Sem FOTO:375HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTILCONTOS ÀS CORESHORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL
CONTOS ÀS CORES Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.
HISTÓRIAS DE GUERRAS Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.
Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt ou pelo telefone 239702630.
Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.
Maria de Fátima Carvalho COMENTÁRIOS DOS LEITORES Ainda não há comentários para este artigo. |
Click for weather forecast NEWSLETTERSubscrever a newsletter:Sair da newsletter:ARRENDA-SE.NETQuartos, apartamentos, casas, etcRECADINHOSÚltimos recadinhos dos leitores:Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country. RELÓGIOVeja que horas são no mundoNOTÍCIASJornal O PÚBLICOContra o desespero, “construir uma ideia de futuro”: o 10.º DDD apresenta-se O Presidente de visita ao país destruído pelas tempestades e esquecido pelo poder central De “radical” a parceiro do “novo” bloco central: a aproximação entre Governo e IL Estado impedido de cobrar taxa de justiça a quem ficar com menos do que salário mínimo O equívoco do wokismo: as guerras culturais no retrocesso legislativo Despesa financiada por empréstimos do PRR ficou abaixo do previsto em 2025 NOTÍCIASJornal EXPRESSO |