Sem FOTO:375

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

CONTOS ÀS CORES

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

 

CONTOS ÀS CORES

Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.

 

 

HISTÓRIAS DE GUERRAS

Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.

 

Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt  ou pelo telefone 239702630.

 

Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.

 

 

 

Maria de Fátima Carvalho
BMC
Biblioteca Municipal de Coimbra
Rua Pedro Monteiro
3000-329 Coimbra, Portugal
Tel +351 239 702630
Fax +351 239 702496
fatima.carvalho@cm-coimbra.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Plataforma de inscrição na creche gratuita leva privados a ponderar sair do programa
Antiga App foi descontinuada em Maio e as suas funcionalidades foram integradas no Portal e na App da Segurança Social, sistema que tem causado problemas.

MALHA convoca portuenses para celebrar (e pensar) centro histórico da cidade
Programa cultural sai dos “salões” para assinalar 30 anos da classificação do centro histórico como património da UNESCO. Espaço público é o palco da programação com visitas, concertos ou exposições.

A indústria alimentar está a agir como as tabaqueiras

Trump e Xi tentam evitar a “armadilha de Tucídides” no estreito de Taiwan
Presidente chinês alerta para risco de conflito entre Pequim e Washington em torno da província “rebelde”. EUA não cedem para já e Trump realçou a economia no primeiro dia da cimeira bilateral.

Chega e PS exigem respostas do Governo sobre fuga de arguido do tribunal de Ponte de Sor
Suspeito de tentativa de homicídio conseguiu escapar à GNR, que teve de enfrentar barreira com “cerca de duas dezenas” de pessoas à porta do tribunal.

Ordem recebe denúncia anónima sobre enfermeiro director da ULS Alentejo Central
Em causa estarão situações de “assédio moral, ameaças, injúrias, retirada de competências, intimidação, humilhação pública, violação de direitos ou coerção”. Caso enviado para Conselho Jurisdicional.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade