Sem FOTO:375

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

CONTOS ÀS CORES

HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL

 

CONTOS ÀS CORES

Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.

 

 

HISTÓRIAS DE GUERRAS

Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.

 

Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt  ou pelo telefone 239702630.

 

Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.

 

 

 

Maria de Fátima Carvalho
BMC
Biblioteca Municipal de Coimbra
Rua Pedro Monteiro
3000-329 Coimbra, Portugal
Tel +351 239 702630
Fax +351 239 702496
fatima.carvalho@cm-coimbra.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Há mais utentes inscritos e mais médicos no SNS, mas clínicos não subscrevem o “sucesso” apontado pela ministra
Ministra da Saúde disse no congresso do PSD que a captação de médicos tem sido “um sucesso” e aponta o dedo à imigração e às “redes organizadas” como a razão para que isso seja pouco visível.

Morreu Francisco Guterres “Lu Olo”, ex-Presidente de Timor-Leste
Antigo líder da Fretilin morreu em Kuala Lumpur, na Malásia, informou a família. Foi Presidente entre 2017 e 2022.

MC Kevinho passa mal em show e é internado em Portugal. Calor excessivo seria a causa
Brasileiro teve de ser levado para o hospital. Seu estado de saúde, segundo produtores, é estável. Kevinho tem shows programados para os próximos dias, mas ainda não se sabe se agenda será mantida.

Montenegro critica “imobilismo” da oposição e anuncia fundo para entrada em “empresas estratégicas”
Luís Montenegro finaliza congresso com anúncio de reformas como a criação de um fundo soberano para o Estado ser accionista de empresas estratégicas. Nas críticas, insiste no imobilismo das oposições.

Francisco Conceição garante que não há obrigação de passar a bola a Cristiano Ronaldo
Selecção nacional fez o penúltimo treino antes do jogo com o Uzbequistão. Tomás Araújo continua condicionado fisicamente.

PSD entre o choque e a dúvida: será o princípio do fim?
Luís Montenegro foi apresentado como uma espécie de redentor do país, de salvador da pátria. E, como não podia deixar de ser, presentes estiveram os ataques ao Chega e ao PS. Análise de São José Almeida

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade