Sem FOTO:375

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

CONTOS ÀS CORES

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

 

CONTOS ÀS CORES

Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.

 

 

HISTÓRIAS DE GUERRAS

Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.

 

Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt  ou pelo telefone 239702630.

 

Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.

 

 

 

Maria de Fátima Carvalho
BMC
Biblioteca Municipal de Coimbra
Rua Pedro Monteiro
3000-329 Coimbra, Portugal
Tel +351 239 702630
Fax +351 239 702496
fatima.carvalho@cm-coimbra.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Chile quer criar um parque nacional no “fim do mundo” para proteger vida selvagem
Objectivo é criar o Parque Nacional Cabo Froward, com 150 mil hectares de ecossistemas únicos, para proteger espécies ameaçadas. Iniciativa é apoiada pela fundação Rewilding Chile.

Síria anuncia detenção de líder do Daesh em Damasco
A operação resultou na detenção de Taha al Zubi, líder da organização terrorista em Damasco, avançaram as forças de segurança sírias.

Como os rituais culturais sustentam a vida diante da perda e da passagem do tempo
Sabores como o do bolo-rei com vinho do Porto, Ginja ou Jerez agradam os sentidos e fazem com que a vida volte para o agora e os olhos tornem a brilhar, seja de contentamento ou de saudade. Crónica de Vivien Merciel Suarez

Nasry Asfura, candidato apoiado por Donald Trump, é Presidente eleito das Honduras
A autoridade eleitoral das Honduras disse que Asfura obteve 40,3% dos votos; o candidato do Partido Liberal de centro-direita, Salvador Nasralla, obteve 39,5%.

Celebrar a morte em vida
Porque não uma celebração escolhida por nós, desta coisa incrível que é ter vivido enquanto ser singular, rodeado de quem nos fez, ao mesmo tempo, um ser individual e coletivo. Opinião de Luísa Semedo

Museu do Pão: o pão e a ovelha da Serra da Estrela
No Museu do Pão, em Seia, homenageia-se o alimento mãe. Para aprender e provar, de preferência com queijo da Serra. Crónica de João da Silva

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade