Sem FOTO:375

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

CONTOS ÀS CORES

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

 

CONTOS ÀS CORES

Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.

 

 

HISTÓRIAS DE GUERRAS

Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.

 

Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt  ou pelo telefone 239702630.

 

Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.

 

 

 

Maria de Fátima Carvalho
BMC
Biblioteca Municipal de Coimbra
Rua Pedro Monteiro
3000-329 Coimbra, Portugal
Tel +351 239 702630
Fax +351 239 702496
fatima.carvalho@cm-coimbra.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Fecho do estreito de Ormuz reforça cenário de escalada dos preços do petróleo
Grandes empresas de transporte marítimo mundial já anunciaram a suspensão da utilização do estreito de Ormuz. Um quinto da produção mundial de petróleo pode estar em causa.

CIA deu a Israel informação de “elevada precisão” sobre a localização de Khamenei
Os serviços secretos norte-americanos partilharam com os israelitas a informação que permitiu saber onde estaria Ali Khamenei na manhã de sábado e preparar o ataque surpresa.

Ataque aéreo que atingiu escola iraniana causou 148 mortos, a maioria crianças
O embaixador do Irão nas Nações Unidas disse, no sábado, que um ataque matou mais de uma centena de crianças numa escola primária feminina no Sul do Irão.

Belgas apreendem petroleiro da “frota fantasma” da Rússia
Numa operação no mar do Norte com apoio da Marinha francesa, a Marinha belga abordou o navio e rumou-o ao porto de Zeebrugge, em Bruges. “Um duro golpe para a ‘frota fantasma’”, declarou Macron.

Morreu Carlos Saboga, nome destacado do cinema português, argumentista de O Lugar do Morto
Fugido à ditadura, fixou-se em Paris nos anos 1970. Daí trabalhou com António-Pedro Vasconcelos, Fernando Lopes, Mário Barroso ou Raúl Ruiz. Aos 75 anos, estreou-se como realizador. Tinha 89 anos.

Embaixada do Brasil em Portugal alerta brasileiros para que não viajem a 11 países
O aviso reforça comunicado emitido pelo Ministério das Relações Exteriores sobre os ataques dos Estados Unidos e de Israel ao Irã. Brasil teme que o conflito se estenda pelo Oriente Médio.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade