Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

uma senhora encontrava-se gravida de nove meses,e ia ter gemeos.chegou o dia de ter os seus bebes,foi para o hospital como estava com muitas dores os medicos decidiram comecar o parto.a senhora cheia de dores gritava muito e as emfermeiras e o medico disseram-lhe a senhora vai ter de colaborar e vai fazer muita forca para ajudar o bebe a sair ta bem?ela concordou e comeca o trabalho de parto.o medico diz-forca,forca ja se ve a cabecinhae como e normal puxou o bebe para fora e deu-lhe uma nalgada para ouvir o choro do bebe.entao a mae nakela aflicao continuou a fazer forca e o bebe nunca mais vinha .achando estranho a emfermeira disse -abra la mais as pernas para eu ver o ke se esta a passar baixou-se e vio o bebe a espreitar ca para fora . e o bebe pergunta-lhe ainda ta ai o filho da puta que bateu no meu irmao?

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Resultado das eleições na Hungria é “enorme derrota” para Orbán, Trump, Putin e Xi
A vitória de Magyar nas eleições húngaras, o bloqueio americano do estreito de Ormuz e as críticas do Presidente dos EUA ao Papa Leão XIV em análise no episódio desta semana do podcast Diplomatas.

FC Porto em Nottingham, Sp. Braga em Sevilha: como dar a volta a um empate?
“Dragões” e “guerreiros” jogam por um lugar nas meias-finais na Liga Europa depois de empates caseiros (ambos 1-1) na primeira mão.

Amara Quartet estreiam Tempestade, anunciando para Maio o seu primeiro álbum, Lianor

Fernando Santos Pessoa, o arquitecto de campo vai ser doutor
Ao lado de Gonçalo Ribeiro Telles, o novo doutor honoris causa da Universidade do Algarve criou uma “escola” do pensamento ambiental e consolidou o ensino da arquitectura paisagista.

Merai traça com Diz-me as suas Linhas Imaginárias entre o pop e a reflexão espiritual

Deixem o Luís trabalhar para o patronato
O problema real é para quem o Governo trabalha. O diagnóstico de baixa produtividade e salários é correto, mas as soluções extraídas pelo executivo revelam intenções que divergem do interesse comum. Crónica de Bruna Santos

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade