Sem Titulo
Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo.
Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil
(representado pela polícia de Diadema).
Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor .
A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial
inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!!
Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho .
Viva!!!
Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo !
mas ele confessou que era..." responde o policial.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Gabriel O Pensador tem show cancelado após morte de bombeira em Portugal O artista brasileiro se solidarizou com a família de Maria João Carneiro, morta no combate às chamas em Resende, Viseu. Gabriel apoiou a decisão e criticou quem transforma tragédia em palanque. Alinhamento da IA: como garantir que as máquinas respeitam os humanos? Governos, cientistas e empresas discutem como controlar sistemas cada vez mais capazes. O desafio é assegurar que a inteligência artificial serve objectivos humanos sem causar danos imprevistos. Centeno não quer ser primeiro-ministro nem militante do PS Apresentação do livro de Centeno reuniu antigos colegas de Governo, incluindo António Costa. Ex-ministro quer continuar fora do PS e considera esforço da “geringonça” a receita para a estabilidade. A França de Zidane começou a ganhar, a Itália de Mancini entrou a perder Mbappé marcou e saiu lesionado no triunfo dos “bleus” sobre a Turquia, Lukebakio brilhou pela Bélgica com um grande golo à “squadra azzurra”, que teve Doumbia como suplente utilizado. Irão apresentou aos EUA um plano de sete dias para reabrir o estreito de Ormuz Ministro dos Negócios Estrangeiros do Irão afirma que cabe agora aos EUA aceitar o plano de sete dias.
A maca de Maricarmen e o fim da decência Se nada mudar, cada vez mais se tornará difícil manter uma casa com um só trabalho, sem sacrificar o equilíbrio pessoal e familiar, acelerando a atomização das sociedades modernas. Editorial dePedro Candeias
|