Ilustração sobre a Localidade

Casadinhos de Fresco!

Ze artista nascido em Lisboa, arranja uma namorada na parvalheira, tra-la para Lisboa, casam-se,no final do dia do casamento,Ze artista pergunta-lhe?
Olha la Maria, aonde e que vamos passar a nossa lua de mel?
Diz-lhe a Maria: O zezinho, atao pois eu gostava de ir a Franca de comboio.
Prontes,vamos fazer as malas, e amanha, vamos para a Santa apolonia, compramos os bilhetes e vamos la passar a nossa lua de mel!
Ja em viagem entram num tunel,e de repente fica tudo as escuras, passada ai uma boa meia-hora, o comboio finalmente la arranca, sai do tunel, e diz-lhe ele: O Maria se eu soubesse, que o comboio ia estar tanto tempo parado, bem te tinha dado uma "fodinha"! diz-lhe ela: e nao foste tu...

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Costa diz que Presidentes reeleitos não têm ajudado à “estabilidade”. Marcelo não se revê
António Costa critica o excesso de protagonismo presidencial e questionou se será possível um Presidente voltar a ter gravitas. Marcelo Rebelo de Sousa diz que sempre garantiu sintonia institucional.

O tempo dos "homens fortes"

Presidenciais: Carneiro e César vão propor apoio a Seguro à Comissão Nacional do PS
A proposta será analisada este domingo na Comissão Nacional do PS.

Eleições do Benfica sem voto electrónico. Vieira tem candidatos sócios há sete meses
Benfica terá 108 secções de voto espalhadas por Portugal e pelo mundo. Vieira apresenta nomes para o Conselho Fiscal com números de associado acima dos 400 mil.

Mais de 160 presidentes de câmara foram recandidatos, 23 falharam a reeleição
Do leque de autarcas que não conseguiram renovar o seu mandato, a maioria é do PS, que neste caso perdeu presidências de câmara sobretudo para o PSD.

Lisboa. CDU diz que há 60 votos por contar que podem tirar vereador ao Chega e dar ao PCP
Diferença entre os dois partidos é de 11 votos. Mas 60 boletins em São Domingos de Benfica podem alterar contabilidade. Chega fala em tentativa de “ganhar na secretaria”. CDU não pediu recontagem.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade