Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

uma senhora encontrava-se gravida de nove meses,e ia ter gemeos.chegou o dia de ter os seus bebes,foi para o hospital como estava com muitas dores os medicos decidiram comecar o parto.a senhora cheia de dores gritava muito e as emfermeiras e o medico disseram-lhe a senhora vai ter de colaborar e vai fazer muita forca para ajudar o bebe a sair ta bem?ela concordou e comeca o trabalho de parto.o medico diz-forca,forca ja se ve a cabecinhae como e normal puxou o bebe para fora e deu-lhe uma nalgada para ouvir o choro do bebe.entao a mae nakela aflicao continuou a fazer forca e o bebe nunca mais vinha .achando estranho a emfermeira disse -abra la mais as pernas para eu ver o ke se esta a passar baixou-se e vio o bebe a espreitar ca para fora . e o bebe pergunta-lhe ainda ta ai o filho da puta que bateu no meu irmao?

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

TAP desceu lucro para 4,1 milhões de euros no ano passado
Contas anuais foram penalizadas pelo último trimestre de 2025 com um prejuízo de 51 milhões que contou com um factor extraordinário. Em processo de privatização, TAP quer reforçar liderança no Brasil.

FC Porto recebe o Forest, equipa que deixa promessas por cumprir
A equipa inglesa, treinada pelo português Vítor Pereira, promete mais do que cumpre – pelo menos a nível de finalização. E traz ao Porto um bom leque de incógnitas para o jogo da Liga Europa.

Trump ameaçou Irão com “apocalipse”, mas “precisava de saída rápida” para a guerra
O cessar-fogo entre EUA e Irão, os novos equilíbrios regionais no Médio Oriente e a última semana de campanha eleitoral na Hungria em destaque no episódio desta semana do podcast Diplomatas.

Despertador: Gestores públicos passam a ter sanções financeiras só com dolo ou culpa grave

Artista brasileira une contos de fadas à psicanálise em exposição em Lisboa
Katia Canton, que também é psicanalista e escritora, vive em Lisboa desde 2019. Até dia 30 deste mês, ela apresenta a exposição O Bosque e a Palavra, em que mistura remédios com tintas.

O perigoso conforto dos velhos hábitos
Pessoas, carreiras e empresas precisam do novo para evitar cair em looping cognitivo e garantir crescimento. Opinião de Suzane Veloso

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade