O Avião
Num avião, estão os melhores jogadores de todos
os países sul-americanos. De repente, o capitão
avisa quero avião está perdendo altura por excesso
de peso e vão ter querse livrar dos equipamentos. Mais
tarde, o capitão volta e diz quercontinua a perder
altura e vai ter querse livrar das bagagens. Depois, o
capitão volta e avisa com muita lástima que vidas
humanas vão ter que ser sacrificadas.
Então, vai Solano, do Peru:
- Por amor ao Peru! - e pula.
Depois vai Salas, do Chile:
- Por amor ao Chile! - e pula.
Aí vai Chilaver, do Paraguai:
- Por amor ao Paraguai - pula.
Aí chega a vez do Pelé:
- Por amor ao Brasil! - ele vai e empurra o Maradona.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Portugal está oficialmente apurado para os 16 avos-de-final do Mundial Além de Portugal, também se qualificaram no “sofá” a Inglaterra, o Gana, treinado pelo português Carlos Queiroz, o Egipto e o Paraguai. O “convidado” tomou conta da festa: Cabo Verde segue no Mundial Os “tubarões azuis” não apenas continuam em prova, como têm apuramento directo para a próxima fase. Eliminam o Uruguai e vão ter jogo frente à Argentina a 3 de Julho, em Miami. Nós, os portugueses Somos muito bons a dizer mal de nós próprios, mas esse é talvez o nosso segredo para ir melhorando.
Opinião de Bárbara Reis A imigração debaixo do tapete O grande problema não é o montante, mas a rapidez do crescimento. Não há aspecto da vida nacional que não seja afectado, mal ou bem, por estes fenómenos.
Opinião de António Barreto Canais de notícias e polarização O jornalismo está progressivamente a perder centralidade, à medida que o espaço dedicado à apresentação de factos vai cedendo terreno ao comentário. Opinião de Rita Figueiras A advocacia no Azerbaijão No ano em que se festejam no nosso país os 100 anos da Ordem dos Advogados, um olhar sobre o Azerbaijão, onde os advogados têm de se defender da própria Ordem… Opinião de Francisco Teixeira da Mota
|