Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo. 

Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil 

(representado pela polícia de Diadema). 

Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor . 

A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial 

inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!! 

Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho . 

Viva!!! 

Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo ! 

mas ele confessou que era..." responde o policial.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Correia da Silva desafia Nuno Melo num CDS onde diz não haver “uma ideia mobilizadora”
O antigo dirigente que leva uma moção ao congresso em Alcobaça entende que o partido “está absolutamente diluído” na coligação com o PSD e que deve estar “sempre preparado” para ir a votos sozinho.

Miguel Poiares Maduro: uma ditadura recente não é uma “vacina” contra o autoritarismo

Miguel Poiares Maduro, cientista político, ex-ministro no Governo liderado por Passos Coelho, é o convidado desta semana do podcast O que fazer quando tudo arde.

Cientistas dão um novo nome à síndrome dos ovários poliquísticos
O novo nome, síndrome do ovário metabólico poliendócrino, foi escolhido por uma coligação global de doentes, médicos e organizações para melhor reflectir os impactos hormonais e metabólicos da doença.

Mais de cem enfermeiros protestam em Lisboa em dia de greve
Profissionais querem aumento de salário e protestam também contra a proposta do pacto laboral do Governo.

Cachaça, um dos símbolos do Brasil, é protagonista de festival em Lisboa
Em sua segunda edição dentro do Lisbon Bar Show (dias 19 e 20 de maio), o Cachaça Fest amplia programação para lançamento de livro, jantar harmonizado e fortalecimento da cena do produto em Portugal.

Beatles vão ter um museu em Londres com morada em Savile Row
Com a abertura marcada para o próximo ano, mas ainda sem data de inauguração, a antiga sede da Apple vai recriar as memórias da banda mais famosa do mundo.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade