Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

uma senhora encontrava-se gravida de nove meses,e ia ter gemeos.chegou o dia de ter os seus bebes,foi para o hospital como estava com muitas dores os medicos decidiram comecar o parto.a senhora cheia de dores gritava muito e as emfermeiras e o medico disseram-lhe a senhora vai ter de colaborar e vai fazer muita forca para ajudar o bebe a sair ta bem?ela concordou e comeca o trabalho de parto.o medico diz-forca,forca ja se ve a cabecinhae como e normal puxou o bebe para fora e deu-lhe uma nalgada para ouvir o choro do bebe.entao a mae nakela aflicao continuou a fazer forca e o bebe nunca mais vinha .achando estranho a emfermeira disse -abra la mais as pernas para eu ver o ke se esta a passar baixou-se e vio o bebe a espreitar ca para fora . e o bebe pergunta-lhe ainda ta ai o filho da puta que bateu no meu irmao?

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

A magia da mão alheia
Cada um de nós, coitado, está farto de si próprio. O outro é uma interrupção eléctrica. Opinião de Miguel Esteves Cardoso

Morreu o historiador Diogo Ramada Curto
Historiador e director da Biblioteca Nacional tinha 66 anos.

Sporting triunfa na Reboleira e coloca pressão ao líder
Daniel Bragança marcou o único golo na vitória “leonina” por 0-1 sobre o Estrela da Amadora. Diferença para o FC Porto ficou em dois pontos.

Quase 50 anos depois, EUA e Irão sentam-se à mesa para negociar a paz
Estreito de Ormuz continua a ser o principal ponto de discórdia entre as duas nações. Conversas deverão prolongar-se durante a madrugada.

Lauriane Mouysset: “A economia não é má nem mágica”, e pode ser útil à biodiversidade
Investigadora francesa defende que a crise da biodiversidade exige articular ecologia, economia e filosofia, ligando o “como” ao “porquê” das decisões políticas e colectivas.

O inimigo entre nós vai a votos
As eleições deste domingo na Hungria são mesmo cruciais para a UE, mas também para Washington, Moscovo e Kiev. Editorial deDavid Pontes

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade