Sem Titulo
Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo.
Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil
(representado pela polícia de Diadema).
Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor .
A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial
inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!!
Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho .
Viva!!!
Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo !
mas ele confessou que era..." responde o policial.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Penas suspensas para rede que usava moradas falsas para legalizar imigrantes Existência de esquema para que, com recurso a moradas fornecidas a troco de dinheiro, a Junta da Penha de França atestasse residência de imigrantes foi denunciada em 2022 pela autarquia. Von der Leyen anuncia acordo de produção de drones com a Ucrânia Acordo combina a experiência ucraniana com a “escala industrial europeia” e é o primeiro do seu género: cobre vários países e empresas em toda a União Europeia. Fundo de Garantia tem mais dinheiro disponível, mas há mais depósitos que não protege Há 93 mil milhões de euros em depósitos que não estão garantidos, número que voltou a crescer 10% num só ano. Os recursos que os protegem aumentaram, mas a um ritmo menor. Ministério desmente que professores tenham até quinta-feira para classificar exames Há professores que receberam, nas últimas horas, mais itens para classificar, com a informação de que têm até amanhã para concluir o trabalho. Ministério diz que não há “orientações” nesse sentido. Trump paga cinco milhões de euros a E. Jean Carroll por violação sexual e difamação A transferência foi feita três anos após a condenação do Presidente e uma semana após um juiz ordenar o pagamento imediato da multa. Trump deve mais 72 milhões a Carroll por violação e difamação. O hedge virou bet: o Brasil, o BRICS e a conta russa Quem acompanha a guerra de perto enxerga essa distância a olho nu. De Lviv, ela parece ainda maior. Já em Brasília, parece não existir — até a conta vencer. Opinião de Fabrício Vitorino
|