Sem FOTO:375

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

CONTOS ÀS CORES

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

 

CONTOS ÀS CORES

Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.

 

 

HISTÓRIAS DE GUERRAS

Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.

 

Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt  ou pelo telefone 239702630.

 

Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.

 

 

 

Maria de Fátima Carvalho
BMC
Biblioteca Municipal de Coimbra
Rua Pedro Monteiro
3000-329 Coimbra, Portugal
Tel +351 239 702630
Fax +351 239 702496
fatima.carvalho@cm-coimbra.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

O que fazer quando uma mulher arde?
A resposta lógica ao título é: “Socorro-a.” Mas como, se aconteceu na intimidade do lar? Mulheres espancadas, humilhadas, queimadas, assassinadas. Agressores à solta, condenados mas com pena suspensa Crónica de João da Silva

O homem sem olhos
Era pleno dia, num parque, um jardim vulgar da cidade, eu lia O Homem sem Qualidades, de Musil, quando um homem sem olhos veio sentar-se ao meu lado, no banco corrido de madeira. Crónica de Cláudia Lucas Chéu

Mulher baleada na baixa de Lisboa e dois suspeitos em fuga
Vítima ficou ferida no abdómen e foi transportada para o Hospital de S. José. Suspeitos foram vistos a fugir do local numa viatura.

Livros que cruzam o Atlântico 29

Portuguesas longe das medalhas nos Campeonatos da Europa
Houve três atletas portuguesas na final do lançamento do peso, mas nenhuma saiu satisfeita com o resultado conseguido. Auriol Dongmo e Jéssica Inchude falaram mesmo de “um dia triste”.

Governo responde a críticas e diz que auditorias à PJ são “naturais”
Do primeiro-ministro à ministra da Justiça, passando pelo próprio Luís Neves, executivo procurou desdramatizar auditoria que tem o titular da Administração Interna como principal foco.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade