Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

Fizeram, num país da Europa, um concurso para premiar a melhor polícia do mundo. 

Primeira bateria, concorriam a Inglaterra , os Estados Unidos e o Brasil 

(representado pela polícia de Diadema). 

Tarefa: soltariam um coelho na Mata e , um de cada vez , capturaria o seu coelho . Quem o fisesse em menos tempo era o vencedor . 

A primeira a ser testada , a Inglaterra. Soltaram o coelho que imediatamente se embrenhou na mata . O policial 

inglês foi atrás do animal . Lupa na mão, bonezinho a Sherlock Holmes , faro aguçado... em 1 minuto de 35 segundos voltou da mata com o coelho na mão . Bravos !!! 

Chega a vez do americano . Pinta no pedaço aquele cara de cabeça raspada , vestindo um macacão de nylon cheio de adesivos , mascando chicletes , com uma potente metralhadora na mão, dessas que cospem raios, entra em seu Helicóptero azul , sobe, sobrevoa a floresta e... em não mais que 1 minuto , regressa com o seu coelho . 

Viva!!! 

Por fim o policial brasileiro, da força policial de Diadema (calcas jeans, camisa estampada, pochete,óculos "rayban", balanço( ginga) no corpo , aquele ar de malandro e se mete selva a dentro. Trinta segundos depois , ei-lo de volta , arrastando um porco todo machucado , sangrando ... "Mas isso não é um coelho!..." . "Tá certo ! 

mas ele confessou que era..." responde o policial.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Oposição reivindica vitória nas eleições legislativas de São Tomé e Príncipe
Ainda sem resultados oficiais das eleições de domingo, Américo Barros, líder do MLSTP, promete “não decepcionar o povo”.

Burla do “falso Zé Amaro” chega a tribunal, vítima entregou 150 mil euros
Mulher achava que estava a falar com o cantor na Internet, entregando poupanças aos impostores. Rede costa-marfinense na origem da burla.

DGS: creches devem garantir condições para continuidade do aleitamento materno
Direcção-Geral da Saúde lançou o primeiro manual com orientações para a alimentação em creches e outras respostas sociais, que recomenda a limitação da oferta de alimentos ultraprocessados.

Tratamento de gémeas luso-brasileiras: Ministério Público deduziu acusação contra quatro arguidos
Três dos arguidos estão indiciados pelos crimes de “prevaricação em concurso aparente com o crime de abuso de poderes” e uma arguida pela prática de “um crime de burla qualificada”.

Itália vive pico repentino de feminicídios em mês e meio, apesar de nova legislação
País registou 16 casos em Agosto e Setembro, face a seis no período anterior. Especialistas criticam falta de prevenção e preparação para aplicação da lei, que prevê prisão perpétua para condenados.

Universidades abrem mais mil vagas para profissionalização em serviço de professores
Os cursos deverão arrancar em Outubro mas, segundo a tutela, cerca de 80% das 1036 vagas já estão preenchidas.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade