Sem Titulo
Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo.
Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil
(representado pela polícia de Diadema).
Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor .
A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial
inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!!
Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho .
Viva!!!
Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo !
mas ele confessou que era..." responde o policial.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
FC Porto vence Óquei de Barcelos e conquista Elite Cup “Dragões” nunca estiveram em desvantagem na final e alargaram o resultado (5-2) nos últimos instantes, quando os minhotos tentavam empatar. Kimi Antonelli tinha pressa de revisitar o Brasil de Ayrton Senna como campeão O México confirmou a quebra do recorde de precocidade, que o piloto italiano reduziu em mais de três anos. Max Verstappen venceu corrida e ascendeu ao segundo lugar do campeonato. Só depois de intervenção da Provedoria é que polícia deixou passar ferido para ser assistido Médico queixa-se de PSP ter impedido também assistência na Praça da Figueira. Provedoria confirma que interveio para permitir que o ferido tivesse acesso à equipa clínica. PSP nega recusar auxílio. “O tempo do respeitinho já lá vai”. À terceira carga policial, acampadas continuam a somar apoios Intervenções policiais da véspera levaram milhares às ruas também para criticar Montenegro, Luís Neves e o Presidente da República. A palavra de ordem é “resistir”. Acampada do Porto decide pernoitar. O testemunho de uma mãe detida: “Fui tratada como se fosse uma criminosa. Não fiz nada de errado” Isabel Santos, 65 anos, do movimento Mães Pela Acampada, foi uma das 13 pessoas detidas na operação policial na Praça D. João I. Ao PÚBLICO, em testemunho directo, fala sobre uma noite “traumática”. Vinga-te de mim, diz o fantasma Hamlet O desejo de vingança começava a transformar-se numa maleita que tentava combater, sentia o sangue ferver e uma vontade irresistível de castigar os responsáveis. A mãe e o seu cão. Crónica de Cláudia Lucas Chéu
|