Sem Titulo
Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo.
Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil
(representado pela polícia de Diadema).
Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor .
A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial
inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!!
Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho .
Viva!!!
Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo !
mas ele confessou que era..." responde o policial.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Uma Suíça letal manda embora a Argélia e cumpre a tradição Selecção alpina não precisou de muito tempo para derrubar a resistência argelina e espera agora pelo Colômbia-Gana de logo à noite para saber quem apanha nos “oitavos”. Fogo em Vouzela atinge fábrica de transformação de madeira e já causou sete feridos Chamas lavraram durante a noite a serra do Caramulo e chegaram ao distrito de Aveiro, atingindo o concelho de Águeda. Há quase 900 operacionais no terreno. Argentina-Cabo Verde: os “tubarões azuis” enfrentam o maior tubarão de todos Na sua estreia em Mundiais, a selecção cabo-verdiana conseguiu chegar à fase a eliminar sem derrotas e defronta agora o campeão do mundo, em Miami. Ambos querem fazer história. Mesma promessa, sentidos opostos: proteção dos neurodivergentes no Brasil e Portugal Portugal ganharia em olhar para a ousadia brasileira de não pendurar tudo numa percentagem. O Brasil ganharia em aprender com o cuidado português de não transformar cada diagnóstico em deficiência. Opinião de Amanda Rattes Joshua Serafin evoca os seus antepassados com um corpo entre o espiritual e o carnal (e com catanas) A performance Relics: An Eye Once Blind, de Joshua Serafin, artista natural das Filipinas, marca o arranque da segunda edição do Festival Asterisco, no Porto, esta sexta-feira. Vacinas de ARNm aprovadas contra covid-19 são seguras e eficazes, mostra novo estudo Análise detalhada de dados já publicados avaliou os fundamentos científicos das vacinas de ARNm e o seu impacto na saúde pública, confirmando que proporcionam protecção contra a covid-19.
|