Sem Titulo
A família estava viajando de carro tranqüilamente...
O pai, a mãe, dois filhos e a sogra, que não parava de gritar, resmungar, se debater, como toda sogra,infernizando mesmo.
O genro não agüentava mais ouvir aqueles berros, então resolveu parar o carro para tomar uma atitude drástica, irritado, desceu do carro, abriu o porta-malas e falou:
- Tudo bem, já chega! A senhora pode ir lá na frente.
Mas se der um pio, vai voltar prá cá, de novo!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
A exploração do medo, agora do “Ambiente” O apoio à decisão sobre os projetos públicos e privados suscetíveis de produzirem efeitos significativos no sistema sócio-territorial é subvertido ao passar a efeitos significativos no ambiente. Opinião de Sidónio Pardal Vi-me girafa para a nomear Diz-se que espanhóis (e portugueses, não?) tentaram impor a palavra “azarafa”, mas que ninguém foi na conversa deles. Acabaram por ser os jeitosos dos italianos a introduzir a palavra girafa. Crónica de Miguel Esteves Cardoso Ventura mantém mira no Governo e junta Castro Almeida à lista de alvos Candidato a Belém criticou ministro da Economia por sugerir que famílias utilizem salários do mês passado para fazer face às necessidades depois da tempestade. Ida de Marcelo ao Vaticano não caiu bem. Na I Liga portuguesa, já se faz bom dinheiro fora dos “grandes” Os últimos quatro mercados de transferências permitiram a mais clubes terem vendas acima de cinco milhões de euros. Gil Vicente e Arouca destacam-se, mas Famalicão e Vitória também sabem como se faz. Marcelo reforça vigilância e Montenegro garante empenho com todos os meios no terreno Antes de voltar ao terreno, Presidente da República deixou recado de que “não serve de nada ter medidas no papel se não é possível dar resposta”. Primeiro-ministro garante “todos os meios” empenhados. Ao fim de uma semana, o músculo industrial de Leiria recomeça lentamente a mexer-se Entre a destruição, ainda sem água, energia da rede ou telecomunicações, há empresas que tentam retomar trabalho, seja com geradores que começam a chegar ou com a energia que arranca a conta-gotas.
|