Sem FOTO:375

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

CONTOS ÀS CORES

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

 

CONTOS ÀS CORES

Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.

 

 

HISTÓRIAS DE GUERRAS

Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.

 

Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt  ou pelo telefone 239702630.

 

Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.

 

 

 

Maria de Fátima Carvalho
BMC
Biblioteca Municipal de Coimbra
Rua Pedro Monteiro
3000-329 Coimbra, Portugal
Tel +351 239 702630
Fax +351 239 702496
fatima.carvalho@cm-coimbra.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Ventura acusa Seguro de fugir aos debates e desafia-o para três confrontos
O candidato a Belém apoiado pelo Chega desafia o seu adversário para três debates, um dos quais exclusivamente dedicado à saúde.

Sony e TCL anunciam parceria para televisores e áudio
A nova empresa vai controlar os televisores com marca Sony e deverá iniciar actividade em Abril de 2027. A chinesa TCL irá deter 51% das acções e Sony ficará com 49%.

Tomás Correia com pouca memória e hesitações sobre negócio do banco no Congo
Ex-presidente do Montepio admitiu ter-se reunido com José Veiga e o ministro das Finanças do Congo no hotel Ritz, em Lisboa, tendo em vista a instalação de um banco mutualista naquele país.

Auroras boreais voltam a pintar os céus

Uma grande tempestade solar começou a atingir a Terra, produzindo auroras boreais, observáveis pela Europa, inclusive em Portugal. Pode causar interrupções de energia.

Futuro aeroporto de Lisboa entra em nova fase com relatório preliminar de impacte ambiental
Após a ANA entregar o documento ao Governo, a versão final do estudo de impacte ambiental do novo aeroporto de Lisboa vai ser submetida à Agência Portuguesa do Ambiente no terceiro trimestre.

Lítio e baterias ficam com a maior fatia do apoio estatal de 700 milhões a seis novas fábricas
Incentivo para lítio, baterias, embalagens e comida animal equivale a 23% do investimento prometido para Portugal. Montenegro aplaude e quer “relações laborais sólidas”, antes de reunião com CGTP.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade