Sem FOTO:375

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

CONTOS ÀS CORES

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

 

CONTOS ÀS CORES

Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.

 

 

HISTÓRIAS DE GUERRAS

Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.

 

Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt  ou pelo telefone 239702630.

 

Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.

 

 

 

Maria de Fátima Carvalho
BMC
Biblioteca Municipal de Coimbra
Rua Pedro Monteiro
3000-329 Coimbra, Portugal
Tel +351 239 702630
Fax +351 239 702496
fatima.carvalho@cm-coimbra.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Cartas ao director

Imigração: Governo cola-se ao Chega e deixa o PS soltinho
Lei de retorno é mais uma aproximação ao Chega numa altura em que o PS ameaça romper de vez com o Governo?

Mau tempo: Montenegro pede “solução engenhosa” a Bruxelas para não perder dinheiro do PRR
Em causa estão as verbas de projectos que não foram executados devido às tempestades. Primeiro-ministro pediu agilidade e flexibilidade para Portugal não perder financiamento.

A Lusa nas mãos de um novo Sócrates
O Governo consagra o controlo político, puro e duro, da agência noticiosa – a tal com um potencial formidável para influenciar a agenda pública e política. Opinião de Susana Peralta

A história da história que é uma lição de História
A ambiguidade de uma obra de arte também serve para alertar para a falta de linearidade da natureza humana. Retirar-lhe a ambiguidade é privá-la da sua intemporalidade. Opinião de Francisco Mendes da Silva

Sinais (de fumo) na cultura portuense
O Porto de Pedro Duarte continuará a ser uma cidade atrativa e criativa para todos os que aceitem as regras, respeitem a curadoria política da cidade e tenham o seu trabalho aprovado pelos serviços. Opinião de Hélder Sousa

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade