Sem Titulo
Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo.
Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil
(representado pela polícia de Diadema).
Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor .
A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial
inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!!
Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho .
Viva!!!
Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo !
mas ele confessou que era..." responde o policial.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
2026: sentir os preços ou a inflação? Mesmo que, depois da tempestade, 2026 venha a ser de estabilidade, será quase certo que as pessoas percepcionam mais as mexidas nos preços dos alimentos do que alívios da taxa de inflação. Editorial deMarta Moitinho Oliveira Itália investiga suposto esquema que forjou cidadania para mais de 80 brasileiros Brasileiros tiveram a nacionalidade italiana reconhecida entre 2018 e 2024. Segundo as investigações, vários deles nunca teriam residido na Itália, como determina a legislação. Ronaldo promete jogar até aos mil golos: “Vou atingir esse número de certeza” Mantendo a média de 0,94 golos por jogo desde que chegou ao Al Nassr, Ronaldo precisaria de mais 47 jogos para chegar aos mil golos na carreira. Manuela Mendonça, In Memoriam Está a desaparecer uma geração que fez da História uma forma de “combate” pela via objectiva e plural da Ciência, que pensou a História não tanto como passado, mas como “ciência dos homens no tempo” Opinião de Luís Reis Torgal Passagem de Ano: acessos cortados e reforço de transportes públicos nas grandes cidades Festa da Passagem de Ano está a chegar e haverá condicionamentos no trânsito no Porto, Lisboa, Coimbra, Cascais e Almada. Há também reforço de alguns transportes públicos. Morreu Cecilia Giménez, a autora do pior “restauro da História” A espanhola, que ficou mundialmente famosa pela tentativa falhada de restaurar uma pintura de Jesus Cristo, morreu aos 94 anos.
|