Ilustração sobre a Localidade

Casadinhos de Fresco!

Ze artista nascido em Lisboa, arranja uma namorada na parvalheira, tra-la para Lisboa, casam-se,no final do dia do casamento,Ze artista pergunta-lhe?
Olha la Maria, aonde e que vamos passar a nossa lua de mel?
Diz-lhe a Maria: O zezinho, atao pois eu gostava de ir a Franca de comboio.
Prontes,vamos fazer as malas, e amanha, vamos para a Santa apolonia, compramos os bilhetes e vamos la passar a nossa lua de mel!
Ja em viagem entram num tunel,e de repente fica tudo as escuras, passada ai uma boa meia-hora, o comboio finalmente la arranca, sai do tunel, e diz-lhe ele: O Maria se eu soubesse, que o comboio ia estar tanto tempo parado, bem te tinha dado uma "fodinha"! diz-lhe ela: e nao foste tu...

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

A purga republicana de Trump vai salvá-lo nas eleições de Novembro?
O podcast Fogo e Fúria analisa a semana política dos Estados Unidos da América.

Presidente Seguro está a ser como Ramalho Eanes?
Paulo Pedroso afirmou, em entrevista ao PÚBLICO e Rádio Renascença, que Seguro “arriscou entrar em territórios não cartografados”.

Conselho nacional do Chega unânime na rejeição da reforma laboral e do Estado
Conselheiros criticam propostas e pressionam Governo: revisão laboral “ataca os trabalhadores” e a do Estado “facilita a corrupção”. Com voto contra do Chega e do PS a proposta laboral “chumba”.

Trump quer enviar 5000 militares para a Polónia e justifica com relação com Nawrocki
O Presidente norte-americano anunciou o envio dias depois de J.D. Vance ter assumido o seu adiamento.

Há menos pessoas pobres em Portugal, mas ainda são demasiadas
Ainda há 1,66 milhões de pessoas a viver em situação de pobreza. Quando temos em conta as três condições de pobreza ou exclusão social, o número sobe para dois milhões. Opinião de Susana Peralta

Há espaço para um novo partido à direita
A transferência de votos da primeira para a segunda volta das presidenciais, dos candidatos da direita para António José Seguro, mostra-o sem grande margem para dúvidas. Opinião de Francisco Mendes da Silva

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade