Sem FOTO:375HORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTILCONTOS ÀS CORESHORAS DO CONTO NA BIBLIOTECA INFANTIL
CONTOS ÀS CORES Uma hora do conto muito colorida, que terá lugar no dia 24 de junho, 3.ª feira, às 18h. Destina-se a crianças de 4 e 5 anos, acompanhadas por um adulto.
HISTÓRIAS DE GUERRAS Histórias para escutar e pensar, no dia 27 de junho, 6.ª feira, às 18h. Esta hora do conto é destinada a rapazes e raparigas a partir dos 6 anos.
Como o número de lugares é limitado, é necessário inscrição prévia, que é gratuita. Os pedidos de inscrições e informações deverão ser dirigidos à Biblioteca Infantil /Ludoteca, no local, através do email biblioteca.infantil@cm-coimbra.pt ou pelo telefone 239702630.
Pedimos às crianças inscritas e seus acompanhantes que sejam pontuais. Se não estiverem na Biblioteca Infantil/Ludoteca à hora de início, a sua vaga será ocupada por outra criança que queira participar. Esta actividade NÃO se destina a grupos escolares.
Maria de Fátima Carvalho COMENTÁRIOS DOS LEITORES Ainda não há comentários para este artigo. |
Click for weather forecast NEWSLETTERSubscrever a newsletter:Sair da newsletter:ARRENDA-SE.NETQuartos, apartamentos, casas, etcRECADINHOSÚltimos recadinhos dos leitores:Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country. RELÓGIOVeja que horas são no mundoNOTÍCIASJornal O PÚBLICONão há um lado certo na amizade Sócios do Benfica aprovam contas de 2025/26 com 73,68% dos votos Reeleito líder com 98% dos votos, André Ventura quer Chega a mostrar “maturidade” Houve protestos, confrontos e violência, mas não se confirmou o “alto risco” esperado em França “Para levar um tiro, já servimos”: Alemanha junta-se à vaga de protestos juvenis A Alemanha juntou-se à vaga de protestos juvenis na Europa. Milhares de jovens saíram à rua contra cortes sociais, o custo de vida e planos de serviço militar. “Tanta gente sem casa, tanta casa sem gente”: milhares saem à rua pelo direito à habitação Protestos juntaram milhares de pessoas este sábado. Porto vai voltar a montar tendas esta noite. Em Lisboa, a vontade é idêntica. NOTÍCIASJornal EXPRESSO |