Sem FOTO:375

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

CONTOS ÀS CORES

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

 

CONTOS ÀS CORES

Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.

 

 

HISTÓRIAS DE GUERRAS

Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.

 

Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt  ou pelo telefone 239702630.

 

Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.

 

 

 

Maria de Fátima Carvalho
BMC
Biblioteca Municipal de Coimbra
Rua Pedro Monteiro
3000-329 Coimbra, Portugal
Tel +351 239 702630
Fax +351 239 702496
fatima.carvalho@cm-coimbra.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Arnold Pears: “A IA dá às crianças uma falsa sensação de competência”
Professor no KTH Royal Institute of Technology, na Suécia, defende que é preciso falar de IA nas escolas para que os alunos percebam que ter uma resposta pronta na hora é muito diferente de aprender.

Há 25 mil anos, os caçadores-recolectores já consumiam drogas
Dente antigo recuperado da Idade do Gelo mostra que as substâncias psicoactivas já estavam bem presentes: no caso, através de noz de areca, um forte estimulante ainda hoje consumido.

Mais de mil queixas por condições desumanas nas prisões pendentes em tribunal europeu
Processos estão a aguardar uma decisão-piloto que vai ser tomada nos próximos meses e vai servir de orientação aos restantes casos. Estado gastou mais de 1,2 milhões em indemnizações em casos destes.

“Vazio legal” ou “lei bem feita”: audições sobre reforma do TdC realçam divergências
Opiniões sobre reforma do TdC divergiram nas audições parlamentares, entre quem vê riscos de “irregularidades” e quem acredita que a nova lei vai acelerar a contratação pública.

Mercosul: Brasil é a “menina dos olhos” dos produtores de vinho de Portugal
Com a entrada em vigor do acordo entre o Mercosul e a União Europeia, presidente da ViniPortugal, Frederico Falcão, vê oportunidades para aumento do consumo de vinhos portugueses entre brasileiros.

Porquê um Dia da Ecologia?
Nem todos os media os usam mas as alterações globais que estamos a assistir precisam mais de trazer para o debate público os ecólogos e não os ecologistas. Opinião de Maria Amélia Martins-Loução

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade