Sem Titulo
Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo.
Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil
(representado pela polícia de Diadema).
Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor .
A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial
inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!!
Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho .
Viva!!!
Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo !
mas ele confessou que era..." responde o policial.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Justiça dos EUA derruba restrição de visto de residência para Brasil e mais 74 países Juíza Jeannette Vargas, de Nova York, afirma que medida contrariava lei e excedia poderes do Departamento de Estado. Sentença invalida recusas baseadas apenas na nacionalidade dos cidadãos. A dívida de sono não se paga com cafeína: o custo da nossa hiperprodutividade Transformámos a “bica” num penso rápido para dias intermináveis. À quarta chávena, a questão impõe-se: o corpo pede cafeína ou é a cultura da hiperprodutividade a exigir-nos de facto o impossível? Crónica de Renato M. Rodrigues O futebol italiano começa a habituar-se ao apelido Varela Gustavo fez o golo do Monza na derrota em casa do Inter Milão, ele que já tinha bisado na Taça de Itália. Um arranque promissor do filho de Fernando Varela. Paulo Raimundo: se PS viabilizar Orçamento do Estado “vai libertar o Chega de vir a jogo” Paulo Raimundo citou directamente o PS e desafiou o partido liderado por José Luís Carneiro a não viabilizar a proposta de OE apresentada pelo Governo, num jantar comício que marcou a rentrée do PCP. Vamos ajudar Cuba! Pensamos em Cuba com estando presa entre dois blocos – o americano, capitalista – e o bloco comunista, que já não existe. Opinião de Miguel Esteves Cardoso O Sporting aprendeu que a bola é um lugar seguro Tal como nas duas primeiras jornadas, o Sporting começou a ganhar cedo no jogo. A diferença, desta vez, foi o que fez com a vantagem – e com a bola.
|