Sem Titulo
Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo.
Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil
(representado pela polícia de Diadema).
Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor .
A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial
inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!!
Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho .
Viva!!!
Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo !
mas ele confessou que era..." responde o policial.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Luta a cinco pela 2ª volta? Cotrim tem “margem” para “pescar” em vários eleitorados Sondagens mostram que Cotrim já entrou na disputa pela segunda volta. Especialistas acreditam que tem espaço para crescer, mas dividem-se quanto à possibilidade real de chegar mesmo ao segundo turno. Palcos da semana: Titus e Menina Júlia com freak-folk e liberdade a Contrapeso Vêm aí acrobacias de Liberdade Liberdade, Shakespeare pela Estrutura, Banhart de volta a Cripple Crow, uma nova Menina Júlia e a Arte e Academia de um festival algarvio. Maizum celebra 10 anos dos Clássicos em Cena com peças em quadros, como na revista Depois de Camões, a Lisboa do século XVI entre as dores da fome e as patifarias da época: as leituras encenadas pelo Maizum começam esta segunda-feira em Lisboa, na Sá da Costa. Pense nisto um minuto, literalmente Talvez não se dê o caso de que estejamos a pensar menos por causa da Internet. Mas é aposta segura dizer que estamos a falar mais, se contabilizarmos o que dizemos nas redes sociais. Crónica de João Pedro Pereira Saalumarada Thimmakka (1911-2025), a senhora das árvores Thimmakka conquistou o epíteto de Saalumarada, que em canarim significa “fileira de árvores”, devido ao seu amor pelas figueiras e pelo mundo que as acolhe. A língua azul continua a dizimar ovinos. E receia-se a dermatose nodular nos bovinos Produtores pecuários confrontam-se com um número crescente de doenças que nunca antes existiram na Península Ibérica. As alterações climáticas estão a potenciar a sua disseminação.
|