Sem Titulo
Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo.
Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil
(representado pela polícia de Diadema).
Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor .
A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial
inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!!
Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho .
Viva!!!
Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo !
mas ele confessou que era..." responde o policial.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Ataque dos EUA à Venezuela é “um crime de agressão internacional” Investida norte-americana contra Caracas criticada por aliados de Maduro. Especialista alerta para violação do direito internacional no ataque deste sábado. Viagens personalizadas, tranquilas e únicas são as tendências para este ano Como se vai viajar em 2026? Do turismo tranquilo à exploração de destinos inspirados por livros e séries, sem esquecer os eventos desportivos, tudo isto com a ajuda da IA no planeamento. Apoios à compra de eléctricos, as vendas do Model Y e o “boom” de 2025 As candidaturas ao Fundo Ambiental, a dúvida sobre o carro mais vendido do mundo e a expansão da rede. Neste episódio, analisamos ainda a nova regulamentação chinesa para baterias de estado sólido. Onésimo Teotónio Almeida distinguido com Prémio Vasco Graça Moura Escritor e professor universitário elogiado pelo seu contributo para a afirmação da cultura da língua portuguesa no mundo e da cidadania cultural. Júri presidido por Guilherme d’Oliveira Martins. Das cores aos volumes: as cinco tendências de moda que vamos vestir em 2026 Há tendências para agradar a todos os estilos: do mais clássico ao mais arrojado. Antes de ir comprar o que quer que seja, procure a fundo no seu armário. Afinal, a moda é cíclica. Viajar faz bem e recomenda-se Viajar é um bom remédio para a mente, tem efeitos positivos para a saúde física e o sentimento de felicidade começa antes da viagem, confirma uma psiquiatra e vários estudos científicos.
|