Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

uma senhora encontrava-se gravida de nove meses,e ia ter gemeos.chegou o dia de ter os seus bebes,foi para o hospital como estava com muitas dores os medicos decidiram comecar o parto.a senhora cheia de dores gritava muito e as emfermeiras e o medico disseram-lhe a senhora vai ter de colaborar e vai fazer muita forca para ajudar o bebe a sair ta bem?ela concordou e comeca o trabalho de parto.o medico diz-forca,forca ja se ve a cabecinhae como e normal puxou o bebe para fora e deu-lhe uma nalgada para ouvir o choro do bebe.entao a mae nakela aflicao continuou a fazer forca e o bebe nunca mais vinha .achando estranho a emfermeira disse -abra la mais as pernas para eu ver o ke se esta a passar baixou-se e vio o bebe a espreitar ca para fora . e o bebe pergunta-lhe ainda ta ai o filho da puta que bateu no meu irmao?

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Relatórios anuais da Lei de Bases da Habitação continuam ser ver a luz do dia
Lei de bases prevê relatório anual para avaliar as políticas de habitação. O primeiro deveria ter chegado ao Parlamento em Junho de 2025, mas ainda não foi entregue.

Portugal perante a extrema-direita: um entendimento democrático entre PS e AD
A democracia precisa de uma resposta à altura dos desafios do presente. Essa resposta pode passar por um entendimento entre PS e AD, sem coligações, sem fusões e sem abdicar da liberdade de oposição. Opinião de António Strecht

Cartas ao director

A vitória da decência
Depois de uma primeira volta em que Flávio Bolsonaro venceu Lula da Silva, pela primeira vez um candidato que ficou em segundo lugar venceu a segunda. Os brasileiros queriam uma mudança. Análise de Teresa de Sousa

Polícia avançou contra manifestantes em Lisboa e no Porto. Há detidos e feridos
Na D. João I, o silêncio era pesado. No Rossio, ouviam-se grilos. Depois, houve estrondos, fumo e confusão. O corpo de intervenção “varreu” as praças. Há registo de feridos e várias detenções.

Quem tem medo do protesto?
Se a democracia precisa de cidadãos mais participativos, por que razão inquieta tanto quem nos governa quando eles se fazem ouvir? Opinião de Sofia Serra-Silva

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade