Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

Um senhor, com uma vontade louca de urinar, desceu da moto e foi atrás de um carro para "tirar a água do joelho". Enquanto estava urinando, chegou um cara, parou ao seu lado e começou a lhe dizer: "Deixa eu dar uma pegadinha!". O senhor virou-se e respondeu: "Cai fora, cara!". O outro insistiu: "Só uma pegadinha, deixa!" "Não, sai pra lá!". O outro insistiu de novo: "Deixa eu dar uma pegadinha! Uma só!" Irritado o senhor respondeu: "Então pega, vai! Pega, então" O outro pegou e disse: "Deixa eu dar uma pegadinha e cortar fora, seu desgraçado, esse carro é meu!"

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Um Algarve desconhecido na Fugas do próximo sábado
A Fugas dedicada a um Algarve mais desconhecido e, ainda assim, surpreendente, sai neste sábado com a edição impressa do PÚBLICO.

A arte do memorando e o regresso de Trump à casa de partida no Irão

A Lusa e as mulheres de Angola

Toy Story 5 : a brincar sozinhos
É difícil ver uma justificação para a existência de Toy Story 5 que não seja dar ao povo mais do mesmo, só que “diluído” para agradar mais aos miúdos do que aos graúdos. O filme ressente-se disso.

Farmacêuticos consideram positiva publicação de diplomas sobre medicamentos
A publicação dos dois diplomas é positiva, pois é essencial garantir que a inovação chega ao doente em tempo útil, com avaliação rigorosa, sustentabilidade para o SNS”, afirma bastonário.

Partidos questionam ministra sobre cortes no Subsídio de Mérito Cultural
Mudanças na atribuição do apoio, comunicadas abruptamente nos últimos meses, levaram beneficiários mais idosos a situações-limite, como noticiou o PÚBLICO. Livre e Bloco pediram esclarecimentos.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade