Sem FOTO:375

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

CONTOS ÀS CORES

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

 

CONTOS ÀS CORES

Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.

 

 

HISTÓRIAS DE GUERRAS

Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.

 

Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt  ou pelo telefone 239702630.

 

Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.

 

 

 

Maria de Fátima Carvalho
BMC
Biblioteca Municipal de Coimbra
Rua Pedro Monteiro
3000-329 Coimbra, Portugal
Tel +351 239 702630
Fax +351 239 702496
fatima.carvalho@cm-coimbra.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Ministério Público acusa jovem de tentar matar três estrangeiros no Porto por “repulsa à nacionalidade”
Com 26 anos quando aconteceu, o homem é acusado de tentar matar dois marroquinos e um indiano apenas por causa da sua nacionalidade. Vítimas só não morreram porque foram socorridas, diz MP.

Cannes 2026: com Léa Drucker nem tudo é tempo perdido
Abertura morna da competição com Quelques Jours à Nagi e La Vie d’Une Femme. Apesar de Léa Drucker.

Governo aprova esta quinta-feira proposta de revisão da legislação laboral
O anúncio foi feito nesta quarta-feira por Luís Montenegro, após uma reunião com o líder do Chega, André Ventura, na residência oficial do primeiro-ministro.

Intermediários de crédito não param de subir. Já são 6000 e há milhares de novos pedidos
Intermediação de crédito é responsável por mais de metade do crédito à habitação e ao consumo. Continuam a ser detectadas falhas graves e BdP pede alteração do regime legal.

Doze eventos vínicos a não perder até ao fim de Maio
Vamos com quase um mês de Primavera e os eventos vínicos aceleram. Em Maio, ponha estas sugestões na agenda. São propostas diferentes entre si, mas todas agradarão a mais do que um público.

Robôs humanóides são nova aposta da China para gerir o trânsito
Os 15 robôs foram posicionados em pontos estratégicos do Leste da China e pretendem auxiliar motoristas, peões e turistas.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade