Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

uma senhora encontrava-se gravida de nove meses,e ia ter gemeos.chegou o dia de ter os seus bebes,foi para o hospital como estava com muitas dores os medicos decidiram comecar o parto.a senhora cheia de dores gritava muito e as emfermeiras e o medico disseram-lhe a senhora vai ter de colaborar e vai fazer muita forca para ajudar o bebe a sair ta bem?ela concordou e comeca o trabalho de parto.o medico diz-forca,forca ja se ve a cabecinhae como e normal puxou o bebe para fora e deu-lhe uma nalgada para ouvir o choro do bebe.entao a mae nakela aflicao continuou a fazer forca e o bebe nunca mais vinha .achando estranho a emfermeira disse -abra la mais as pernas para eu ver o ke se esta a passar baixou-se e vio o bebe a espreitar ca para fora . e o bebe pergunta-lhe ainda ta ai o filho da puta que bateu no meu irmao?

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

“Ainda esperamos reformas, mas há uma oportunidade histórica de viragem”
No último episódio desta série, falamos com o jornalista Jeremias Langa, presidente do Instituto para a Comunicação Social da África Austral (MISA).

“Era importante um trabalho psicológico junto dos jornalistas nestas condições porque há sequelas e não são poucas”
No episódio de hoje falamos com André Catueira, Jornalista “Voz da América”, “Savana”, no Chimoio (Manica, Centro de Moçambique)

“O jornalismo é duro, mas é o retrato da vida”
No episódio de hoje falamos com Paulo Julião, jornalista, delegado da Agência Lusa, Maputo.

O custo ambiental da IA
O crescimento do uso de modelos de IA implica um consumo cada vez maior de energia e recursos, levantando dúvidas sobre a sustentabilidade do sector.

O viciozinho da surpresa
Com a primeira volta das presidenciais à beira de revelar para onde pendem os corações dos nossos queridos co-eleitores, tenho reparado numa certa agitação amoral e anárquica que escapa às sondagens. Crónica de Miguel Esteves Cardoso

Terrorista doméstica, diz ele
A morte de Renee Nicole Good corresponde a uma versão extrema do crescendo de crueldade arbitrária que tem caracterizado a atuação do ICE. Opinião de Pedro Adão e Silva

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade