Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

uma senhora encontrava-se gravida de nove meses,e ia ter gemeos.chegou o dia de ter os seus bebes,foi para o hospital como estava com muitas dores os medicos decidiram comecar o parto.a senhora cheia de dores gritava muito e as emfermeiras e o medico disseram-lhe a senhora vai ter de colaborar e vai fazer muita forca para ajudar o bebe a sair ta bem?ela concordou e comeca o trabalho de parto.o medico diz-forca,forca ja se ve a cabecinhae como e normal puxou o bebe para fora e deu-lhe uma nalgada para ouvir o choro do bebe.entao a mae nakela aflicao continuou a fazer forca e o bebe nunca mais vinha .achando estranho a emfermeira disse -abra la mais as pernas para eu ver o ke se esta a passar baixou-se e vio o bebe a espreitar ca para fora . e o bebe pergunta-lhe ainda ta ai o filho da puta que bateu no meu irmao?

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Polaco Pietuszewski assina com FC Porto por três épocas
Extremo de 17 anos poderá custar até 10 milhões de euros e terá cláusula de rescisão de 60 milhões.

O dia em que uma iniciativa cidadã venceu: a “mais bela magnólia do Porto” foi classificada
Quase três anos depois do requerimento, magnólia do século XIX está protegida. “Para que algo mude é preciso não desistir”, diz o escritor Afonso Reis Cabral, rosto e motor do “acto cívico colectivo”

Morte no Seixal: PS exige explicações urgentes do presidente do INEM na AR e do primeiro-ministro
Partidos questionam Governo sobre falha no socorro a idoso que poderá ter contribuído para a sua morte. Caso deverá marcar debate quinzenal com o primeiro-ministro. Ana Paula Martins de novo na mira.

Canil de Foz Côa sem fiscalização ou veterinário reconhecido pela DGAV por ser ilegal
O canil em Foz Côa?, de onde foram resgatados 70 cães em Maio de 2025, foi encerrado com ordem do Ministério Público. 

Inflação da zona euro regressa ao objectivo dos 2%
Preços voltaram a abrandar na zona euro, dando mais argumentos aos que defendem que o BCE deve começar a pensar em baixar as taxas de juro outra vez.

A intervenção dos EUA na Venezuela e o colapso das garantias internacionais
O tipo de atuação dos EUA transmite uma mensagem profundamente corrosiva: a de que o direito é vinculativo apenas para os Estados sem poder militar suficiente para o contornar. Opinião de Dantas Rodrigues

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade