Sem FOTO:375

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

CONTOS ÀS CORES

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

 

CONTOS ÀS CORES

Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.

 

 

HISTÓRIAS DE GUERRAS

Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.

 

Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt  ou pelo telefone 239702630.

 

Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.

 

 

 

Maria de Fátima Carvalho
BMC
Biblioteca Municipal de Coimbra
Rua Pedro Monteiro
3000-329 Coimbra, Portugal
Tel +351 239 702630
Fax +351 239 702496
fatima.carvalho@cm-coimbra.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Seguro pede que não se encarem todas as suas “chamadas de atenção” como críticas
“Direi em voz alta aquilo que considero que é importante e que são necessidades que o país deve ter. Isso não significa que eu esteja a fazer críticas a A, B ou C”, sublinha o Presidente da República.

Mais de 4700 professores entraram nos quadros do Ministério da Educação
Quase 20 mil docentes obtiveram colocação nos concursos interno e externo para o próximo ano lectivo. Lisboa e Setúbal concentram grande parte das vagas preenchidas nas regiões mais carenciadas.

Uma imagem cooperante e voz dos mais pequenos: o que levou Portugal de regresso ao Conselho de Segurança
Apoio dos países de língua portuguesa, boas relações com a união africana ou a América Latina e convergência com países de pequena dimensão e territórios com “problemas marítimos” explicam sucesso.

Governo do Reino Unido denuncia “interferência” após críticas de J.D. Vance
Um porta-voz de Keir Starmer disse haver “pessoas a tentar interferir” na democracia britânica para “fomentar divisões nas ruas”, instrumentalizando a morte de Henry Nowak.

Ministra diz que encontrar soluções para utentes com altas proteladas é “prioridade nacional”
Ana Paula Martins equiparou o peso destes internamentos ao fecho de 14 ou 15 unidades hospitalares com cerca de 240 camas. E admite que médicos de lares possam ser médicos de família dos idosos.

OMS lança plano de 518 milhões para travar surto de ébola, há 452 casos na RD Congo
A Organização Mundial da Saúde quer mobilizar mais financiamento e apoio político para conter o que já é o quarto maior surto de ébola alguma vez registado.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade