rosto da crueldade da perseguição aos imigrantes nos EUA
De Los Angeles a Mineápolis, o chefe da polícia de fronteira norte-americana aplica com violência a política anti-imigração da Administração Trump.

Mariana Leitão vê novo movimento cívico de Cotrim como necessário e agregador
Líder da Iniciativa Liberal diz que João Cotrim Figueiredo “irá continuar a trabalhar também no partido” numa visão “de mudança reformista” para “resolver os problemas do país”.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade