Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

uma senhora encontrava-se gravida de nove meses,e ia ter gemeos.chegou o dia de ter os seus bebes,foi para o hospital como estava com muitas dores os medicos decidiram comecar o parto.a senhora cheia de dores gritava muito e as emfermeiras e o medico disseram-lhe a senhora vai ter de colaborar e vai fazer muita forca para ajudar o bebe a sair ta bem?ela concordou e comeca o trabalho de parto.o medico diz-forca,forca ja se ve a cabecinhae como e normal puxou o bebe para fora e deu-lhe uma nalgada para ouvir o choro do bebe.entao a mae nakela aflicao continuou a fazer forca e o bebe nunca mais vinha .achando estranho a emfermeira disse -abra la mais as pernas para eu ver o ke se esta a passar baixou-se e vio o bebe a espreitar ca para fora . e o bebe pergunta-lhe ainda ta ai o filho da puta que bateu no meu irmao?

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Kiribati, o país-mar: preservar o oceano que lhes corre nas veias
Trinta e três diminutos pontos no meio do vasto Pacífico, a fazer de tudo para garantir a segurança alimentar afectada pelas alterações climáticas. Controlando a pesca do atum e os recursos costeiros.

Um juiz reconhecido pelos pares que surpreendeu a magistratura com a indicação do Chega
Luís Brites Lameiras, 62 anos, foi indicado pelo Chega para o Tribunal Constitucional. É visto entre os colegas como um juiz de “inegável competência técnica”, “sereno” e “equilibrado”.

UrbanGlide 1000GT 2x2 em teste: trotineta à prova de subidas
Esta trotineta tem dois motores potentes, o que garante melhor tracção e capacidade para enfrentar subidas íngremes. Mas mantém os problemas do costume.

PS e Governo escalam ataques sobre indicações para o Tribunal Constitucional
Ministro dos Assuntos Parlamentares acusou PS de querer “manter a sua omnipresença nos órgãos do Estado”. Socialistas vêem “pontes” a serem queimadas. Impasse permanece.

EUA: primeiro objectivo da guerra contra o Irão é agora desbloquear Ormuz
Responsáveis israelitas falam em mudança de foco, diz o Haaretz, e há quem admita que os objectivos originais podem estar fora de alcance. Trump diz que há diálogo em curso com o Irão.

Juiz federal impede Administração Trump de deter milhares de refugiados
O juiz federal Richard Stearns concordou que a actual política do Departamento de Segurança Interna constitui um desvio ilegal de décadas de prática.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade