Sem Titulo
A família estava viajando de carro tranqüilamente...
O pai, a mãe, dois filhos e a sogra, que não parava de gritar, resmungar, se debater, como toda sogra,infernizando mesmo.
O genro não agüentava mais ouvir aqueles berros, então resolveu parar o carro para tomar uma atitude drástica, irritado, desceu do carro, abriu o porta-malas e falou:
- Tudo bem, já chega! A senhora pode ir lá na frente.
Mas se der um pio, vai voltar prá cá, de novo!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Francisco e Vasco criam jogos vencedores na Roblox, plataforma que Portugal ainda vê como infantil Entre falta de reconhecimento e oportunidades, jovens criadores portugueses continuam a apostar nos videojogos como futuro. O Club Som de Cristal foi feito para dançar “enquanto o mundo lá fora vai ficando pior” Do kitsch, do romântico e do burlesco nasceu um evento de diversão nocturna, na danceteria Júlio Deniz, no Porto, que chegou recentemente às cinco edições e é um espaço de encontro de gerações. Inspectores da PJ baleados “de raspão” durante busca domiciliária em Paredes Tiros foram desferidos na freguesia de Duas Igrejas, no concelho de Paredes. Presidente do parlamento venezuelano diz que país não terá eleições tão cedo Jorge Rodríguez, irmão da Presidente interina Delcy Rodríguez, afasta um cenário de eleições presidenciais no futuro próximo e realça relação de “benefício mútuo” com os EUA. Mau tempo esta terça-feira: muita chuva de Coimbra a Viana Sete distritos estão sob aviso laranja do IPMA, enquanto os distritos a norte do Tejo estão sob aviso amarelo. Só o Sul escapa aos efeitos da precipitação. Por que se adoece mais no inverno? Combinação de fatores ambientais, biológicos e comportamentais contribuem diretamente no aumento da circulação de vírus nos meses mais frios do ano Opinião de Letícia Kawano
|