Sem Titulo
A família estava viajando de carro tranqüilamente...
O pai, a mãe, dois filhos e a sogra, que não parava de gritar, resmungar, se debater, como toda sogra,infernizando mesmo.
O genro não agüentava mais ouvir aqueles berros, então resolveu parar o carro para tomar uma atitude drástica, irritado, desceu do carro, abriu o porta-malas e falou:
- Tudo bem, já chega! A senhora pode ir lá na frente.
Mas se der um pio, vai voltar prá cá, de novo!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Antonio Villeroy apresenta Cenas Extraordinárias em Lisboa Após turnê pelo Brasil, Antonio Villeroy volta a Lisboa com show de memórias e canções no B.O.T.A., neste domingo, com participação especial da cantora Joana Almeida. Uma amiga me contou Como funciona o golpe do amor nos sites de relacionamento, em que mulheres acreditam que encontraram o príncipe encantado. Opinião de Sílvia Caetano Deus dá-nos as nozes, mas só não temos dentes porque não copiamos os franceses Convém comer as nozes o mais depressa possível, porque começam logo a querer rançar. Talvez se aguentem até ao Natal, mas é mais prudente fartarmo-nos antes. Crónica de Miguel Esteves Cardoso Filho de general contratado por empresa que negociava com pai contrato de 56 milhões Multinacional Agusta contratou em 2013 filho do então director-geral de Armamento, que acabou por assinar no ano seguinte com o Estado contrato de 56 milhões para manutenção dos helicópteros EH-101.
O SNS e a oportunidade perdida Seria importante, e seria fundamental para o país, que o primeiro-ministro não perdesse a oportunidade de fazer um acordo de regime sobre o modelo de gestão do SNS. Opinião de São José Almeida Proteger o jornalismo, consolidar a democracia: uma análise do MPM 2025 Em 2025, a posição de Portugal no ranking europeu do Media Pluralism Monitor é a 13.ª, no limite superior do risco médio-baixo (49%), valor, aliás, exatamente igual ao da média europeia.
|