Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo. 

Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil 

(representado pela polícia de Diadema). 

Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor . 

A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial 

inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!! 

Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho . 

Viva!!! 

Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo ! 

mas ele confessou que era..." responde o policial.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

O que que eu não sei (e gosto assim)
Não quero mero entretenimento mórbido ou simples choques visuais ao ler comentários boçais. Ao me manter longe das redes sociais, como imigrante e gay, eu preciso saber o que ainda não sei. Crónica de Dieison Marconi

Relatório do ISCTE aponta ao Governo “obsessão com imigração” e falhas no combate à pobreza
Académicos analisaram medidas adoptadas pelo Governo nas áreas da Defesa, da imigração e políticas sociais, entre outras.

Verdade ou cartada? PS lança três jogos de cartas e um quiz sobre falhanços da governação da AD
Socialistas ironizam sobre o actual estado do país como contraponto com o que era quando governava António Costa, com três jogos de cartas e um questionário. Campanha pensada para as redes sociais.

Despertador: Sem estado de graça, Montenegro chega ao estado da nação sob pressão

Férias: Costa Alentejana lidera preferências dos portugueses, ultrapassando Algarve
Estudo do IPAM revela como os portugueses planeiam o descanso. Contam gastar, em média, 750 euros e a praia está no topo das escolhas. As costas do Alentejo e do Norte já são os destinos preferidos.

República do “obscuristão”: as marcas de viver em Cuba de apagão em apagão
Esta terça-feira a ilha voltou a ficar sem luz, a terceira vez em dez dias. Estudo fala em níveis graves e muito graves de ansiedade e depressão entre a população devido aos cortes constantes.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade