Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo. 

Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil 

(representado pela polícia de Diadema). 

Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor . 

A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial 

inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!! 

Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho . 

Viva!!! 

Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo ! 

mas ele confessou que era..." responde o policial.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Ford recua na electrificação e assume encargo de 19.500 milhões de dólares
Os custos de 19,5 mil milhões de dólares incluem 8500 milhões relacionados com o cancelamento de modelos de veículos eléctricos planeados.

As risotas do rato morto
Os ratos vingam-se quando morrem: cheiram muito mal. Fazem de propósito. Escolhem um lugar escondido para sucumbir. E depois é só esperar. Crónica de Miguel Esteves Cardoso

Em defesa do Sr. Ministro e da aritmética orçamental
Não sei o que foi pior, se as declarações que a imprensa malevolamente tirou de contexto ou se o comunicado que o seu ministério emitiu. Talvez sejam apenas complementares. Opinião de Isabel Flores

Filho de Rob Reiner acusado de dois crimes de homicídio qualificado
Nick Reiner, 32 anos, foi detido no domingo, horas depois de os corpos dos pais terem sido encontrados na casa de família em Los Angeles.

Reino Unido prepara regresso ao programa Erasmus em 2027
Anúncio sobre mobilidade estudantil (e não só) deverá chegar nesta quarta-feira.

Montenegro quer “mentalidade vencedora” e avisa oposição de que o “povo está com PSD”
Primeiro-ministro apela ao PSD para não se queixar da herança dos anos de governação socialista, mas deixa críticas ao PS e à esquerda. “Mentalidade vencedora”, pediu como desejo para 2026.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade